Atacadão: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

O que é o Atacadão?

O Atacadão é uma rede de supermercado que faz parte do grupo Carrefour, trabalhando com vendas atacado-varejista, que é basicamente o modelo de vendas mais barato do mercado, pois vende em grandes quantidades.

A empresa tem unidades em todos os estados do país e até mesmo fora do país, em países como Argentina e Colômbia, Espanha e Romênia, possuindo a bandeira MAXI e SUPECO em alguns dos países.

Somente no Brasil o Atacadão tem mais de 30 centros de distribuição e  250 lojas com autosserviço espalhados pelo país, garantindo que todas as cidades tenham mais de uma unidade de compra.

Com a sua fundação em 1962, o Atacadão foi criado no Paraná e até hoje valoriza a parceria tanto com os seus clientes quanto com o time, para que através da capacitação e treinamento dos seus funcionários.

atacadao Atacadão: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

Sendo assim, hoje em dia a empresa possui mais de 70 mil colaboradores no seu time, atuando com simplicidade, humildade e transparência, que são premissas muito nobres para uma empresa.

Além disso, a empresa possui mais de 10 mil produtos de diferentes categorias, atendendo todas as necessidades de todos os consumidores, oferecendo opções de varejo e atacado para todos que desejarem comprar nela.

Como funciona o Atacadão?

O Atacadão é assim como uma rede de Supermercados comum, funcionando com hipermercados com milhares de produtos para que os clientes pudessem escolher qual deles desejam e irão comprar.

Um ponto muito interessante da empresa, é a existência de uma loja de vendas online que permite que o cliente escolha o melhor preço, além de ter a opção de retirar com as compras já feitas.

Além disso, nos hipermercados do Atacadão, é possível encontrar Restaurantes, Adegas e bares, Farmácias e Perfumarias, Mercados e Mercearias e etc, garantindo que muitos dos desejos dos clientes possam ser resolvidos em uma só unidade.

Principais Reclamações Atacadão

De acordo com o site Reclame Aqui, as principais reclamações sobre o Atacadão são:

Lojas físicas:

  • Mau Atendimento
  • Produtos estragados;
  • Divergência de valores;
  • Propaganda enganosa.

Loja online:

  • Atraso na entrega;
  • Problema com entrega de produto-compras;
  • Propaganda enganosa;
  • Estorno do valor pago;
  • Entrega faltando itens.

atacadao-telefone-de-contato Atacadão: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

Atacadão é confiável?

Sim, a empresa Atacadão existe há mais de 50 anos e apresenta total confiabilidade em suas lojas físicas, garantindo que você possua o melhor das experiências nas suas compras.

Como falar com atendente do Atacadão?

Infelizmente a empresa deixa a desejar nesse ponto, já que a mesma não apresenta muitas formas de contato, dificultando os clientes de resolverem as suas questões com a empresa diretamente de suas casas.

Logo, a única forma de contato que o Atacadão em si possui, são as redes sociais, já que todos os outros são somente para o cartão Atacadão.

Atacadão Perguntas Frequentes

Veja abaixo as principais perguntas frequentes sobre o Atacadão:

Qual o dia tem promoção no Atacadão?

Nas Quintas-feiras, todos os produtos Horti Fruti estão em promoção no Atacadão, sendo chamado de Quinta-Verde.

Quais formas de pagamento no Atacadão?

As formas de pagamento do Atacadão são: Cartão de crédito e Débito, PIX, boleto e cartões de alimentação.

Quais são os cartões de crédito aceitos pelo Atacadão?

Os cartões de crédito aceitos são os mais comuns do mercado, que são: Mastercard, Visa, American Express, DinersClub e Elo.

Como fazer o cartão de crédito do Atacadão?

Vá ao site do Atacadão e clique na opção “Peça já o seu cartão” e preencha todos os dados pedidos ou vá à loja presencial Atacadão com seus documentos, comprovante de renda e de residência.

Como tirar 2 via do boleto do Atacadão?

Para tirar a segunda via do boleto Atacadão, você deve ter o aplicativo Atacadão baixado em seu celular e clicar na opção “Fatura do cartão”, “Faça o download da fatura no seu celular”.

Como ver a fatura do cartão Atacadão?

Para ver a sua fatura do cartão Atacadão, você deverá primeiramente baixar o aplicativo Atacadão e seguir o passo a passo abaixo:

  • Vá a aba “Fatura do cartão”;
  • Gere o código de barras da fatura;
  • Faça o download da fatura;
  • Envie para o seu e-mail.

Atacadão – Atendimento – SAC

O atendimento SAC é utilizado para resolver todas as questões sobre o serviço ou produto de uma empresa, já que apesar de ser boa, existem pessoas que passam por problemas e devem ser ajudadas pela empresa através de um de seus meios de atendimento.

No entanto, não encontramos um atendimento SAC do Atacadão em si, somente do Cartão Atacadão.

atacadao-reclamacoes Atacadão: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

Telefone 0800 Atacadão

O telefone 0800 também é muito importante para as empresas, apesar de não ser indispensável, já que a principal intenção dele é a de oferecer um atendimento por telefone completamente gratuito. Porém, também não foi encontrado um telefone 0800 do Atacadão.

Atacadão Whatsapp

O whatsapp pode ser utilizado como um meio de atendimento prático e ágil para que os clientes possam se comunicar com a empresa facilmente pelo seu próprio celular de maneira completamente gratuita.

No entanto, o Atacadão só possui o whatsapp destinado para o seu cartão, que é: (11) 4004-5626

Atacadão Redes Sociais

Já as redes sociais são muito importantes para todas as empresas, já que através delas você pode ver as divulgações dos produtos e serviços do Atacadão ou entrar em contato direto com a empresa. E elas são:

  • Instagram;
  • Facebook;
  • Twitter;
  • LinkedIn;
  • Blog;
  • E YouTube.

Atacadão Ouvidoria

A empresa não possui ouvidoria.

Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre o Atacadão nos comentários.

Reclamações NetSobre o Reclamações Net

O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.

Se gostou, curta e compartilhe: