Wish: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É confiável?
Dúvidas Frequentes Wish
Qual a sua dúvida?
A Wish é uma empresa americana que atua oferecendo o serviço de ponte entre o comerciante e o cliente, atuando assim como um grande catalogo eletrônico. Lembra daqueles antigos catálogos de revistas, que vinham com opções de roupas, brinquedos e artigos para a casa? Então, a Wish é a evolução de tudo isso! Podemos definir a Wish como um grande catalogo de produtos online! Veja mais informações sobre a confiabilidade de se comprar na Wish a seguir:
O que é Wish?
Como dissemos antes, a Wish e uma empresa norte-americana, que atua como uma ponte entre os clientes e os comerciantes. Sendo assim, a Wish oferece uma forma de conectar compradores em potencial com comerciantes do mundo todo. Os produtos são os mais diversos, mas principalmente podemos encontra nessa plataforma roupas e artigos para a casa, além de alguns itens de colecionador, como as famosas action figures.
Como Funciona Wish?
A Wish funciona como uma intermediaria entre você e o comerciante, que ao realizar uma compra, a própria Wish notifica o comerciante para que ele efetue a entrega o quanto antes. Ele receberá um prazo para que a postagem do produto seja realizada, e assim um código de rastreamento seja gerado. Esse código será entregue ao comprador, que deverá acompanhar a chegada de seu pedido através dos serviços de transporte particular ou dos Correios. É claro que devemos sempre lembrar que a Wish possui um período até que, finalmente, o valor do pagamento conste no seu sistema. Por isso, não precisa ficar ansioso. A espera é normal, porém, ela nunca passa de mais de 3 dias úteis. Fique atento a esse prazo, e caso ele seja extrapolado, entre em contato com a Wish através dos números que indicaremos mais a frente. Uma vez recebido o produto, é só aproveitar e fazer sua resenha da relação cliente- Wish-comprador no próprio site, em cima do anunciante do pedido.
Principais Reclamações Wish
Apesar da facilidade que a Wish se propõe a trazer para a vida dos compradores do mundo todo, não podemos negar que a Wish é líder no quesito reclamações. Segundo as principais noticias que temos, embora a Wish tenha sido considerada uma das empresas mais seguras para se comprar pela internet, ainda assim parece que a realidade dos compradores, principalmente os compradores brasileiros, é bem diferente! Isso porque os compradores brasileiros sempre reclamam de produtos extraviados, produtos que nunca chegam, códigos de rastreamentos inexistentes ou inválidos, além de falta de opções no estorno do valor do produto perdido, e das imensas demoras na entrega. Segundo os relatos colhidos na internet, existem casos em que o mesmo comprador teve de esperar por sete meses a entrega de seus produtos. É claro que o cliente vai se sentir lesado. Por isso reafirmamos: a Wish é, infelizmente, uma empresa líder no quesito reclamações.
Wish Perguntas Frequentes
As perguntas mais frequentes relacionadas a Wish é sobre como fazer a compra, porque os valores na hora de colocar no carrinho, mudam tanto para mais, como fazer o pagamento nas compras Wish e etc. Para essas perguntas existem muitas respostas. Vale lembrar que os produtos Wish são considerados tão bons pelo valor exigido neles. Isso porque os valores estão bem abaixo do mercado, não é? Bem, não é exatamente assim! Os valores que vemos nos catálogos da Wish são baseados no dólar americano, e não no real. Quando colocamos o carrinho, sim, nossos produtos aparecem com o valor real, ou seja, convertido para o real. Por isso que no carrinho os produtos ficam bastante mais caros. Então, cuidado com esse detalhe.
Como falar com atendente da Wish?
Para falar com um atendente da Wish é simples, basta você fazer login no aplicativo da Wish ou acessar a sua conta na Wish através do site. Em seguida, busque no menu principal a opção “Equipe de Atendimento”. Após isso clique na opção “Contatar”. A partir dessa opção você poderá entrar em contato com a Wish e fazer sua reclamação, sugestão ou pedido de estorno.
Wish é confiável?
A Wish foi considerada por grandes jornais americanos como uma das empresas mais confiáveis do mundo, mas isso parece não se refletir na experiência dos clientes brasileiros, que sofrem constantemente com muitas imprecisões na hora de efetuar as compras ou recebê-las, por isso, você pode comprar na Wish, mas muito cuidado, e antes de mais nada, avalie os comentários que foram colocados para aquele comerciante em questão. Isso pode te salvar de uma roubada!
Como rastrear encomenda da Wish?
A Wish vai oferecer um código de rastreio que deverá ser localizado e adicionado ao site da empresa de entrega.
Quanto tempo chega as compras do Wish?
Os prazos variam de semanas à meses.
É seguro comprar na Wish
Para saber se uma compra é segura, é preciso checar a avaliação do vendedor.
Contato Wish – Atendimento – SAC
Redes Socias:
Facebook: https://www.facebook.com/wish
Twitter: https://twitter.com/wishshopping
Instagram: https://www.instagram.com/wish/?hl=pt-br
SAC : Não encontrada essa informação no site até o momento.
Telefone 0800 Wish
Você pode entrar em contato nos números abaixo, referente a dúvidas ou reclamações sobre o Wish.
1- 800-266-0172
Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre o Wish nos Comentários.
Sobre o Reclamações Net
O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.