Toyota: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

O que é a Toyota ?

Hoje em dia os veículos são praticamente indispensáveis para as pessoas principalmente devido ao fato que as cidades têm crescido cada vez mais e o acesso aos lugares tem ficado cada vez mais difícil.

Porém, os veículos existem há muitos e muitos anos atrás, quando surgiram os primeiros fabricantes automotivos que possuíam a principal missão de oferecer às pessoas cada vez melhores soluções de automóveis, aumentando cada vez mais o nível.

Sendo assim, esses fabricantes foram se tornando cada vez maiores, inovando cada vez mais os estilos de seus automóveis e conquistando cada vez mais clientes em todo o mundo.

E esse é o caso da Toyota, que é uma fabricante automotiva surgida no Japão em 1937, onde desde o início buscava trazer o melhor possível em inovações em seus veículos e  você com certeza já ouviu falar alguma vez.

Sendo hoje a maior montadora de veículos do mundo, é impossível dizer que a empresa Toyota não possui nome no mercado com modelos como: Corolla, SW4, Cross, Yaris e etc, é possível encontrá-la em todos os lugares onde você for.

toyota Toyota: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

A partir da fabricação, montagem, venda e distribuição de veículos essa empresa possui a credibilidade e consolidação que ela tem hoje, ganhando diversos clientes todos os dias do ano se tornando cada vez mais conhecida pela sua qualidade e inovação.

Como funciona a Toyota ?

A Toyota é uma empresa baseada na fabricação, montagem, venda e distribuição de automóveis, garantindo que os clientes da empresa possam contar com veículos que possuam inovação e qualidade de ponta.

Desde a sua fundação em 1937 ela possui altos padrões que ano após ano são elevados cada vez mais, o que prova com ainda mais força o quanto esta empresa está empenhada com os seus clientes.

Porém, para que você entenda melhor sobre os veículos da Toyota, veja abaixo quais são os seus principais:

  • Corolla;
  • Camry;
  • Corolla Cross;
  • Hilux;
  • Etios/Etios Sedã;
  • RAV4;
  • Prius;
  • Yaris Hatch;
  • SW4;
  • Yaris Sedan.

Esses são apenas alguns, mas saiba que a empresa Toyota possui diversos modelos diferentes de carros onde você pode encontrar qual mais se encaixa em seu perfil e bolso.

No Brasil os modelos que mais se popularizaram foram a Hilux, que é uma Picape média e o Corolla, que é um sedan médio, sendo eles os mais conhecidos do país da marca Toyota, apesar de existirem ainda outros famosos, como a SW4, por exemplo.

Principais Reclamações Toyota

De acordo com o site Reclame Aqui, as principais reclamações Toyota são sobre:

  • Peças de má qualidade;
  • Problema mecânico;
  • Qualidade do serviço;
  • Problema na central multimídia.

No entanto, é importante que você tenha em mente que todas as empresas possuem reclamações independente da sua qualidade, tornando possível que as pessoas saibam que nem sempre essas reclamações definem a empresa, e sim como ela lida com elas.

A Toyota é confiável?

toyota-telefone-de-contato Toyota: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

Sim, a empresa Toyota é totalmente confiável e possui veículos de qualidade desde a sua criação, datada de mais de 80 anos atrás, garantindo que a empresa tem experiência na fabricação de seus automóveis.

Como falar com um atendente da Toyota?

Caso você deseje falar com um dos atendentes da empresa Toyota, continue lendo abaixo e busque um deles:

  • E-mail SAC;
  • Telefone 0800;
  • E Redes Sociais.

Toyota Perguntas Frequentes

Quais são as formas de pagamento aceitas pela Toyota?

As formas de pagamento aceitas pela Toyota são basicamente:

  • Boleto Bancário;
  • Cartão de crédito;
  • Cartão de débito;
  • À vista.

A Toyota possui concessionárias? Como funciona o processo de compra de um carro na Toyota?

Sim, o processo de compra de um carro em uma concessionária Toyota funciona de uma maneira simples, sendo necessário apenas escolher o seu modelo e resolver todas as questões relacionadas às papeladas.

A Toyota oferece serviços de manutenção e reparo para seus carros?

A empresa Toyota possui uma assistência técnica onde é possível ter alguns tipos de reparo e manutenção para os seus veículos, porém, é necessário primeiramente que a assistência seja solicitada.

Quais são as políticas de garantia e troca da Toyota?

A empresa Toyota oferece a garantia de 5 anos para os seus veículos a partir do modelo 2020 contando a partir do 0Km, porém, somente para o primeiro proprietário do veículo em uso particular.

Toyota – Atendimento – SAC

O Serviço de Atendimento ao Cliente foi criado para que os clientes possam falar diretamente com os atendentes de uma empresa, tornando possível que possam resolver todas as suas questões. Sendo assim, o atendimento SAC Toyota atende por: [email protected] .

Telefone 0800 Toyota

Já o telefone 0800 é gratuito e oferece para os clientes uma maneira de ter total suporte com as empresas, onde elas mesmas realizam o pagamento para as operadoras. O telefone 0800 da empresa Toyota é:

toyota-reclamacoes Toyota: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

  • 0800 703 02 06 – Nacional;
  • 55 11 4331 5199 – Exterior.

Toyota Whatsapp

O whatsapp é diferente dos anteriores pois funciona através de mensagens de texto totalmente gratuitas e praticamente automáticas, tornando o dia a dia das empresas e dos clientes ainda mais fáceis. Infelizmente a Toyota não possui whatsapp.

Toyota Redes Sociais

As redes sociais são meios de divulgação de conteúdo multimídia, sendo ótimo para as empresas, que torna possível que os clientes observem todos os dias as suas postagens, além de oferecer um meio de contato via mensagens. Nesse sentido, as redes sociais Toyota são:

  • Instagram;
  • Facebook;
  • LinkedIn;
  • E Youtube.

Toyota Ouvidoria

Infelizmente a empresa Toyota não possui Ouvidoria. Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre a Toyota nos comentários.

Reclamações NetSobre o Reclamações Net

O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.

Se gostou, curta e compartilhe: