HDI Seguros: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

O que é a HDI Seguros?

Hoje em dia com o aumento das grandes cidades, tem se tornado cada vez mais perigoso ter bens materiais, não só devido a roubos, mas também devido a problemas que costumam acontecer, como danos, por exemplo.

E por isso foram criados os seguros que são uma espécie de contrato em que é possível pagar mensalmente ou em uma só vez para que você seja ressarcido de alguma forma caso aconteça algo ao seu bem, como carro e casas, por exemplo.

Sendo assim, as empresas que oferecem esse serviço são as seguradoras, que podem ser diferenciadas por diversas categorias ou simplesmente oferecerem todos os tipos de seguros disponíveis no mercado atualmente, porém, é muito difícil.

Logo, hoje em dia existem milhares de empresas deste tipo para oferecer às pessoas mais segurança com os seus bens ou até mesmo com a sua vida, caso o seguro seja de vida, e uma dessas empresas é a HDI Seguros.

A HDI Seguros é uma seguradora alemã que possui diversos tipos de seguros diferentes para que os seus clientes fiquem mais seguros e protegidos com os seus itens, com Seguros de automóveis e Residenciais, por exemplo.

hdi-seguros HDI Seguros: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

Contando hoje em dia com mais de dois milhões de veículos segurados e mais de 500 mil residências seguradas pela empresa, ela se mantém de pé até os dias de hoje com milhões de clientes.

Como funciona a HDI Seguros?

A HDI Seguros é uma seguradora especializada nos seguros de veículos e Residenciais de maneira muito responsável, tendo sido criada na Alemanha em 1903 e em pouco tempo se tornou uma das melhores em seu segmento.

Um dos seguros mais utilizados pelos clientes da empresa é o HDI Auto, que é o seguro criado para automóveis que oferece às pessoas uma maior garantia de que os seus veículos serão cobertos em alguns casos.

Para entender mais sobre a consolidação da empresa é necessário que você veja quais são os valores da empresa para o presente e futuro, o que garante uma maior facilidade em compreender quem está por trás da empresa. Veja abaixo:

  • Orientados para o melhor resultado e desempenho;
  • Mentalidade empreendedora dentro do grupo;
  • Foco total no cliente;
  • Confiança e Comunicação mútua.

Logo, tenha certeza que essa empresa busca te trazer o melhor possível dentro do segmento de seguros.

Principais Reclamações HDI Seguros

As principais reclamações da HDI Seguros são sobre:

  • Demora no andamento do processo;
  • Liberação de reparos;
  • Sinistro;
  • Assistência 24h;

HDI Seguros é confiável?

Sim, a HDI Seguros é confiável pois possui um bom tempo no mercado de seu segmento e serviços bem avaliados pela sua qualidade e responsabilidade.

Como falar com atendente do HDI Seguros?

hdi-seguros-telefone-de-contato HDI Seguros: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

Para que você entre em contato com um atendente da HDI Seguros é necessário que você busque um dos seguintes meios de atendimento:

  • Telefone SAC;
  • Whatsapp;
  • Redes Sociais;
  • E Ouvidoria.

HDI Seguros Perguntas Frequentes

A HDI Seguros possui cobertura em todo o território nacional?

Sim, a HDI Seguros possui cobertura em todo o Brasil, possuindo até mesmo o título de sexto maior em cobertura do país.

Como é feita a contratação dos serviços da HDI Seguros?

É possível que você faça a contratação dos serviços HDI Seguros através do telefone oficial da empresa ou de uma das unidades físicas da empresa, onde você irá analisar os seguros e as suas condições para escolher o que você deseja.

Quais são os prazos de carência para a utilização dos serviços da HDI Seguros?

Os prazos de carência dependem do seguro que você escolheu na HDI Seguros, sempre são enviados os termos e condições para que os clientes não se sintam lesados com qualquer questão que possam ter tido com a empresa.

Quais são os tipos de seguros oferecidos pela HDI Seguros?

Os seguros oferecidos pela HDI Seguros são para:

  • Residência;
  • Automóvel;
  • Empresa (e HDI Frota);
  • Vida;
  • Moto;
  • Marine;

Como é feita a renovação dos seguros contratados na HDI Seguros?

Para que a renovação dos seguros seja feita, é necessário que você ligue para o telefone de contato da empresa com os documentos do seguro na mão, solicitando a renovação do seguro.

HDI Seguros – Atendimento – SAC

O SAC é utilizado como um método muito eficiente de contato entre os clientes e as empresas desde o século passado, já que através dele é possível ter atendimento direto por telefone em chamadas de voz. Sendo assim, o número de telefone SAC da HDI Seguros atende por:

  • 0800 722 7149;
  • 0800 772 1825 – clientes com deficiência auditiva ou de fala.

Telefone 0800 HDI Seguros

hdi-seguros-reclamacoes HDI Seguros: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

O telefone 0800 e o SAC podem ter a mesma definição de um canal de atendimento que funciona por chamada de voz, porém, a sua diferença é que funciona de maneira totalmente gratuita, iniciando com o prefixo “0800”. Nesse sentido, o telefone 0800 da HDI Seguros disponível é o citado acima.

HDI Seguros Whatsapp

O whatsapp funciona de uma outra maneira, já que os anteriores funcionam por chamada de voz ou e-mail, e esse é apenas por mensagem na plataforma que deve estar instalada em seu celular de maneira prática e simples. O whatsapp HDI Seguros é: +55 (80) 0770-1608.

HDI Seguros Redes Sociais

Já as redes sociais, assim como o whatsapp, funciona por uma plataforma, sendo possível enviar mensagens às empresas e também com as empresas divulgando publicações sobre os serviços e produtos da mesma. As redes sociais HDI Seguros são:

HDI Seguros Ouvidoria

A ouvidoria HDI Seguros é: 0800 775 4035.

 

Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre o HDI Seguros nos comentários.

Reclamações NetSobre o Reclamações Net

O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.

Se gostou, curta e compartilhe: