Adidas: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria
Dúvidas Frequentes Adidas
Qual a sua dúvida?
Uma das empresas mais populares no ramo dos calçados, a Adidas é conhecida por ser uma marca original. Logo abaixo você verá as frequentes dúvidas sobre ela.
O que é a Adidas?
Adidas é uma empresa que foi criada há mais de 70 anos, de origem alemã e que possui uma tradição desde a época de fundação onde só produzia sapatilhas.
Como Funciona a Adidas?
A Adidas disponibiliza seus produtos não só de calçados, como também de vestuário e acessórios em suas lojas físicas e também online.
Principais Reclamações Adidas
Reclamações a respeito de inúmeras empresas podem acontecer e não é diferente com a Adidas.
Dentre as reclamações, pedido extraviado e defeito no produto são as principais.
A Adidas é Confiável?
Sendo uma empresa referência e uma das maiores no ramo, a Adidas pode sim ser considerada uma empresa confiável.
Como falar com atendente da Adidas?
O contato com o atendente possibilita sanar diversas dúvidas, é por isso, que ela disponibiliza uma central de atendimento completa. É possível entrar em contato com a Adidas pelo WhatsApp, chat e também pelo telefone 11 5546-3700 e 0800 823 4327.
A Adidas Perguntas Frequentes
As perguntas frequentes a respeito da Adidas serão disponibilizadas abaixo possibilitando um amplo conhecimento da marca.
Como conseguir um cupom promocional da Adidas?
Os cupons de descontos são excelentes para quem deseja realizar as compras online e obter um desconto.
Na empresa Adidas, a possibilidade de obter cupom de desconto promocional se dá a partir do momento que você ingressa com login na plataforma mediante cadastro na mesma.
Para isso é necessário clicar no ícone que é similar a uma pessoa verificar o seu e-mail para analisar se você já possui uma conta. Caso ainda não possua, será necessário realizar o preenchimento de alguns dados para ingressar no Adiclub e angariar cupons, descontos e ofertas exclusivas.
Qual a garantia da Adidas?
Ao que se sabe, a garantia dos produtos da Adidas tem prazo de 1 ano, porém de acordo com o site da própria empresa a qualidade é fundamental.
E por essa razão, caso você possua algum produto que esteja notoriamente com problemas relacionados à má qualidade, junto da nota fiscal é possível entrar com uma solicitação.
Essa solicitação pode ser feita através da assistente virtual, pelo telefone de contato através do número 11 5546-3700 para a região Paulista e outras regiões através do 0800 823 4327.
Vale ressaltar, que não obrigatoriamente a sua solicitação será aprovada, visto que, ela passará por uma análise e o time de qualidade da Adidas dará o retorno a você.
Como rastrear um pedido no site da Adidas?
As compras online estão cada vez mais frequentes, principalmente em decorrência do avanço tecnológico e da possibilidade de comprar sem sair de casa. Através do site da Adidas existe a possibilidade de verificar o status do seu pedido e também o rastreio da sua compra.
Você pode fazer isso através de 2 maneiras. A primeira maneira é acompanhando mediante a aba status do pedido, inserindo o número do pedido e também o seu e-mail.
A segunda maneira é ingressando com login e senha, clicando na aba meus pedidos e visualizando com clareza cada um deles.
Todas as informações relacionadas ao rastreio do seu pedido estarão disponibilizadas na sua conta para facilitar a propagação das informações.
Qual o tempo de entrega Adidas?
O tempo de entrega de uma encomenda seja ela um produto Adidas ou não é variável. Pensando nisso, o ideal é verificar a estimativa da entrega antes de fechar a compra.
Ao adicionar os produtos no seu carrinho, a necessidade de inserir o CEP para estimar o prazo de entrega aparecerá. Assim que você digitá-lo a possível data que o produto será entregue aparecerá.
É importante ressaltar, que a entrega não é feita diretamente pela Adidas e sim por empresas que são relacionadas à logística de transporte de entregas, como por exemplo o próprio Correios.
Portanto, existe a possibilidade da sua mercadoria ser atrasada e até mesmo extraviada, por conta dessa terceirização. Porém, se acontecer algo relacionado a isso, entre em contato com a empresa para viabilizar a obtenção do seu produto de outra maneira.
Como cancelar um pedido no site da Adidas?
Possui alguma razão para efetuar o cancelamento do seu pedido mas não sabe como realizar isso através do site Adidas? Fique tranquilo pois o processo é simples.
Você deve primeiramente logar a sua conta e em seguida clicar na aba meus pedidos. A partir dessa ação você verá todos os seus pedidos disponibilizados. Clique no pedido que você deseja cancelar e dê prosseguimento com o cancelamento.
Adidas – Atendimento – SAC
O atendimento ao cliente da empresa Adidas funciona através do suporte online da empresa, pelo WhatsApp e também mediante atendimento telefônico.
Telefone 0800 Adidas
Existe a possibilidade de realizar o atendimento ao cliente para diversas regiões através do telefone 0800 824327.
Adidas WhatsApp
Através do acesso no site Adidas é possível conseguir o acesso rápido para falar com a empresa pelo WhatsApp.
Adidas Redes Sociais
Além de estar no WhatsApp, a Adidas está em outras redes sociais como por exemplo o TikTok, Pinterest, Instagram, Facebook, YouTube e também no Twitter.
Adidas Ouvidoria
Se você precisa acionar a ouvidoria da Adidas mas não sabe como, fique tranquilo pois ela pode ser encontrada pelos telefones disponibilizados acima. Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre a Adidas nos comentários.
Sobre o Reclamações Net
O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.
Ganhei uma calça de moletom da série Aeroready no meu aniversário em 18 de abril. Usei ela por três vezes apenas e lavei ela como manda nas instruções. Só que a logomarca emborrachada começou a descolar do tecido. E agora ela ficou ridícula de usar. O que vcs podem fazer por mim???
Eu gostaria de elogiar o atendimento do Matheus da loja Adidas no Shopping Villa Romana, Florianópolis – SC. Fui muito bem atendida por ele.
Boa tarde meu nome é Aurinete Aparecida Garcias da Silva no dia de ontem dia 04/08 adquiri um batom a pronta entrega mate líquido de 16 horas de duração mais no mesmo dia fui usar o batom e o aplicador soltou e ficou dentro do frasco e não consegui retirar ou seja eu perdi o meu batom eu gostaria que você revesse a quantidade desse produto estou decepcionada com o produto .