Arezzo: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

O que é o Arezzo?

A empresa Arezzo se trata de uma empresa de calçados que vende calçados de ótima qualidade para 180 municípios espalhados por todos os estados do Brasil, incluindo o Distrito Federal.

Sendo assim, foi criada em 1973 com a intenção de criar a moda feminina baseada nas tendências atuais de mulheres reais. Sua intenção é juntar Qualidade, Design Contemporâneo e Conceito em um só produto.

Acontece que a Arezzo faz parte do grupo “Arezzo & Co”, onde também estão as marcas Schutz, Alexandre Birman, Alme, Fiever e Anacapri, ou seja, o melhor dos calçados femininos do Brasil fazem parte dessa companhia.

arezzo Arezzo: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

Nesse sentido, o criador Alexandre Café Birman tem a intenção de ajudar as mulheres no seu dia a dia com as suas marcas de calçado, tornando- se  uma referência.

Como Funciona o Arezzo?

A Arezzo possui tanto uma loja online, onde as peças são vendidas de maneira mais prática, onde é necessário realizar o pagamento no método escolhido, seja cartão de crédito, débito ou boleto, por exemplo.

Além disso, a empresa também possui lojas físicas localizadas em todos os estados brasileiros, com mais de 254 lojas espalhadas entre elas, trabalhando também com exportação para diversos países.

De acordo com uma pesquisa de apresentação institucional, em média 90% da produção dos calçados e bolsas da empresa são feitas por terceiros, adicionando um menor valor na sua produção e venda.

Principais Reclamações Arezzo

Apesar de ser uma ótima marca e está completamente consolidado no mercado, assim como em todas as outras, a Arezzo também possui reclamações referentes aos seus serviços ou produtos. Sendo assim, as principais reclamações da Arezzo são:

  • 1252: Produto não recebido;
  • 1231: Troca-Devolução de produto;
  • 999: Atraso na entrega;
  • 805: Má qualidade.

Essas reclamações são recebidas pelo site Reclame Aqui, que é onde as pessoas podem fazer reclamações a respeito de milhares de marcas que estão no site para ajudarem os seus clientes.

Além disso, neste site possui um sistema de pontos em que as empresas ganham avaliações que determinam a sua pontuação, no caso da Arezzo é de 8.1/10, estando avaliada como uma ótima empresa.

Arezzo é confiável?

Sim, além da empresa existir há 50 anos, tendo uma ótima consolidação no mercado, a Arezzo também possui uma ótima política de segurança de dados para os compradores online.

Como falar com atendente do Arezzo?

arezzo-telefone-de-contato Arezzo: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

A Arezzo oferece mais de um tipo de atendimento ao cliente, servindo para os momentos em que o cliente precisa tirar as suas dúvidas sobre determinado produto ou serviço e resolver problemas com a empresa.

Sendo assim, são oferecidos os seguintes meios de contato na empresa Arezzo: SAC, Whatsapp e redes sociais, lá você pode ter todo o atendimento que precisa com atendentes próprios.

Perguntas Frequentes Arezzo

Quem é o dono da marca Arezzo?

O dono do grupo Arezzo & Co é o Alexandre Birman, e ele fundou mais de uma marca dentre estes grupos, entre elas está a Arezzo, que foi criada em 1972, sendo a primeira do grupo.

Qual é a segunda linha da Arezzo?

Como foi dito, a Arezzo também é um grupo que adotou diversas outras marcas, sendo elas criadas pelo próprio dono Arezzo, ou não. Sendo assim, a última empresa de calçados comprada pela companhia é a Vicenza, avaliada em pouco mais de 108 milhões de reais.

Quando começa a promoção da Arezzo?

As promoções Arezzo não costumam ser datadas (com exceção da Black Friday), Já que as promoções costumam acontecer em datas aleatórias durante o ano para queima de estoque ou somente por um pedido dos próprios clientes. Logo, não é possível dizer quando começa. Fique atento.

Onde são fabricados os calçados Arezzo?

Já foi citado nesse texto que a Arezzo terceiriza a fabricação dos seus calçados, sendo a única empresa brasileira de calçados que não possui a sua própria fábrica, podendo diminuir o valor da marca no mercado.

Porém, nem por isso a qualidade do produto é ruim, já que ainda que não seja fabricado, análise dos responsáveis Arezzo, que garantem a melhor qualidade para que os clientes fiquem sempre satisfeitos.

Arezzo   – Atendimento – SAC

Esse meio de atendimento é muito utilizado pelas empresas para facilitar o contato com os seus clientes, já que permite que eles possam falar diretamente com os atendentes e tirar as suas dúvidas.

No caso da Arezzo, o SAC é (11) 2388-8220 e nele as pessoas podem resolver os seus problemas e responder às suas dúvidas juntamente com a própria empresa, logo, é muito útil.

arezzo-reclamacoes Arezzo: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

Arezzo Telefone 0800

O telefone 0800 não custa nada para os clientes, já que a própria empresa paga a taxa pela ligação. Porém, a Arezzo não possui esse sistema, tornando impossível que as pessoas façam a ligação caso não tenham condições.

Arezzo Whatsapp

O whatsapp da Arezzo é pensado para fazer vendas e atendimentos da empresa de maneira mais prática do que seria em uma das outras maneiras. Apesar de ter um número geral, também possui números específicos para cada unidade.

O número de WhatsApp Geral Arezzo é: (11) 96328-2486.

Arezzo Redes Sociais

As Redes Sociais Arezzo são muito importantes para a divulgação dos seus produtos, servindo como vitrine deles, já que as pessoas podem ver os novos lançamentos a todo momento. Sendo assim, a empresa possui um Facebook e um Instagram como redes sociais.

Arezzo Ouvidoria

A Arezzo infelizmente não possui uma ouvidoria, logo, se você deseja entrar em contato com a empresa recorra aos outros meios de contato.

Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre o Arezzo  nos comentários.

Reclamações NetSobre o Reclamações Net

O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.

Se gostou, curta e compartilhe: