Viagogo: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É confiável?
Dúvidas Frequentes Viagogo
Qual a sua dúvida?
A empresa Viagogo possui muitas dúvidas frequentes a respeito sobre o que ela é e sobre a sua confiabilidade. Por isso logo abaixo você verá quais são as dúvidas frequentes sobre ela.
O que é a Viagogo?
Conhecida por ser uma especialista em revenda e também troca de ingressos, através da Viagogo é possível realizar todos os procedimentos.
Como Funciona a Viagogo?
Mediante ao ingresso nessa plataforma Viagogo, de maneira online podem ser feitas transações para trocas em diversos eventos de entretenimento.
Principais Reclamações Viagogo
As principais reclamações encontradas quando são realizadas pesquisas a respeito da Viagogo dizem respeito a dificuldade do cancelamento da compra, estorno de valor pago e compras pela internet.
A Viagogo é Confiável?
Apesar de todas as reclamações, é possível identificar como confiável a Viagogo.
Como falar com atendente da Viagogo?
O processo disponibilizado para falar com a equipe da Viagogo é realizado online através do suporte da plataforma, ingressando na sua conta. Existe também a possibilidade de contatar o suporte pelo seguinte e-mail [email protected].
A Viagogo Perguntas Frequentes
Abaixo serão disponibilizadas todas as respostas sobre as frequentes dúvidas a respeito da Viagogo. Acompanhe a seguir.
Como comprar ingresso Viagogo?
A compra de ingressos através da plataforma Viagogo pode ser realizada a partir do acesso ao site e da escolha do evento que você deseja procurar.
A partir desse acesso, visualize o evento que você está buscando e clique nele. Logo que clicar será disponibilizada uma mensagem para verificar a disponibilidade de ingressos à venda.
Serão disponibilizadas todas as informações sobre o ingresso, podendo escolher um ou até 20 ingressos disponíveis.
Existe a possibilidade de escolher se você deseja ou não cadeiras juntas. Clicando em prosseguir, serão disponibilizadas todas as ofertas de ingressos disponíveis à venda para você.
É seguro vender ingressos na Viagogo?
Em conformidade com as informações disponibilizadas pelos clientes que já fazem uso da plataforma e pela mesma, é possível visualizar segurança na tramitação da venda de ingressos.
Pela Viagogo os dados das suas transações ficam resguardados, com segurança e bem armazenados. Para realizar a venda dos seus ingressos no site basta acessar o link www.viagogo.com.br e clicar em “Vender ingressos”.
Feito isso, será necessário criar uma conta ou ingressar nela. Caso você não possua cadastro, deverá preencher com o nome completo, endereço de e-mail, senha e confirmação dela.
É importante também informar o número de telefone para contato e dar prosseguimento na continuação. Através desse passo simples você conseguirá disponibilizar os seus ingressos para venda, troca ou outra ação que desejar.
Como receber pagamento na Viagogo?
Os vendedores que desejam disponibilizar o seu ingresso na plataforma da Viagogo e conseguem efetuar a venda dos seus bilhetes, existe um período para receber o pagamento.
O prazo do recebimento do pagamento é de até 8 dias úteis após o evento. Pode acontecer também que o pagamento seja disponibilizado entre 5 a 8 dias úteis.
Quem tem direito a Meia-entrada Viagogo?
A meia entrada Viagogo é disponibilizada de forma padronizada de acordo com a legislação Brasileira. É por isso, que os idosos, estudantes e as pessoas com deficiência podem usufruir desse direito.
No entanto, é imprescindível fazer a comprovação de que você possui direito a esse benefício no ato da compra e também na entrada do estabelecimento do show ou evento que você assistirá.
Como faço para cancelar compra no site Viagogo?
Caso você escolha cancelar a sua compra Viagogo, independente de qual seja o motivo, é necessário ingressar na plataforma com login e senha antes de qualquer passo.
A partir do ingresso na plataforma clique na aba meus pedidos e posteriormente no pedido que você deseja cancelar. Feito isso basta clicar em cancelar pedido e dar prosseguimento com a ação da solicitação de cancelamento.
É provável que o reembolso não seja de imediato a depender do tempo que foi realizada a compra. Portanto tenha paciência. Compras realizadas em cartão de crédito podem levar até 2 faturas seguintes apaga a solicitação de conta de cancelamento para que seja revertido o reembolso.
Como falar com o suporte da Viagogo?
O suporte da empresa Viagogo é realizado online através da central de ajuda disponibilizada pelo seu site. Ela disponibiliza um suporte ao cliente na central de ajuda onde é possível tirar as dúvidas mais frequentes a partir da sessão iniciada com login e senha.
Além disso, existe um tópico de ajuda com perguntas frequentes sobre diversos assuntos como compra de ingressos, perguntas sobre cancelamento, gerenciamento da compra e recebimento de ingresso.
Todas as informações disponibilizadas por aqui são suficientes para sanar as suas dúvidas, mas caso ainda haja alguma, visualize abaixo tudo o que foi elencado.
Contato Viagogo – Atendimento – SAC
O SAC da Viagogo é feito totalmente online, através de uma central de ajuda disponibilizada no seu site.
Telefone 0800 Viagogo
A Viagogo não disponibiliza o telefone 0800 para contato, a única maneira de entrar em contato com ela é pela central de ajuda online.
Viagogo WhatsApp
Não há informações sobre o WhatsApp da Viagogo.
Viagogo Redes Sociais
É possível encontrar a Viagogo pelo Instagram através da procura pelo seu nome, também é possível encontrar nas plataformas do Facebook e Google.
Viagogo Ouvidoria
Todo o processo de ouvidoria e também atendimento ao cliente em geral só se procede mediante contato via site da Viagogo.
Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre o Viagogo nos comentários.
Sobre o Reclamações Net
O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.
comprei ingresso show roberto carlos dia 19.04.23 em cachoeiro de itapemirim e nao recebi no meu e-mail o vaucher. Favor entrar em contato pelo whatsapp
Furada total, não caiam nessa.
Comprei ingressos para o show do Lolapalloza em Berlim e não entregaram.
Vergonha ….
Comprei ingressos titãs porto alegre e nao recebi no meu email