ADP Expert: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É confiável?

Dúvidas Frequentes ADP Expert

ADP expert é um sistema integrado e único que garante a automação do gerenciamento das folhas de pagamentos das empresas.

ADPExpert-e1665455061339 ADP Expert: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É confiável?

O que é ADP Expert?

É um sistema integrado, que oferece uma organização e solução para a folha de pagamento da sua empresa. Nada mais é que um software, de folha de pagamento, que segue as conformidades das legislações locais, o sistema garante a gestão dos processos de RH, incluindo módulos e componentes construídos em uma plataforma de infraestrutura altíssima. Trazendo consigo, uma ampla competência de um grupo especializados para garantir que o   processo de Folha de Pagamento e RH estejam e se mantenham em dia sem gerar complicações ao longo do tempo para a empresa do contratante, independente do nível de complexidade que sua empresa necessitar.

Como Funciona ADP Expert?

O sistema é robusto e traz consigo um suporte muito eficiente, atendendo todas as necessidades de gestão de RH, folhas de pagamento, HCM e controles de conveniados de outros países, a empresa se consolidou como uma solução nesses serviços e oferece eficiência para o cliente. O sistema tem validade contábil, fiscal e operacional, sendo assim, ter o controle da folha de pagamento exige muita organização, e a ADP pode ser à solução para o contratante. A empresa oferece implementação do sistema, para utilizar rapidamente o solução da folha de pagamento e RH, para a empresa poder se concentrar ás atividades mais importantes, configuração rápida, para poder configurar as folhas de pagamento da melhor maneira que a empresa necessitar e para que ela funcione da melhor maneira para o contratante, oferecem praticidade para aprimorar a experiência do cliente, personalização, caso o cliente tenha requisitos especiais, como por exemplo a integração de aplicações, o software oferece personalização nas folhas de pagamento e RH, para otimizar a gestão dos colaboradores e treinamento, os serviços de treinamento que a ADP Expert oferece, não só vão auxiliar os colaboradores a saber como fazer boa utilização do software, como também conhecer os processos e todas as diretrizes da gestão de RH. Oferecerem treinamento para grupos e sob demanda para equipes virtuais.

ADP-Expert-reclamacoes ADP Expert: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É confiável?

Principais Reclamações ADP Expert

As principais reclamações feitas por contratantes foram de problemas em efetuar login na plataforma da empresa, não conseguir acessar alguma parte da plataforma, como por exemplo o Holerite do usuário e entrar em contato com a empresa para sanar dúvidas e problemas. Tendo um índice de solução de problemas no total de 77% com uma nota final de 7 de 10 pelo consumidor.

ADP Expert É Confiável?

Por mais escassas que sejam as informações de mercado sobre a plataforma, podem dizer baseado em feedbacks de clientes que utilizaram o software e baseado no tempo de registro do CNPJ da empresa que somam mais de 31 anos de mercado, com o selo SSL e HTTPS que sim, a empresa é confiável. Válido citar o que uma das contratantes mais famosas a Ultragaz diz como é trabalhar com a ADP Expert: “Mesmo com a nossa Folha de Pagamento sendo muito complexa e com suas particularidades, a ADP conseguiu suprir todas as nossas necessidades, mesmo durante a pandemia do COVID-19, a entrega foi perfeita, agradecemos pelo apoio e dedicação, sempre disposta a nos ajudar”.

Perguntas Frequentes ADP Expert

Confira as respostas das perguntas mais frequentes do ADP Expert:

Como acessar o ADP?

Para acessar a plataforma do ADP Expert, a sua empresa deverá estar cadastrada na plataforma, e o RH da empresa terá um usuário com poder de Administrador de acesso, responsável por gerenciar os colaboradores da empresa contratante, caso for necessário suporte por parte do Administrador, o mesmo poderá entrar em contato pelos canais de auxilio oferecido pela empresa.

O que é sistema ADP de folha de pagamento?

É um software que vai criar recursos para gestão automatizada das folhas de pagamento das empresas, com um sistema de armazenamento na nuvem, fornecendo backups e um repositório de dados centralizados para o contratante. As folhas de pagamentos processadas podem ser acessadas diretamente dos desktops e dispositivos mobiles por seus administradores, assim sendo, podem ser gerenciadas de qualquer lugar.

Como contatar o suporte do ADP eXpert?

O suporte da empresa, pode ser contatado via assistente virtual, chat online, portal eService ou telefone 0800 que a empresa disponibiliza para o contratante caso necessário, das 08h às 19h de segunda a sexta.

ADPExpert-perguntas-frequentes ADP Expert: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É confiável?

Como falar com atendente do ADP Expert?

Caso necessário falar com algum atendente o cliente pode contatar todos os canais que a empresa disponibiliza em seu site, todos os canais de comunicação e suas redes sociais, serão informadas abaixo.

Contato ADP Expert – Atendimento – SAC

O atendimento da ADP Expert no momento é feito através do seu telefone 0800 e e-mail todos canais de atendimento ao cliente que a empresa disponibiliza publicamente, todos serão informados a seguir:

Formulário de Venda: https://br.adp.com/atendimento-a-clientes/vendas.aspx

Instagram: @adp

Facebook: @adpbrazil

Twitter: @ADPBrazilLabs

Telefone 0800 ADP Expert

O Atendimento via 0800 da ADP é feito através dos números disponibilizados a baixo.

Telefone Para todo Brasil: 0800-591-1247

Telefone São Paulo: (11) 3003-1237

Telefone Porto Alegre: (51) 3303-3500

Telefone Curitiba: (41) 3312-1740

 

Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre a ADP Expert nos Comentários.

Reclamações NetSobre o Reclamações Net

O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.

Se gostou, curta e compartilhe: