Dell: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria
Dúvidas Frequentes Dell
Qual a sua dúvida?
Sabe-se que dúvidas frequentes a respeito de vários assuntos podem ser levantadas e com a Dell não é diferente. Por essa razão, separamos as informações abaixo.
O que é a Dell?
A Dell nada mais é do que uma empresa de tecnologia voltada para os serviços de distribuição de hardware, que é a parte física do computador.
Como Funciona a Dell?
Através das lojas é possível comprar os produtos da Dell, solicitar assistência técnica e outras situações.
Principais Reclamações Dell
Quando o assunto é serviço de atendimento ao público e também produtos vendidos, podem existir algumas reclamações as reclamações da Dell dizem respeito a defeitos em seus produtos.
A Dell é Confiável?
Por ser uma empresa consolidada, fundada em fevereiro de 1984 e pioneira no ramo, a Dell pode ser considerada uma empresa confiável.
Como falar com atendente da Dell?
O serviço de atendimento ao cliente pode acontecer de maneira presencial em uma loja ou através do telefone de contato disponibilizado pela empresa Dell, sendo ele o número 0800 722 3439.
A Dell Perguntas Frequentes
As perguntas mais frequentes a respeito da Dell serão respondidas logo abaixo se você tem interesse em visualizar as informações, acompanhe a leitura a seguir.
Qual a garantia da Dell?
Um dos produtos mais procurados, comprados e utilizados com a expansão do home office tem sido os eletroeletrônicos, principalmente os computadores, notebooks ou similares.
Quando a compra de um produto é efetuada, diversas empresas se propõem a prestar um serviço de garantia e também de assistência técnica para cobrir possíveis defeitos de fábrica.
Com a Dell não é diferente e pensando em amparar o seu consumidor, ela promete entre 9 a 12 meses de garantia em seus produtos. Esse tempo pode variar de acordo com a empresa, a depender do produto que ela estiver vendendo.
Acontece que, existe a possibilidade de uma garantia estendida a qual pode chegar a 3 anos. No entanto, essas garantias não cobrem Quedas, arranhões em situações que interfiram no seu hardware em si.
Porém, toda a parte interna, possíveis correções em vícios e também defende que já sejam de fábrica são incluídas não essa garantia. Ao receber o seu produto um termo de manual com as principais recomendações, o que cobre a garantia e o modo correto de uso é disponibilizado.
Como solicitar suporte técnico Dell?
Você precisa de suporte técnico mas não sabe como solicitar? Com a Dell é possível solicitar assistência técnica por 2 vias que podem facilitar a sua vida. Caso seu produto defeito e você precise urgentemente de uma assistência técnica existe a possibilidade de você solicitar um auxílio no local.
O atendimento acontece em todos os dias, até mesmo nos finais de semana e 24 h por dia. Desta maneira é possível não abrir mão do serviço da qualidade que o produto Dell disponibiliza a você.
Para fazer a solicitação da sua assistência técnica é necessário entrar em contato com o suporte da empresa, através do telefone para contato 0800 970 2017 e também pelo chat online.
Além disso, existe a possibilidade de solicitar o suporte técnico pelo próprio site clicando em suporte técnico e inserindo informações sobre o seu dispositivo.
As informações necessárias são a escolha do modelo e também a etiqueta ou ID do seu produto. Se o problema ao seu ver é fácil de solucionar, é possível ligar para a assistência técnica e tentar solucionar seu problema.
Como rastrear um pedido Dell?
Ao ingressar no site da empresa Dell, existe a possibilidade de entrar em contato com a empresa através do chat e também pelo fale conosco online. Caso você precise rastrear um pedido, existe a possibilidade de clicar em status do pedido e logo em seguida digitar os seus dados.
A primeira maneira de rastrear o seu produto é através da inclusão do número do seu pedido ou compra e em seguida clicar em localizar pedido. Outra possibilidade é acessar a sua conta através do login, onde será necessário inserir o seu e-mail e em seguida a sua senha.
Esqueceu a sua senha e não sabe o que fazer? Fique tranquilo! No mesmo local do login existe a possibilidade de recuperá-la inserindo o e-mail de recuperação.
Um link será enviado a ele para que seja possível criar uma nova senha e assim, ingressar novamente na sua conta. Tendo em vista as informações neste artigo divulgadas, não há brechas para dúvidas e com facilidade é possível visualizar as frequentes dúvidas.
No entanto, existindo alguma dúvida a respeito do assunto, veja as informações a respeito do tema logo a seguir para que não haja espaço para incertezas sobre o tema.
Dell – Atendimento – SAC
O serviço de atendimento ao cliente Dell, também conhecido por SAC, acontece mediante um telefone de contato, que é o 0800 722 3439.
Telefone 0800 Dell
O telefone 0800 da Dell existe para entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente, sendo ele 0800 722 3439.
Dell WhatsApp
Não foi possível obter informações a respeito do WhatsApp Dell e por essa razão, supõe-se que ele é inexistente.
Dell Redes Sociais
As redes sociais da Dell são o Facebook, Instagram, Twitter e YouTube.
Dell Ouvidoria
O serviço de ouvidoria da Dell pode acontecer através do telefone 4004 0108 e pelo e-mail [email protected] .
Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre a Dell nos comentários.
Sobre o Reclamações Net
O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.
Comprei um vostro 3520, em setembro de 2023, ele aquece muito, tanto que em três meses foi para trocar o teclado porque travou o teclado. feito a troca do teclado mas o aquecimento continua, entrei em contato novamente como sempre o aquecimento é normal. Comprei um DELL para usar uns três anos mais pelo visto não vai dura nem um ano.
Eu gostaria de trocar por outro modelo que não aquece tanto ou o dinheiro de volta.
Espero que a DELL entre em contato para resolver ou vou ter que procurar outra alternativa.