Sumicity: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É confiável?

Dúvidas Frequentes Sumicity

As inúmeras dúvidas a respeito da Sumicity podem ser solucionadas logo abaixo. Basta acompanhar todas as informações.

O que é a Sumicity?

A Sumicity funciona como uma operadora de telecomunicações. Ela disponibiliza os serviços não só de TV por assinatura como também internet e telefonia fixa.

sumicity Sumicity: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É confiável?

Como Funciona a Sumicity?

A Sumicity disponibiliza pacotes de TV por assinatura entre outros serviços, como por exemplo a internet mais serviços de streaming.

Principais Reclamações Sumicity

As principais reclamações sobre a Sumicity são sobre cobrança indevida e também qualidade da internet, que segundo os seus clientes não funciona sempre da melhor maneira.

A Sumicity é Confiável?

Mesmo com as reclamações acima citadas, a Sumicity pode ser considerada uma empresa confiável.

Como falar com atendente da Sumicity?

É possível falar com a atendente Sumicity através do serviço de Chat online, WhatsApp e pelo telefone 103 53.

A Sumicity Perguntas Frequentes

Abaixo serão disponibilizadas as respostas para as dúvidas frequentes da empresa Sumicity.

Como ver a fatura Sumicity?

Se você possui um serviço da Sumicity, seja ele internet, na televisão ou só de streaming, mensalmente você deve efetuar o pagamento da sua conta.

Existe a possibilidade de fazer isso através da fatura digital que é enviada a você ou da fatura física enviada pelo serviço de distribuição dos Correios.

Acontece que se você não possui a sua fatura física, ainda assim existe a possibilidade de você verificar e visualizá-la de maneira online. Através do site da própria Sumicity existe a possibilidade de emitir a sua fatura digital.

Basta ingressar no site, inserir o seu CPF e buscar a via da sua conta para que ela seja baixada.É feito um download da sua conta e para você  basta analisar a sua fatura Sumicity.

Como tirar a segunda via Sumicity?

sumicity-telefone-de-contato Sumicity: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É confiável?

A segunda via da sua fatura Sumicity pode ser solicitada online através da aba via de fatura. Ao clicar nela, uma aba aparecerá com informações a respeito do seu boleto.

Será necessário inserir o seu CPF ou CNPJ para realizar a consulta dos seus boletos. Assim que você visualizar os seus boletos em atraso basta efetuar a segunda via para que o pagamento seja efetuado.

Vale ressaltar que você pode efetuar o pagamento de maneira online, copiando o código de barras e inserindo diretamente no internet banking. Caso prefira emitir a via física da sua conta, basta solicitar que seja impressa. Desta maneira você pode pagar fisicamente em um banco.

Qual o provedor da Sumicity?

O provedor que a empresa Sumicity utiliza é o Alloys fibra, uma das maiores provedoras de internet. Ela utiliza fibra óptica e em 2020 foi considerada uma das internet mais velozes do estado do Rio de Janeiro. O seu crescimento e expansão em 2021 foi notório sendo ela a empresa que mais cresceu de fibra no sudeste do Brasil.

Como entrar na Central do Assinante Sumicity?

Se você é um assinante e deseja ingressar na sua plataforma Sumicity para analisar as suas faturas de contas, todas as informações sobre os seus planos e até mesmo solicitar uma troca, basta acompanhar o passo a passo abaixo.

Ao ingressar no site clique na central do assinante, insira o seu CPF ou CNPJ, posteriormente coloque a sua senha. Caso você tenha esquecido a sua senha e deseja recuperá-la basta clicar em esqueceu sua senha.

Iniciar o processo de recuperação demanda a inserção do seu CPF ou CNPJ para que um link seja enviado a você para a recuperação através do seu e-mail ou celular cadastrado.

Feito isso, basta inserir uma nova senha. Desta maneira você estará atualizado e para evitar esquecimentos, existe a opção também de manter-se conectado.

Como solicitar reparo na Assistência Técnica Sumicity?

Se por alguma razão você precisar da assistência técnica da Sumicity, mas não sabe como solicitar, ela está disponível 24 horas por dia. Através do telefone para contato 103 53 você pode entrar em contato com a central de atendimento e solicitar que seja feito um reparo no serviço disponibilizado.

O prazo para conserto dependerá diretamente do tipo de serviço também do por quê que ele não está funcionando, mas fique tranquilo pois segundo a empresa existem técnicos que podem solucionar o seu problema.

Através das informações disponibilizadas acima, é possível sem preocupações sanar todas as suas dúvidas a respeito da Sumicity.

Porém se ainda houver alguma dúvida pertinente ao assunto, será necessário efetuar a leitura logo abaixo sobre detalhes da empresa Sumicity, tais como entrar em contato com a central de atendimento. Veja abaixo todas as informações foram disponibilizadas para você e faça a leitura com cautela para ficar por dentro de todo o assunto.

Sumicity  – Atendimento – SAC

O SAC da Sumicity acontece mediante 3 ações. A primeira através do telefone de contato 103 53, a segunda pelo chat disponibilizado online e a terceira pelo WhatsApp da própria empresa.

Telefone 0800 Sumicity

Ao que se sabe,a Sumicity não disponibiliza nenhum telefone 0800 para contato, mas existem outras 3 formas de entrar em contato com ela.

Sumicity  WhatsApp

sumicity-reclamacoes Sumicity: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É confiável?

O WhatsApp Sumicity pode ser encontrado através do número 22 99236-1153. Basta adicioná-lo aos seus contatos e iniciar uma conversa.

Sumicity Redes Sociais

É possível encontrar o Sumicity através das redes sociais Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn e YouTube.

Sumicity  Ouvidoria

O serviço de ouvidoria da Sumicity por meio da sua central de atendimento e outros meios disponibilizados acima. Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre a Sumicity nos comentários.

Reclamações NetSobre o Reclamações Net

O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.

Se gostou, curta e compartilhe: