Banco Safra: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

O que é o Banco Safra?

O Banco Safra é uma instituição financeira considerada o 4⁰ maior banco privado de todo o país e através dele os clientes podem adquirir serviços e produtos financeiros de maneira mais simplificada do que na maioria dos outros bancos.

Sendo assim, este banco faz parte do grupo Safra, que está em mais de 24 países espalhados por todo o mundo, sendo útil em diversos sentidos para os consumidores, como investimentos, por exemplo.

A empresa foi criada na Síria no século XIX, quando foi reconhecida por todo o país, principalmente por ser formada de financistas habilidosos, fato esse que fez o Banco Safra abrir mais unidades em outros locais do Oriente.

banco-safra Banco Safra: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

Hoje em dia a empresa possui unidades em mais de 160 cidades ao redor do globo e conquistou um espaço significativo dentro dos cenários financeiros, principalmente na América Latina, na Europa e até mesmo nos Estados Unidos, por exemplo.

Nesse sentido, antes de se envolver com qualquer empresa, principalmente em instituições financeiras, é necessário que você analise os princípios dela para averiguar se eles combinam com seus. Por isso, os princípios do Banco Safra são:

  • Perenidade;
  • Rigor;
  • E empatia.

Ou seja, é inegável que os princípios dessa empresa são louváveis e de fato representam ótimos benefícios para os clientes da empresa.

Como Funciona o Banco Safra?

O Banco Safra é uma instituição financeira que oferece diversos serviços e produtos financeiros para os seus clientes, estando em mais de 160 países espalhados por todo o mundo, e justamente por isso é muito importante entender como ele funciona.

Isso porque diferente de outros bancos até mais novos do que ele, o banco Safra se mantém firme e forte há mais de 175 anos, o que se deve ao fato da empresa possuir o foco na total excelência em seus serviços.

Falando sobre lucros, a empresa possui um lucro líquido de R$1,90 bilhões somente em 2017, ou seja, é indiscutível que é uma instituição de sucesso esplêndido no mercado financeiro.

Principais Reclamações Banco Safra

As principais reclamações do Banco Safra são:

  • Mau Atendimento;
  • Oferta indevida de empréstimo;
  • Dificuldade em realizar acordo;
  • Cobrança indevida.

O Banco Safra é confiável?

banco-safra-telefone-de-contato Banco Safra: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

Com certeza, o Banco Safra é confiável pois além de ser a 4⁰ maior instituição financeira privada, é também uma empresa com mais de 170 anos de história, a tornando muito consolidada.

Como falar com atendente do Banco Safra?

Você pode entrar em contato com um atendente do banco Safra através do SAC, telefone 0800, WhatsApp, redes sociais e ouvidoria. Ou seja, o atendimento é bem completo e inclusivo.

Banco Safra Perguntas Frequentes

Banco Safra faz empréstimo pelo WhatsApp?

Não, o Banco Safra não possui esse tipo de serviço pelo whatsapp.

Qual o limite do cartão de crédito do Banco Safra?

Dependendo do cartão e do seu poder aquisitivo, por exemplo, o cartão Safra Visa infinite possui o limite de no mínimo R$15.000 e o Visa Platinum de R$8.000, por exemplo.

Como tirar 2 via do boleto Banco Safra?

Acesse a página de segunda via dos boletos no site ou no aplicativo, digite o seu CPF no campo em branco e faça o download do boleto. Após isso, pague a fatura em um banco da rede ou em uma agência.

Qual é o número do código do Banco Safra?

O código de barras do Banco Safra sempre deve começar com 422.

Como conseguir um empréstimo no Banco Safra?

O Banco Safra oferece diversos tipos de empréstimos, em que cada um deles possui diferentes normas e formas de solicitar, porém, eles são: Empréstimo pessoal, pessoal com garantia e consignado.

Para conseguir um deles você deve seguir as condições descritas abaixo de quem pode solicitar:

  • Pessoal: Correntistas do Banco Safra;
  • Pessoal com garantia: Correntistas que possuem um imóvel ou um automóvel para deixar como garantia;
  • Consignado: Aposentados e pensionistas do INSS, servidores públicos ou funcionários da iniciativa privada em que a empresa é conveniada com o Banco.

Banco Safra – Atendimento – SAC

O SAC pode ser considerado um serviço de atendimento primário que toda empresa deve ter caso deseje ter sucesso nessa área, já que esse é o meio de contato em que os clientes podem falar diretamente com os atendentes para resolver suas questões.

Por isso, caso você deseje ter acesso ao SAC do Banco Safra, deverá recorrer aos seguintes telefones:

  • Pessoa física: (11) 3253-4455 (Capital e Grande São Paulo); e 0300 105 1234 para as outras localidades;
  • Cartão de crédito: (11) 4001-4460 e 0800 728 4460;
  • Safra financeira: 0300 151 1234 e (11) 2650-9999;
  • Mesa de câmbio: (11) 3175-8267 (turismo), (11) 3175-8030 (câmbio pronto) e (11) 2650 9991 (compra, remessa e venda internacional);
  • Safra High Tech: (11) 3003-9096 e 0800 722 9096;
  • Safra Corretora: (11) 3175-9966;
  • Safra Private Banking: (11) 3253-4455.

Telefone 0800 Banco Safra

O telefone 0800 da empresa também pode ser utilizado como SAC, e ele é: 0800 772 5755, ou 0800 772 4136 para deficientes auditivos.

Banco Safra Whatsapp

O whatsapp hoje em dia é indispensável para todas as pessoas e empresas, já que a comunicação com esse meio se torna mais rápida e prática, sendo assim, o telefone whatsapp do Banco Safra é: (11) 2650-9999.

banco-safra-reclamacoes Banco Safra: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

Banco Safra Redes Sociais

As redes sociais também são importantes para as empresas, porém, não são utilizadas como canal de atendimento, e sim como um canal de divulgação gratuita para os serviços da empresa. Logo, as redes sociais do Banco Safra são:

Banco Safra Ouvidoria

A ouvidoria do Banco Safra atende pelo telefone: 0800 770 1236. Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre o Banco Safra nos Comentários.

Reclamações NetSobre o Reclamações Net

O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.

Se gostou, curta e compartilhe: