Fluke: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É confiável?
O que é o Fluke?
Qual a sua dúvida?
Fluke é uma operadora de serviços telefônicos que oferece aos usuários a possibilidade de contratarem planos somente com o que precisam, para não pagarem mais por serviços que nem mesmo vão usar.
A operadora utiliza a rede vivo, que é a melhor em sinal de todo o país, apesar de não haver lojas físicas e sim somente o seu atendimento online que será descrito mais para frente neste artigo.
Como Funciona o Fluke?
A operadora funciona oferecendo a possibilidade de contratar dados, SMS e minutos de maneira aleatória para que você peça sempre que precisar, mas também oferece pacotes fechados em que os não utilizados se acumulam para o próximo mês!
Os pacotes fechados funcionam como qualquer pós-pago de qualquer operadora hoje em dia, com uma quantidade determinada de megabytes e minutos por um preço já definido no momento de contratação.
Já no caso dos pacotes personalizados também oferecidos pela empresa, aqueles em que você pode escolher a quantidade de megabytes e de minutos que você deseja por um valor fixo, mas que pode acumular caso você não use completamente.
Principais Reclamações Fluke
De acordo com o site Reclame Aqui em que a Fluke possui um perfil, as principais reclamações dos consumidores estão relacionadas a problemas com o chip, Portabilidade e Instabilidade do sinal. Fato esse que faz a operadora ter uma pontuação de 6.4/10, sendo definida como uma empresa regular.
Fluke é confiável?
Acontece que atualmente a operadora está passando por maus bocados já que demitiu mais de 80% do quadro de funcionários para conseguir se manter no mercado. Por isso, se ela é ou não confiável no momento depende das suas necessidades. Veja as avaliações no site Reclame Aqui e análise.
Como falar com atendente do Fluke?
A Fluke não possui telemarketing, possuindo apenas alguns canais digitais que limitam a operadora, mas que podem sim ajudar o seu consumidor, sendo eles: pelo chat do app, chat do aplicativo ou pelo e-mail.
Fluke Perguntas Frequentes
Existem perguntas frequentes que os consumidores fazem para as empresas e normalmente elas possuem um quadro de respostas para facilitar a vida de todos os envolvidos. São as principais perguntas Fluke:
Qual o DDD da Fluke?
O DDD Fluke surgiu junto com a empresa em 2018, sendo ele 16. A operadora Fluke não possui um código específico como 012, 049 ou 034, por exemplo. Ou seja, para fazer ligações você deve fazer da seguinte maneira:
– Ligações locais: O número direto, ou com o 0 na frente (ex: 091234-5678 ou 9888-8888)
– ligações interurbanas: 0+DDD+número (ex: 011912345678)
Como funciona o chip Fluke?
Para solicitar o seu chip é necessário baixar o aplicativo Fluke, realizar o cadastro, clicar em “Quero ser Fluke” e pedir o chip para o seu endereço. A partir do momento que chega você já pode realizar a ativação com o pacote já escolhido no momento de solicitação.
O chip da Fluke pode ser usado nas versões: mini-SIM, micro-SIM ou nano-SIM, em que você pode escolher de acordo com o seu telefone, pode ser escolhido no momento de solicitação do chip no aplicativo.
Operadora Fluke vale a pena?
Entre as operadoras, existem algumas delas que possuem sim os planos parecidos com o da Fluke, que é o caso da própria Vivo e da Claro, que se assemelham da operadora através de seus planos controle.
Porém, a fluke que vale sim a pena devido à sua inovação no mercado de operadoras oferecendo a opção usuários poderem escolher o seu próprio plano personalizado de maneira completamente online por um preço relativamente baixo.
Quais os planos da Operadora Fluke?
A empresa Fluke possui mais de um tipo de plano para que você possa escolher o melhor para suas necessidades e para o seu bolso, onde nos planos personalizados você pode escolher os minutos e Megabytes de acordo com a sua necessidade. Conheça os planos da operadora Fluke:
- Planos fechados:
- Plano Preço novo
- 5 GB R$ 29,99
- 10 GB R$ 39,99
- 15 GB R$ 49,99
- 50 GB R$ 99,99
- Planos personalizados
- Pacote Preço novo
- 0,5 GB R$ 3,49
- 30 minutos R$ 2,99
- 10 SMS R$ 0,99
- assinatura R$ 4,99
Como falar pelo Whatsapp com a Fluke?
A empresa não possui o whatsapp como um meio de atendimento, sendo necessário entrar em contato pelos meios de atendimento já ditos anteriormente.
Fluke – Atendimento – SAC
A Fluke não possui telemarketing, o que apesar de atrasar muito a comunicação entre a empresa e os consumidores, representa uma escolha que facilita a vida dos empreendedores, que não precisam ter mais custos com atendentes para ficarem nos telefones atendendo os clientes.
Telefone 0800 Fluke
Como já foi dito, a empresa não possui um telemarketing. Portanto, não possui um telefone 0800 como meio de atendimento.
Fluke Whatsapp
A Fluke não possui um número de WhatsApp. Por fim, a Fluke é uma operadora moderna e inovadora, no entanto, não possui avaliações muito boas e se encontra desatualizada devido a sua falta de meios de contato mais práticos, como o whatsapp, por exemplo.
Nela você pode encontrar planos fixos e personalizados que garantem que a sua experiência seja a melhor possível em Megabytes e em minutos para ligações com todas as operadoras.
Agradecemos a sua leitura e não esqueça de deixar sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre o Fluke nos Comentários.
Sobre o Reclamações Net
O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.