Oceane: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É confiável?
O que é o Océane?
Qual a sua dúvida?
A Océane é uma empresa na área da beleza que atua com a venda de cosméticos, vendendo uma nova forma de consumo e compra de cosméticos e itens de beleza, que se tornam não só um produto, e sim uma experiência de auto cuidado.
Desde o início a empresa trabalha com tendências inovadoras, tendo a criação de itens incríveis, como a geladeira de maquiagem ou os lenços removedores de esmalte, por exemplo.
Sendo assim, a Océane foi fundada em 2008 com a intenção de mostrar ao mercado novos produtos para demonstrar inovação e praticidade que são grandes pilares da marca até hoje.
O seu portfólio de marca inclui mais de 600 produtos, entre eles maquiagens, acessórios e esmaltes, tendo uma de suas linhas mais conhecidas com a blogueira Mari Saad e com a saudosa Marília Mendonça.
Como funciona o Océane?
Assim como na maioria das empresas desse ramo, a Océane possui tanto uma loja online quanto uma física, onde os clientes podem escolher qual é a melhor para eles em questão de escolha e praticidade.
As físicas geralmente estão localizadas em shoppings e lá possuem vendedoras que podem ajudar na escolha dos produtos para o seu tom e tipo de pele, além de te ajudar no estilo de maquiagem que mais combina com o seu gosto.
Já nas onlines, você pode ter descontos imperdíveis comprando da sua própria casa sem muito esforço, apresentando grandes vantagens para quem prefere esse estilo de compra.
Principais Reclamações Océane
A Océane possui um perfil no Reclame Aqui, site onde os clientes podem postar as suas reclamações ou dúvidas sobre uma empresa para que ela possa responder e aumentar a sua avaliação, aumentando a sua confiabilidade. Sendo assim, as principais reclamações Océane são:
- Produto não recebido;
- Produto com defeito;
- Outro problema;
- Atraso na entrega;
- Propaganda enganosa.
Océane é Confiável?
Sim, a Océane possui anos e anos no mercado e um site com o selo de confiabilidade de dados, a tornando mais confiável e segura para os clientes que recorrem a essa maneira de compra.
Além de possuir uma linha com diversas pessoas reconhecidas, que se responsabilizam pela criação de suas linhas juntamente com a Océane.
Como falar com atendente do Océane?
O atendimento da Océane é muito focado na inovação, possuindo as mais atuais redes sociais e SAC (e-mail e telefone). Ou seja, para resolver qualquer questão sobre qualquer problema ou sugestão para a empresa.
Océane Perguntas Frequentes
Como usar um cupom Océane?
Para usar o cupom Océane você deve ir ao carrinho no momento da compra.
Como rastrear a entrega na Océane?
Para rastrear a entrega Océane você deve ir ao site, ir à aba “Meus pedidos”, e clicar no pedido que você deseja rastrear e clicar em “Entrega”.
Como cancelar uma compra na Océane?
Para cancelar uma compra na Océane, você deve entrar em contato com a Central de Atendimento e solicitar o cancelamento da compra, onde você deverá especificar os motivos, seja qual for ele.
Como ser revendedora Océane?
Ser revendedor é uma profissão que funciona com a revenda de produtos de certas marcas, você já deve ter visto alguém revendendo algum produto de revista, por exemplo.
Pode funcionar de diversas formas, tanto com as pessoas pedindo os produtos e oferecendo eles para as pessoas, quanto pelo sistema de oferecer os produtos antes de tê-los para pedir depois. Sendo assim, para revender produtos Océane você deve seguir uma série de passos que serão ditos a seguir:
- Busque o representante Océane da sua região;
- Depois cadastre-se com ele para pedir os produtos pelo sistema de Atacado.
É até bem simples, sendo bem vantajoso para pessoas que já possuem lojas e comércios especializados na área da beleza.
Océane – Atendimento – SAC
O serviço de atendimento ao cliente é algo essencial para todas as empresas, já que independente do quão boa é a marca, sempre haverão problemas em que os consumidores vão desejar resolver com ela.
Por isso, a Océane possui um SAC por telefone e por email, onde as pessoas podem tirar as suas dúvidas, resolver os seus problemas ou até mesmo solicitar o reembolso dos produtos. Eles são:
E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 2388-0470
Telefone 0800 Océane
O telefone 0800, ou Discagem Direta Gratuita é um serviço oferecido por algumas empresas para que os clientes possam falar com as empresas gratuitamente, já que ela própria paga pelas chamadas. No entanto, a Océane não possui um telefone 0800 e para você falar, deve ligar para o número comum.
Océane Whatsapp
O whatsapp facilita a comunicação entre as empresas e os clientes, tornando o atendimento mais prático e simples, agilizando as respostas para os clientes e resolvendo os seus problemas mais rapidamente. Porém, a Océane não possui um serviço de whatsapp para atender os clientes mais rapidamente.
Océane Redes Sociais
As redes sociais hoje em dia são muito usadas por todos, inclusive pelas empresas, que utilizam desse meio de comunicação como uma vitrine para os seus produtos novos e relançamentos.
No caso da Océane, as redes sociais são utilizadas para mostrar as suas inovações no mercado, com o Instagram, Facebook, Twitter e Tik Tok. Ou seja, a empresa possui as redes sociais mais utilizadas hoje em dia. Para achar basta que você busque pelo nome “Océane” nas redes sociais.
Océane Ouvidoria
A ouvidoria é como um serviço de opiniões, reclamações e denúncias, possuindo um site onde as pessoas fazem perguntas e a empresa responde abertamente. Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre a Océane nos comentários.
Sobre o Reclamações Net
O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.