Vestcasa: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria?
Dúvidas Frequentes Vestcasa
Qual a sua dúvida?
- Dúvidas Frequentes Vestcasa
- O que é a Vestcasa?
- Como Funciona o Vestcasa?
- Principais Reclamações Vestcasa
- O Vestcasa é Confiável?
- Como falar com atendente do Vestcasa?
- O Vestcasa Perguntas Frequentes
- Vestcasa – Atendimento – SAC
- Telefone 0800 Vestcasa
- Vestcasa WhatsApp
- Vestcasa Redes Sociais
- Vestcasa Ouvidoria
Todas as dúvidas frequentes a respeito da Vestcasa serão disponibilizadas a seguir para sanar as existentes e ajudar você o que for preciso.
O que é a Vestcasa?
A empresa Vestcasa nada mais é do que uma loja especializada para roupas de cama, mesa, banho, decoração e também utilidades domésticas em geral.
Como Funciona o Vestcasa?
Através da compra das suas lojas físicas ou pelo seu site é possível comprar os produtos da Vestcasa que você quiser.
Principais Reclamações Vestcasa
As principais reclamações a respeito da Vestcasa são a respeito do não cumprimento da oferta estipulada e também a respeito de divergência no recebimento dos produtos comprados online.
O Vestcasa é Confiável?
Mesmo com as avaliações pertinentes à Vestcasa, ela pode ser considerada uma empresa confiável pelos seus consumidores.
Como falar com atendente do Vestcasa?
Através do site da empresa Vestcasa é possível entrar em contato com ela, preenchendo um formulário, logo em seguida aguardando que entrem em contato ou pelo telefone 11 4003 4031.
O Vestcasa Perguntas Frequentes
A seguir todas as perguntas frequentes a respeito da Vestcasa serão disponibilizadas para ajudar você a tirar suas dúvidas sobre a empresa.
Como conseguir um cupom de desconto Vestcasa?
Muitas lojas online possibilitam a obtenção de um cupom de desconto para suas compras. Uma delas é a Vestcasa, porém, ao que se sabe existe apenas a possibilidade de conseguir cupom através da assinatura no clube da empresa.
Por meio dele, é possível conseguir descontos e também possibilidades que só quem está cadastrado possui.
Como rastrear pedido Vestcasa?
Os pedidos online da Vestcasa podem ser efetuados através do seu site, sendo possível efetuar o rastreio por diversas modalidades. Um dos principais benefícios que a pandemia trouxe foi a possibilidade de efetuar compras online e conseguir receber na sua casa, sem preocupações.
Basta você ingressar no site com seu login e senha. Feito isso, Clique na aba meus pedidos e visualize aquilo que você deseja rastrear. A partir dessa simples ação, você conseguirá visualizar todas as informações atualizadas.
Como cancelar comprar Vestcasa?
O cancelamento da compra ou do pedido Vestcasa também é realizado através do site da empresa. Em caso de desistência da sua compra, existe a possibilidade de solicitar o reembolso através da plataforma em 7 dias ocorridos a partir da data da compra.
O cancelamento por sua vez, pode ser feito a qualquer momento, haja vista a possibilidade do estorno da compra. Caso seja realizada em cartão, existe a possibilidade de obter o estorno em até 2 parcelas futuras.
Qual o Banco do cartão Vestcasa?
Todo cartão de crédito possui uma financeira, que é responsável por viabilizar a liberação dos créditos aos seus clientes. A Vestcasa tem como financeira o banco Credz, que por sua vez, é filiada ao banco Bradesco.
Quanto custa o Club Vestcasa?
Existem alguns programas de fidelidade que possuem custos para fazer a manutenção da sua plataforma. Um deles é o clube Vestcasa, cujo custo anual é de 70 reais e mediante pagamento desse valor você pode virar um sócio do clube.
Para realizar o seu cadastro é necessário ingressar na plataforma e viabilizar a inserção dos seus dados para fazer o seu login sair e posteriormente assinar o clube.
Qual é o limite do cartão de crédito Vestcasa?
Limite de cartão de crédito é algo muito variável, pois depende diretamente da análise que será realizada através da financeira da Vestcasa. É importante informar, que a aprovação ou negativa de crédito vai depender de inúmeros fatores, inclusive a utilização correta do seu CPF.
O que fazer com os pontos da Vestcasa?
Se você possui pontos Vestcasa, saiba que é possível trocar por alguns produtos e também muitos benefícios que eles podem disponibilizar aos seus clientes. É por isso que uma análise de crédito prévia é realizada para verificar a disponibilidade da liberação do crédito para os mesmos.
Como cancelar cartão Vestcasa?
Se você está insatisfeito com o serviço prestado da Vestcasa A respeito do cartão de crédito, existe a possibilidade de cancelar o serviço por ela disponibilizado. Para isso é necessário entrar em contato com a central de atendimento.
Ao falar com uma atendente, será possível retirar todas as suas dúvidas, inclusive, a respeito do cartão e também do seu cancelamento independente de qual seja o motivo.
Com base nas informações acima, é possível identificar como sanar diversas dúvidas, mas se ainda existirem algumas, é importante visualizar a leitura abaixo para evitar margem para elas.
Vestcasa – Atendimento – SAC
É possível entrar em contato com a central de atendimento da Vestcasa a partir do telefone 11 4003 4031 ou pelo suporte on-line que ela disponibiliza aos seus clientes.
Telefone 0800 Vestcasa
Não existem informações a respeito da possibilidade de entrar em contato com o telefone 0800 da empresa, visto que, a mesma não possui.
Vestcasa WhatsApp
O WhatsApp da Vestcasa pode ser acionado pelo número 11 4003 4031 sendo possível adicionar o número aos seus contatos e posteriormente entrar em contato com a empresa.
Vestcasa Redes Sociais
É possível encontrar a empresa Vestcasa pelas redes sociais Facebook, Instagram, Pinterest, Twitter e também Youtube.
Vestcasa Ouvidoria
O serviço de ouvidoria da Vestcasa funciona a partir do suporte online disponibilizado por Ela e também pelo o telefone que pode ser adicionado como o WhatsApp. Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre a Vestcasa nos comentários.
Sobre o Reclamações Net
O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.
Olá 👋
Sou cliente assídua, adoro. Mas desta vez tive um probleminha.
Um dos lençóis stripes veio furado. Preciso trocar
Boa tarde eu e minha irmã fizemos uma compra de um estofado no dia treze de maio gostaria de saber o dia da entrega pois já está completando 45 dias até no momento ninguém da uma solução espero ter retorno pois ja pagamos a parcela até agora nada obrigada
Boa tarde eu e minha irmã fizemos uma compra de um estofado no dia treze de maio gostaria de saber o dia da entrega pois já está completando 45 dias até no momento ninguém da uma solução espero ter retorno pois ja pagamos a parcela até agora nada obrigada se éu fiz comentários porque não tenho posição nenhuma até no momento
solução espero ter retorno pois ja pagamos a parcela até agora nada obrigaa se éu fiz comentários porque não tenho posição nenhuma até no momento
Bom dia eu fiz uma compra de um sofá com você já passou do prazo até agora ninguém entrou em contato Eu também não consigo entrar em contato com nenhum telefone porque esse telefone que tá aqui cai no cartão de crédito e eu gostaria de saber Cadê o meu sofá
Se já tenho comentários repetidos espero ter uma posição em breve
Boa tarde
Estou com problemas com a VESTCASA e não consigo resolver porque vocês não dão acesso para resolvermos o problema, não tem telefone nenhum que me conectem a sequer um funcionário para esclarecer o que está acontecendo com o meu cartão!!
Vocês estão perdendo clientes por esse motivo!!!
Aguardo alguém entrar em contato comigo por favor!
Lembrem-se que a propaganda é a alma do negócio!!!
Comprei 4 casacos cheguei no caixa não quiseram vender pois não tinha código. Tive que deixar na loja aqui em ATIBAIA
Boa noite tem uma valor a receber e não consigo entra sacar e não consigo mas fazer nada e um que eu faço.
Bom dia,
Recebi um SMS dizendo que eu recebi o cartão, no entanto o cartão não chegou até mim, o que fazer agora, estou pagando fatura sem bem saber o número e senha do meu cartão, espero que essa situação seja resolvida com urgência, se não chegar vou precisar cancelar esse cartão, essa será a única solução. Não posso ficar pagando uma coisa que não estou usando.
Maria do Carmo da Costa Miranda.
Me digam pq tenho fatura de agosto pra pagar, sendo que eu não comprei nada
Bom dia. Efetuei uma compra em 09/05/2023 ( estofado) e já está em cima do prazo de entrega (45 dias úteis) e até agirá nenhuma informação, já tentei por telefone, já enviei e-mail… como faço pra saber alguma coisa??? JA PAGUEI 2 PARCELAS.. AGUARDANDO
Olá! Você recebeu o sofá?Também estou nesse desespero e não tenho retorno nenhum. Nada de nota fiscal, nada de confirmação de compra e eu sem o sofá há 2 meses
Fiz um depósito boleto bancário de 500 reais faz 3 DIAS na prataforma de vocês playpix e até agora nada de não entrou na minha banca
Bom dia, infelizmente vcs tem q priorizar os motoristas, estava indo pegar o passageiro e estava procurando o número e a residência do msm ,chegando no local vcs do inDriver bloquearam minha conta sem necessidade, espero q vcs desbloquei o mais rápido possível, ainda pedi uma corrida no valor de 30 reais
Não gostei do cartão paguei fatura de coisas que não usei cancelei o cartão mais ainda está ativo cobraram anuidade por 3 meses cartão sem uso liguei a mais de 15 dias sem nada da devolução do meu dinheiro
Estava com a futura em atraso fiz um acordo paguei meu cartão não foi liberado e quando ligo no telefone não consigo falar com um atendente estão dizendo que eu tenho fatura em atraso vou no reclame aqui fazer uma reclamação isso não existe estou muito insatisfeita com esse maldito cartão
Boa noite. Comprei um sofá no dia 3/06 e até agora não recebi e não tive nenhum retorno….
Eu fiz um cartão com a vestcasa e meu nome está errado no cadastro
.Meu nome é Maria Cecília de Souza e veio María Eduarda de Souza..Ai o cartão chegou e meu marido devolveu
Fui assaltada no estacionamento da filial da Palhoça/SC no dia de hoje 29/08/2023, não tive nenhum suporte da loja que sequer possui câmeras ou segurança para resguardar a segurança de seus consumidores em compras.
Estou decepcionada com vest casa comprei um corta vento q apresentou costura rasgada depois de lavado não consigo realizar a trocar do produto absurdo pefir quaser 80 reais estou tentando falar com todos os telefones q tem no site não consigo
Paguei e até agora nada aguardando resposta
Olá, gostaria de saber porque trocaram o tutor do meu curso? Simplesmente trocaram e não avisaram ninguém, nem o tutor que estava na turma.
Eu me chama Luzinete Bispo dos santos
Fez um comprar de um armário de cozinha dia 7/10/2023 até hoje não chego ele falaram que iria chegar com 30 dia já passo do prazo dero um telefone que não existe eu não sei mais o que fazer só quero meu armário não compro mais se eu não pode levar na hora isso é muito chato oq fazer com os clientes?
Comprei uma tenda articulada, alemnda demora recebo email com pedido entregue, e nunca recebi nada. Nao respondem os e-mails telefones nao consigo contato, que bosta de enganação e falta de respeito com o consumidor