SPTRANS: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Dúvidas

Dúvidas Frequentes SPTRANS

Você que mora em São Paulo, com certeza você já ouviu falar da SPTRANS – São Paulo Transportes S/A, não é mesmo? Por isso, se você está interessado em conhecer um pouco mais sobre a SPTRANS – São Paulo Transportes S/A, como ela funciona, como entrar em contato com essa empresa e resolver todas as suas pendências, saiba que através desse artigo especial sobre a SPTRANS – São Paulo Transportes S/A você terá todas as informações que você precisa. Mas, antes disso, que tal saber um pouco mais sobre essa empresa tão importante para o bom funcionamento da cidade de São Paulo? Vamos lá!

sptrans SPTRANS: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Dúvidas

O que é SPTRANS?

Bom, para começar falando sobre a SPTRANS – São Paulo Transportes S/A nós devemos falar sobre o sistema de mobilidade urbana da cidade. Sabemos que o trânsito de São Paulo não é nada fácil, e que sendo essa uma das maiores cidades de toda a América Latina, isso acaba sendo um agravante para o surgimento de grandes filas no trânsito, engarrafamentos colossais, isso sem contar das estratégias que pretende prever e remediar dificuldades climáticas de São Paulo, como as constantes chuvas. Foi pensando nisso que a Companhia Municipal de Transportes Coletivos, ou CMTC, nasceu. Foi somente a partir do ano de 1995, ou seja, em meados da década de noventa, é que a SPTRANS – São Paulo Transportes S/A surgiu. A SPTRANS – São Paulo Transportes S/A é a própria CTMC, inclusive mantendo o mesmo CNPJ.

Como Funciona SPTRANS?

A SPTRANS – São Paulo Transportes S/A funciona oferecendo serviços de gerenciamento de empresas relacionadas ao setor de transporte público da cidade de São Paulo. Sendo assim, ela cria estratégias, regras e deveres para que essas empresas de transporte urbano possam oferecer o melhor serviço a população, em qualquer hora do dia, em qualquer região da cidade. A SPTRANS – São Paulo Transportes S/A é fundamental para o bom funcionamento da cidade de São Paulo, a maior cidade do Brasil!

sptrans-reclamacoes-300x169 SPTRANS: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Dúvidas

Principais Reclamações SPTRANS

A SPTRANS – São Paulo Transportes S/A, como todas as empresas do setor de mobilidade urbana, também atua na venda e recarga dos bilhetes de transporte, sendo as dificuldades relatadas pelos usuários na forma de debito do crédito do cartão ou na irregularidade de cobrança das passagens.

SPTRANS Perguntas Frequentes

Existem muitas duvidas quanto aos serviços oferecidos pela SPTRANS, e é através das próximas questões sobre a SPTRANS que você poderá sanar suas principais duvidas, formas de atendimento, meios de comunicação com o usuário da SPTRANS e etc. Fique atento!

Como falar com atendente do Bilhete Único?

Para ser atendimento é muito simples, entre no Portal de Atendimento da SPTRANS  através do número 156

O portal de atendimento do SPTRANS – São Paulo Transportes S/A você pode acessar através do link:

https://sptrans.cittamobi.com.br/login

Como ligar para SPTRANS de celular?

A plataforma de atendimento pelo celular é através do número 156, onde você cliente da SPTRANS tem acesso a informações como: Sugestões, informações, reclamações, itinerários, bilhete único (especial, normal, VT), Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).

Como fazer reclamação na SPTRANS?

Você pode fazer reclamações sobre a SPTRANS – São Paulo Transportes S/A  através da central de atendimento pelo número 156.

Como entrar no cadastro SPTRANS?

Para se cadastrar no SPTRANS – São Paulo Transportes S/A é muito simples, com isso você terá acesso ao seu Bilhete Ùnico, tendo a possibilidade de carregar até o valor de R$350,00 de uma única vez, depois colocando com o tempo, com o Bilhete Único em mãos você pode desfrutar do transporte púbico de São Paulo, para fazer seu cadastro basta acessar o link e preencher o que se é pedido no site:

http://bilheteunico.sptrans.com.br/cadastro.aspx#:~:text=Para%20preencher%20o%20cadastro%20de,Atendimento%20e%20retirar%20o%20cart%C3%A3o.

Pronto com isso você poderá se cadastrar para a utilização do Bilhete Único de São Paulo, e aproveitar toda a comodidade do transporte público paulista, podendo andar por toda a cidade com apenas um cartão pessoal e intransferível em mãos.

Como agendar atendimento SPTRANS?

Para efetuar seu agendamento basta seguir esses simples passos a passos ilustrados abaixo:

  • Não se esqueça que primeiro você deve acessar o site: https://sptrans.cittamobi.com.br/login;
  • Se ainda não é cadastrado, efetue seu cadastro clicando em “Cadastra-se”;
  • Coloque todas as informações pedidas no site, e depois aperte em “Cadastrar”;
  • Com isso abrirá uma nova aba, onde você pode pedir o atendimento da SPTRANS, só apertar em “Novo Atendimento”;
  • Escolha qual o fim de atendimento que deseja falar das opções dispostas.
  • Pronto seu atendimento com a SPTRANS foi solicitado com sucesso, agora só aguardar o retorno do atendimento da SPTRANS.

sptrans-duvidas-frequentes-300x293 SPTRANS: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Dúvidas

Contato SPTRANS – Atendimento – SAC

Redes Socias:

Facebook: https://www.facebook.com/SPTransOficial

Twitter: https://twitter.com/sptrans

Instagram: https://www.instagram.com/sptransoficial

SAC : O Serviço de Atendo da SPTrans é através do número 156

Telefone 0800 SPTRANS

Infelizmente o SPTRANS não tem um 0800, referente a dúvidas ou reclamações sobre o SPTRANS.

Para ter acesso à essa informação é através do número 156 que é uma Central de Atendimento ao Cliente, reclamações, sugestões, informações, etc.

Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre o SPTRANS nos Comentários.

Reclamações NetSobre o Reclamações Net

O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.

Se gostou, curta e compartilhe: