Leroy Merlin: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria
O que é a Leroy Merlin?
Qual a sua dúvida?
- O que é a Leroy Merlin?
- Como Funciona a Leroy Merlin?
- Principais Reclamações Leroy Merlin
- Leroy Merlin é Confiável?
- Como falar com atendente da Leroy Merlin ?
- Leroy Merlin Perguntas Frequentes
- Leroy Merlin – Atendimento – SAC
- Telefone 0800 Leroy Merlin
- Leroy Merlin Whatsapp
- Leroy Merlin Redes Sociais
- Leroy Merlin Ouvidoria
A Leroy Merlin é basicamente uma rede de lojas especializada na venda de produtos para a casa como materiais de construção, decoração, jardinagem e acabamento, por exemplo.
A empresa possui unidades em mais de 12 países de todo o mundo com cerca de 310 lojas, além de possuir 36 mil funcionários, garantindo a sua consolidação no mercado tanto para os clientes quanto para os colaboradores.
Sendo assim, essa rede teve a sua criação em 1918 após a primeira guerra Mundial como um comércio ambulante feito pela família Leroy, porém, só chegou ao Brasil 80 anos depois, em 1998.
Hoje em dia a Leroy Merlin é facilmente colocada como uma das melhores no seu ramo, trazendo sempre inovações no mundo dos materiais de construção e ítens decorativos.
Como Funciona a Leroy Merlin?
Como uma das maiores empresas em seu segmento mundialmente, a Leroy Merlin traz cada vez mais inovações no seu sistema de vendas, oferecendo lojas físicas e uma online para que os clientes possam escolher a melhor maneira para eles.
Os principais produtos oferecidos pela Leroy Merlin são: sanitários, materiais de construção, madeiras, encanamentos, jardinagem, ferragens, pintura, tapetes, enquadramento, cozinha e organização, por exemplo.
Além de tudo isso, a empresa também busca trabalhar juntamente com a sustentabilidade, oferecendo diversas ações de grande ajuda para o meio ambiente, como a Economia circular, responsabilidade social, atitudes sustentáveis e etc.
Principais Reclamações Leroy Merlin
As principais reclamações sobre a Leroy Merlin são sobre:
- Atraso na entrega;
- Produto não recebido;
- Estorno do valor pago;
- Troca-Devolução de produto.
Leroy Merlin é Confiável?
Uma das principais maneiras de definir se uma empresa é confiável ou não é através das avaliações feitas pelos seus clientes, já que as experiências do usuário são um dos principais pontos utilizados para ditar a qualidade da empresa.
Sendo assim, de acordo com o site Reclame Aqui, a Leroy Merlin possui a avaliação de 7.4/10 na escala geral. Ou seja, é considerado bom.
Como falar com atendente da Leroy Merlin ?
Caso você precise falar com um atendente da Leroy Merlin, seja por qual for o motivo, você pode entrar em contato de diversas maneiras, já que a empresa preza muito pelo seu atendimento de qualidade.
Por isso, os meios de atendimento da Leroy Merlin são: SAC, telefone 0800, whatsapp e redes sociais.
Leroy Merlin Perguntas Frequentes
Quantas vezes a Leroy Merlin parcela?
Todas as compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até seis vezes (6x) sem juros desde que a parcela mínima seja R$100,00.
Como emitir 2 via do cartão Leroy Merlin Celebre?
Existe mais de uma maneira para emitir a segunda via da fatura do cartão Leroy Merlin caso você queira, que são basicamente através do site, telefone e aplicativo Leroy Merlin.
- Telefone: Ligue para um dos meios de contato e solicite a via para o seu email;
- Site: Vá para a aba “Área do Cliente” e navegue pela aba até achar a opção de “Fatura”;
- Aplicativo: Por meio do aplicativo é possível emitir a segunda via facilmente na página principal.
Como rastrear um pedido Leroy Merlin?
Assim como na maioria dos e-commerces, para rastrear um pedido na Leroy Merlin é necessário que você vá a sessão de “Meus pedidos”, onde está a opção de rastreio. Ou se caso você quiser o seu rastreamento mais detalhado, o código de rastreio irá chegar no seu e-mail.
Qual é a transportadora da Leroy Merlin?
Atualmente a Leroy Merlin possui as seguintes transportadoras como as principais na entrega de seus produtos: DGT, Correios, Loggi, TNT e Transfolha. Ou seja, para rastrear o seu pedido mais detalhadamente deve analisar qual dessas é a responsável.
Como cancelar uma compra na Leroy Merlin?
Existe mais de uma maneira de cancelar a sua compra na Leroy Merlin, como indo a uma loja presencialmente para solicitar o cancelamento do seu pedido ou entrar em contato com a Central de Atendimento Leroy Merlin (CALM).
Leroy Merlin – Atendimento – SAC
O atendimento SAC pode ser definido como “Serviço de Atendimento ao Cliente” ou “Serviço de Apoio ao Cliente” e nesses serviços, os atendentes devem tirar todas as dúvidas e resolver todas as questões dos clientes acerca dos produtos ou serviços da empresa.
Por isso, o SAC da Leroy Merlin também pode ser definido como telefone 0800 e pode ser visto no próximo tópico abaixo.
Telefone 0800 Leroy Merlin
O telefone 0800 da Leroy Merlin serve para que os clientes possam fazer as ligações para a empresa de maneira gratuita, falando diretamente com os atendentes para tirar dúvidas, fazer reclamações, elogios ou qualquer outra coisa que esteja relacionada.
Sendo assim, ele é:
- Para as capitais e regiões Metropolitanas: 4020-5376;
- Para os demais lugares: 0800 020 5376.
Leroy Merlin Whatsapp
O whatsapp é utilizado pelas empresas como um meio de contato grátis, ágil e prático para todos os lados, possibilitando que esse meio de contato cresça cada vez mais entre os canais de atendimento de empresas.
Sendo assim, o whatsapp Leroy Merlin é: 4007-1380.
Leroy Merlin Redes Sociais
Apesar de ser uma empresa antiga com mais de 100 anos, a Leroy Merlin sempre está se atualizando para se manter em todos os sentidos, por isso, ela não deixou de aderir às redes sociais como meio de divulgação e de contato com os clientes.
Por isso, as redes sociais Leroy Merlin são:
- Instagram;
- Twitter;
- YouTube;
- Pinterest;
- E Facebook.
Leroy Merlin Ouvidoria
A Leroy Merlin não possui uma ouvidoria como meio de contato.
Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre a Leroy Merlin nos comentários.
Sobre o Reclamações Net
O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.
Nunca vi tamanho descaso com entrega , mais de 2 horas esperando pra pegar produto , desorganização tremenda . Pouco caso com cliente . Nunca mais eu compro nessa loja leroy de contagem .
Boa noite!!
Fiz um pedido de uma escada Articulada 4×4 16 degraus em aluminio 4,47m Botafogo (x1) e ainda não recebi, gostaria de uma solução da leroy por favor,
Quando vai chegar porque ja ta pago foi parcelada, não consigo rastrear ,se ja ta ha caminho ou eu errei a compra…urgente….sei que é uma ótima loja ……obrigada!!
Comprei 25 telhas dessa empresa desorganizada e mal gerenciada uma das telhas veio com defeitos rachada e com muitas trincas como não poderia esperar a troca da mesma por motivo de completar a obra comprei outra telha em outro lugar
No mesmo dia que terminou a obra ( 14/11/2023 ) liguei para devolver a telha e ser restituído em dinheiro porque não quero vale compras
Recebi um e mail dia 14/11/2023 pedindo que enviasse fotos e videos da mesma e foi enviado dia 15/11/2023
Recebi um novo e mail dia 18/11/2023 dizendo que a coleta foi agendada para 22/11/2023 em horário comercial fiquei aguardando o dia inteiro sem poder sair e não cumpriram o comunicado
Liguei hoje novamente dia 24/11/2023 as 11:30 e a resposta da atendente foi que no prazo de duas horas entrariam em contato comigo pelo WhatsApp para agendar uma nova data da coleta o que ate agora não aconteceu 16:31 horas
MUITA FALTA DE RESPEITO COM OS CLIENTES LIXO LIXO LIXO DE LOJA