Posthaus: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É confiável?

Dúvidas Frequentes  Posthaus

É imprescindível saber quais são as principais dúvidas a respeito da Posthaus e a sua confiabilidade. Logo abaixo você verá todas essas informações.

O que é a Posthaus?

Posthaus  é uma empresa que trabalha no ramo do varejo de roupas femininas, infantis, masculinas, moda praia e também manda evangélica.

posthaus Posthaus: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É confiável?

Como Funciona a Posthaus?

Através do seu site Posthaus é possível Efetuar as suas compras selecionadas na categoria que você deseja e também a peça. Após isso, coloque os produtos que você deseja comprar no seu carrinho e finalize a compra.

Principais Reclamações Posthaus

As principais reclamações sobre a loja Posthaus dizem respeito ao produto não recebido ou atraso na entrega.

A Posthaus é Confiável?

Apesar das reclamações a respeito de produtos não recebidos pela Posthaus, Ela pode ser considerada uma empresa confiável em decorrência das suas avaliações.

Como falar com atendente da Posthaus?

É possível falar com a atendente Posthaus através da central de atendimento disponibilizada pelo número 047 3331-6666.

A Posthaus Perguntas Frequentes

A seguir veja quais são as perguntas frequentes sobre a Posthaus e confira todas as informações necessárias.

posthaus-telefone-de-contato Posthaus: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É confiável?

Como excluir conta no Posthaus?

Caso você possua uma conta Posthaus, mas tenha desejo de excluí-la, é possível fazer isso através do contato direto com a empresa. Para que esse procedimento seja executado da maneira correta, entre em contato com ela pelo e-mail [email protected] .

É importante frisar que você possui o direito de efetuar o cancelamento tanto da sua conta como também da exclusão dos seus dados pessoais. No entanto, vale ressaltar que se houver algum empecilho legal a sua conta não será excluída.

Onde fica a fábrica da Posthaus?

A empresa Posthaus atende todo o Brasil e possui escritórios disponibilizados e prontos para atender os seus clientes. A fábrica da Posthaus fica na região do sul do Brasil, mais precisamente em Blumenal, Santa Catarina, no endereço Rua Werner Duew, 202.

Quanto tempo demora para o site da Posthaus entregar pedidos?

Através do sistema da empresa Posthaus é possível visualizar que ao realizar o seu pedido existem informações a respeito do frete e também do valor que será pago.

Em geral, a empresa disponibiliza um prazo entre 8 a 30 dias úteis para que todas as compras sejam entregues, a depender da região e também de como será entregue, pelos Correios ou através da transportadora.

Vale ressaltar, porque as entregas realizadas pelos Correios e também por transportadoras terceirizadas podem obter atraso em decorrência das diversas instabilidades nas rodovias. Porém, de acordo com a Posthaus, a sua encomenda será entregue independente dos percalços que acontecerem.

Como acompanhar rastreio e entrega da Posthaus?

O acompanhamento do seu rastreio e entrega Posthaus pode ser efetuado através da sua aba por meio dos seus pedidos. Além disso, é possível visualizar o rastreio dos seus pedidos pelo chat online que funciona de segunda-feira à sexta-feira das 8 h às 20 h.

Se você não consegue acessar nenhuma das plataformas pode falar pelo WhatsApp da empresa. É possível também enviar um e-mail para a empresa para que o seu contato seja efetuado por lá.

Qual transportadora entrega Posthaus?

Existe uma política de entrega sobre a Posthaus. Elas são realizadas de segunda a sexta-feira em dias úteis das 8 h às 18 h. A transportadora que realiza as entregas da Posthaus é uma das parceiras da marketplace e também envios realizados através dos Correios.

Para quem efetuou uma compra e está esperando a sua entrega, siga o passo a passo do rastreio para verificar por onde está a sua encomenda a fim de evitar a ausência no local no dia da entrega.

Caso no dia da entrega não tenha ninguém no local para recebimento, fique tranquilo pois outras 3 tentativas serão realizadas ao longo da semana.

Como falar com a Posthaus pelo WhatsApp?

É possível entrar em contato com a Posthaus via WhatsApp através do telefone 047 3331 6666.

Além desse contato pelo WhatsApp, A Posthaus disponibiliza outros telefones para contato em diferentes regiões que podem ser a sua localidade. Em São Paulo existem 2 telefones para contato sendo eles os 11 4062-5476 e 11 2189 9364.

No Rio de Janeiro também há 2 telefones para contato, os quais são os 21 4062-5476 e 21382-3386. Em Minas Gerais, Belo Horizonte o telefone para contato é o 31 4062-5476 E em Brasília o mesmo número com DDD 61.

Se preferir também pode entrar em contato com a empresa através de um e-mail que pode ajudá-los com dúvidas, críticas e sugestões ou pelo site disponibilizado diretamente no site dela.

posthaus-reclamacoes Posthaus: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É confiável?

Posthaus – Atendimento – SAC

O SAC da Posthaus é realizado a partir dos telefones disponibilizados em diversas regiões. É possível também entrar em contato por meio de email ou chat com link direto pelo site da empresa.

Telefone 0800 Posthaus

Ao que se sabe, a Posthaus não disponibiliza telefone 0800 para contato e a única forma de falar com o suporte é através dos telefones do SAC, chat ou e-mail.

Posthaus WhatsApp

O WhatsApp da Posthaus pode ser encontrado através do número 047 3331 6666. Basta adicioná-lo aos seus contatos e iniciar uma conversa.

Posthaus Redes Sociais

É possível encontrar a Posthaus nas redes sociais Facebook, Instagram, Pinterest e YouTube.

Posthaus Ouvidoria

O serviço de ouvidoria da  Posthaus funciona por meio dos números disponibilizados pela sua central de atendimento.

Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre o Posthaus nos comentários.

Reclamações NetSobre o Reclamações Net

O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.

Se gostou, curta e compartilhe: