Desktop Internet: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É confiável?
Dúvidas Frequentes Desktop Internet
Qual a sua dúvida?
- Dúvidas Frequentes Desktop Internet
- O que é a Desktop Internet?
- Como Funciona a Desktop Internet?
- Principais Reclamações Desktop Internet?
- A Desktop Internet é Confiável?
- Como falar com atendente da Desktop Internet?
- A Desktop Internet Perguntas Frequentes
- Desktop Internet – Atendimento – SAC
- Telefone 0800 Desktop Internet
- Desktop Internet WhatsApp
- Desktop Internet Redes Sociais
- Desktop Internet Ouvidoria
São inúmeras as dúvidas a respeito da empresa Desktop Internet e neste artigo falaremos sobre elas, assim como, outras informações relevantes. Acompanhe a seguir.
O que é a Desktop Internet?
A Desktop Internet é uma empresa que proporciona aos seus usuários fibra ótica e internet.
Como Funciona a Desktop Internet?
A Desktop Internet através dessa empresa é possível contratar serviços de internet que possuem Wi-Fi inclusos e também apps de conteúdo.
Principais Reclamações Desktop Internet?
As principais reclamações a respeito da Desktop Internet giram em torno da qualidade da internet, mau atendimento e qualidade ruim de serviço prestado.
A Desktop Internet é Confiável?
Mesmo com as principais reclamações a respeito da Desktop Internet pode ser considerada empresa confiável em decorrência das avaliações dos seus clientes.
Como falar com atendente da Desktop Internet?
É possível entrar em contato com uma atendente da Desktop Internet Selecionando a sua região para verificar os telefones de contato de cada uma delas, assim como o endereço da loja mais próxima.
A Desktop Internet Perguntas Frequentes
Veja logo abaixo quais são as perguntas mais frequentes a respeito da empresa Desktop Internet e saiba também como resolver essas questões mencionadas abaixo.
Porque a internet Desktop não funciona?
A internet é um dos serviços mais utilizados atualmente em decorrência de diversas situações.
Existem pessoas que utilizam a internet para realizar atividades do trabalho, outras que utilizam apenas para comunicar-se com pessoas, outras que utilizam para jogos e diversos fins. Apesar de ser uma cultura no século 21 é uma inovação por conta da tecnologia, já não se imagina mais como seria a vida sem internet.
Ela mobiliza inúmeras ações que podem ser realizadas com praticidade hoje em dia em decorrência da sua utilização.
Existem diversas operadoras de serviços de telecomunicações que proporcionam diversos planos e benefícios para a disponibilização da internet. No entanto, a pauta em questão é a empresa Desktop Internet e o porquê dela não funcionar da maneira correta.
Segundo a empresa, quando a internet não está funcionando pode ser que um cabo esteja rompido, assim como a configuração do equipamento e até mesmo o bloqueio da sua conta em razão de inadimplência financeira.
Como tirar a 2 via da Desktop Internet?
Existe a possibilidade de uma conta cair no esquecimento você acabar precisando emitir a segunda via. A plataforma da Desktop Internet é simples.
Para realizar a emissão da segunda via é necessário clicar em serviço de atendimento ao cliente segunda via, em seguida clicar em não sou um robô e digitar o seu CPF ou CNPJ. Após a digitação do CPF ou CNPJ você encontrará as suas faturas para realizar a solicitação da segunda via desejada.
Com o código de barras é possível realizar o pagamento através de uma instituição bancária online sem preocupações. Caso prefira o método tradicional, basta imprimir a segunda via do boleto que você desejar e efetuar o pagamento diretamente na instituição bancária de maneira física.
Como fazer o login na área do cliente Desktop Internet?
Realizar o login na área do cliente é muito simples, basta clicar na área do cliente através do site da empresa, Ingressar com o seu login e senha.
Caso seja o seu primeiro acesso, basta clicar em primeiro acesso para realizar o cadastro na plataforma, inserindo uma senha que deve ser lembrada futuramente por você para acessar novamente.
De qualquer forma, caso você esqueça a senha que foi colocada, não se preocupe pois existe uma maneira de recuperar a sua senha, a qual pode ser feita inserindo o CPF ou e-mail para que seja enviado um link de recuperação para a criação de uma nova senha.
Quais os planos da Desktop Internet?
De acordo com a empresa existem 3 planos que são extremamente atrativos para quem deseja realizar a contratação. O plano com 300 MB de internet e Wi-Fi incluso, bem como outros benefícios possui o valor inicial de 79,99 reais e após 3 meses o valor de 99,99 reais.
Já o plano que possui o valor de 99,99 reais ao longo dos 6 primeiros meses possui 600 MB de internet e outros benefícios. E por fim, existe o plano que contém 1 GB de internet e durante os 6 primeiros meses iniciais ele tem um custo de 139,99 reais e após os 6 meses 169,99 reais.
Com essas informações disponibilizadas é possível sanar as suas dúvidas a respeito da empresa Desktop Internet. Caso ainda tenha outras, visualize abaixo outras que foram selecionadas. Faça a leitura com atenção e tire todas as dúvidas a respeito do assunto.
Desktop Internet – Atendimento – SAC
O SAC da Desktop Internet pode ser encontrado através do suporte online da empresa e pelo telefone de contato 11 5555-0175.
Telefone 0800 Desktop Internet
Ao que se sabe, a Desktop Internet não possui um telefone 0800 para contato, sendo os únicos meios de contato online e o telefone disponibilizado acima.
Desktop Internet WhatsApp
O WhatsApp da Desktop Internet pode ser acessado diretamente da área do cliente através do Redirecionamento direto para a conversa.
Desktop Internet Redes Sociais
É possível encontrar a Desktop Internet pelas redes sociais Instagram e Pinterest.
Desktop Internet Ouvidoria
O serviço de ouvidoria da empresa Desktop Internet é realizado através do suporte online ou pelo telefone disponibilizado por ela.
Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre a Desktop Internet nos comentários.
Sobre o Reclamações Net
O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.
Quero cancelar eu pedi mês passado e não fizeram qui eu pedi agora me cobrando esse mês certo tenho protocolo do mês passado qui eu pedi cancelamento vou reclamar no procon meu protocolo e (62023052003108)
Já conversei com a operadora dês do 14 pra muda o valor da fatura pra eu tá cancelando ninguém tá fazendo nada pede pra mim esperar q entra em contato tô esperando e nada ligo e pede pra mim esperar não estou conseguindo resolver essa questão vou ir no procon preocupar meus direitos
Essa porcaria de internet…….fiz um b.o,, pq do mês 05 está pago Elis falar que agente não pagou…..lixo de internet
Por favor, resolvam meu problema. Assinante Desktop há 4 meses, o ID do meu aparelho está locado em Campinas e moro em Itanhaém. Já reclamei 5 vezes no Sac, resolvem momentaneamente e dois dias depois, ou antes, a programação volta pra CAMPINAS. No Sac, me dão inúmeras desculpas, algum atendente mais interessados descobre o.problema e resolve. Daí, nós dias seguintes, recebo a programação de Campinas novamente. Será que preciso.me mudar pra Campinas pra receber programação do Litoral??? Prefiro sinceramente receber a de SP, coisa que vcs conseguem no ato da ligação, mas depois…..Campinas de novo
Por favor, alguém pra resolver definitivamente.
Estou muito insatisfeito com o serviço prestado a internet funciona muito mal quando nada a minha ver o pode ser feito se não irei cancelar
A desktop não cancela só vende Fui ver só agora nos comentários depois de vários anos com eles agora não consigo cancelar eles nem atende mais toda vez que ligo eles só manda afatura que eu não usei mais a Internet que eu cancelei por telefone e quando vou na base ele fala que não cancela só telefone
Tão cobrando uma conta que eu já paguei estou com a nota fiscal aqui e não tem ninguém pra resolver meu problema até no aplicativo não resolvo nada 😞 empresa sem compromisso com cliente