Motorola: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

Dúvidas Frequentes Motorola

As frequentes dúvidas podem existir a respeito de inúmeros assuntos e a seguir falaremos um pouco sobre a empresa Motorola e também informações relevantes.

O que é a Motorola?

Primordialmente, é interessante saber o que de fato é a empresa Motorola, assim como, suas funcionalidades. Ela é uma fabricante que proporciona a tecnologia voltada para os serviços de telefonia e também outros serviços tecnológicos.

motorola Motorola: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

Como Funciona a Motorola?

Através das suas lojas e também pelo seu site Motorola é possível encontrar seus produtos comercializados, oportunizando a venda deles e o consumo dos seus clientes.

Principais Reclamações Motorola

As principais reclamações da Motorola giram em torno de problemas com celulares e também com a tela dos mesmos.

A Motorola é Confiável?

Com a sua fundação em 1928, a Motorola traduz confiabilidade e pode ser considerada uma empresa confiável.

Como falar com atendente do Motorola?

Falar com um atendente Motorola pode ser possível a partir do telefone de contato 0800 773 1244. Porém, os horários de atendimento devem ser observados, os quais são das 8h às 21h.

A Motorola Perguntas Frequentes

A Motorola possui muitas perguntas frequentes a seu respeito e para proporcionar melhor auxílio, elencamos abaixo algumas que são relevantes. Veja a seguir.

Como acionar a assistência técnica da Motorola?

motorola-reclamacoes Motorola: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

Ao realizar a compra de algum produto Motorola, automaticamente você passa a usufruir dos serviços Por Ela disponibilizados e existe a possibilidade de acionar a assistência técnica caso necessário.

Assistência técnica de uma empresa, possibilita que por alguma razão o seu produto vier a apresentar problemas técnicos, existe a possibilidade de solicitar um reparo.

Porém, é fundamental analisar se o seu problema é realmente a respeito de um suporte técnico ou por conta de avaria. Mediante acesso ao site da empresa existe a possibilidade de escolher qual serviço você está precisando, sendo suporte ou reparo.

A partir do momento que você ingressa no site e clica na aba reparo uma página aparecerá com as seguintes opções: eu preciso de um suporte ou reparo?

Quais são as opções do serviço? E quanto vai custar? Qual é o tempo de reparo? Como solicitar um reparo? Como acompanhar meu reparo? Eu quebrei a tela. Quais as opções de serviço?

Inicialmente, você deve escolher se o seu problema está relacionado a um software que é a parte lógica do computador, há um hardware que é a parte física do computador ou até mesmo danos físicos ou líquidos.

Depois que você selecionar, o passo a passo disponibilizado será mostrado a você. Além disso nas opções de serviço, existem 2, sendo elas atendimento presencial e também atendimento via coleta dos Correios.

Existe a possibilidade da garantia arcar com o custo, no entanto na aba quanto vai custar estará última liberalizada informações a respeito dos custos dentro e fora da garantia.

O tempo de reparo é subjetivo, porém de acordo com a empresa, cerca de 72 horas após o recebimento da análise será realizada e o seu produto devolvido.

A solicitação do seu reparo acontece diretamente pelo serviço online disponível, basta clicar em solicitar reparo, escolher o que está acontecendo com o seu produto e encontrar mais assistência técnica próxima a você.

Caso você queira, existe a possibilidade também de acompanhar o andamento de seu serviço e para isso é necessário eleger o seu CPF e clicar em buscar.

Como funciona a garantia da Motorola?

A garantia da Motorola funciona em até 12 meses a partir do período da data da compra do seu produto. É possível realizar uma consulta pelo IMEI para verificar se o aparelho está em garantia. Essa consulta pode ser feita diretamente no site da empresa, inserindo informações a respeito do IMEI.

Como rastrear um celular Motorola pelo IMEI?

A tecnologia é uma aliada em diversas situações e na empresa Motorola não poderia ser diferente. Para realizar o rastreio do seu celular pelo IMEI é necessário fazer um passo a passo.

O primeiro passo é acessar o site da My Motoblur  no computador ou por um celular que esteja conectado à internet, posteriormente fazer um cadastro, mas caso já tenha inserir login e senha.

Logo em seguida você deverá clicar em localizar telefone. A partir daí, com a inserção do IMEI será possível visualizar pelo Google Maps onde o celular está.

Com base nas informações que foram disponibilizadas acima, todas as suas dúvidas podem ter sido sanadas, mas acompanha a leitura abaixo que ainda tem mais.

motorola-telefone-de-contato Motorola: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

Motorola – Atendimento – SAC

Existe um modo via telefone de falar com a central de atendimento Motorola. Através do número 0800 773 1244 é possível entrar em contato com ela, cidade prefira existe também a maneira de falar com o suporte online através do próprio site da empresa.

Telefone 0800 Motorola

Para falar com o telefone 0800 da  Motorola, existe a possibilidade de ligar para o número 0800 773 1244, mas fique atento quanto aos dias e  horários de atendimento.

Motorola WhatsApp

A proposta da rede social WhatsApp é aproximar as pessoas e permitir que elas sejam respondidas com mais facilidade. Para falar com o WhatsApp da Motorola, basta adicionar o número 19 983630058.

Motorola Redes Sociais

Os canais oficiais da Motorola podem ser encontrados através do Instagram, Twitter, Facebook e YouTube.

Motorola Ouvidoria

Além do telefone 0800 de contato da Motorola, é possível falar com o 4002 1244 para resolver questões, enviar dúvidas e outros. Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre o Motorola nos comentários.

Reclamações NetSobre o Reclamações Net

O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.

Se gostou, curta e compartilhe: