Gazin: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

O que é a Gazin?

Não é segredo para ninguém que para termos uma boa qualidade de vida é necessário que tenhamos uma boa qualidade de sono já que ninguém consegue aproveitar um dia o suficiente não tendo tido uma boa noite de sono.

E para isso foram criados os colchões que são basicamente objetos feitos de espuma que tem a promessa de serem confortáveis e oferecerem para as pessoas que os comprarem uma melhor noite de sono e menos dores.

Porém, com a criação e o crescimento de milhares de marcas com a mesma intenção, apenas que possuem realmente a melhor qualidade em seus serviços crescem hoje em dia, e isso também vale para o ramo dos colchões.

A Gazin é uma das empresas produtoras de colchões que oferecem qualidade em seus produtos para que seus clientes tenham cada vez melhores qualidades de sono, tendo desde a criação até a venda e distribuição de produtos.

Produzindo colchões, espumas, estofados e molas, a Gazin é uma das maiores em seu segmento disponíveis no Brasil, o que é algo muito importante já que no Brasil existem centenas de fábricas com a mesma intenção.

gazin Gazin: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

Sendo assim, também não é segredo que com muito esforço e boas intenções é possível levantar qualquer marca, como é o caso desta, que sempre possui excelência e profissionalismo em seus processos, demonstrando aos clientes o melhor serviço possível.

Como Funciona a Gazin?

Como um tópico muito importante para a saúde das pessoas, a qualidade de sono é explorada por muitas empresas hoje em dia, principalmente no ramo de colchões que é um segmento muito importante para bilhões de pessoas.

Isso porque desde a sua invenção, as pessoas enxergaram uma maneira de dormir mais confortavelmente e com menos dores nas costas do que anteriormente, e a partir daí diversos tipos de produções de colchões foram iniciadas.

E a Gazin teve o seu início há mais de 57 anos quando surgiu como uma empresa familiar que possuía bons princípios e uma grande vontade de crescer o seu negócio através da venda de suas produções.

Porém, para que você entenda melhor sobre o funcionamento da empresa Gazin, saiba que ela possui cerca de 300 lojas de varejo em 10 estados diferentes e 7 indústrias, tornando possível toda a produção de seus itens.

Uma das marcas registradas da Gazin é o seu hino, que possui a intenção de intensificar o sentimento do cliente com a empresa. Veja abaixo uma parte do hino:

” Gazin, é o amor escrevendo sua história!

Com a força de um povo vibrante

De norte a sul nós somos gigantes…

Gazin, é o amor escrevendo sua história!

Com a força de um povo vibrante

De norte a sul nós somos todos gigantes, fazendo o melhor!”

Principais Reclamações Gazin

gazin-telefone-de-contato Gazin: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

De acordo com o Reclame Aqui, as principais reclamações Gazin são sobre:

  • Atraso na entrega;
  • Produto não recebido;
  • Estorno do valor pago;
  • Produto com defeito;
  • Troca-Devolução de produto.

Gazin é confiável?

Sim, a empresa Gazin é confiável e apresenta serviços e produtos de qualidade que podem tornar qualquer cliente mais satisfeito com a sua compra na loja

Como falar com atendente do Gazin?

Caso você deseje falar diretamente com um dos atendentes da empresa para resolver qualquer questão que você tenha com os serviços e produtos dela, veja abaixo os principais canais de atendimento oferecidos pela Gazin:

  • Telefone SAC;
  • Telefone 0800;
  • Whatsapp;
  • E Redes Sociais.

Gazin Perguntas Frequentes

A Gazin oferece garantia em seus produtos?

Sim, a garantia dos produtos Gazin é de um ano.

Como comprar produtos da Gazin?

É possível realizar compras na Gazin tanto através de seu site online quando através de suas unidades físicas.

A Gazin realiza entregas para todo o Brasil?

Sim, a empresa Gazin faz entregas em todo o país, oferecendo aos seus clientes de todo o Brasil produtos de qualidade e bom preço.

A Gazin oferece serviços de assistência técnica?

Sim, a empresa Gazin oferece serviços de assistência técnica que devem ser buscados através do telefone SAC disponibilizado pela empresa como um de seus canais de atendimento.

Gazin – Atendimento – SAC

Quando falamos em atendimento, um dos primeiros que pode vir a nossa mente é o SAC, já que através dele é possível ter atendimento através de chamadas de voz ou e-mail, tendo contato diretamente com quem sabe. Sendo assim, o Atendimento por SAC atende por:

  • 0800 644 9292 e 0800 643 0303.

Telefone 0800 Gazin

Outro meio de atendimento muito próximo ao SAC é o telefone 0800, que funciona da mesma maneira através de números de telefone que iniciam com o prefixo “0800” e oferece meios gratuitos. O telefone 0800 Gazin atende também por:

  • Eletroeletrônico: 0800 725 1616;
  • Hotelaria: 0800 703 1616;
  • Novos Negócios: 0800 707 4580;
  • Loja de Informática: 0800 648 8402.

gazin-reclamacoes Gazin: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

Gazin Whatsapp

O Whatsapp é totalmente gratuito assim como o acima, porém, funciona por mensagens de texto, onde os atendentes podem entrar em contato com os clientes para resolver as suas questões. Nesse sentido, o Atendimento whatsapp Gazin é: +55 (44) 9884-8828.

Gazin Redes Sociais

Já as redes sociais, apesar de serem maioritariamente utilizadas para divulgar serviços e produtos, também podem ser utilizadas como um meio de contato em que os clientes entram em contato com as empresas. As redes sociais Gazin são:

  • Instagram;
  • Facebook;
  • LinkedIn;
  • E Twitter.

Gazin Ouvidoria

Infelizmente a empresa Gazin não possui Ouvidoria. Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre a Gazin nos comentários.

Reclamações NetSobre o Reclamações Net

O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.

Se gostou, curta e compartilhe: