Leroy Merlin: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

O que é a Leroy Merlin?

A Leroy Merlin é basicamente uma rede de lojas especializada na venda de produtos para a casa como materiais de construção, decoração, jardinagem e acabamento, por exemplo.

A empresa possui unidades em mais de 12 países de todo o mundo com cerca de 310 lojas, além de possuir 36 mil funcionários, garantindo a sua consolidação no mercado tanto para os clientes quanto para os colaboradores.

Sendo assim, essa rede teve a sua criação em 1918 após a primeira guerra Mundial como um comércio ambulante feito pela família Leroy, porém, só chegou ao Brasil 80 anos depois, em 1998.

leroy-merlin Leroy Merlin: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

Hoje em dia a Leroy Merlin é facilmente colocada como uma das melhores no seu ramo, trazendo sempre inovações no mundo dos materiais de construção e ítens decorativos.

Como Funciona a Leroy Merlin?

Como uma das maiores empresas em seu segmento mundialmente, a Leroy Merlin traz cada vez mais inovações no seu sistema de vendas, oferecendo lojas físicas e uma online para que os clientes possam escolher a melhor maneira para eles.

Os principais produtos oferecidos pela Leroy Merlin são: sanitários, materiais de construção, madeiras, encanamentos, jardinagem, ferragens, pintura, tapetes, enquadramento, cozinha e organização, por exemplo.

Além de tudo isso, a empresa também busca trabalhar juntamente com a sustentabilidade, oferecendo diversas ações de grande ajuda para o meio ambiente, como a Economia circular, responsabilidade social, atitudes sustentáveis e etc.

Principais Reclamações Leroy Merlin

As principais reclamações sobre a Leroy Merlin são sobre:

  • Atraso na entrega;
  • Produto não recebido;
  • Estorno do valor pago;
  • Troca-Devolução de produto.

Leroy Merlin é Confiável?

Uma das principais maneiras de definir se uma empresa é confiável ou não é através das avaliações feitas pelos seus clientes, já que as experiências do usuário são um dos principais pontos utilizados para ditar a qualidade da empresa.

Sendo assim, de acordo com o site Reclame Aqui, a Leroy Merlin possui a avaliação de 7.4/10 na escala geral. Ou seja, é considerado bom.

Como falar com atendente da Leroy Merlin ?

Caso você precise falar com um atendente da Leroy Merlin, seja por qual for o motivo, você pode entrar em contato de diversas maneiras, já que a empresa preza muito pelo seu atendimento de qualidade.

Por isso, os meios de atendimento da Leroy Merlin são: SAC, telefone 0800, whatsapp e redes sociais.

Leroy Merlin Perguntas Frequentes

leroy-merlin-reclamacoes Leroy Merlin: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

Quantas vezes a Leroy Merlin parcela?

Todas as compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até seis vezes (6x) sem juros desde que a parcela mínima seja R$100,00.

Como emitir 2 via do cartão Leroy Merlin Celebre?

Existe mais de uma maneira para emitir a segunda via da fatura do cartão Leroy Merlin caso você queira, que são basicamente através do site, telefone e aplicativo Leroy Merlin.

  • Telefone: Ligue para um dos meios de contato e solicite a via para o seu email;
  • Site: Vá para a aba “Área do Cliente” e navegue pela aba até achar a opção de “Fatura”;
  • Aplicativo: Por meio do aplicativo é possível emitir a segunda via facilmente na página principal.

Como rastrear um pedido Leroy Merlin?

Assim como na maioria dos e-commerces, para rastrear um pedido na Leroy Merlin é necessário que você vá a sessão de “Meus pedidos”, onde está a opção de rastreio. Ou se caso você quiser o seu rastreamento mais detalhado, o código de rastreio irá chegar no seu e-mail.

Qual é a transportadora da Leroy Merlin?

Atualmente a Leroy Merlin possui as seguintes transportadoras como as principais na entrega de seus produtos: DGT, Correios, Loggi, TNT e Transfolha. Ou seja, para rastrear o seu pedido mais detalhadamente deve analisar qual dessas é a responsável.

Como cancelar uma compra na Leroy Merlin?

Existe mais de uma maneira de cancelar a sua compra na Leroy Merlin, como indo a uma loja presencialmente para solicitar o cancelamento do seu pedido ou entrar em contato com a Central de Atendimento Leroy Merlin (CALM).

Leroy Merlin – Atendimento – SAC

O atendimento SAC pode ser definido como “Serviço de Atendimento ao Cliente” ou “Serviço de Apoio ao Cliente” e nesses serviços, os atendentes devem tirar todas as dúvidas e resolver todas as questões dos clientes acerca dos produtos ou serviços da empresa.

Por isso, o SAC da Leroy Merlin também pode ser definido como telefone 0800 e pode ser visto no próximo tópico abaixo.

Telefone 0800 Leroy Merlin

O telefone 0800 da Leroy Merlin serve para que os clientes possam fazer as ligações para a empresa de maneira gratuita, falando diretamente com os atendentes para tirar dúvidas, fazer reclamações, elogios ou qualquer outra coisa que esteja relacionada.

Sendo assim, ele é:

  • Para as capitais e regiões Metropolitanas: 4020-5376;
  • Para os demais lugares: 0800 020 5376.

Leroy Merlin Whatsapp

O whatsapp é utilizado pelas empresas como um meio de contato grátis, ágil e prático para todos os lados, possibilitando que esse meio de contato cresça cada vez mais entre os canais de atendimento de empresas.

Sendo assim, o whatsapp Leroy Merlin é: 4007-1380.

Leroy Merlin Redes Sociais

leroy-merlin-telefone-de-contato Leroy Merlin: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

Apesar de ser uma empresa antiga com mais de 100 anos, a Leroy Merlin sempre está se atualizando para se manter em todos os sentidos, por isso, ela não deixou de aderir às redes sociais como meio de divulgação e de contato com os clientes.

Por isso, as redes sociais Leroy Merlin são:

  • Instagram;
  • Twitter;
  • YouTube;
  • Pinterest;
  • E Facebook.

Leroy Merlin Ouvidoria

A Leroy Merlin não possui uma ouvidoria como meio de contato.

Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre a Leroy Merlin nos comentários.

Reclamações NetSobre o Reclamações Net

O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.

Se gostou, curta e compartilhe: