Mobi Logística: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É confiável?

Dúvidas Frequentes Mobi Logística

O serviço de e-commerce trouxe infinitas possibilidades para as empresas de transporte e logística e neste artigo falaremos um pouco sobre uma delas, a Mobi Logística.

O que é o Mobi Logística?

De acordo com a própria empresa, ela possui foco no atendimento ao cliente, na tecnologia e em processos simplificados de logística, que possibilitam que a sua encomenda chegue ao local de destino.

Como Funciona o Mobi Logística?

A partir do momento que você contrata o serviço da Mobi Logística, automaticamente você passa confiar o seu produto nas mãos da empresa para que ele chegue ao destino final.

Principais Reclamações Mobi Logística

mobi-logistica Mobi Logística: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É confiável?

As principais reclamações a respeito da Mobi Logística giram em torno do atraso na entrega e também do serviço de entrega.

O Mobi Logística é Confiável?

Mesmo com as reclamações negativas a respeito da empresa, é possível considerar a Mobi Logística uma empresa confiável para que você contrate os seus serviços.

Como falar com atendente do Mobi Logística?

Se você deseja falar com uma atendente da Mobi Logística, saiba que é possível entrar em contato a partir do preenchimento de um formulário como seu nome completo, e-mail, telefone e também é assunto que você deseja.

A partir daí, um especialista entrará em contato posteriormente com você para visualizar em que ele pode ajudar.

O Mobi Logística Perguntas Frequentes

São frequentes as perguntas a respeito da Mobi Logística e abaixo você visualizará as respostas que são pertinentes a elas com o intuito de aclarar todas as dúvidas existentes.

Quais são os tipos de transporte oferecidos pela Mobi Logística?

Com a tecnologia avançando a cada dia, diversas empresas precisam garantir a agilidade nos seus processos e para isso podem contar com a Mobi Logística.

mobi-logistica-telefone-de-contato Mobi Logística: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É confiável?

O serviço de armazenagem, back, que nada mais é do que a coleta dos produtos num prazo rápido, agility que otimiza A Entrega e cumpre o prazo de um mesmo dia.

Já o serviço vip que pode ser realizado em até um dia útil, plus em até 4 dias úteis, flex em até 7 dias úteis e o prazo combinado, que depende diretamente da flexibilidade da solicitação do cliente. As suas entregas são realizadas via motoboy, o que facilita rapidez e eficiência e o cumprimento dos seus prazos.

Uma possibilidade de logística sustentável é a implementação do projeto bike, onde as entregas próximas ao código de endereçamento postal que podem ser realizadas de bicicleta para colaborar com a redução de poluentes e também o descongestionamento das vias.

Quais são as soluções de armazenagem e gestão de estoque oferecidas pela Mobi Logística?

A Mobi Logística oferece um serviço de armazenagem onde é possível coletar entregas num espaço de até 20000 m² fazendo localizações estratégicas nos centros de distribuições para todas as filiais do Brasil. Esse tipo de estoque promove uma maior organização e facilita a linha de produção e o desempenho das entregas.

Como faço para solicitar os serviços de logística e transporte da Mobi Logística?

Se você precisar usufruir dos serviços da empresa, é possível entrar em contato através do contato e falar com um especialista Mobi Logística. A partir desse contato, será possível fazer uma cotação do que você precisa e também dos valores disponibilizados pela empresa.

Quais são as formas de pagamento oferecidas pela Mobi Logística?

No que diz respeito às formas de pagamento oferecidas pela Mobi Logística, ela não disponibiliza informações como essa em seu site, mas é possível solicitar uma proposta comercial para verificar o que um dos atendentes pode informar a você.

A partir do momento que você realizar a sua cotação, basta visualizar a disponibilidade dos pagamentos que ela proporciona fechar o que melhor se adequa a você

A Mobi Logística possui algum tipo de programa de fidelidade ou benefícios para clientes frequentes?

Mesmo com algumas empresas fornecendo o serviço de fidelidade do cliente que realiza compras constantemente com a empresa ou faz uso dos seus serviços de maneira frequente, a Mobi Logística ainda não aderiu esse tipo de programa vinculado a benefícios.

Todas as informações disponibilizadas sobre a Mobi Logística são só um excelente auxílio e podem sanar todas as suas dúvidas existentes.

Mobi Logística – Atendimento – SAC

O serviço de atendimento ao cliente da Mobi Logística acontece a partir do telefone de contato 11 3831-0361 e também pelo fale conosco via e-mail da empresa. Além disso, ela disponibiliza o preenchimento de um formulário para que um auxiliar ou especialista entre em contato com você.

mobi-logistica-reclamacoes Mobi Logística: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É confiável?

Telefone 0800 Mobi Logística

O único telefone disponível para atendimento ao cliente da empresa é o 11 3831-0361, portanto não há informações a respeito do telefone 0800 dela.

Mobi Logística WhatsApp

O WhatsApp é uma das ferramentas modernas que possibilitam o envio e recebimento de mensagens instantâneas. A empresa Mobi Logística possui um telefone de contato que pode ser acionado via WhatsApp o qual é O 11 3831-0361. Basta adicioná-lo aos seus contatos para iniciar uma conversa.

Mobi Logística Redes Sociais

Através do Facebook, Instagram, WhatsApp e LinkedIn é possível encontrar a empresa Mobi Logística em seus canais oficiais.

Mobi Logística Ouvidoria

O serviço de ouvidoria da Mobi Logística acontece através do telefone de contato disponibilizado por ela, o qual é o 11 3831-0361.

Porém, caso você deseje deixar uma mensagem, existe a possibilidade de enviar um e-mail para o [email protected] . Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre o Mobi Logística nos comentários.

Reclamações NetSobre o Reclamações Net

O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.

Se gostou, curta e compartilhe: