Poco: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É confiável?

O que é a Poco?

Os Smartphones se tornaram praticamente indispensáveis hoje em dia devido ao fato de servirem para todas as utilidades, indo desde para fazer chamadas, utilizar as redes sociais, tirar fotos ou até mesmo utilizar o aplicativo do banco.

Por isso, cada vez mais foram surgindo empresas que lançaram Smartphones com as mais diferentes funcionalidades, desde câmeras melhores, melhor memória, mais capacidade de chip, baterias que duram mais e etc.

Sendo assim, uma das empresas que lançaram Smartphones nos últimos anos foi a Poco, anteriormente chamada de Poco by Xiaomi, é uma empresa chinesa que possui o foco em lançar smartphones tecnológicos e com a maior qualidade possível.

A empresa já lançou muitos smartphones de diferentes tipos para aumentar cada vez mais o seu portfólio de lançamentos, além de proporcionar o melhor que a marca pode oferecer para os seus clientes.

poco Poco: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É confiável?

Como foi dito, anteriormente a empresa era propriedade da Xiaomi, e hoje em dia ainda é considerada ligada a ela, o que torna a Poco ainda mais confiável devido a sua relação direta com uma enorme marca de Smartphones.

Porém, em 2020 a marca se tornou totalmente independente, o que foi ótimo para a sua consolidação no mercado de Smartphones, já que começou a ser considerada como uma empresa mais séria, e não somente uma subsidiária.

Nesse sentido, após um tempo a empresa começaram a lançar as suas próprias linhas de celulares, que no caso são: Linha M, Linha C, Linha X, e Linha F, que foram muito importantes para o seu crescimento.

Como funciona a Poco?

Como uma empresa de smartphones chinesa, a Poco oferece o melhor em tecnologia principalmente em câmeras, que é um dos seus pontos fortes desde quando trabalhava juntamente com a Xiaomi.

Sendo assim, após a sua independência, a empresa deu o pontapé de lançar as suas próprias linhas de smartphones, onde possuem o melhor da tecnologia disponível na China por preços relativamente baixos, e por isso, ela cresceu. Os Smartphones da Poco divididos por Linhas são:

  • Linha C: POCO C3, POCO C31, POCO C40;
  • Linha X:

POCO X2:

POCO X3;

POCO X3 Pro vayu;

POCO X3 GT;

POCO X4 Pro 5G;

POCO X4 G.

Linha M:

POCO M2 Pro;

POCO M2;

POCO M3;

POCO M3 Pro 5G;

POCO M4 Pro 5G;

POCO M4 Pro            fleur;

POCO M4 5G;

POCO M5;

POCO M5s.

Linha F:

POCO F1;

POCO F2 Pro;

POCO F3;

POCO F3 GT;

POCO F4;

POCO F4 GT.

poco-telefone-de-contato Poco: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É confiável?

Principais Reclamações Poco

De acordo com a plataforma Reclame Aqui, as principais reclamações quanto a Poco são relacionadas a:

  • Produto não recebido;
  • Produto com defeito;
  • Propaganda enganosa;
  • Não liga.

No entanto, é importante levar em consideração que a empresa oferece total suporte em caso de defeitos, com até mesmo uma garantia de 3 anos, por isso, é importante analisar esses fatores.

Poco é confiável?

Sim, apesar das reclamações feitas quando a empresa pode estar ligada com a Xiaomi, que é uma empresa muito forte no ramo de Smartphones, oferece total suporte caso os clientes precisem de ajuda em alguma questão.

Como falar com atendente da Poco?

Caso desejo entrar em contato com a Poco por algum motivo saiba que você pode entrar em contato com essa empresa através dos seguintes meios:

  • SAC;
  • Telefone 0800;
  • Whatsapp;
  • E-mail;
  • E redes sociais.

Poco Perguntas Frequentes

Qual é a melhor versão do Poco?

Atualmente, o melhor celular da Poco é o F4, já que o modelo conta com:

  • Processador Qualcomm Snapdragon 870,;
  • 8 GB de RAM;
  • 256 GB de armazenamento;
  • A tela AMOLED de 6.67” com resolução Full HD+;
  • Taxa de atualização de 120 Hz.

Qual a garantia de um celular da Poco?

A partir de 2022, as garantias dos celulares Poco foram para 36 meses, ou seja, 3 anos.

Como acionar a assistência técnica Poco?

Para acionar a assistência técnica Poco, é necessário que você busque por um dos telefones que a empresa oferece, solicitando a assistência devido à algum problema, ou ir no site ou loja física onde a compra do smartphone foi realizada, e lá eles irão lhe encaminhar para algum setor de assistência técnica.

Poco – Atendimento – SAC

O atendimento SAC é como se fosse o carro chefe dos atendimentos no país, já que a maioria das empresas possuem para realizar o atendimento de seus clientes, oferecendo suporte e a resolução de dúvidas. Sendo assim o atendimento SAC da Poco é: 0800-030-5065

Telefone 0800 Poco

Já o telefone 0800, é como o SAC, porém, não é necessário que os clientes realizem o pagamento da chamada para a operadora de chip em que fazem a ligação, já que a taxa é paga pela  própria empresa. Nesse sentido, o telefone 0800 Poco é: 0800-031-4201.

Poco Whatsapp

poco-reclamacoes Poco: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É confiável?

O whatsapp, como um meio de contato super atual que proporciona mais agilidade e praticidade na comunicação entre a empresa e os clientes, já que ele possui a função de envio de mensagens instantâneas. Por isso, o WhatsApp da Poco atende por: +55-8000-314-201.

Poco Redes Sociais

Assim como WhatsApp, as redes sociais hoje em dia possuem um papel muito importante em relação às marcas, já que através delas é possível divulgar os serviços produtos de qualquer empresa de uma maneira prática e gratuita, onde os clientes podem ter acesso 24 horas por dia de suas próprias casas.

As redes sociais Poco são:

Poco Ouvidoria

Infelizmente a Poco não possui uma ouvidoria. Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre o Poco nos comentários.

Reclamações NetSobre o Reclamações Net

O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.

Se gostou, curta e compartilhe: