Lupo: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

O que é a Lupo?

O segmento de moda íntima, meias e uniforme de times geralmente são abordados separadamente devido ao fato de serem pólos não tão próximos, porém, podemos levar em conta que alguns tecidos dessas peças são bem parecido

Por isso, é muito comum que empresas que fabricam os seus próprios tecidos ou possuem produção própria de peças juntem todos os pólos para oferecerem a melhor e maior variedade de peças para os seus clientes.

No entanto, não são todas que conseguem oferecer a qualidade e variedade que a Lupo oferece. Isso porque a empresa é considerada uma das melhores em seu segmento devido a qualidade de suas peças.

lupo Lupo: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

Um exemplo disso foi durante a pandemia quando a maioria das pessoas buscavam máscaras da Lupo devido a sua altíssima qualidade e produção, o que cobria completamente o seu preço, que era acima dos preços da maioria das marcas.

Sendo assim, com a sua criação em 1921 no interior de São Paulo, a empresa sempre buscou entregar qualidade em todas as suas peças e busca a inovação até os dias de hoje, apesar de ser centenária.

Por isso, a empresa é considerada uma das melhores pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial, a partir da venda de artigos como: Esportivos, meias, meias-calças, underwear, pijamas, lingeries e etc.

Como funciona a Lupo?

A Lupo funciona assim como uma loja de vendas do seu segmento, onde pode se encontrar lingeries, meias, underwear, e etc, possuindo uma série de lojas disponíveis principalmente em shoppings.

Além de estar disponível no Brasil, a Lupo também está disponível em muitos outros países como: Argentina, Angola, Austrália, Bolívia, Chile, Eslovênia, Equador, Guatemala, Líbia, Nova Zelândia e Japão, por exemplo.

Ou seja, a empresa possui grande relevância no mercado nacional e internacional, possuindo nome onde passa devido a qualidade de seus produtos, e com qualidade queremos dizer o máximo de conforto possível com inovação e tecnologia.

Além disso, para compreendermos completamente a abrangência da empresa, devemos também falar sobre os seus números e unidades espalhadas pelo Brasil, que são:

  • 1 loja própria da Lupo;
  • 202 lojas de varejo qualificado;
  • 481 franquias;
  • Uma loja própria da Lupo Sport localizada em Araraquara.

Sendo assim, a empresa é com certeza uma ótima opção para as pessoas que desejam qualidade em seus produtos, possuindo sempre os melhores tecidos que podem ser sentidos pessoalmente ou especificados pelo site.

Podemos falar também das principais vantagens de comprar nessa empresa, onde ela se torna competitivas em relação às outras:

  • Proposta de valor adequada ao seu mercado;
  • Modelo de marca referência;
  • Time de gestão experiente;
  • Potencial de inovação e tecnologia.

Principais Reclamações Lupo

De acordo com o site Reclame Aqui as principais reclamações da Lupo são:

lupo-telefone-de-contato Lupo: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

  • Má qualidade;
  • Descosturando;
  • Atraso na entrega;
  • Produto errado.

Lupo é confiável?

Sim, além da empresa existir há mais de 100 anos, ela está presente em mais de 10 países que contam com a sua qualidade em tecidos e em peças exclusivas e inovadoras dentro do mercado.

Como falar com atendente do Lupo?

Caso você deseje entrar em contato com um dos atendentes da Lupo, busque um dos seguintes meios de contato:

  • SAC;
  • 0800;
  • E Redes sociais.

Lupo Perguntas Frequentes

Quem é o dono da marca Lupo?

O criador oficial da empresa foi Henry Lupo, ou Enrico Lupo com seus 17 anos, porém, quem cuida da empresa hoje em dia é a sua neta Liliana Aufiero.

Onde ficam as fábricas da Lupo?

A sede da Lupo ainda está onde ela foi criada, em Araraquara-São Paulo.

Qual o valor de uma franquia da Lupo?

É preciso que seja desembolsado um valor de R$350 mil à R$500 mil com o capital de giro para que você possa adquirir uma das franquias.

Como rastrear pedidos Lupo?

Primeiramente acesse o site oficial da empresa e então siga o passo a passo abaixo:

  1. Vá em Meus pedidos;
  2. Entre em sua conta;
  3. Escolha o produto que você deseja rastrear;
  4. Clique em “Detalhes”;
  5. Visualize todas as opções de rastreio.

Como emitir a 2 via do boleto Lupo pela área do cliente?

Vá na área do cliente e clique em “Emitir 2° via de boletos”.

Lupo – Atendimento – SAC

O atendimento por SAC é um dos mais antigos que existem, e ainda assim são dos mais usados hoje em dia devido a sua praticidade de falar diretamente com um atendente pelo telefone, o que faz o método ser um dos mais procurados.

No caso da Lupo, o telefone SAC é: 0800 707 8220.

Telefone 0800 Lupo

O telefone 0800 ou discagem gratuita é um serviço oferecido pela empresa para que o cliente não necessite pagar a taxa pela chamada para a operadora já que ela própria realiza o pagamento.

Sendo assim, o serviço de atendimento gratuito oferecido pela Lupo serve para que os clientes possam esclarecer as suas dúvidas, fazer sugestões ou comentários e tudo que se relacione com o atendimento quanto a serviços e produtos da empresa.

Por isso, o telefone 0800 da Lupo é o mesmo telefone SAC.

Lupo Whatsapp

lupo-reclamacoes Lupo: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

É um fato que o whatsapp é muito útil para todas as pessoas que o utilizam como um meio de contato devido ao fato que a rede possui a troca instantânea de mensagens. No entanto, a Lupo não possui whatsapp.

Lupo Redes Sociais

As redes sociais são utilizadas hoje em dia não só para pessoas trocarem mensagens ou verem a vida uma das outras, mas também como um ótimo meio de divulgação de serviços e produtos. Nesse sentido, as redes sociais Lupo são:

  • Youtube;
  • Linkedin;
  • Instagram;
  • Pinterest;
  • Facebook;
  • E Twitter.

Lupo Ouvidoria

A empresa Lupo não possui ouvidoria. Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre o Lupo nos comentários.

Reclamações NetSobre o Reclamações Net

O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.

Se gostou, curta e compartilhe: