Millennium BCP: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É confiável?

O que é o Millennium BCP?

As instituições financeiras de todos os tipos são muito importantes para o desenvolvimento de um país, já que através delas não só a economia é movimentada mas também, ajudam os cidadãos.

E uma dessas instituições são os bancos, que são instituições financeiras responsáveis por ajudar sempre as pessoas a administrar e melhorar as suas vidas financeiras e o país a estarem melhor administrados.

Sendo assim, em todos os países é obrigatório que tenha pelo menos um banco por cidade para que as questões financeiras da população sejam resolvidas de forma mais próxima.

E um deles é o Millennium BCP, que é uma instituição financeira Portuguesa que está responsável por cuidar dos portugueses em suas questões relacionadas ao dinheiro, sendo até mesmo uma referência.

Esse banco se destaca dentre todos os disponíveis de Portugal devido ao fato de que lá, a atuação é com respeito, ética moral e responsabilidade sobre os clientes, o que é um ponto crucial para o crescimento de uma empresa.

millennium-bcp Millennium BCP: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É confiável?

Apesar de possuir a sua sede em Portugal, o Millennium BCP está presente ainda em outros países, como Angola, Moçambique, Polónia e China, onde toda essa população possui acesso aos seus serviços financeiros de todos os tipos.

Além disso, a empresa tornou- se a melhor em Portugal pois procura ouvir e atender os seus clientes da melhor forma possível, os tornando cada vez mais satisfeitos a cada atendimento e realização de serviços juntamente com a Millenium.

Como Funciona o Millennium BCP?

O Millennium BCP é o banco considerado o maior melhor de Portugal, garantindo que a população desse país e dos outros onde a instituição está presente tenha acesso aos melhores serviços financeiros.

E isso pode até mesmo ser provada pelos prêmios que a empresa já ganhou ao longo de seus anos de atuação, como:

  • Best Digital Transformation Project, Best Banking Project, Best Future of Business Models Project através dIzibizi;
  • App Millennium eleita “Produto do Ano 2022”, na categoria “App Bancária”, pela Product of the Year Portugal;
  • Best Investment Bank 2022 em Portugal;
  • Escolha do Consumidor 2023, categoria “Grandes Bancos”;
  • Best Foreign Exchange Provider 2022 em Portugal para a Global Finance;
  • Vencedor do Prémio Cinco Estrelas 2023 na categoria “Grandes Bancos”;
  • Banco Principal das Empresas 2022;
  • Best Digital Bank 2022 em Portugal;
  • Banco número 1 das Empresas Inovadoras apoiando 363 empresas a alcançar o Estatuto Inovador COTEC.

Principais Reclamações Millennium BCP

As principais reclamações Millennium BCP são sobre:

  • Encerramento de conta;
  • Mau Atendimento;
  • Oferta indevida de empréstimo;
  • Não consigo acessar minha conta;
  • Propaganda enganosa.

Millennium BCP é confiável?

Sim, a Millennium BCP é confiável pois possui um bom tempo no mercado e serviços bem avaliados pela sua qualidade e responsabilidade.

Como falar com atendente do Millennium BCP?

Para que você consiga falar diretamente com atendente da Millennium BCP é necessário que você busque um dos seguintes meios:

  • Telefone SAC;
  • E Redes Sociais.

Millennium BCP Perguntas Frequentes

millennium-bcp-telefone-de-contato Millennium BCP: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É confiável?

Quais são os serviços financeiros oferecidos pela Millennium BCP?

Na Millennium BCP são oferecidos todos os serviços financeiros possíveis, indo desde cartões de crédito, investimentos, financiamentos e etc.

Quais são as taxas cobradas pela Millennium BCP para a realização de operações bancárias?

As taxas cobradas pela Millennium BCP para as operações bancárias são:

  • Fixa Anual: 4,20 €;

Como é feita a abertura de conta na Millennium BCP?

Para que você abra uma conta na Millennium BCP, é necessário que você tenha o aplicativo instalado em seu celular ou que entre em contato com a empresa através de um telefone de contato.

O Millennium BCP oferece serviços de crédito, como empréstimos e financiamentos?

Sim, a Millennium BCP oferece todos os tipos de serviços de crédito.

Quais são os cartões de crédito oferecidos pela Millennium BCP?

Os cartões de crédito oferecidos pela Millennium BCP são:

  • Classic: TAEG 13,8;
  • Cartão GO!: TAEG 16,9%;
  • Cartão Gold: TAEG 16,9%;
  • Cartão Prestige: TAEG 16,9%;
  • Cartão Platinum: TAEG 16,9%;
  • Cartão Classic TAP: TAEG 16,9%;
  • Cartão GoldTAP: TAEG 16,9%;
  • Cartão Platinum: TAEG 16,9%;
  • Cartão Visa Débito;
  • Cartão Go! Débito;
  • UnionPay Débito;
  • Prestige Débito;
  • Free Travel;
  • Pré pago;
  • Free Junior.

O Millennium BCP oferece serviços de investimento?

Sim, a Millennium BCP oferece diferentes soluções de investimentos para os seus clientes, possuindo uma série de benefícios e vantagens para aqueles que acessam os seus serviços.

Millennium BCP – Atendimento – SAC

É inegável que o atendimento é algo essencial para todas as empresas, já que é o primeiro lugar onde as pessoas recorrem caso tenha algum problema quanto aos serviços e produtos dessa empresa, seja ela do que for.

Por isso, o SAC é utilizado desde o século passado como um meio de atendimento via telefone, e atualmente possui até mesmo um e-mail. Sendo assim, o atendimento SAC Millennium BCP atende por:

  • 91 827 24 24, 93 522 24 24  ou 96 599 24 24 – Rede móvel nacional;
  • +351 21 005 24 24 – Rede fixa nacional)

millennium-bcp-reclamacoes Millennium BCP: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É confiável?

Telefone 0800 Millennium BCP

O telefone 0800 funciona da mesma maneira que o SAC, porém, de maneira totalmente gratuita para os clientes, onde a própria empresa arca com os custos da ligação feita pelos clientes. Infelizmente a Millennium BCP não possui um atendimento 0800.

Millennium BCP Whatsapp

O WhatsApp é um dos meios de atendimento mais atuais, onde é possível que os clientes entrem em contato direto com as empresas de uma maneira mais prática e rápida. A Millennium BCP não possui um WhatsApp como meio de atendimento.

Millennium BCP Redes Sociais

Já as redes sociais, assim como o canal de atendimento descrito acima, funcionam de maneira digital e gratuita, tanto como um meio de divulgação quanto de contato entre os clientes e as empresas. Sendo assim, as redes sociais Millennium BCP são:

Millennium BCP Ouvidoria

A Millennium BCP não possui ouvidoria como meio de contato. Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre a Millennium BCP nos comentários.

Reclamações NetSobre o Reclamações Net

O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.

Se gostou, curta e compartilhe: