Adidas: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

Dúvidas Frequentes Adidas

Uma das empresas mais populares no ramo dos calçados, a Adidas é conhecida por ser uma marca original. Logo abaixo você verá as frequentes dúvidas sobre ela.

O que é a Adidas?

Adidas é uma empresa que foi criada há mais de 70 anos, de origem alemã e que possui uma tradição desde a época de fundação onde só produzia sapatilhas.

adidas Adidas: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

Como Funciona a Adidas?

A Adidas disponibiliza seus produtos não só de calçados, como também de vestuário e acessórios em suas lojas físicas e também online.

Principais Reclamações Adidas

Reclamações a respeito de inúmeras empresas podem acontecer e não é diferente com a Adidas.

Dentre as reclamações, pedido extraviado e defeito no produto são as principais.

A Adidas  é Confiável?

Sendo uma empresa referência e uma das maiores no ramo, a Adidas pode sim ser considerada uma empresa confiável.

Como falar com atendente da Adidas?

O contato com o atendente possibilita sanar diversas dúvidas, é por isso, que ela disponibiliza uma central de atendimento completa. É possível entrar em contato com a Adidas pelo WhatsApp, chat e também pelo telefone 11 5546-3700 e 0800 823 4327.

A Adidas Perguntas Frequentes

As perguntas frequentes a respeito da Adidas serão disponibilizadas abaixo possibilitando um amplo conhecimento da marca.

Como conseguir um cupom promocional da Adidas?

adidas-reclamacoes Adidas: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

Os cupons de descontos são excelentes para quem deseja realizar as compras online e obter um desconto.

Na empresa Adidas, a possibilidade de obter cupom de desconto promocional se dá a partir do momento que você ingressa com login na plataforma mediante cadastro na mesma.

Para isso é necessário clicar no ícone que é similar a uma pessoa verificar o seu e-mail para analisar se você já possui uma conta. Caso ainda não possua, será necessário realizar o preenchimento de alguns dados para ingressar no Adiclub e angariar cupons, descontos e ofertas exclusivas.

Qual a garantia da Adidas?

Ao que se sabe, a garantia dos produtos da Adidas tem prazo de 1 ano, porém de acordo com o site da própria empresa a qualidade é fundamental.

E por essa razão, caso você possua algum produto que esteja notoriamente com problemas relacionados à má qualidade, junto da nota fiscal é possível entrar com uma solicitação.

Essa solicitação pode ser feita através da assistente virtual, pelo telefone de contato através do número 11 5546-3700 para a região Paulista e outras regiões através do 0800 823 4327.

Vale ressaltar, que não obrigatoriamente a sua solicitação será aprovada, visto que, ela passará por uma análise e o time de qualidade da Adidas dará o retorno a você.

Como rastrear um pedido no site da Adidas?

As compras online estão cada vez mais frequentes, principalmente em decorrência do avanço tecnológico e da possibilidade de comprar sem sair de casa. Através do site da Adidas existe a possibilidade de verificar o status do seu pedido e também o rastreio da sua compra.

Você pode fazer isso através de 2 maneiras. A primeira maneira é acompanhando mediante a aba status do pedido, inserindo o número do pedido e também o seu e-mail.

A segunda maneira é ingressando com login e senha, clicando na aba meus pedidos e visualizando com clareza cada um deles.

Todas as informações relacionadas ao rastreio do seu pedido estarão disponibilizadas na sua conta para facilitar a propagação das informações.

Qual o tempo de entrega Adidas?

O tempo de entrega de uma encomenda seja ela um produto Adidas ou não é variável. Pensando nisso, o ideal é verificar a estimativa da entrega antes de fechar a compra.

Ao adicionar os produtos no seu carrinho, a necessidade de inserir o CEP para estimar o prazo de entrega aparecerá. Assim que você digitá-lo a possível data que o produto será entregue aparecerá.

É importante ressaltar, que a entrega não é feita diretamente pela Adidas e sim por empresas que são relacionadas à logística de transporte de entregas, como por exemplo o próprio Correios.

Portanto, existe a possibilidade da sua mercadoria ser atrasada e até mesmo extraviada, por conta dessa terceirização. Porém, se acontecer algo relacionado a isso, entre em contato com a empresa para viabilizar a obtenção do seu produto de outra maneira.

Como cancelar um pedido no site da Adidas?

Possui alguma razão para efetuar o cancelamento do seu pedido mas não sabe como realizar isso através do site Adidas? Fique tranquilo pois o processo é simples.

Você deve primeiramente logar a sua conta e em seguida clicar na aba meus pedidos. A partir dessa ação você verá todos os seus pedidos disponibilizados. Clique no pedido que você deseja cancelar e dê prosseguimento com o cancelamento.

Adidas – Atendimento – SAC

O atendimento ao cliente da empresa Adidas funciona através do suporte online da empresa, pelo WhatsApp e também mediante atendimento telefônico.

adidas-telefone-de-contato Adidas: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

Telefone 0800 Adidas

Existe a possibilidade de realizar o atendimento ao cliente para diversas regiões através do telefone 0800 824327.

Adidas WhatsApp

Através do acesso no site Adidas é possível conseguir o acesso rápido para falar com a empresa pelo WhatsApp.

Adidas Redes Sociais

Além de estar no WhatsApp, a Adidas está em outras redes sociais como por exemplo o TikTok, Pinterest, Instagram, Facebook, YouTube e também no Twitter.

Adidas Ouvidoria

Se você precisa acionar a ouvidoria da Adidas mas não sabe como, fique tranquilo pois ela pode ser encontrada pelos telefones disponibilizados acima. Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre a Adidas nos comentários.

Reclamações NetSobre o Reclamações Net

O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.

Se gostou, curta e compartilhe: