Farfetch: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É confiável?
O que é a Farfetch?
Qual a sua dúvida?
A Farfetch é a líder mundial na venda de moda de luxo online, trabalhando em parceria com boutiques, onde a porcentagem dos itens vendidos são divididos para ambas as partes.
Tendo sido fundada em 2008 por um empresário português a partir da loja B store, que era uma marca de moda inovadora com uma loja física que apresentava jovens designers.
Após isso, o criador decidiu apostar na venda de moda online e desde então, a empresa tem tido muitos resultados no mercado de moda de luxo e se tornou uma referência de vendas online.
Como Funciona a Farfetch?
Assim como todas as lojas online, a Farfetch funciona com o layout básico de vendas, onde você acessa o site, escolhe os itens que deseja comprar, adiciona o seu método de pagamento, insere seu endereço e espera até que o item chegue.
Pela facilidade, as lojas online têm crescido cada vez mais, principalmente após a época de pandemia, onde as pessoas não podiam sair de suas casas para fazer compras, logo, a Farfetch também cresceu ainda mais durante este período.
Principais Reclamações Farfetch
Apesar de ser uma marca grande e consolidada, recebe muitas reclamações referentes a muitas coisas, onde o seu atendimento também deixa a desejar para os clientes.
De acordo com o site Reclame Aqui, a Farfetch recebe muitas reclamações quanto ao atraso na entrega principalmente de bolsas e malas, porém, respondeu 100% das reclamações e resolveu 73,4% delas.
Farfetch é confiável?
A loja Farfetch existe há muitos anos e pode ser considerada uma empresa confiável, porém, existem muitas reclamações referentes ao atraso da entrega de transtornos relacionados à devolução da compra. Logo, analise todas as questões antes de realizar uma compra.
Como falar com atendente do Farfetch?
Como em todas as empresas, na Farfetch também é necessário que haja meios de atendimento para que os clientes possam entrar em contato com a marca para resolver problemas ou tirar dúvidas. Sendo assim, os meios de contato são: FAQ, SAC, Chat online, E-mail e o Reclame Aqui.
Farfetch Perguntas Frequentes
Existem algumas perguntas que são feitas frequentemente para a empresa, e aqui você pode verificar algumas delas para sanar a sua dúvida de uma maneira mais rápida. Veja a seguir as principais perguntas para a Farfetch:
Tem Farfetch no Brasil?
Sim, entre os 190 países em que a empresa possui loja está o Brasil, você pode entrar na plataforma hoje e escolher os itens que deseja comprar.
E apesar de existirem muitas pessoas com a dúvida se realmente vale a pena comprar no farfetch Brasil vivo a resposta é sim, já que além da empresa ser muito consolidada ela também garante a entrega e total de evolução dos valor em caso de cancelamentos.
Como comprar barato na Farfetch?
Existem descontos que a loja oferece em alguns casos, como 10% de desconto na primeira compra, ou até mesmo em parceria com empresas de cashback podem oferecer para você opções mais baratas para comprar na Farfetch. Exemplos de empresas são a Beruby e a Méliuz.
Na Méliuz, para conseguir descontos basta pesquisar por “Farfetch” e escolher um dos cupons que envolvem a empresa, seja ele de cashback, frete grátis ou de desconto por porcentagem.
Esses descontos são atualizados muitas vezes durante o ano, logo, é muito interessante que você sempre analise a plataforma para ver se há algum cupom de desconto novo. Além disso, você pode conseguir frete grátis com compras acima de R$600,00 na plataforma.
Porque as coisas na Farfetch são tão caras?
Na plataforma você pode encontrar muitas lojas de luxo como Gucci, Saint Laurent, Prada, Schutz e muitas outras marcas de luxo. Por isso, os itens da plataforma são caros. Justamente por se tratarem de itens de luxo.
Além disso, pelos itens não serem de fabricação própria, a Farfetch tira a sua comissão da venda no preço, o que pode encarecer os produtos.
Quanto tempo a Farfetch demora pra entregar?
O prazo de entrega Farfetch é de 3 a 7 dias após a data em que o pagamento foi confirmado, isso pode acontecer devido ao fato de existirem distribuidoras Farfetch em mais de 190 países.
Como acompanhar a entrega e rastreio da Farfetch?
Assim como na maioria dos sites de entrega que oferecem a opção de rastreamento, você deve entrar no site, selecionar o seu pedido e preencher com o número de rastreio que foi oferecido através do seu Email.
Como trocar ou cancelar pedido Farfetch?
Vá a sua conta Farfetch e acesse a aba “Pedidos e devoluções”, após isso você seleciona os itens que deseja trocar ou cancelar e dê o motivo de cancelamento para a empresa.
Após o seu cancelamento será enviado um e-mail e em até 48 horas o seu estorno será feito e outro e-mail será enviado com a confirmação da devolução do dinheiro do cliente.
Farfetch – Atendimento – SAC
O telefone SAC da Farfetch é +55 (11) 3230-4141 e funciona de segunda a sexta de 9h às 18h e não atende em feriados. Já para assessoria, o telefone é (11) 3067-2000
Telefone 0800 Farfetch
A empresa não possui telefone 0800, somente os meios de contato citados acima.
Farfetch Whatsapp
Apesar de ser um meio de contato muito utilizado pelas marcas hoje em dia, a farfetch não compartilha do uso do WhatsApp como meio de contato com os seus clientes. Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre a Farfetch nos Comentários.
Sobre o Reclamações Net
O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.