Assaí: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria
Dúvidas Frequentes Assaí
Qual a sua dúvida?
O Assaí é uma empresa atacadista que disponibiliza seus produtos em inúmeras lojas espalhadas pelo Brasil. Saiba logo abaixo quais são as dúvidas frequentes.
O que é o Assaí?
Conhecido como um mercado atacadista, o Assaí possibilita a compra de diversos produtos alimentícios e também nas linhas de higiene pessoal, limpeza, bebidas, pet, automotiva e muito mais.
Como Funciona o Assaí?
Através das suas lojas físicas Assaí é possível efetuar compras como em um supermercado, porém com a possibilidade de produtos no atacado, que pode ser mais vantajoso.
Principais Reclamações Assaí
Dentre as principais reclamações sobre o Assaí, a extensão das suas filas e dificuldade de emitir um cartão de crédito da empresa são as principais.
O Assaí é Confiável?
Com sua inauguração desde 1974, o Assaí possui quase 50 anos de história e é conceituado como uma empresa confiável.
Como falar com atendente do Assaí?
É possível falar com o atendente Assaí através de dois telefones de contato, o 3003 3030 e 0800 720 3030. O horário de atendimento é das 6h às 22h de segunda a sábado.
O Assaí Perguntas Frequentes
Abaixo serão disponibilizadas todas as perguntas frequentes sobre o Assaí. Acompanhe a seguir e fique por dentro de todas as respostas.
Assaí entrega em casa?
Os serviços de Delivery são essenciais para quem tem uma vida corrida e não pode estar sempre na loja física para efetuar suas compras. Depois da pandemia nos anos 2020 e 2021, o comércio passou a se reinventar e possibilitar ainda mais as entregas em casa.
O Assaí também proporciona essa facilidade, mas não pela sua plataforma. É por meio das parceiras Rappi e Corneshop by Uber que existe a chance de efetuar suas compras online e sem sair de casa, recebendo com segurança o conforto do seu lar.
Para efetuar as suas compras é necessário baixar um dos aplicativos e cadastrar uma conta neles. Feito isso, ingresse na plataforma e procure o estabelecimento. Na plataforma você pode escolher os seus produtos e colocar no carrinho. Depois, basta efetuar o pagamento e aguardar a entrega.
Qual a forma de pagamento do Assaí Atacadista?
Hoje em dia, diversos estabelecimentos aceitam o pagamento através de Pix. O Assaí disponibiliza essa como uma das formas de pagamento.
Além do Pix, são aceitos pagamentos via QR CODE e auxílio Brasil. São aceitos benéficos alimentação de diversas bandeiras, entre as principais estão: Alelo, sorocred, VR, Ticket, Sodexo, Vale Card, VeroCard, Green Card e outros.
As carteiras digitais como PicPay, Pagseguro, PagBank e MercadoPago também são aceitas como métodos de pagamento. No entanto, é imprescindível que elas tenham valores nas contas ou que o pagamento seja feito por meio do cartão de crédito cadastrado na plataforma.
Quais são os cartões que o Assaí aceita?
São aceitos inúmeros cartões na rede Assaí, dentre as bandeiras, estão: Visa, Mastercard, Elo, Hipercard, Hiper, Diners, Cooper, Up e diversos outros. Além disso, existe a possibilidade de efetuar o pagamento com o cartão de crédito da própria empresa, que oferece
Quantas vezes o Assaí parcela as compras?
Por meio do cartão Assaí é possível efetuar o parcelamento das suas compras. De acordo com a empresa, as compras realizadas com pagamento podem ser parceladas em até 3x sem juros.
Além disso, uma excelente possibilidade é dividir a idade em até 12 vezes 100 juros, possibilitando o pagamento de apenas 14, 50 reais mensais em um ano.
A fatura do cartão Assaí é 100% digital e uma excelente possibilidade para quem utiliza automóveis é conseguir parcelar em até 10x sem juros os seus pneus.
É importante salientar, que para solicitar o seu cartão é necessário possuir uma renda mínima de 800 reais para que seja aprovado o seu cartão e disponibilizado seu limite.
Quanto ganha um operador de caixa no Assaí?
O salário médio que a empresa Assaí paga para os operadores de Caixa é de 1547 reais ao mês, mas esse valor pode variar, em decorrência do aumento do salário mínimo que pode interferir.
Além disso, esse valor citado acima é o salário Bruto. O valor líquido, que é o que o funcionário recebe, pode variar significativamente em decorrência dos descontos de INSS, auxílio transporte e outros.
Caso você escolha trabalhar na empresa, existe a possibilidade de incluir seu currículo no banco de dados para que ao surgir uma chance, você seja chamado.
Contato Assaí – Atendimento – SAC
O SAC do Assaí somente pode ser realizado através de dois telefones de contato, o 3003 3030 e 0800 720 3030. Vale ressaltar que os horários de atendimento são das 6h às 22h de segunda a sábado.
Telefone 0800 Assaí
O Assaí possui telefone 0800, o qual é possível entrar em contato através do 0800 720 3030.
Assaí WhatsApp
Existe a possibilidade de entrar em contato com o WhatsApp Assaí, mas para isso é necessário acessar o site da empresa e realizar o passo a passo disponível.
Assaí Redes Sociais
Com facilidade é possível encontrar o Assaí pelas plataformas das redes sociais Facebook, Instagram, Twitter, YouTube e LinkedIn.
Assaí Ouvidoria
A central de atendimento Assaí também funciona como a ouvidoria da empresa e para entrar em contato com ela, basta ligar para os números de telefones de contato, 3003 3030 e 0800 720 3030.
É importante lembrar dos dias e horários de funcionamento. Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre o Assaí nos comentários.
Sobre o Reclamações Net
O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.
Gostaria de fazeruma reclamação de um operadora do Assaí jaçanã hj por volta das 16:20 estive no mercado para fazer minhas compras minha irmã estava comigo ao terminar as compras delas coloquei minha compra no PDV,a operadora ironicamente começou a reclamar pq coloquei minhas compras no PDV pedi desculpas e falei e minha irmã essa que está no caixa ela pra chamar a atenção do mercado ficou reclamando e me expondo na frente dos outros clientes fiquei com muita vergonha pois já tinha pedido desculpa até que apareceu uma senhora chamou ela e ela deu a explicação do jeito dela sem nem menos me ouvir falei que ela não sabia ser operadora por que sou operadora e sabemos que devemos evitar atrito no caixa pois o tempo todos a senhora falou vc não deveria ter batido boca com ela minha irmã falou vc tá com a boca branca pois minha pressão arterial sobrou na hora pois sou cardíaca pois minha pressão subiu 17×11 só acho que deveria treinar melhor as operadoras deveria acionar uma viatura na hora pois dois responsáveis pelo mercado foram bem educados tentando conter toda situação que ocorreria naquele momento pois que uma retratação
Quero cancelar o cartão em meu nome 6751, vencimento 09/26. O telefone 0800 não atende.