Flash Courier: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É confiável?
Dúvidas Frequentes Flash Courier
Qual a sua dúvida?
A Flash Courier é uma empresa de logística de pequenas encomendas privadas, com sede em São Bernardo do Campo, em São Paulo.
O que é Flash Courier?
É uma empresa de logística que presta serviço de distribuição e entregas, especializado em micro encomendas, onde a mesma realiza mais de 9 milhões de postagens mensalmente, oferecendo qualidade e segurança para o cliente. A empresa se encontra sediada aqui no Brasil desde 1993, onde fundaram a empresa para ser operada por franquiados, tendo mais de 300 franquiados com um total de 1000 municípios sendo atendidos atualmente, baseado a informações disponibilizadas pela empresa eles fazem atualmente 14 entregas por segundo, que é automatizado por um sistema todo automático na empresa, onde assumem estarem a frente em tecnologia que as suas concorrentes.
Como Funciona Flash Courier?
Com especialização em micro encomendas, a Flash Courier entrega o rastreio que pode ser feito no próprio site, com entregas para todo o país, sendo os serviços da empresa Flash Vermelho, sendo a entrega expressas dos documentos em até no máximo 2 dias úteis em todas as capitais do Brasil. Flash Azul, onde realizam a entrega expressa dos documentos de 1 a no máximo 4 dias úteis, em todo território Brasileiro. Flash DOC+, onde realizam a entrega de documentos de pequeno porte em até 4 dias, onde a entrega é feita de uma forma mais específica. Flash DOC, onde realizam a entrega de documentos de pequeno porte em até 7 dias úteis em todo território Brasileiro e Flash PAT onde a entrega é voltada para as empresas de benefícios a entrega que é realizada de 1 a 4 dias úteis.
Principais Reclamações Flash Courier
Dentre todas as reclamações feitas por usuários que utilizaram o serviço da Flash Courier, a maioria se encontra entre demora da entrega e problemas em entrar em contato com a empresa, tendo um total de 98% das dúvidas sanadas e 86% de índice de solução, com uma nota final dada pelo consumidor de 6 de 10.
Flash Courier é confiável?
Se formos levar como base de julgamento, que a empresa está no mercado desde 1993 e todos os seus serviços que foram prestados, e que dão preferência a uma logística inteligente e automatizada, com o cliente como foco e a rapidez que pode ser oferecida como serviço, sem desperdício aos dados do cliente, podem falar que sim a Flash Courier é uma empresa confiável e de renome no mercado.
Perguntas Frequentes Flash Courier
Confira as respostas das perguntas mais frequentes da Flash Courier:
Como funciona a entrega da Flash Courier?
A transportadora trabalha com método de rastreio diretamente em seu site, com entregas inteligentes para todo o país, com a facilitação do rastreio no dia a dia do cliente, para que o cliente possa rastrear e verificar a rota da encomenda e a previsão da entrega.
Quantas vezes a Flash Courier tenta entregar?
Caso o remetente esteja ausente no momento em que é feita a tentativa de entrega, o cliente pode ficar tranquilo, pois eles irão retornar nas próximas 48 horas e realizarão a entrega novamente, com um total três tentativas pelo motivo de ausência do remetente.
Como rastrear cartão pelo Flash Courier?
Basta o cliente acessar o site de rastreio da Flash Courier, na aba “Rastreie sua encomenda”, após entrar no site e acessar a aba, informe o número HAWB ou o código de rastreio que foi disponibilizado no momento de envio. O trajeto completo da rota estará disponível para a consulta online.
Quanto tempo a Flash Courier demora pra entregar?
Isso pode variar de acordo com o método de entrega que foi selecionado, lembrando que os mesmos são: Flash Vermelho, Azul, DOC+, DOC e PAT, porém o tempo médio é de 1 a 7 dias úteis.
Qual horário de entrega da Flash Courier?
Caso o objeto esteja em rota hoje, quando o entregar sair da base, ele sai com várias encomendas, portanto é necessário que o cliente aguarde até que ele se desloque ao seu local de entrega. O horário informado pela empresa para tentativa de entrega de objetos, ocorrem das 8h às 18h.
Qual o WhatsApp da Flash Courier?
O WhatsApp para contato da transportadora Flash Courier que é disponibilizado em site para o público é: +55 11 997062-2753, é importante lembrar que assim que o usuário encaminhar mensagem ele será atendido por uma inteligência artificial, caso ele queria ser atendido por um atendente ele pode utilizar outro número para contato que será disponibilizado no final do artigo.
Como retirar encomenda na Flash Courier?
De acordo com a empresa e até o momento, eles não trabalham com retirada nas suas entregas, por medidas de segurança. Informado pela Flash Courier que o seu melhor método de trabalho é justamente levar a entrega até o cliente, por todos os meios que eles utilizam na sua logística inteligente.
Como falar com atendente do Flash Courier?
O contato com o suporte da Flash Courier pode ser feito por meio do telefone de SAC, rastreamento da Flash Courier, e-mail de atendimento e pelo suporte direto do site.
Contato Flash Courier – Atendimento – SAC
Todos os números e meios para contato com a empresa Flash Courier são:
Whatsapp: +55 (11) 97062-2753
Central de suporte: +55 (11) 5033-3260
E-mail: [email protected]
Fale Conosco Flash Courier: https://www.flashcourier.com.br/contato
Instagram: @flashcourieroficial
Facebook: @flashcourieroficial
Linkedin: https://www.linkedin.com/company/flashcourieroficial
Telefone 0800 Flash Courier
Até o momento da postagem desse artigo, não foi disponibilizado nenhum telefone 0800 pela empresa.
Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre a Flash Courier nos Comentários.
Sobre o Reclamações Net
O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.
Gostaria que tomassem providências cabíveis quanto a essa empresa Flash, minha encomenda nunca veio a minha residência. Mentem muito dizendo que não acharam minha residência, quenão tinha ninguém na residência e é tudo mentira. Muitas pessoas a reclamarem dessa empresa. É um absurdo isso e ninguém toma providências.
agredida q aconteceu cmg tbm a mesma coisa
A transportadora extraviou dois cartões de crédito remetidos pelo banco para minha residência em menos de uma semana! Isso é um absurdo. Consta no site de rastreamento da empresa que as encomendas foram entregues, mas não foram. Isso aconteceu em 24/05/23 e hoje 27/05/23. Estive em casa o dia inteiro e posso atestar com certeza. As encomendas não foram entregues. A transportadora extraviou os dois cartões. Solicito providências imediatas. Realmente lamentável!
Isso é uma merda meus solicitei um cartão tá como entregue e ninguém recebeu 2 cartão a mesma coisa essa empresa é uma besta pior que agente não consegue entrar em contato com esses lixos
FF031364875MM esse e o código de rastreio do meu cartão que não chegou ainda….estou sem cartão pq ainda não recebi
Porfavor aguardo contato
Fiz uma aposta e o jogo foi cancelado e não reembolsou o meu dinheiro
Aparentemente também mentiram ao informar que não possuíam os dados completos para entrega do produto que eu esperava. O remetente garantiu que os dados do endereço estava completo. A empresa por sua vez, parece ser apenas de fachada, porque não disponibiliza um canal sequer de contato para resolver a coisa mais simples. O Chat não funciona. O telefone não existe. E a caixa de mensagem é ineficiente e burocrática, pois não resolveu o problema. Pior que muito freteiro, Pior que serviço público.
A empresa nem tenta entregar e posta como extraviado ou não encontrado, anexei até o comprovante de endereço na página na empresa. O Itaú deveria tomar providências
Essa transportadora não presta minha entrega só Deus sabe onde está eles nem veio na minha casa só colocou devolvido
Estava ansiosa aguardando minha entrega quando vi que no rastreio constava como entregue. Como pode isso??? Eu vou entrar com um processo por danos,eu estou muito nervosa esses dias por conta disso, é um absurdo o que fazem com os clientes. São mentirosos, não tem um número de telefone que realmente funcione para atender as pessoas afinal quem quer lidar com as inúmeras reclamações???
Empresa de merda.. Metem o louco que não tem ninguém.. Engraçado no horário estava aguardando… Nem vão no local.
A zema financeira de Carinhanha pediu um cartão de crédito pra mim em fevereiro e até hj não chegou esse cartão. Eu entro no site da Flash pra rastrear já tem meses q tá a mesma coisa. (Chegada na franquia)
Uma merda essa empresa não conseguem fazer a entrega do cliente acho q a empresa de cartão tem q tomar uma providencia a rezpeito pq quem sofre as consequências dessa meta de serviços prestados somos nós
Péssimo serviços, sem atenção, sem comunicação, nesse caso os CORREIOS é de mais confiança.
Pessimo nao fazem questao de entregar se existe um cep existe um endereço e ha uma pessoa aguardando suas coisas para ser recebidas o correio nao tenho problema algum mas com essa empresa já sao 3 meses de espera e nao há suporte nenhum para os clientes .
Empresa de trabalho duvidoso e ineficiente. Alegam que entregaram um cartão de crédito na minha residência dia 09/03/23, o que jamais ocorreu. Ainda apresentam um AR sem nenhuma assinatura… Empresa sem credibilidade!
Eu queria saber porgue está empresa opera sem um telefone pois para umalllempresa ela tem conta com atendente minha encomenda não chegou
Péssimo serviço de entregas e atendimento ainda pior, no dia 22/03 ultimo dia útil para realização da minha entrega colocaram o motivo da não entrega como motivo de chuva, sendo que não caiu um pingo de agua nesse dia, hoje 24/04 segunda-feira colocaram minha encomenda como entregue e nem passaram perto da minha casa, descaso total com o consumidor.
informaram que foram entregar minha correspondência em casa e não localizaram o numero, moro em uma rua pequena e sem saída, o numero da minha casa é uma placa de 30×15 Cm em preto em uma parede clara, impossível não ver, e não disponibilizam nem um canal para reclamação. HAWB 05272881905
EU ESTOU PASSANDO PELA MESMA SITUAÇÃO COM NUMERO NÃO ENCONTRADO, ISSO É FALCATRUA, O ENDEREÇO É FRENTE DE RUA, BAIRRO CLASSE MEDIA ALTA E ELES ESTÃO COM ESSA MENTIRA.
QUERO MINHA ENCOMENDA, VOU ACIONAR OS ORGÃOS COMPETENTES.
Totalmente irresponsáveis, tentei resolver tranquilamente, entrarei com um processo, vamos resolver isso na justiça!!!
Bom dia! Amilto Alves Lopes
então que porcaria de transportadora FLASH COURIER é essa estou a 15 dias no aguardo da minha entrega e no rastreio fala que não tem ninguém para receber a mercadoria que merda é essa.. Então aqui tem gente o tempo todo param de mentir pelo amor de Deus e me entregam neu cartão..
Empresa não responde, não dá retorno algum! ”Some” com nossos produtos, pois não se pronunciam a respeito de nada.
Meu cartão ITAU dizem que foi entregue e no campo grau de parentesco: “Caixa de Correio”. Aqui funciona uma empresa, tem gente o tempo todo e olhar minha caixa de correio não tem nada dentro.
Quando entro no chat aparece que não havia ninguém no local e que colocarão na próxima rota de entrega. Meu Deus, cartão de crédito é coisa séria. Eu precisando… sabe-se lá onde entregaram
Estou esperando um cartão des de março já e o quinto cartão que o Carrefour manda essa empresa não me entregaram e no Carrefour consta que me entregaram mentira
essa impresa é péssima telefone deles não funciona
É um absurdo essa Flash Fourier , já é o terceiro cartão enviado pelo Bradesco eles não entregam , dizem que não têm ninguém , depois diz que deixou na caixa do correio, o último diz que entregou ao porteiro , moro em um pequeno prédio 100 porteiro , , está Flash Fourier é uma fraude 😡😡😡😡😡😡
esse pessoal que faz entrega para flasch courier nao estao levando a coisa a serio , eles nao esato tentando entregar coisa alguma ,meu endereco comercial super facil de encontrar e eles dizem que nao acharam o endereco , sao uns mentirosos e preguicosos, voces deveriam trabalhar com mais seriedade ,pois quem compra um produto espera receber com rapidez
Isso é o fim da picada, e a única explicação para o absurdo, o ridículo, o vergonhoso caso de uma empresa privada oferecer um serviço inferior ao de uma empresa estatal é porque vivemos no Brasil!
Ao invés da concorrência promover o desenvolvimento dos processos, de modo a aumentar a qualidade dos serviços prestados visando a redução dos custos, como acontece no mundo real, alguns setores aqui disputam para provar quem oferece o pior serviço,
Colocando de lado os óbvios entraves desse país, sobra muuuuuuita má vontade e incompetência também.
ESSA EMPRESA É UMA MERDA , OS ENTREGADORES SÃO GENTE QUE NÃO É NENHUM POUCO PROFISSIONAL , O CARA VEIO ENTREGAR MINHA ENCOMENDA A SECRETARIA PEDIU PRA ELE ESPERANDO 1 MIN QUE ELA IRIA ME CHAMAR POIS EU TINHA QUE ASSINAR , O ENTREGADOR FOI EMBORA QUANDO CHEGUEI NA RECEPÇÃO ELE TINHA IDO EMBORA COM MINHA ENCOMENDA , E NUNCA MAIS TIVE NOTICIAS , A EMPRESA NÃO DISPONIBILIZA UM TELEFONE ÚTIL PRA CONTATO , NÃO POSSUI UM CANAL DE COMUNICAÇÃO EFICIENTE , RESUMINDO EMPRESA DE MERDA , BANDO DE LADRÃO SAFADO , ATÉ OS ENTREGADORES SÃO UM BANDO DE GENTE INCONPETENTE , DESCOMPROMISSADO , NÃO TEM RESPONSABILIDADE NENHUMA.
Três pessoas pediram o msm cartão para o msm endereço e no aplicativo consta como entregue e os porteiros nunca receberam.
Inclusive, o meu consta que foi recebido por “fulano” sendo que na data, ele estava de férias.
Lamentável, irei hoje registrar um boletim de ocorrência.
Essa empresa é um lixo os funcionários são fantasmas. Ninguém entrega as encomendas. Ninguém atende as reclamações. Como é possível que os bancos não observam esse péssimo serviço com o cliente.
Fui ao banco hoje e fiz um desafio para eles, conseguir contato com o lixo dessa empresa assas pessoas são escória da humanidade… não tem nenhum respeito com os clientes dos bancos
Essa empresa é uma merda, não sei como uma operadora de cartões ainda utiliza esse meio de transporte. Já é a terceira vez q enviam meu cartão e não me entregam em minha residência e não recebo. Alegam q não foi possível a entrega e fico sem meu cartão. Estou pagando anuidade sem utilizar o meu cartão. Já é o terceiro cartão q me enviam e nada de receber. Uma merda nota 00000000