Burguer King: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria
Dúvidas Frequentes Burger King
Qual a sua dúvida?
- Dúvidas Frequentes Burger King
- O que é o Burger King?
- Como Funciona o Burger King?
- Principais Reclamações Burger King
- O Burger King é Confiável?
- Como falar com atendente do Burger King?
- O Burger King Perguntas Frequentes
- Contato Burger King – Atendimento – SAC
- Telefone 0800 Burger King
- Burger King WhatsApp
- Burger King Redes Sociais
- Burger King Ouvidoria
Podem ser inúmeras as dúvidas frequentes a respeito do Burger King. Logo abaixo você verá quais são elas e também como saná-las.
O que é o Burger King?
Uma das maiores redes de fast food do Brasil, o Burger King possibilita a compra de produtos no ramo alimentício.
Como Funciona o Burger King?
Através das suas lojas ou também pelo serviço de delivery da empresa Burger King é possível comprar os seus produtos e usufruir deles.
Principais Reclamações Burger King
Como em toda área do comércio, é possível encontrar reclamações a respeito sobre o atendimento prestado e até mesmo propaganda enganosa, com o Burger King acontece a mesma.
O Burger King é Confiável?
Apesar de serem inúmeras as reclamações sobre a empresa Burger King, através dos seus anos desde a sua implementação ela consegue demonstrar a sua confiabilidade.
Como falar com atendente do Burger King?
Através do formulário de contato na seguinte página www.burgerking.com.br/sac é possível falar com o atendente do Burger King.
O Burger King Perguntas Frequentes
Logo abaixo você verá quais são as dúvidas mais frequentes a respeito do Burger King. Veja a seguir.
Como fazer pedido no Burger King delivery para entrega?
O serviço delivery Burger King pode ser acessado diretamente pelo site da marca ou aplicativo da mesma. Ele é uma excelente possibilidade para quem deseja realizar um pedido mas no momento não consegue sair da sua casa até uma loja, ou prefere fazer o pedido de casa mesmo.
Através do aplicativo do site do Burger King, basta selecionar o pedido que você quer receber em casa e em seguida efetuar o pagamento. Não esqueça de preencher corretamente os Campos com seu endereço para que A Entrega seja realizada da maneira correta, sem transtornos.
Qual é o lanche mais barato do Burger King?
Existem alguns lanches super populares, que com menos de 10 reais é possível comprá-los. O cheeseburger, chicken jr e o Cheddar são esses exemplos. Com 6,50 reais é possível levar um desses lanches com você.
Qual o lanche mais vendido do Burger King?
De acordo com o próprio Burger King, existe um lanche que é um o clássico tanto na sua versão Júnior como na sua versão original, sendo ele um recorde de vendas. O Whopper pode ser considerado um dos mais populares sanduíches do Burger King.
Como mandar currículo para o Burger King?
Através do site da empresa Burger King é possível visualizar a aba trabalhe conosco. Ao clicar nela, automaticamente você é redirecionado para o endereço fomededesafio.com.br . Nele você encontrará informações sobre a empresa e também possíveis vagas.
As vagas podem ser visualizadas a partir de uma pesquisa pela palavra chave com o nome do cargo, pela região ou por ambas. Selecionando a vaga que você deseja basta clicar nela e candidatar-se.
Caso você não possua cadastro, será possível criar um para efetuar a sua candidatura na vaga, visto que ao clicar na aba de candidatar será solicitado um login e uma senha.
Tem como pedir Burger King pelo ifood?
Dependendo da região na sua residência, é possível fazer o seu pedido Burger King através do iFood.
Para isso, ingresse na plataforma iFood e procure pelo Burger King através da pesquisa. Logo serão disponibilizados os restaurantes mais próximos à você. Pronto, agora eu só preciso escolher os seus produtos para finalizar o seu pedido.
Como reclamar pedido errado no Burger King?
Pode acontecer de você solicitar um pedido eu mesmo ser enviado de maneira equivocada. Quando isso acontecer, obrigatoriamente você deve entrar em contato com o Burger King.
Se o pedido foi realizado de maneira presencial, dirija-se ao balcão e faça a sua troca sem preocupações. Caso ele tenha sido feito pelo site ou aplicativo do próprio Burger King, entre em contato com a plataforma para viabilizar a sua troca do produto ou a devolução do mesmo.
Porém, e como existe a possibilidade de fazer o seu pedido através da plataforma do iFood, se o seu pedido feito nela veio errado, entrar em contato com a plataforma iFood.
Quando A Entrega é finalizada, existe uma aba onde é possível informar se tudo ocorreu bem com o seu pedido. Em caso de negativa, informe o que ocorreu.
É possível que a plataforma solicite uma imagem comprovando que o seu produto foi errado. Feito isso, caberá à empresa analisar como ressarci-lo do ocorrido.
Existe a possibilidade do Ifood disponibilizar um cupom de desconto, solicitar uma nova entrega para você ou até realizar o estorno da compra.
Contato Burger King – Atendimento – SAC
O SAC do Burger King pode ser realizado através do formulário de contato que se encontra na seguinte página: www.burgerking.com.br/sac.
Telefone 0800 Burger King
O Burger King não possui um telefone 0800 para contato, as únicas formas de falar com a empresa são através dos canais disponibilizados para contato via SAC.
Burger King WhatsApp
O WhatsApp do Burger King não está disponível no momento. Para entrar em contato, basta utilizar o formulário de contato da seguinte página: www.burgerking.com.br/sac
Burger King Redes Sociais
É possível encontrar o Burger King em todas as plataformas e redes sociais possíveis, até mesmo em comerciais de TV ele está.
Burger King Ouvidoria
Se você precisa falar com a ouvidoria do Burger King, saiba que é possível fazer isso através do formulário de contato no site oficial. Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre o Burger King nos comentários.
Sobre o Reclamações Net
O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.
Ola comprei um combo do free fire e não veio o código e estou entrando em contato para fazer essa recramaçao
Boa noite, gostaria de deixar o meu desabafo fui maltrata pelo gerente da loja da t-63 Goiânia
Meu filho foi almoçar no Burger King, unidade DP Pátio Brasil, Brasília, dia 10 de março. Passou no débito a refeição. FOI DEBITADO da minha conta o valor de R$28,90 às 13h48m. A atendente alegou que não “saiu né hum comprovante” para a loja, se recusaram a tirar um extrato da máquina deles. Meu filho me ligou, printei o extrato da minha há conta para que ele mostrasse ao atendente. De nada adiantou, debitado mais uma vez, às 13h57m o mesmo valor, R$ 28,90. Nao6houve e hum estorno, não tenho o contato da gerente, que, apenas falou seu nome, Ana, se limitando a passar o telefone para que faça contato. Lembrando que este shopping em Brasília tem apenas estacionamento pago, ou seja, para eu me deslocar até lá, ainda vou pagar estacionamento, que, diga-se de passagem, é muito caro!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quase DOIS meses sem devolver meu dinheiro.
Comprei no app pra retirar na loja, a loja simplesmente finalizou o serviço.
Disseram que iam estornarr em 30 minutos, 3 dias, 10 dias, NADA.
MEU FILHO NÃO TEVE O PRAZER DE DESFRUTAR DO LANCHE E O RESTAURANTE FICOU COM NOSSO DINHEIRO.
Atendimento telefonico INEFICAZ (atendende dsbochado , nem nenhuma preocupação em resolver)
PROCON NADA, passaram pazo, não respondem, não devolveram dinheiro.
Vou ao JEC, RECLAME AQUI, EXPOR de alguma forma!
Me sinto lesada, furtada, falta de RESPEITO com cliente!
Boa noite! Realizei um pedido às 20:40 e são 22h , não chegou nada. Pior que paguei via pix. Nunca mais que peço nada. Falta de respeito com o cliente. Depois não sabem porque quebram.
Estou no Shopping Campo Grande MS, onde pedi dois Combos Whopper Rodeio as 16:36:42h , onde atendente Beatriz Rodrigues me entregou os lanches tudo frio(gelados) sem condições de comer, neste momento retornei e pedi atendente Beatriz Rodrigues que pudesse me entregar lanches quente com qualidade, onde ela me respondeu forma deles trabalhar seria dessa forma, que iria fazer outros lanches e fizeram outros e esquentou que não conseguimos comer quanto quente estava, fazendo proposital , onde o pão chegou cozinhar, derretendo o pão , lanche ruim, mal atendimento, péssimo o chapeiro Vinicius , teria que atender e entender lado do cliente mas pelo atendimento tentaram revidar de termos reclamos que o lanche estava totalmente gelados, jamais retornarei nessa franquia Burguês King, simplesmente só piorando a franquia. Olha viajamos 300 km para comer Burguês King ter pessimo lanche que tanto esperava em comer como antes .
Compramos 3 combos no BK ITAQUERA e entregaram 2.
O mais revoltante é que nao existe nenhum canal de contato nem do Ifood e e do Burguer King.
Se soubéssemos que nao existe atendimento pós-venda teríamos comprado o cachorro quente da esquina: mais simples e mais honesto.
Aqui em rio verde Goiás as lojas do burguer king não oferecem nenhuma promoção do aplicativo e não existe a oferta do dia já há mais de dois anos!!🥴
App não funciona e não tem como fazer contato para reportar unproblematic a fim de solução.
Tenho pontos vencendo e há mais de 1 mesmo aap. Nao funciona .
Uma porcaria este BK
Boa tarde ! Fui a loja do burgue King hoje 27/06 , pedi 2 hambúrgueres para viagem .
1 CHS Burger DP
1 Stcher Duplo bacon
Porém para a minha surpresa ao abri os lanches , o duplo bacon com uns fiapos de bacon , e o CHS faltando várias ingredientes, inclusive o queijo e totalmente gelados eu comi alguns minutos depois de retira.
Total falta de respeito com o consumidor, mandei um email com fotos para provar , porém o mesmo voltou .
No último domingo dia 26 de julho as 16 h estive na burguer king da iv centenário em Guarulhos, fui comer um lanche mas foi decepção total, o atendente manuseou tudo o lanche se luvas , c as mãos sujas , fiquei C nojo daquele procedimento e nem comi o lanche.
Foi nogento como preparou meu lanche deixo aqui meu telefone se alguém quiser mais esclarecimento
Estive na burguer king da lv centenário em Guarulhos.
A forma como prepararam meu lanche sem luvas é co
A mão suja foi nojento , o funcionário preparou todo lanche de mão suja sem luva, foi nojento demais.
Tentei enviar pelo email todo relato, mas não consegue e pelo SAC foi metade do texto. Gostaria de reclamar do produto Sundae do Multiverso, onde a calda é picante e não é informado isso no ato da compra e minha sobrinha de 7 anos tomou e se sentiu mal.
Pedi uma batata para 2 pessoas e foi cobrado 40.00$ ,só que veio meio e porção de uma batata normal….ROUBO.
Fui hoje levar minha filha e sobrinha pra comprar o tão publicado combo Barbie.No shopping Estação,e ficamos na fila por mais de 30minutos.Com a propaganda sendo exibida o tempo todo e qdo chegou a hora de fazer o pedido,fui informada que o combo tinha acabado.Falta de respeito com as pessoas,em especial as crianças que estavam ansiosas pelo lanche.A gerente Michele ( nome informado) foi fria na explicação do ocorrido.Muito triste, péssimo gerenciamento.
Porque que a Burger King coloca propaganda que tá fazendo um lanche da Barbie e não tá fazendo porcaria nenhuma você vai em todas as lojas da Burger King não tem nem previsão de chegada aí seu filho fica com vontade fica doente com propaganda enganosa por fazer a denúncia no PROCON
Burger King vila fanny Curitiba. Tive que bater no vidro no drive para ser atendido aí a menina falou que estava no intervalo e outra moça viria atender e nao apareceu chamei o gerente cagou e andou para mim
Boa tarde !Gostaria de saber porque o Burger King não manteve o lanche da Barbi até o último dia do filme, levei minhas netinhas para comer o lanche e não tinha mais ,as duas ficaram com vontade do lanche. Não se faz isso com crianças.
Realizei uma compra pelo Ifood no dia: 30/09/23, ao abrir percebemos que veio faltando as porções de batata frita, reportamos imediatamente ao aplicativo e o mesmo falou que no caso iria reembolsar o valor, para minha surpresa, encerrou a conversa e avisou que não será possível devolver o dinheiro..
Comprei pelo aplicativo ifood na loja do shopping montserrat da cidade de Serra espírito santo,o valor de 68 reais ,um conbo fiquei esperando uma hora e meio ninguém veio trazer meu pedido ,e falaram que foram até o endereço sem ti que ñ foram,bandidos ladrões do inferno ,cara pensa num ódio que estou dessa loja maldita,eu é Meu esposo cansados depois de um dia cansativo de trabalho,esperando um tempão é esses bandidos nos roubaram e ficamos sem comer .