Grão de Gente: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É confiável?
Dúvidas Frequentes Grão de Gente
Qual a sua dúvida?
- Dúvidas Frequentes Grão de Gente
- O que é Grão de Gente?
- Como Funciona Grão de Gente?
- Principais Reclamações Grão de Gente
- Grão de Gente Perguntas Frequentes
- Grão de Gente é confiável?
- Como falar com atendente Grão de Gente?
- Como acompanhar pedido na Grão de Gente?
- Meu pedido não chegou, o que fazer?
- Em quanto tempo recebo meu pedido?
- Como o frete é calculado?
- Quais as formas de pagamento aceitas pela Grão de Gente?
- Oque ocorre caso não estiver em casa no momento da entrega?
- Como comprar na Grão de Gente?
- Como saber se minha compra efetuada foi aprovada?
- Contato Grão de Gente – Atendimento – SAC
- Telefone 0800 Grão de Gente
Nada melhor que no momento mais lindo da sua vida, a chegada de um bebê, onde podemos desfrutar do carinho, cuidado, e fofura resplandecida na casa, com a Grão de Gente você tem com um clique tudo oque seu bebê precisa.
O que é Grão de Gente?
A Grão de Gente é uma empresa do segmento varejista ligada a venda de produtos relacionados a gestação, enxoval, bebês entre outros produtos relacionados ao mundo materno. Foi fundada no ano de 2012, com o conceito de dar a facilidade das mamães montarem seus enxovais a um clique de distância. A Grão de Gente tem como destaque ser um site que vende enxovais mais exclusivos, com coleções que seguem tedências do momento.
Como Funciona Grão de Gente?
O funcionamneto do Grão de Gente é simples e intuitivo, primeiramente você entra no link: https://www.graodegente.com.br/, cria seu cadastro e voialá, está pronto para efetuar suas compras. O funcionamento é tranquilo, escolhe oque você quer comprar, coloca no carrinho de compras, coloca seu CEP, será direcionado para a aba de pagamento, e voialá estará feita a compra do seu enxoval em apenas alguns cliques.
Principais Reclamações Grão de Gente
Infelizmente nem tudo são flores para a Grão de Gente há relatos de reclamações, entre as principais temos: Pedido efetuado com entrega atrasada, entrega do produto de forma incompleta, demora no reembolso, produto entregue com avaria, entre outros.
Grão de Gente Perguntas Frequentes
Abaixo você acompanha mais informações sobre a Grão de Gente:
Grão de Gente é confiável?
A Grão de Gente sim é uma empresa confiável, ela atua no ramo desde o ano de 2012, seu site oferece sistemas de segurança e criptografia para a proteção dos dados de seus clientes, e através da tradição que o site detém garante que os produtos entregues são de qualidade e que devemos confiar na empresa.
Como falar com atendente Grão de Gente?
A Grão de Gente tem como central de atendimento seu SAC, que podemos ligar através do número:
(11) 3522-8379
Envie nesse número sua dúvida, seus elogios, suas reclamações e os problemas que quer solução.
Como acompanhar pedido na Grão de Gente?
O pedido para ser acompanhado é simples, primeiramente acesse o site: https://www.graodegente.com.br/, após disso faça seu acessoa sua conta, depois de ter feito seu acesso, você verá que terá a opção de acompanhar pedido, clique nessa opção, lá mostrará todas as etapas do pedido, de sua aprovação, o status do pedido, até a sua finalização.
Meu pedido não chegou, o que fazer?
O rastreamento do seu pedido é muito simples, basta acessar o link encaminhado no seu e-mail, logo após a confirmação da sua compra, caso seu produto não tenha chego entre em contato pelo e-mail [email protected], ou através do número (11) 3522-8379.
Em quanto tempo recebo meu pedido?
Essa pergunta não dá para definir ao certo, pois depende do local onde você mora, a distância do local de envio para o local de entrega, se for da região metropolitana de São Paulo e São Paulo o prazo máximo é de 3 dias (úteis).
Como o frete é calculado?
Isso depende do peso e do local para definir o frete.
Quais as formas de pagamento aceitas pela Grão de Gente?
A Grão de Gente te dá a facilidade de comprar de diversas formas entre elas temos: Cartão de Crédito (Visa, Mastercard, American Express, Diners Club, Hipercard, SoroCred, Elo e Aura), Boleto Bancário, e tem a opção de pagar parte no boleto bancário e outra no cartão de crédito.
Oque ocorre caso não estiver em casa no momento da entrega?
Nesse momento a trasportadora irá fazer o contato com o titular da compra, através do número cadastrado, para a confirmação do endereço e fazer o agendamento de uma nova entrega.
Como comprar na Grão de Gente?
Para comprar na Grão de Gente é simples, fácil rápido pois está a apenas um clique de distância.
- De cara você vai acessar o site: https://www.graodegente.com.br/
- Fará a sua compra no site normalmente, escolhendo as diversas opções de enxovais, berços, entre outros produtos.
- Tendo seus produtos escolhidos, e acrescentado na sacola
- Acrescente seu CEP
- Você será direcionado para a página de pagamento
- Você terá a opção de escolher cartão de crédito, boleto bancário ou boleto bancário + cartão de crédito
- Logo após por seus dados aguarda a confirmação caso tenha optado pela opção crédito.
- Mas se foi pelo boleto bancário pague até o vencimento para a aprovação da sua compra.
- E voialá sua compra feita com sucesso no site Grão de Gente.
Como saber se minha compra efetuada foi aprovada?
A atualização do status de seu pedido, você receberá um e-mail informando a atualização do seu status de processando para aprovado.
Contato Grão de Gente – Atendimento – SAC
SAC : (11) 3522-8379
Redes Socias:
Facebook: https://www.facebook.com/graodegente
Instagram: https://www.instagram.com/graodegente/
Telefone 0800 Grão de Gente
Não foi encontrada informação de 0800 da Grão de Gente
Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre o Grão de Gente nos Comentários.
Sobre o Reclamações Net
O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.
ESTOU COM MINHA ENTREGA PREVISTA 03/02 HOJE SÃO 09/02 E NAO TENHO UMA RESPOSTA.
Nº do pedido 106497723
1307085523 O meu pedido está nessa situação de espera e sem envio da nota fiscal e do rasteio, a data de entrega era 28/05/23, aguardo justificativas para tantas falhas.
Estou na mesma situação que você, ninguém dá uma resposta
Fiz uma compra dia 17/07 até agora nada de chegar,e ninguém atende o telefone e nem responde no ZAP.
Uma falta de respeito, não dá um retorno para o cliente.
Ooi, fiz meu pedido
Pagamento pelo cartão foi aprovado, mas a grão de gente até agora não aceitou meu pagamento mais foi debitado do cartão, estou feito louca e ninguém responde aos meus e-mails
Estou na mesma situação de muitos aqui.
Fiz uma compra de berço portátil dia 20/10/23 ,entrega prevista para 13/11/23,até agora nada!
Nenhuma satisfação, nenhuma resposta aos meus emails ,não tem um número de telefone que possamos falar com alguém. Verdadeiro descaso com o consumidor!!
Em 2020 tive a minha primeira experiência com a empresa, e chegou tudo direitinho, apesar de não ter gostado muito da qualidade do enxoval, mas chegou tudo dentro do prazo combinado. Por isso resolvi fazer essa compra mês passado que para minha surpresa não recebi o produto e sequer uma satisfação.
Meu bebê está prestes a nascer e o berço não chega e pelo visto nem vai chegar!
Qual o zap deles?
Estou na mesma situação, já enviei vários e-mail tento no telefone e ninguém atende.
Não se o que fazer.
se tem alguém com a mesma situação e foi resolvido, por favor me responda para que eu possa resolver a minha situação
Resolveu algo? Pq tô com dúvidas ninguém me atende
Eu tbm ninguém se manifesta
Não estão nem aí
Fez um mês que meu pedido não muda o status. Já enviei e-mail e nuncafoi respondido, tentei diversas vezes contato telefônico, mas também sem sucesso. Estou me sentindo enganada e envergonhada, pois me comprometi a dar de presente o kit berço do enxoval do meu afilhado. Ele nasce semana que vem e nada do pedido chegar. Um verdadeiro absurdo!
Propaganda enganosa!
Estou na mesma!! Fiz a compra em 08/09/2023, e até agora somente pedido aprovado e mais nada.
E-mail sem resposta, SAC não atende.
Meu bebê nasce no mês que vem! Não sei mais a quem recorrer. Muito frustrante.
Fiz uma compra dia 18-05-2023
Não chegou ainda ninguém mim informa nada nem passa um contato nem o rastreamento nada
Fiz uma compra dia 21 de janeiro e até hoje dia 10 de fevereiro não me enviaram nota fiscal e nem cod de rastreio, fala que será entregue no prazo até dia 20 de fevereiro. Tento entrar em contato pelo num de telefone indicado no site e não dá, por e-mail falam que está analisando e que responde pelo e-mail nas até agora nada de nada. Como fica minha compra? Preciso que chegue logo, se não minha bebê nasce e não chegou minha compra.
Comprei meu enxoval na loja, ja tem mais de 30 dias, nao entregaram, só mandam email pedindo desculpas. Meu bebê esta pra nascer e wu nao tenho enxoval nem previsão pra entregar.
Fiz uma compra de um berço,com entrega pro dia 16/06 hoje e dia 27/06 no rastreio diz que ta em rota, queria saber que raio de rota é essa, muita falta de respeito com cliente , numero de tel, fiquei 15 minutos na linha e ninguém atende! Primeira e última vez que compro nessa loja, e aconselho a ninguém a comprar
Sim, assim msm, o meu pedido n entregaram pq deu aria de risco, quero uma posição deles e eles n respondem nem o grão de gente e nem a transportadora que iria entregar o produto, to sem saber oq fazer tambem .
Oiii vc teve algum retorno
Sou mais uma frustrada com está loja.
Fiz a compra de uma poltrona de amamentação em setembro, que depois de tanto tempo estou pedindo o cancelamento, em virtude de não ter mais necessidade. Mas nada, não há resposta da empresa.
Também pedi um travesseiro q foi cancelado, PELA EMPRESA, até hoje não obtive o reembolso.
Tentei cancelar no site a compra desta poltrona, para minha surpresa, no site diz que a compra está « Fora do prazo de troca ou devolução » sabemos que após receber um produto temos um mês para troca ou devolução, imagina uma que ainda nem recebemos…, apesar de no site aparecer como « enviada ».
Muito, muito decepcionada com esta empresa grão de gente, minúsculo mesmo.
Agora qdo tentei públicar a msg disseram q parece que eu já disse isto.
Sou mais uma frustrada com está loja.
Fiz a compra de uma poltrona de amamentação em setembro, que depois de tanto tempo estou pedindo o cancelamento, em virtude de não ter mais necessidade. Mas nada, não há resposta da empresa.
Também pedi um travesseiro q foi cancelado, PELA EMPRESA, até hoje não obtive o reembolso.
Tentei cancelar no site a compra desta poltrona, para minha surpresa, no site diz que a compra está « Fora do prazo de troca ou devolução » sabemos que após receber um produto temos um mês para troca ou devolução, imagina uma que ainda nem recebemos…, apesar de no site aparecer como « enviada ».
Muito, muito decepcionada com esta empresa grão de gente, minúsculo mesmo.
Agora qdo tentei publicar a msg disseram q parece que eu já disse isto.
Fiz um pedido no dia 15.11.2022 e até hoje dia 15.02.2023 o pedido não foi entregue. Entro em contato constantemente e sempre me dão a mesma resposta, que estão analisando a situação, mas nada na prática é feito. De tanto que mandei msg disseram ter enviado para a transportadora mas desde 26.01.23 esse status não muda. Me parece que essa empresa só funciona bem para pedidos de famosos. Estou decepcionada e pelo visto terei que entrar em vias judiciais para resolver.
Bom dia, tenho a mesma impressão, fiz uma compra dia 14/03/22, o prazo para envio era de 7 a 14 dias úteis, já passou do prazo e nenhuma posição, mandei mensagem por um link, me responderam que em até 15 dias úteis seria enviado, ou seja mais 15 dias úteis, pelo visto vou parir e não chega, fiz toda uma programação com o tema, investi o que tinha e o que não tinha, isso é uma falta de respeito com o consumidor, meu dinheiro tem o mesmo valor do dos famosos. Sinceramente vou esperar até a data prevista de entrega que foi dia 20/04/23 se não receber vou procurar meus direitos. Só tem propaganda, se não pode atender a demanda só não pegar pedidos porque aqui não tem nenhum trouxa não.
Olá, estou tentando falar com um atendente e não consigo. O contato que aparece no site (11 35228379) não atende. Comprei um cortinado e queria tirar dúvidas, mas não consigo.
Boa tarde
Fiz uma compra no ia 06/01 a data prevista na hora da compra era pra 20 dias, depois de finalizada a compra alterou para o dia 06/02 e até agora não chegou o status da compra só fica pedido sendo separado, ja descontaram 2 parcelas do cartão e nada de compra chegar. Mando e-mail para o atendimento e o retorno cada dia aumenta o prazo da entrega.
é uma vergonha essa empresa, pois to vendo que tem muitas pessoas com o mesmo problema que eu, eles deveriam saber que são mães e foi feita a compra é porque precisa do que foi comprado, ninguém compra protetor de berço a toa, quando comprei estava de 28 semanas ja estou de 35 e vou ter correr atrás de outro protetor, porque a empresa não cumpre o que promete.
é uma vergonha
Estou na mesma situação,isso é um absurdo total falta de respeito com o cliente.
Fiz uma compra no dia 06/11/23 pedido nº 197919367137191 e até agora não chegou.
estava marcado a entrega para dia 13/12/23
Também não tenho respostas.
Não sei como reclmar aqui, por isso usei seu post.
Olá boa tarde! Fiz uma compra com vários produtos e a transportadora colocou no rastreamento que não pode entregar no meu endereço, engraçado que quando você compra o produto você informa direitinho seu endereço e eles não informam que não entrega
Sendo que estou tentando entrar em contato com eles e sempre a mesma resposta não me deram prazo de quando seria entregue
Estou preste ter o bebê e até agora meu problema não foi solucionado e não me deram uma resposta concreta.
Seu problema foi resolvido ? Estou na mesma situação :/
Fiz uma compra em 11/07 e até a data de hoje( 05/10) não recebi. O nenem nesta quase nascendo. Pedido número 166563068639520. Gostaria de uma posição.
Comprei um colchão, um trocador e uma almofada de amamentaçao, foi entregue só o trocador e a almofada, o colchão não veio e no rastreamento diz que já foi entregue.
Número do pedido 707248523
Bom dia , eu fiz um pedido de trocar no dia 03/03 e até agora nada.. estou preocupada pois meu bebê já está pra nascer..agente não consegue falar com ninguém d grão de gente, estou bem decepcionada…
Bom dia! Eu fiz uma compra desde o mês de maio , era p ter entregue ontem. O código de rastreamento q eles me passaram é de um produto q já foi entregue em uma madeireira, eles não atualizam meu pedido desde o dia 06/06 e se quer dão uma satisfação… Péssimo atendimento
Realizei um pedido de numero 05/03/2023 ainda não obtive nenhum retorno.
O pedido esta sempre em estado de preparação, quando efetuei a compro deixei claro que precisaria com muita urgência, trata-se de 2 conjuntos de bolsas para dois bebes.
Que estão com data prevista de nascer na primeira semana de Abril .
Por favor, tomem providencia.
O telefone do sac só chama
Não consigo contato com ninguém, por favor me retornem.
Recebeu? Comprei, paguei boleto mas estou com problema na confirmação do pagamento.
NÃO COMPREM
ME MANDARAM MEU PEDIDO ERRADO E O OUTRO FOI APREENDIDO
Estou decepcionada com VCS, comprei uma cortina de quarto de bebê menina e errei no tamanho, enviei a cortina de volta para realizar a troca e desde então estou tentando resolver o problema, sem sucesso, pois já recebi vários e-mails e nada de resolver o meu problema. Eu não pensei que uma empresa desse porte trataria tão mal uma cliente.
Essa empresa pelo visto não e confiável, e não atende o código do consumidor, estou sendo vítima, não recebi meu pedido, tento email não respondem, pelo atendimento no SAC não funciona o número cadastrado, já solicitei o cancelamento e o reembolso e nada, vou entrar na justiça. Fiz a compra em 24/01/23 Grão de Gente – Pedido 176489823, com prazo de entrega dia 05/03, até a presente data. Nada da entrega e nem resposta da transportadora e da loja.
Essa empresa pelo visto não e confiável, e não atende o código do consumidor, estou sendo vítima, não recebi meu pedido, tento email não respondem, pelo atendimento no SAC não funciona o número cadastrado, já solicitei o cancelamento e o reembolso e nada, vou entrar na justiça. Fiz a compra em 24/01/23 Grão de Gente – Pedido 176489823, com prazo de entrega dia 05/03, até a presente data. Nada da entrega e nem resposta da transportadora e da loja. ALERTA NÃO COMPRE NA GRÃO DE GENTE
Olá fiz uma compra no site de vocês já vai fazer um mês e até hoje não emitiu nem a nota fiscal e tá falando que vai entregar só dia 12/05 porém meu bebê vai nascer mês que vem já e até hoje não tive nenhum retorno sobre minha compra já estou ficando desesperada pois vocês da grão de gente não responde hora nemhuma e nem tá atende telefone falta de respeito com agente consumidor; até hoje não sei nada do paradeiro das coisas que comprei só fala que tá preparando meu bebê vai nascer e o berço não vai ter chegado preciso que um retorno urgente
Olá fiz uma compra no site de vocês já vai fazer um mês e até hoje não emitiu nem a nota fiscal e tá falando que vai entregar só dia 12/05 porém meu bebê vai nascer mês que vem já e até hoje não tive nenhum retorno sobre minha compra já estou ficando desesperada pois vocês da grão de gente não responde hora nemhuma e nem tá atende telefone falta de respeito com agente consumidor; até hoje não sei nada do paradeiro das coisas que comprei só fala que tá preparando meu bebê vai nascer e o berço não vai ter chegado preciso que um retorno urgente
Já estou cansada de tentar fala com você nem pra faze o cancelamento tem como palhaçada com agente consumidor
Fiz um pedido dia 20/02 com entrega para dia 02/03
e hj já é 29/03 e não recebi…
por favor quero um retorno
Fiz uma compra demorou mais de 15 dias depois do prazo de entrega pra entregarem e ainda veio errado , faz 2 dias que estou tentando entrar em contato e não tenho resposta! Sem contar que o produto que me mandaram é bem mais barato do que eu o que eu comprei e paguei .
ESTOU TENTANDO FALAR COM A EMPRESA A VARIOS DIAS NÃO CONSIGO NEM TELEFONE, EMAIL, INSTAGRAN E NINGUEM ME RESPONDE. SERVIÇO DE CONTATO COM CLIENTE MUITO MAIL ASSISTIDO
ELES NAO ESTÃO NEM AI.
Bom Dia.
Acabei de receber a encomenda ( berço) e veio com uma peça quebrada.
Preciso dessa reposição ou troca imediata.
Por favor, como devo proceder?
Meu bebê chega em 1 semana.
Temos urgência.
Grata
Alessandra Mendes
São Paulo- SP
Porque o telefone do atendimento de DDD 011 são Paulo se a empresa é em minas gerais?
E qual o prazo de entrega do produtos?
Estou com meu pedido atrasado, era para ter sido entregue dia 03/03/23 e hoje já é dia 10/03/23.
Atraso na entrega pedido 647168523 .
Preciso de um retorno urgente, pois já inseri o pedido no site para ter um retorno, e o mesmo fica em análise, passou os dias de análise, e ninguém me retornou, quando coloquei o pedido lá de novo ele iniciou o processo de análise novamente.
Pedido 70738100223
Precisos de sua ajuda.
Estamos nos sentindo arrasados com o atendimento que recebemos da empresa.
Minha filha comprou um berço com vocês. Veio faltando as ferragens e manual de instrução de montagem.
Peço encarecidamente para que dê uma ordem ao seu pessoal para que entregue ainda nesta semana, já que minha filha, genro e netinho vem do exterior e dependem deste berço!
Já tentamos pelos canais de comunicação “protocolares” e recebemos respostas “padrão” inclusive, e após muito esforço uma indicação de data de entrega para Maio!
Precisamos montar o berço até este domingo, 16 de abril de 23. Não consigo ligar para a Grão de Gente. Fiquei mais de 10 minutos no 3522 8379 e a ligação caiu. O outro numero 2122 2479 não funciona. Por favor, ajude-me!
PS Minha esposa, Selma que tratou até agora. Ela me pediu para “interferir”
O telefone divulgado (11) 3522-8379 é impossível o contato. Atende, deixa no hold com música e a ligação cai. Já mandei email e não retornam.
Fim um pedido dia 28/02 chegou dia 11/04
Ele e lindo, tudo que compro da grão tem uma qualidade e conforto enorme, esse kit berço o edredom veio em um material não confortável para o bebê e áspero e veio com defeito na costura 🪡 muito chateada
Estou a dias fiz a compra em Fevereiro, hj já são 17 de abril e nunca chegou, o código de rastreio que eles mandaram diz que a nota fiscal não existe, entro em contato com eles falam que será entregue na última data prevista, mas o problema é que a Data prevista era março e já passou faz tempo.
Realizei compra dia 21/03 com prazo de entrega 20/04 porem não recebi e já entrei em contato central de atendimento informa que está em análise e até momento não tenho retorno pedido 797655423, hj dia 08/05. Preciso posição urgente
Realizei compra dia 04/05 com prazo de entrega até 12/06 porem não recebi e já entrei em contato com central de atendimento, informa que está em análise e até momento não tenho retorno, pedido 1247997723, hoje já é dia 19/05. Descaso total! Não cumprem com a data, não dão conta fechem as portas!!!!
Meu pedido teve atraso e como se não bastasse, quando chegou, chegou errado, paguei por um kit berço de 9 peças e recebi de 6. Terrível esse acompanhamento. O site não disponibiliza uma forma de contato que seja valida. Nem o número aqui atende nem nada. Total falta de respeito. A pessoa esperando ganhar neném passar por um estresse desse!
Uma porcaria esse site, a gente confia nas coisas bonitas que tem e eles não cumprem com o combinado.
Sabem que muitas mães compram já esperando a chegada de seu bebê.
Espero receber meu dinheiro de volta.
Boa tarde como eu faço para trocar o endereço da entrega? Por favor me ajuda… Eu coloquei o endereço de onde moro, mais no fechamento do pedido foi no endereço antigo… E agora? Vcs podem me ajudar ?
Eu fiz um pedido do berço do meu bebê já faz mais de 30 dias e nada deles me enviarem, mando e-mail e eles não estão nem aí. Minha gravidez já é de risco e está bem pior agora pela raiva que eles estão me fazendo passar. Disseram que iria enviar o pedido pela metade mas também não enviaram e não dão satisfação. Sinceramente não recomendo a loja para ninguém, um descaso com o consumidor e ainda mais com uma mulher grávida. O que era pra ser um momento maravilho está sendo um verdadeiro pesadelo.
Fiz uma compra no dia 04/04/2023.
Hoje após quase 2 meses chegaram a metade das coisas que comprei. Isso é um absurdo, paguei a vista e não tem nenhum telefone para tirarmos as dúvidas. Quero receber os meus produtos.
Péssimo, atendimento.
Preciso falar com alguém para me ouvirem o que tenho a dizer . Cansada de mandar email e não resolverem meu problema.
Número de telefone só p tocar musiquinha .
Será q chamar a mídia de Celso Russomano resolveria?
PEDIDO ATRASADO E SEM CONTATO NENHUM COM A EMPRESA
Meu pedido está em status : na filial de destino. Apreendido pela Fiscalização. HÁ 06 DIAS!
Preciso saber qual procedimento está sendo tomado pela empresa.
PEDIDO: 767177623
NOTA FISCAL: 2489541001
Nossa tanta reclamação de entrega… se eu tivesse pesquisa sobre essa loja antes, não tinha nem perdido tempo aqui :/
Acabou de chegar um pedido meu, veio incompleto o principal o berço não veio. Não queria receber mas o entregador falou que eu poderia receber que o berço ia chegar de outro entregador, acabei recebendo um pacote pequeno, nem abrir o pacote. Estou aqui tentando contato para saber de fato o que esta ocorrendo e nada de conseguir contato. E o pior que tenho uma outa compra maior com ele que fiz primeiro o quarto completo da minha filha e ate agora nada de chegar. Estou com medo da minha filha nascer e não tem nem o quarto dela, minha primeira filha, que angústia. Decepção.
O número de telefone que está para contato deles simplesmente não funciona.
Era meu sonho comprar nesta loja, até que virou meu pesadelo .
Compramos uma mine cama para o meu filho, e como já íamos nos mudar, decidimos montar no apto novo.
Para a minha decepção as tábuas que seriam o extrato cederam, e ele só tem 14kg .
Então entrei em contato pra solicitar a troca e se negaram a fazer. Sem falar do acabamento que também é péssimo. Irei abrir um processo contra a empresa ! Material de pessima qualidade .
Exijo a devolução do meu dinheiro
Empresa lixo, pedido não entregue, atendimento péssimo, não passam nenhuma informação sobre a entrega do pedido. Já fiz reclamações em todas as plataformas possíveis e ainda assim não recebi nenhum retorno. Efetuei uma compra em 27/04/23 e até hoje 16/06/23 não recebi meus pedidos. Meu bebe vai nascer e não tenho onde colocar, pois comprei tudo para o quarto nessa porcaria de loja. Empresa sem comprometimento, sem respeito com os clientes. NÃO COMPREM NESSA LOJA.
fiz uma compra e até agora nada, meu bebê ja vai nascer o principal não chegou ainda que é o berço , se tivesse visto antes tanta reclamação não tinha nem comprado, por favor me enviem logo , já estou chateada pedido 1266059523, comprei berço e colchão , chegou o colchão com uma semana e o berço até hoje.
Fiz o pedido demorou de mais para chegar e agora veio errado faltando peças, não consigo contato por telefone por email é uma resposta eletrônica que está analisando o que faço? decepção com a empresa no prejuízo não posso ficar!
Gostaria de saber se sobre minha compra com vc, comprei um kit berço ainda nao chegou
Gostaria de saber se sobre minha compra com vc, comprei um kit berço ainda nao chegou, quando vai chegar
Efetuei a compra e deu erro de pagamento, aviso de não efetuado e tente novamente. Na segunda tentativa o cartão alertou que foram feitas duas compras e o site gerou dois números de pedido com os mesmos itens e passou 2x no meu cartão. nao consigo estorno e nao recebo resposta de cancelamento! ja recebi email de pedido em produção dos dois números e nada de estorno e cancelamento.
Fiz o pedido em abril ,estamos em junho e nao recebi, ja descontaram as duas parcelas no cartao. Agora a transportadora me ligou informando que perderam meu pacote. O 0800 nao funciona. Nao recomendo propaganda enganosa,nao respeitam os clientes
Até no momento também não recebi meu pedido. Infelizmente não consigo informações sobre a previsão de entrega.
Fiz uma compra de um berço e mais produtos, o berço até hoje não me entregaram e consta entregue, não consigo suporte sem retorno de ninguem apenas da transportadora que me falou que eles não transportam berço.
Meu pedido não chegou e sumiu o rastreamento
Ola bom dia,
fiz um pedido veio faltando e sem nota fiscal e quando entro na conta não consigo visualiza meu pedido, comprei para presentear um amigo, fiquei com muita vergonha pois havia dito que tinha o item.
Olá, estou tentando falar com uma atendente desde de ontem dia 10/08/2023 já abri uma reclamação e nada de me responderem, fiz a compra dia 24/07/2023 de um berço e ontem chegou apenas o colchão, estou indignada com tanta falta de respeito ao consumidor eles não respondem não estão nem ai para o problema, não sei o que fazer. Ja enviei varios emails e mensagens pelo instagran e nada.
Olá, estou na mesma situação.
Eu também, já enviei vários e-mail tento no telefone e ninguém atende.
Não se o que fazer.
se tem alguém com a mesma situação e foi resolvido, por favor me responda para que eu possa resolver a minha situação
Olá, estou tentando falar com uma atendente desde de o dia 10/08/2023 já abri uma reclamação e nada de me responderem, fiz a compra dia 04/07/2023 fiz a compra de varios produtos e veio somente 2 produtos. Ja não sei mais o que fazer. Ja enviei varios emails e mensagens pelo instagran, tentei ligar e nada.
Olá. Recebi meu produto (um móvel trocador), mas ele veio com furações erradas e parafusos que não tem tamanho suficiente para fixação.
Já abri um chamado no site, incluí imagens, e recebi um e-mail automático de que não tinha imagens anexas. Estou há mais de 15 min no telefone do SAC e nenhum atendente responde.
Pedido 2127475623 colocado em 31/07/2023. Por favor, peço retorno urgente. Para troca ou envio de um montador que faça os furos faltantes.
Confiei todo o enxoval do meu bebê pra essa empresa. Resultado: a compra foi feita a mais de 35 dias. O bebê nasceu antes do tempo e hj recebi um e-mail dizendo que minha entrega ainda vai demorar mais 16 dias úteis pra chegar.
Eles não retornam os e-mails e não disponibilizam telefone pra contato. Esss enxoval não me serve mais. Preciso com urgência do dinheiro pra poder comprar as coisas do bebê. Quando a compra chegar, nada mais vai servir.
Fiz uma compra, não encontraram meu endereço antes da minha mudança, tentei trocar para o novo endereço e não consegui. O pedido foi devolvido e até hoje não me responderam sobre meu pedido de reembolso ou reenvio do pedido pro endereço novo… O pedido foi realizado em maio/2023.
Fiz uma compra em 11/07/2023 e até a data de hoje(06/10/23) meu produto não chegou. Gostaria de uma posição!
Comprei em 11/07/2023 e não me entregaram o produto até hoje. E um absurdo. O nenem nascerá mês de novembro. Gostaria de uma posição.
comprei com eles no dia 31/08/2023
na hora da entrega que foi dia 26/10/2023
recebi somente 3 produtos dos 6 que tinha comprado
tento fala com eles e não tenho retorno algum e da como entregue
vou levar um prejuizo de 700 reais o atendimento dessa loja e =um lixo
ESTA EMPRESA NÃO É CONFIÁVEL, NÃO FORNECE TELEFONE, NEM EMAIL, NÃO ENTREGA O PEDIDO E NÃO DÁ SATISFAÇÃO CAIA FORA ENQUANTO É TEMPO
COMPREI UM BERÇO COM ESSA EMPRESA DESUMANA E SEM RESPONSABILIDADE NENHUMA NO DIA 30/10/2023 COM ENTREGA PREVISTA PARA DIA 20/11/2023, HJ DIA 15/11/2023 NADA DE NADA, MEU NETO NASCEU DIA 27/11/2023 E ESTÁ SEM BERÇO PELA IRRESPONSABILIDADE DESSA EMPRESA.
DEPOIS DE FICAR ESPERANDO 1HORA E 47 MINUTOS CONSEGUI FALAR COM ELES E ELES FALARAM QUE NÃO TEM MODELO NENHUM DE BERÇO, INCLUSIVE TIRARAM OS BERÇOS DO SITE E PRA DEVOLVER O DINHEIRO, O QUE DEU A ENTENDER É QUE PERDI MEU DINHEIRO, AGORA AMANHÃ ENTRAREI JUNTO AO PROCON E PEQUENAS CAUSAS COM ADVOGADO.
EMPRESA SEM NOÇÃO ESSA GRÃO DE GENTE.
FIZ UMA COMPRA EM NOVEMBRO 2023 E ATÉ HOJE NEM SATISFAÇÃO.
A´TE O NUMERO DO PEDIDO SUMIU DO SITE, PAGUEI NO PIX E NÁO CONSIGO O RESARCIMENTO.
Pelo visto a historia se repete novamente. Fiz meu pedido em 07/12/2023. Já estamos em 07/02/2024 e ainda não recebi meu produto. Sac não funciona, Site não funciona, Instagram não funciona e o telefone não atendem. Uma falta de respeito com o consumidor.
Fiz uma compra na Grão de gente, no dia 11/01/24, pedido: 150014911439951, agora quando vou consultar meus pedidos aparece que não tenho compras. Já enviei várias mensagens no fale conosco do site e ninguém me responde.
FIZ UMA COMPRA DIA 12/12/2023 UMA SAIDA MATERNIDADE E UM KIT DE BOLSAS PORÉM SÓ CHEGARAM AS BOLSAS E ENVIARAM UM EMAIL ME AVISANDO PRA IR NO SITE ESCOLHER OUTRA COISA E ENVIAR O NUMERO DO PEDIDO POR EMAIL E ASSIM EU FIZ . ATÉ HOJE 20/02/2024 NÃO ME RETORNARAM MAIS , JA ENVIEI DIVERSOS EMAILS E TENTEI LIGAR SEM SUCESSO (TELEFONE EM MANUTENÇÃO). FALTA DE RESPEITO COM OS CLIENTES. VOU TER QUE PROCURAR JUDICIALMENTE MEUS DIREIROS.