Motorola: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria
Dúvidas Frequentes Motorola
Qual a sua dúvida?
- Dúvidas Frequentes Motorola
- O que é a Motorola?
- Como Funciona a Motorola?
- Principais Reclamações Motorola
- A Motorola é Confiável?
- Como falar com atendente do Motorola?
- A Motorola Perguntas Frequentes
- Motorola – Atendimento – SAC
- Telefone 0800 Motorola
- Motorola WhatsApp
- Motorola Redes Sociais
- Motorola Ouvidoria
As frequentes dúvidas podem existir a respeito de inúmeros assuntos e a seguir falaremos um pouco sobre a empresa Motorola e também informações relevantes.
O que é a Motorola?
Primordialmente, é interessante saber o que de fato é a empresa Motorola, assim como, suas funcionalidades. Ela é uma fabricante que proporciona a tecnologia voltada para os serviços de telefonia e também outros serviços tecnológicos.
Como Funciona a Motorola?
Através das suas lojas e também pelo seu site Motorola é possível encontrar seus produtos comercializados, oportunizando a venda deles e o consumo dos seus clientes.
Principais Reclamações Motorola
As principais reclamações da Motorola giram em torno de problemas com celulares e também com a tela dos mesmos.
A Motorola é Confiável?
Com a sua fundação em 1928, a Motorola traduz confiabilidade e pode ser considerada uma empresa confiável.
Como falar com atendente do Motorola?
Falar com um atendente Motorola pode ser possível a partir do telefone de contato 0800 773 1244. Porém, os horários de atendimento devem ser observados, os quais são das 8h às 21h.
A Motorola Perguntas Frequentes
A Motorola possui muitas perguntas frequentes a seu respeito e para proporcionar melhor auxílio, elencamos abaixo algumas que são relevantes. Veja a seguir.
Como acionar a assistência técnica da Motorola?
Ao realizar a compra de algum produto Motorola, automaticamente você passa a usufruir dos serviços Por Ela disponibilizados e existe a possibilidade de acionar a assistência técnica caso necessário.
Assistência técnica de uma empresa, possibilita que por alguma razão o seu produto vier a apresentar problemas técnicos, existe a possibilidade de solicitar um reparo.
Porém, é fundamental analisar se o seu problema é realmente a respeito de um suporte técnico ou por conta de avaria. Mediante acesso ao site da empresa existe a possibilidade de escolher qual serviço você está precisando, sendo suporte ou reparo.
A partir do momento que você ingressa no site e clica na aba reparo uma página aparecerá com as seguintes opções: eu preciso de um suporte ou reparo?
Quais são as opções do serviço? E quanto vai custar? Qual é o tempo de reparo? Como solicitar um reparo? Como acompanhar meu reparo? Eu quebrei a tela. Quais as opções de serviço?
Inicialmente, você deve escolher se o seu problema está relacionado a um software que é a parte lógica do computador, há um hardware que é a parte física do computador ou até mesmo danos físicos ou líquidos.
Depois que você selecionar, o passo a passo disponibilizado será mostrado a você. Além disso nas opções de serviço, existem 2, sendo elas atendimento presencial e também atendimento via coleta dos Correios.
Existe a possibilidade da garantia arcar com o custo, no entanto na aba quanto vai custar estará última liberalizada informações a respeito dos custos dentro e fora da garantia.
O tempo de reparo é subjetivo, porém de acordo com a empresa, cerca de 72 horas após o recebimento da análise será realizada e o seu produto devolvido.
A solicitação do seu reparo acontece diretamente pelo serviço online disponível, basta clicar em solicitar reparo, escolher o que está acontecendo com o seu produto e encontrar mais assistência técnica próxima a você.
Caso você queira, existe a possibilidade também de acompanhar o andamento de seu serviço e para isso é necessário eleger o seu CPF e clicar em buscar.
Como funciona a garantia da Motorola?
A garantia da Motorola funciona em até 12 meses a partir do período da data da compra do seu produto. É possível realizar uma consulta pelo IMEI para verificar se o aparelho está em garantia. Essa consulta pode ser feita diretamente no site da empresa, inserindo informações a respeito do IMEI.
Como rastrear um celular Motorola pelo IMEI?
A tecnologia é uma aliada em diversas situações e na empresa Motorola não poderia ser diferente. Para realizar o rastreio do seu celular pelo IMEI é necessário fazer um passo a passo.
O primeiro passo é acessar o site da My Motoblur no computador ou por um celular que esteja conectado à internet, posteriormente fazer um cadastro, mas caso já tenha inserir login e senha.
Logo em seguida você deverá clicar em localizar telefone. A partir daí, com a inserção do IMEI será possível visualizar pelo Google Maps onde o celular está.
Com base nas informações que foram disponibilizadas acima, todas as suas dúvidas podem ter sido sanadas, mas acompanha a leitura abaixo que ainda tem mais.
Motorola – Atendimento – SAC
Existe um modo via telefone de falar com a central de atendimento Motorola. Através do número 0800 773 1244 é possível entrar em contato com ela, cidade prefira existe também a maneira de falar com o suporte online através do próprio site da empresa.
Telefone 0800 Motorola
Para falar com o telefone 0800 da Motorola, existe a possibilidade de ligar para o número 0800 773 1244, mas fique atento quanto aos dias e horários de atendimento.
Motorola WhatsApp
A proposta da rede social WhatsApp é aproximar as pessoas e permitir que elas sejam respondidas com mais facilidade. Para falar com o WhatsApp da Motorola, basta adicionar o número 19 983630058.
Motorola Redes Sociais
Os canais oficiais da Motorola podem ser encontrados através do Instagram, Twitter, Facebook e YouTube.
Motorola Ouvidoria
Além do telefone 0800 de contato da Motorola, é possível falar com o 4002 1244 para resolver questões, enviar dúvidas e outros. Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre o Motorola nos comentários.
Sobre o Reclamações Net
O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.
Olá! Gostaria de registrar aqui a minha insatisfação e indignação com a postura da Motorola perante os usuários, que sempre foram fiéis à marca. Recentemente, comprei um smartphone da Motorola, porque sempre gostei da marca. No entanto, não estou satisfeito com a postura da fabricante. Estou me referindo ao Moto g32. Esse modelo estava absolutamente perfeito quando recém-saído da caixa e sem atualização de software/segurança. Afinal, O aparelho já é projetado com um Android e um software que casa perfeitamente com a arquitetura do dispositivo. A Motorola diz que as atualizações não são obrigatórias. Ora, uma vez que haja, na barra de status, um ícone de nome “Atualização de Software” habilitado por padrão, e que não oferece opção de desativação, fica claro para mim tratar-se de atualização obrigatória. Pois bem, meu aparelho fez três atualizações de software contra minha vontade (atualizou por conta própria) e, depois dessas atualizações, notei as seguintes “melhorias” que vocês adoram falar ser resultado das atualizações – nome bonito para chamar implantação de bugs propositais nos aparelhos: o sistema operacional ficou visivelmente mais pesado e mais lento, o dispositivo focou com 7GB de memória a menos devido ao “grandioso sistema” que só serve justamente para estragar mais os aparelhos, o toque na tela falha constantemente, a bateria está descarregando mais rápido, etc. Além disso, há um problema pior: agora, todas as vezes em em reinicio o dispositivo, aparece uma mensagem/recado dizendo: “O smartphone está iniciando”. Qualquer técnico em eletrônica/programação sabe que isso decorre do fato do Android tornar-se lento demais ou obsoleto para fazer a leitura de seus próprios aplicativos de sistema com rapidez. Ora, se o smartphone não mostrava na tela inicial a mensagem: “O smartphone está iniciando” antes das atualizações de softwares, isso significa que o Android se tornou lento após as atualizações. Isso já é um indicativo de downgrade. Ou seja, isso já é um indicativo de que o Android ficou lento por causa das atualizações. Logo, fica provado que essas atualizações não têm por finalidade melhorar os celulares, mas sim implantar bugs silenciosos nos aparelhos via atualizações abusivas de softwares de quinta categoria. Aí, a Motorola diz: “As atualização são importantes para segurança”. Vocês não acham que essa questão é particular? Afinal, se eu quiser correr riscos, eu tenho esse direito. Acho que quem pagou pelo smartphone tem o direito de fazer o que quiser com ele, inclusive jogá-lo do vigésimo andar de um prédio. Eu simplesmente não quero ter que ler “O smartphone está iniciando” todas as vezes em que eu reiniciar o meu celular. Eu paguei pelo smartphone, ele não é mais da loja e nem da fabricante para que fiquem decidindo por mim como eu devo utilizar o meu celular. Eu tenho o direito de usar o meu celular com o software original de fábrica. Aí, a Motorola diz novamente: “Ah, é só formatar o celular que os bugs serão eliminados e o dispositivo voltará a funcionar perfeitamente”. Então, eu pergunto: que tipo de prazer/vantagem eu tenho em atualizar algo contra a minha vontade para depois ainda ter que consertar os bugs por meio de formatação forçada? Eu formato e depois sou obrigado a: otimizar novamente aplicativo por aplicativo, redefinir papel de parede novamente, redefinir preferência de apps diversos, fazer incontáveis vezes login nas contas do Google, principalmente aquelas que têm verificação de duas etapas, etc. Grande vantagem em atualizar celulares para não ver melhoria alguma em termos de desempenho e liberdade de personalização!! Agora, bugs vêm aos montes.
Bom dia!
Estou a mais de mês sem meu celular, comprei meu celular edge 30 com vocês, com menos de 10 meses de uso ele deu defeito… enviei para vocês e não tive retorno, pelo wattz me disserem que teve um defeito que não tem como e que me enviariam outro… isso já faz quase um mês.. depois disso estou tentando falar com vocês, pelo números que passaram pelo wattz, e não da certo, nem chama, e pelo wattz eles falam que não tem mais como fazer nada que tem que ser nos números (0800 773 1244 ou 030 68850185) só que esses números nem chamam quando eu ligo…não sei mais como faço para entrar em contato com vocês, nem os e-mails vocês estão respondendo. O que devo faze???? Tomar medidas de que maneira, o celular foi caro, é novo e não me dão nenhum parecer…agudo urgentemente que um de vocês que eu copiei
Att. Ellen Cassia Borges Sobrinho.
Boa noite, comprei meu celular em novembro de 2022 no oitavo dia de uso ele começou com um problema, fica com a tela manchada, levei o celular em duas assistência da Motorola uma em Tatuapé e outra em Osasco diz eles que arrumaram porém o celular continua com o mesmo problema aparecendo as manchas, aí vocês vão esperar um ano pra sair da garantia pra poder falar que não pode me ajudar, quero um aparelho novo pois já fui em duas assistências e só perco meu tempo, me sinto frustada comprei o celular e veio com problema e nem as assistência consegue arrumar. Quero outro aparelho, um bom dessa vez.
Estou decepcionada com.a Motorola🥺
Sempre fui amante fiel tive uma experiência ruim anos atrás,mas não deixei me abalar e praticamente td ano trocava de celular🥺🥺😭😭😭😭😭😭
Sempre defendi a Motorola em todos comentários das redes sociais.
Eu não comprei recentemente um novo smartphone🥺estou mau crise depressiva um dia vi um anuncio da motorola e fui ver,eu não via nada da motorola porque ficava triste porque não tive mais como comprar
Ai entrei pra ver e nos comentários as pessoas xingando a motorola🥺e também essa pessoa que fez a nova propaganda da motorola,as pessoas xingavam a motorola falando coisas ruins e disseram a motorola é um lixo etc
E falaram que a motorola estava decaindo e um gay etc pra fazer a propaganda do novo smartphone
Eu fiquei muito triste por falarem mau da motorola e principalmente da pessoa que fez o anuncio,falavam cada coisa🥺eu sofri bulling a vida toda e ainda vivo😭nem a motorola e essa pessoa do anuncio não me pediram pra defender eles,não fui paga e nem ganhei nada
Tanto porque nem sabe que existo🥺a pessoa que responde pela motorola nas redes sociais,ela nunca foi lá e falou pra pararem de falar mau da motorola e muito menos não vai falar com as pessoas pra parar de ofender etc
A pessoa que responde comentários via que respondia muito comentários das pessoas elogiando a motorola e dizendo que é um sonho ai essa pessoa sempre responde coloca ❤etc eu mandei varias mensagem no chat do instagram e messenger,mas nunca entrou pra ver oque eu havia dito etc😭sempre defendo ,ai mau melhorei e estava novamente lá defendendo a motorola e a pessoa que fez a propaganda da motorola🥺nao estou nada bem piorou com o descaso da pessoa que responde aos chats,pois nunca foi falar comigo😭piorou quando vi a motorola dar mimos,presentes pras pessoas que não precisam,que tem condições de comprar vinte ou mais🥺essas pessoas que ganharam presentes da motorola,os smartphone deles não vão ter problema no terceiro dia de uso😭eles não vão perder tempo e nem passar mau ligando na assistência😭elas não vão enfrentar filas pra ir nos correios pra mandar seu aparelho pra assistência😭mesmo assim eu defendo a motorola,falei que não é por terem tido uma experiência ruim que não dariam outra chance pros celulares da motorola
Eu tive um problema não foi fácil,mas resolveram e sei que não iria ser diferente com tantas pessoas que tem seu aparelho novo na assistência,eu não deixei essa experiência ruim que tive de não adquirir mais celulares da motorola
Nunca mais tive problemas com a motorola
E falo vão sim atrás dos seus direitos,nossos direitos mas sei que a motorola não vai querer perder seus clientes fiéis
Eu pensava assim,mas nunca se preocuparam em ler oque mandei nos chats,só depois que fui no reclame aqui
Que vieram falar comigo,mesmo assim não deram a mínima🥺e mando td dia no reclame aqui
A motorola nem le oque mando ela em seguida já manda a mesma mensagem
Que já é robotizada sempre a mesma resposta
Nem ligam se mando mensagem pois não lerem🥺😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭
Total indiferença comigo e só piorei com isso não paro de chorar,vivo sobre medicamentos da Saúde Mental
Mas não se importam😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭
Gostaria de saber como faço pra broquear meu celular pois fui roubado e fiquei sem meu moto e 22 já tentei ligar pra os números que me deram na loja e nada eles não fazem nada queria uma ajuda da central da Motorola pra broquear o aparelho
Comprei meu Motorola moto G9 quando fez um mês de uso ele parou não ligava mais, pediram para enviar via correio para análise,hoje fazendo 15 dias, me deram código de rastreamento dos correios e quando vou rastrear diz objetos e dados não encontrados,se deram o código já está concluído a análise e já teriam que ter me devolvido meu aparelho, quero uma resposta concreta quando terei meu celular de volta,se comprei porque preciso, já vou pagar a segunda prestação sem meu celular, sinceramente sempre comprei o Motorola,mas esse último me arrependi amargamente,se já está embalado para a devolução porque a demora? entro no whatsapp o robô programado para as mesmas respostas, espere 48horas até os correios atualizar o sistema ,se já faz quinze dias como esperar 48 horas,por favor quero uma resposta e data convincente do retorno do meu celular!
Enviei meu comentário vocês disseram que eu já tinha falado, então vou ser curta e grossa, vocês não resolveram meu problema, não obtive nenhuma resposta concreta, quando vou ter meu celular de volta?