Natura: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria
Dúvidas Frequentes Natura
Qual a sua dúvida?
- Dúvidas Frequentes Natura
- O que é a Natura?
- Como Funciona a Natura?
- Principais Reclamações Natura
- A Natura é Confiável?
- Como falar com atendente da Natura?
- A Natura Perguntas Frequentes
- Como fazer o pedido da Natura pelo site?
- Como faço para desbloquear meu cadastro na Natura?
- Como saber o meu código da Natura?
- O que é o espaço digital da Natura?
- Como faço para ser um consultor da Natura?
- Como ser revendedora da Natura?
- Como acessar o catálogo da Natura?
- Como acompanhar a entrega do meu pedido Natura?
- Natura – Atendimento – SAC
- Telefone 0800 Natura
- Natura WhatsApp
- Natura Redes Sociais
- Natura Ouvidoria
A Natura é uma empresa Brasileira que faz parte do dia a dia de muitas mulheres. Logo abaixo você conhecerá um pouco mais sobre a marca.
O que é a Natura?
A Natura nada mais é do que uma rede que trabalha não só com a venda de cosméticos, como também no setor de perfumaria e maquiagem.
Como Funciona a Natura?
Através das suas revendedoras, lojas ou pelo site, é possível comprar um produto da Natura.
Principais Reclamações Natura
As principais reclamações a respeito da Natura são sobre Problemas com o cancelamento da sua compra e estorno.
A Natura é Confiável?
Uma empresa confiável, é assim que a Natura é considerada em decorrência da sua atuação no mercado.
Como falar com atendente da Natura?
É possível falar com um atendente Natura através do telefone 0800 011 5566 ou pelo telefone 03007115566.
A Natura Perguntas Frequentes
Abaixo serão disponibilizadas as respostas para as dúvidas frequentes da empresa Natura.
Como fazer o pedido da Natura pelo site?
A Natura possibilita a compra pelo site da plataforma a partir da escolha dos seus produtos. Com um site bem explicativo é possível conhecer melhor a plataforma em todos os produtos que a empresa permite aos usuários comprarem.
Para efetuar a sua compra basta escolher os seus produtos, colocar no carrinho e posteriormente fechar a compra. Com essa ação será solicitado um cadastro na plataforma ou o acesso pelo login para validar a sua compra.
Caso já possua cadastro basta inserir o seu login e senha, do contrário será necessário criar um cadastro com seus dados pessoais. Depois desse passo, basta fechar a sua compra e escolher a melhor forma de pagamento. Atualmente são disponibilizados de pagamento via boleto bancário, Pix, cartão de crédito dependendo do valor podendo até mesmo parcelar.
Um fato importante, é que quando você realizar uma compra deve estar atento ao CEP para evitar possíveis transtornos de entregas em locais errados, portanto antes de fechar a sua compra verifique se o seu endereço está correto.
Como faço para desbloquear meu cadastro na Natura?
Os cadastros geralmente são bloqueados quando existia uma conta de vendedora, porém ela passou um tempo sem efetuar novos pedidos.
O ideal é não deixar de efetuar pedido por até 6 ciclos, caso isso aconteça a sua plataforma será bloqueada e para reativar o seu cadastro será necessário efetuar uma nova compra de um kit. Pode ser que além de efetuar a compra do novo kit, seja necessário ativar o seu cadastro ou até mesmo realizar um novo cadastro.
Como saber o meu código da Natura?
Se você não lembra qual é o seu código da Natura existe uma maneira simples de recuperar. O código te ajuda a obter o preço de atacado quando você faz uma revenda e ele é conhecido como código de identificação ou CN.
Com seu endereço de e-mail ou com seu CPF basta realizar o seu login de consultora digitando sua senha. Feito isso, acesse a aba do perfil e visualize a sua identificação de consultora. Nessa área estará o seu código.
O que é o espaço digital da Natura?
O espaço digital Natura é uma ferramenta, como o próprio nome já diz digital, que auxilia os consultores nas suas compras.
Como faço para ser um consultor da Natura?
Seja consultor ou revendedor, é necessário realizar um cadastro na página inicial onde está escrito que quero ser consultora. Feito isso você deverá preencher com seus dados pessoais, criar uma nova senha e começar o seu kit boas vindas, que deverá ser comprado por você.
Como ser revendedora da Natura?
O primeiro passo é cadastrar-se na plataforma da Natura e posteriormente efetuar o seu login e senha para comprar o seu kit, chamado de boas vindas.
Como acessar o catálogo da Natura?
O catálogo online da Natura pode ser acessado através do site da empresa. Ao fazer o acesso no site basta clicar na aba revista Natura e nela será possível visualizar o catálogo de todos os produtos disponibilizados.
Como acompanhar a entrega do meu pedido Natura?
De maneira muito simples é possível acompanhar A Entrega do seu pedido Natura, através do seu login e senha na área meus pedidos. E quando você efetua a sua compra seleciona o método de entrega em casa, o ideal é que você se programe para naquele dia previsto estar em casa para receber o produto e evitar que ele seja devolvido.
Uma ferramenta que auxilia a sua programação é o rastreio que pode ser realizado através do passo citado acima, portanto não hesite em verificar por onde anda a sua entrega.
Natura – Atendimento – SAC
O SAC da Natura pode ser realizado através de 2 telefones os quais são os0800 011 5566 ou pelo telefone 03007115566.
Telefone 0800 Natura
A Natura disponibiliza um telefone 0800 para contato, o qual é o 0800 011 5566.
Natura WhatsApp
O WhatsApp Da Natura pode ser acessado através da plataforma, bastando selecionar a ajuda do contato que você deseja.
Natura Redes Sociais
É possível encontrar a Natura nas redes sociais Facebook, Instagram, LinkedIn, Twitter, Spotify, Pinterest e YouTube.
Natura Ouvidoria
O serviço de ouvidoria da Natura funciona através da central de atendimento, WhatsApp e também pelo suporte disponibilizado no site dela. Basta verificar qual a melhor forma de entrar em contato para você. Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre a Natura nos comentários.
Sobre o Reclamações Net
O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.
Eu só quero trocará de gerente da natura .por favor essa não tá mi ajudando em nada
No dia 27 de novembro fiz um pedido de 669,00 via pix pelo aplicativo. Apareceu que eu não tinha pago os produtos. Recolhi o dinheiro das clientes para pagar os mesmos, Depois de inúmeras ligações consegui o e-mail para comprovar o pagamento. Recebi a notificação que terei que aguardar até o dia 2 de JANEIRO.É inadmissível uma empresa que se diz tão conceituada ter esse erro. E agora? Não tenho dinheiro pra Devolver e nem mercadoria em plena época de Natal,.Afinal os clientes estão insatisfeitos com a empresa pois com essas tecnologias avançadas ainda tem esse tipo de transtorno e fora o atraso das encomendas em outros ciclos. Somos clientes também pois pagamos as nossas despesas.Se colocar no lugar do outro é fundamental para que tenhamos resultados .
Vou tomar providencias cabíveis.
Indignação com o tratamento da Gerente aqui do setor Astromélia da para consultora, não se importa, fui falar ela tem coragem de enviar fotos do divertimento dela. Não ajuda em nada..
Bom dia! Me chamo Elisete e sou cliente Natura de longa data.
Sempre satisfeita com os qualificados produtos a nós ofertados.
Sou extremamente cuidadosa com minha saúde: mente e corpo.
Assim, sigo diariamente um ritual de creme hidratante no corpo (manhã e noite).
Adepta dos produtos Natura, como disse inicialmente, sempre optei pelos cremes corporais de vocês.
Porém, comecei a perceber que, diferente de outras marcas de cremes, os da Natura ( em geral usava o Todo dia) se soltavam da minha pele, ou seja, após secagem, quando passava a mão, o creme se esfarelava.
Isso seguiu acontecendo e acabei não usando mais os produtos da Natura.
Recentemente, fiz uma nova compra da Natura.
Havia até esquecido da questão do ” esfarelar” . No primeiro uso, novamente, o processo, igualmente, ocorreu.
Estou me reportando a vocês para que tenham ciência do caso e, talvez, eu possa estar contribuindo para que haja uma análise do produto e possam detectar o que acontece.
O creme usado recentemente foi o TodoDia | Creme para o corpo – Nutrição Probiótica – Romã e Flor de Amora
Agradeço a atenção!
Desculpe-me usar este espaço para minha explanação, tentei via whatsapp, mas sem sucesso. at.te