Amazon Brasil Serviços de Varejo: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É Confiável?

Dúvidas Frequentes Amazon Brasil

Quando falamos sobre lojas online de varejo, é muito comum que os usuários tenham diversas dúvidas e perguntas relacionadas ao assunto, não sendo diferente com a Amazon Brasil.

Neste artigo, apresentaremos as dúvidas e perguntas mais frequentes entre os usuários da Amazon e tudo que é necessário saber sobre a empresa.

O que é a Amazon Brasil?

A Amazon Brasil é hoje uma das maiores empresas de tecnologia e varejo de todo o mundo, comercializando os mais diversos produtos e serviços para todo o Brasil.

Fundada em 1994 por Jeff Bezos, a Amazon inicialmente atuava como uma loja digital de livros. Com o passar dos anos e a crescente popularização da empresa, a Amazon se tornou uma plataforma de comércio eletrônico, sendo atualmente a número um do mundo.

Chegando ao Brasil no ano de 2012, a Amazon passou a ser um dos serviços de comércio eletrônico mais utilizados do país, sendo muitas vezes uma preferência entre os usuários que desejam realizar compras pela internet.

Na Amazon Brasil é possível encontrar uma vasta quantidade de produtos dos mais diversos segmentos sendo vendidos na plataforma, além de muitas vezes contarem com preços bem acessíveis para os usuários.

A empresa conta com uma reputação sólida no mercado, atraindo cada vez mais usuários e consumidores que buscam por uma excelente experiência de comércio online e produtos com qualidade e preços acessíveis.

amazon-brasil Amazon Brasil Serviços de Varejo: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É Confiável?

Como Funciona a Amazon Brasil?

A Amazon Brasil atua com o objetivo de proporcionar aos seus usuários uma boa experiência de compra online. Confira abaixo tudo sobre como a Amazon Brasil funciona:

Cadastro:

Para utilizar a Amazon e poder realizar compras dentro da plataforma é necessário se cadastrar e criar sua conta. Para se cadastrar é bem simples, sendo necessário preencher um formulário com informações pessoais como nome, telefone, e-mail e informações de contato.

Além disso, é importante se cadastrar sem endereço corretamente, tendo em vista que qualquer produto será enviado para o endereço selecionado no momento da compra.

Após a realização do cadastro será possível realizar as suas compras e navegar por toda a plataforma da Amazon Brasil.

Catálogo de produtos:

A Amazon Brasil conta com um vasto catálogo de produtos, sendo possível encontrar uma imensa variedade de coisas disponíveis para venda dentro da plataforma.

Dentro do catálogo da Amazon Brasil é possível encontrar produtos como: Livros, eletrodomésticos, smartphones, peças de cama, mesa e banho, eletrônicos de informática e muitos outros.

Compras e pagamento:

Buscando um maior conforto dos usuários em suas compras, a Amazon Brasil disponibiliza diversos meios de pagamento disponíveis dentro da plataforma.

Dentre as opções de pagamento estão: Cartão de crédito, boleto bancário, PIX, cartão presente e outros.

Atendimento ao cliente:

A Amazon Brasil oferece um excelente suporte e atendimento aos seus usuários, podendo ser acessado por meio de canais de atendimento como chat online, e-mail ou telefone. Nesses canais é possível tirar dúvidas sobre entregas, pedidos, pagamentos e muito mais.

Buscando que os seus usuários tenham boas experiências de compra, a Amazon disponibiliza uma equipe altamente preparada para atender todas as solicitações e buscar resolver da melhor maneira os problemas que possam surgir.

Principais Reclamações Amazon Brasil

amazon-brasil-telefone-de-contato Amazon Brasil Serviços de Varejo: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É Confiável?

Dentre as principais reclamações sobre a Amazon Brasil no Reclame Aqui estão a demora no recebimento de um produto e a demora para receber reembolso.

Amazon Brasil é Confiável?

Atualmente a Amazon Brasil conta com mais de 80% das reclamações registradas no Reclame Aqui resolvidas, sendo que mais de 89% dos problemas foram solucionados,

Além disso, a empresa conta com uma nota média de 8,4 de 10, classificando a empresa como ótima e confiável.

Como falar com atendente da Amazon Brasil?

Para falar com um atendente da Amazon Brasil basta entrar em contato por meio do Chat Online da plataforma, pelo e-mail: [email protected] ou pelo telefone: (11) 3958-5225.

Amazon Brasil Perguntas Frequentes

Confira as respostas das perguntas mais frequentes da Amazon Brasil:

O que vende na Amazon Brasil?

Na Amazon Brasil é possível encontrar uma grande quantidade dos mais variados produtos. No catálogo da Amazon estão presentes livros, eletrônicos de informática, eletrodomésticos, vestuário, brinquedos e muito mais.

Como se cadastrar na Amazon Brasil?

Para se cadastrar na Amazon Brasil é bem simples, sendo necessário apenas preencher um formulário de cadastro na plataforma com informações pessoais, de contato e endereço.

Como rastrear a entrega Amazon Brasil?

amazon-brasil-reclamacoes Amazon Brasil Serviços de Varejo: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É Confiável?

Para rastrear uma encomenda na Amazon Brasil é bem simples, basta acessar a opção “Devoluções e Pedidos”, clicar sobre o pedido que deseja rastrear e clicar sobre a opção “Rastrear Pedido”.

Feito isso, serão exibidas todas as informações de envio e rastreio da encomenda selecionada.

Como funciona a política de devolução da Amazon Brasil?

A política de devolução da Amazon Funciona da seguinte maneira:

Após o recebimento do produto, o cliente tem um prazo máximo de até 30 dias para solicitar a devolução do produto. Em caso de alimentos esse prazo é de 7 dias.

Porém, em caso de produtos que sejam anunciados na Amazon mas sejam vendidos por terceiros, essa devolução deve ser feita diretamente com o vendedor.

Contato Amazon Brasil – Atendimento – SAC

O SAC da Nagano funciona por meio do atendimento de telefone no número: (11) 3958-5225 ou por meio do e-mail: [email protected].

Telefone 0800 Amazon Brasil

Para entrar em contato com a Amazon Brasil via Telefone 0800, basta discar o número: 0800 038 0541.

Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre a Amazon Brasil nos Comentários.

Reclamações NetSobre o Reclamações Net

O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.

Se gostou, curta e compartilhe: