Flash Courier: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É confiável?

Dúvidas Frequentes Flash Courier

A Flash Courier é uma empresa de logística de pequenas encomendas privadas, com sede em São Bernardo do Campo, em São Paulo.

FlashCourrier Flash Courier: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É confiável?

O que é Flash Courier?

É uma empresa de logística que presta serviço de distribuição e entregas, especializado em micro encomendas, onde a mesma realiza mais de 9 milhões de postagens mensalmente, oferecendo qualidade e segurança para o cliente. A empresa se encontra sediada aqui no Brasil desde 1993, onde fundaram a empresa para ser operada por franquiados, tendo mais de 300 franquiados com um total de 1000 municípios sendo atendidos atualmente, baseado a informações disponibilizadas pela empresa eles fazem atualmente 14 entregas por segundo, que é automatizado por um sistema todo automático na empresa, onde assumem estarem a frente em tecnologia que as suas concorrentes.

Como Funciona Flash Courier?

Com especialização em micro encomendas, a Flash Courier entrega o rastreio que pode ser feito no próprio site, com entregas para todo o país, sendo os serviços da empresa Flash Vermelho, sendo a entrega expressas dos documentos em até no máximo 2 dias úteis em todas as capitais do Brasil. Flash Azul, onde realizam a entrega expressa dos documentos de 1 a no máximo 4 dias úteis, em todo território Brasileiro.  Flash DOC+, onde realizam a entrega de documentos de pequeno porte em até 4 dias, onde a entrega é feita de uma forma mais específica. Flash DOC, onde realizam a entrega de documentos de pequeno porte em até 7 dias úteis em todo território Brasileiro e Flash PAT onde a entrega é voltada para as empresas de benefícios a entrega que é realizada de 1 a 4 dias úteis.

FlashCourier-reclamacoes Flash Courier: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É confiável?

Principais Reclamações Flash Courier

Dentre todas as reclamações feitas por usuários que utilizaram o serviço da Flash Courier, a maioria se encontra entre demora da entrega e problemas em entrar em contato com a empresa, tendo um total de 98% das dúvidas sanadas e 86% de índice de solução, com uma nota final dada pelo consumidor de 6 de 10.

Flash Courier é confiável?

Se formos levar como base de julgamento, que a empresa está no mercado desde 1993 e todos os seus serviços que foram prestados, e que dão preferência a uma logística inteligente e automatizada, com o cliente como foco e a rapidez que pode ser oferecida como serviço, sem desperdício aos dados do cliente, podem falar que sim a Flash Courier é uma empresa confiável e de renome no mercado.

Perguntas Frequentes Flash Courier

Confira as respostas das perguntas mais frequentes da Flash Courier:

Como funciona a entrega da Flash Courier?

A transportadora trabalha com método de rastreio diretamente em seu site, com entregas inteligentes para todo o país, com a facilitação do rastreio no dia a dia do cliente, para que o cliente possa rastrear e verificar a rota da encomenda e a previsão da entrega.

Quantas vezes a Flash Courier tenta entregar?

Caso o remetente esteja ausente no momento em que é feita a tentativa de entrega, o cliente pode ficar tranquilo, pois eles irão retornar nas próximas 48 horas e realizarão a entrega novamente, com um total três tentativas pelo motivo de ausência do remetente.

Como rastrear cartão pelo Flash Courier?

Basta o cliente acessar o site de rastreio da Flash Courier, na aba “Rastreie sua encomenda”, após entrar no site e acessar a aba, informe o número HAWB ou o código de rastreio que foi disponibilizado no momento de envio. O trajeto completo da rota estará disponível para a consulta online.

Quanto tempo a Flash Courier demora pra entregar?

Isso pode variar de acordo com o método de entrega que foi selecionado, lembrando que os mesmos são: Flash Vermelho, Azul, DOC+, DOC e PAT, porém o tempo médio é de 1 a 7 dias úteis.

Qual horário de entrega da Flash Courier?

Caso o objeto esteja em rota hoje, quando o entregar sair da base, ele sai com várias encomendas, portanto é necessário que o cliente aguarde até que ele se desloque ao seu local de entrega. O horário informado pela empresa para tentativa de entrega de objetos, ocorrem das 8h às 18h.

Qual o WhatsApp da Flash Courier?

O WhatsApp para contato da transportadora Flash Courier que é disponibilizado em site para o público é: +55 11 997062-2753, é importante lembrar que assim que o usuário encaminhar mensagem ele será atendido por uma inteligência artificial, caso ele queria ser atendido por um atendente ele pode utilizar outro número para contato que será disponibilizado no final do artigo.

Como retirar encomenda na Flash Courier?

De acordo com a empresa e até o momento, eles não trabalham com retirada nas suas entregas, por medidas de segurança. Informado pela Flash Courier que o seu melhor método de trabalho é justamente levar a entrega até o cliente, por todos os meios que eles utilizam na sua logística inteligente.

FlashCourier-perguntas-frequentes Flash Courier: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É confiável?

Como falar com atendente do Flash Courier?

O contato com o suporte da Flash Courier pode ser feito por meio do telefone de SAC, rastreamento da Flash Courier, e-mail de atendimento e pelo suporte direto do site.

Contato Flash Courier – Atendimento – SAC

Todos os números e meios para contato com a empresa Flash Courier são:

Whatsapp: +55 (11) 97062-2753

Central de suporte: +55 (11) 5033-3260

E-mail: [email protected]

Fale Conosco Flash Courier: https://www.flashcourier.com.br/contato

Instagram: @flashcourieroficial

Facebook: @flashcourieroficial

Linkedin: https://www.linkedin.com/company/flashcourieroficial

Telefone 0800 Flash Courier

Até o momento da postagem desse artigo, não foi disponibilizado nenhum telefone 0800 pela empresa.

Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre a Flash Courier nos Comentários.

Reclamações NetSobre o Reclamações Net

O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.

Se gostou, curta e compartilhe: