Mallory: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

O que é a Mallory?

Os eletrodomésticos são quase indispensáveis para a nossa qualidade de vida devido ao fato de que sem eles seria quase que impossível ter acesso a facilidade que temos em muitos sentidos, como em fazer comida em fogões, por exemplo.

E não só os fogões, mas todos os eletrodomésticos têm a sua função e podem nos ajudar nas tarefas do dia a dia, diminuindo o tempo que geralmente levaríamos para resolver questões.

Porém, além dos eletrodomésticos, existem também os eletroportáteis que são os eletrodomésticos que podem ser levados de um canto a outro com mais facilidade, ou seja, são menores, como sanduicheiras e ventiladores, por exemplo.

Sendo assim, existem empresas responsabilizadas pela venda somente de eletroportáteis, facilitando a vida das pessoas em muitos níveis diferentes, isto se a empresa estiver comprometida com a qualidade é claro.

E uma das empresas realmente comprometidas em oferecer serviços de qualidade para os seus clientes é a Mallory, que é uma empresa considerada como um dos maiores grupos de eletroportáteis presentes na Europa.

Atuando em quatro continentes diferentes e tendo mais de 55 anos de história essa empresa oferece uma série de produtos de diversos tipos que você já deve ter visto pelo menos uma vez em sua vida, como principalmente os ventiladores.

whatsapp-mallory Mallory: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

Nesse sentido, a Mallory possui até mesmo o bordão ” Não faltam motivos para ter Mallory em sua casa”.

Como funciona a Mallory?

Como uma das maiores empresas de eletroportáteis presentes na Europa, tendo também presença em mais de 80 países em quatro continentes do mundo, a Mallory com certeza é uma empresa super consolidada em seu ramo.

E a sua qualidade não é só a dita, como também provada pela maioria dos clientes que possuíam pelo menos um dos produtos da empresa nos últimos anos, já que qualidade é algo que não falta.

Sendo tão importante para a empresa, que a política de qualidade é surpreender o mercado com produtos reconhecidos pela sua praticidade, inovação E é claro, a qualidade.

E para que você saiba melhor como é o funcionamento desta empresa, saiba que ela possui um site online onde é possível encontrar todos os seus produtos em todos os setores, que são divisões em seu site que facilitam a busca para os consumidores.

Principais Reclamações Mallory

As principais reclamações da Mallory são sobre:

  • Produto quebrou com pouco tempo de uso;
  • Fazendo muito barulho;
  • Falta de peças;
  • Má qualidade.

Mallory é confiável?

Sim, a Mallory é confiável e possui produtos de qualidade e serviços que possuem total responsabilidade com os seus clientes, sendo considerada até mesmo uma das melhores em toda Europa.

Como falar com atendente da Mallory?

mallory-atendimento Mallory: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

Para falar diretamente com um atendente da Mallory busque um dos seguintes meios de atendimento:

  • Telefone SAC;
  • Redes sociais;
  • E fale conosco.

Mallory Perguntas Frequentes

Quais são as formas de pagamento aceitas pela Mallory?

As formas de pagamento aceitas pela Mallory são:

  • Boleto Bancário;
  • E cartões de crédito.

A Mallory possui e-commerce? Como funciona o processo de compra online?

Sim, a Mallory possui um e-commerce onde é possível adquirir todos os seus produtos com facilidade e rapidez. Para comprar é necessário somente que você escolha qual produto você deseja, adicione-o no carrinho e escolha o método de pagamento e endereço.

É possível fazer compras parceladas na Mallory? Quais são as condições?

Sim, as condições são que você tenha um cartão de crédito como limite necessário para fechar todo o valor do pedido em até 10x.

Quais são as políticas de troca e devolução da Mallory?

As políticas de troca e devolução da Mallory são basicamente que você tem até 7 dias para recorrer ao telefone saque da empresa para resolver a questão de troca ou devolução sob as suas circunstâncias.

A Mallory oferece serviços de assistência técnica para seus produtos?

Sim, a Mallory oferece serviços de assistência técnica para os seus produtos que podem ser encontrados em seu site, onde terão mais informações sobre onde você deve recorrer para resolver questões de problemas com seus produtos.

Mallory – Atendimento – SAC

Por meio do atendimento do SAC, o cliente pode tirar suas dúvidas mais específicas sobre qualquer serviço ou produto da empresa podendo resolvê-las diretamente com um funcionário da empresa. Por isso, o atendimento SAC Mallory é: 0800 704 0848.

Telefone 0800 Mallory

Os números 0800 estão disponíveis apenas para grandes empresas, onde podem ser fornecidos gratuitamente aos seus clientes, porque a empresa paga pelas ligações recebidas dos clientes Isso é muito útil para quem não pode ou não quer remunerar.

mallory-telefone-0800 Mallory: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

Porém, o único telefone 0800 da empresa Mallory é o descrito no tópico acima.

Mallory Whatsapp

O WhatsApp funciona de uma forma completamente diferente, via SMS também de graça e digitalmente pela plataforma onde normalmente basta enviar mensagens para a empresa. A Mallory não possui um WhatsApp como meio de atendimento.

Mallory Redes Sociais

Além disso, as redes sociais são gratuitas e totalmente digitais, o que possibilita não só manter contato como também divulgar, já que hoje cerca de 78 % das empresas possuem perfil em pelo menos uma delas. Nesse sentido, as Redes sociais Mallory são:

Mallory Ouvidoria

A ouvidoria é um canal de comunicação considerado o último canal a ser buscado, pois funciona principalmente para receber reclamações relacionadas aos demais meios de atendimento da empresa.

No entanto, a empresa Mallory não possui ouvidoria. Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre a Mallory nos comentários.

Reclamações NetSobre o Reclamações Net

O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.

Se gostou, curta e compartilhe: