Camicado: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

O que é a Camicado?

Não é de hoje que a decoração da casa é importante principalmente para os donos, já que através dessa decoração é possível tornar os ambientes mais aconchegantes, bonitos e confortáveis tanto para as pessoas que residem na casa quanto para os visitantes.

Por isso, possui milhares de estilos diferentes de decorações para casa, dependendo somente do gosto pessoal da pessoa que irá decorar e trazer uma certa vida ao ambiente, seja com cores, minimalista, industrial ou clássico, por exemplo.

Sendo assim, para que seja possível decorar ambientes, é necessário que haja uma empresas que vendem esses itens de decoração para as pessoas que os buscam, e por isso existem milhares delas espalhadas por todo o país.

Porém, uma delas é a Camicado, que é uma empresa especializada na venda de itens de Casa & Decoração com uma enorme variedade de itens que pode ser percebida assim que se entra em seu site oficial.

Um dos principais pontos da empresa é trazer qualidade e praticidade dos processos com os clientes, incluindo o atendimento, que nem sempre é um ponto levado a sério pelas empresas, apesar de sua importância.

camicado Camicado: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

Nesse sentido, a Camicado é o lugar certo caso você queira comprar lindos itens decorativos para a sua casa ou comércio.

Como funciona a Camicado?

A Camicado é uma empresa especializada na venda de ítens de Casa & Decoração para residências, possuindo um catálogo cheio de itens de todos os tipos onde é possível encontrar sempre algo desejado.

Com a intenção de sempre levar em consideração as escolhas que os clientes possuem com os seus serviços, além de dar total atenção e importância aos atendimentos da melhor maneira possível, a Camicado se mantém de pé desde a sua criação.

Porém, para que você entenda mais sobre os objetivos da empresa com os seus valores, missão e propósitos, continue lendo:

  • Missão:

Ser referência em Casa & Decoração em muitos estilos diferentes através de sua plataforma online com preços competitivos dentro do mercado de seu segmento;

  • Propósito:

– Encantar as pessoas com experiências de casa e decoração;

  • Valores: Gente, Donos do negócio, Encantar, Sustentabilidade, Qualidade e Resultados Excepcionais.

Sendo assim, a empresa possui uma visão de mercado realmente muito interessante e honrosa, o que é algo muito bom para as empresas que buscam uma empresa realmente interessante para as suas compras.

Principais Reclamações Camicado

As principais reclamações da Camicado são sobre:

camicado-telefone-de-contato Camicado: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

  • Produto não recebido;
  • Produto errado;
  • Atraso na entrega;
  • Estorno do valor pago.

No entanto, isso não diz necessariamente que a empresa não é boa, mas que assim como todas, também possui problemas.

Camicado é confiável?

Sim, a Camicado  é confiável pois possui um bom tempo no mercado em que está inserida e possui serviços bem avaliados pela sua qualidade e responsabilidade.

Como falar com atendente da Camicado?

Caso você deseja falar com um atendente da Camicado, veja uma dos seguintes canais de atendimento:

  • Telefone SAC;
  • Whatsapp;
  • E Redes Sociais.

Camicado Perguntas Frequentes

Quais são as formas de pagamento aceitas pela Camicado?

As formas de pagamento aceitas pela Camicado são:

  • Boleto Bancário;
  • Cartão de crédito.

A Camicado possui e-commerce? Como funciona o processo de compra online?

Sim, a Camicado possui um e-commerce onde você pode realizar as suas compras da maneira convencional, que é escolhendo os produtos, os colocando no carrinho, colocando os métodos de pagamento e endereço, após isso finalize o pagamento e pronto.

É possível fazer compras parceladas na Camicado? Quais são as condições?

Sim, as condições são que você possua um cartão de crédito com o limite necessário para a compra  realizada na empresa.

Quais são as políticas de troca e devolução da Camicado?

A solicitação de troca e devolução deve ser feita através do telefone de contato da empresa que estará disponibilizado mais abaixo, lembrando é claro que o produto deve estar em estado de novo e sem marcas de uso.

Camicado – Atendimento – SAC

O atendimento desde a criação das marcas é muito importante para o desempenho das empresas e para a experiência dos clientes com os seus serviços e produtos, já que através deles é possível resolver qualquer questão relacionada à empresa.

E o SAC é um desses meios de atendimento, surgido há muitos anos, garantindo o máximo de suporte possível aos clientes. Sendo assim, o SAC Camicado é:

camicado-reclamacoes Camicado: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

  • 0800 722 0035 – Exclusivo para o Rio de Janeiro;
  • 3004-5080 – Outras localidades.

Telefone 0800 Camicado

Assim como foi dito acima, o atendimento é algo extremamente essencial para as empresas, porém, não é somente o SAC que importa, mas também outros meios gratuitos que oferecem para as pessoas uma melhor maneira de entrar em contato com as empresas.

No entanto, o único telefone 0800 disponível na Camicado é o descrito no tópico acima.

Camicado Whatsapp

O whatsapp é um meio de contato também muito importante, já que através dele é possível enviar mensagens e recebê-las de maneira quase que instantânea, sendo algo super prático e rápido. O whatsapp Camicado é: +55 (11) 3738-1161.

Camicado Redes Sociais

As redes sociais são também muito importantes para as empresas, já que é possível tanto divulgar os seus serviços e produtos para os seus clientes gratuitamente, além de ser possível entrar em contato por mensagens. Nesse sentido, as redes sociais da Camicado são:

Camicado Ouvidoria

Infelizmente a Camicado não possui ouvidoria como meio de contato. Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre o Camicado nos comentários.

Reclamações NetSobre o Reclamações Net

O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.

Se gostou, curta e compartilhe: