Arezzo: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria
O que é o Arezzo?
Qual a sua dúvida?
A empresa Arezzo se trata de uma empresa de calçados que vende calçados de ótima qualidade para 180 municípios espalhados por todos os estados do Brasil, incluindo o Distrito Federal.
Sendo assim, foi criada em 1973 com a intenção de criar a moda feminina baseada nas tendências atuais de mulheres reais. Sua intenção é juntar Qualidade, Design Contemporâneo e Conceito em um só produto.
Acontece que a Arezzo faz parte do grupo “Arezzo & Co”, onde também estão as marcas Schutz, Alexandre Birman, Alme, Fiever e Anacapri, ou seja, o melhor dos calçados femininos do Brasil fazem parte dessa companhia.
Nesse sentido, o criador Alexandre Café Birman tem a intenção de ajudar as mulheres no seu dia a dia com as suas marcas de calçado, tornando- se uma referência.
Como Funciona o Arezzo?
A Arezzo possui tanto uma loja online, onde as peças são vendidas de maneira mais prática, onde é necessário realizar o pagamento no método escolhido, seja cartão de crédito, débito ou boleto, por exemplo.
Além disso, a empresa também possui lojas físicas localizadas em todos os estados brasileiros, com mais de 254 lojas espalhadas entre elas, trabalhando também com exportação para diversos países.
De acordo com uma pesquisa de apresentação institucional, em média 90% da produção dos calçados e bolsas da empresa são feitas por terceiros, adicionando um menor valor na sua produção e venda.
Principais Reclamações Arezzo
Apesar de ser uma ótima marca e está completamente consolidado no mercado, assim como em todas as outras, a Arezzo também possui reclamações referentes aos seus serviços ou produtos. Sendo assim, as principais reclamações da Arezzo são:
- 1252: Produto não recebido;
- 1231: Troca-Devolução de produto;
- 999: Atraso na entrega;
- 805: Má qualidade.
Essas reclamações são recebidas pelo site Reclame Aqui, que é onde as pessoas podem fazer reclamações a respeito de milhares de marcas que estão no site para ajudarem os seus clientes.
Além disso, neste site possui um sistema de pontos em que as empresas ganham avaliações que determinam a sua pontuação, no caso da Arezzo é de 8.1/10, estando avaliada como uma ótima empresa.
Arezzo é confiável?
Sim, além da empresa existir há 50 anos, tendo uma ótima consolidação no mercado, a Arezzo também possui uma ótima política de segurança de dados para os compradores online.
Como falar com atendente do Arezzo?
A Arezzo oferece mais de um tipo de atendimento ao cliente, servindo para os momentos em que o cliente precisa tirar as suas dúvidas sobre determinado produto ou serviço e resolver problemas com a empresa.
Sendo assim, são oferecidos os seguintes meios de contato na empresa Arezzo: SAC, Whatsapp e redes sociais, lá você pode ter todo o atendimento que precisa com atendentes próprios.
Perguntas Frequentes Arezzo
Quem é o dono da marca Arezzo?
O dono do grupo Arezzo & Co é o Alexandre Birman, e ele fundou mais de uma marca dentre estes grupos, entre elas está a Arezzo, que foi criada em 1972, sendo a primeira do grupo.
Qual é a segunda linha da Arezzo?
Como foi dito, a Arezzo também é um grupo que adotou diversas outras marcas, sendo elas criadas pelo próprio dono Arezzo, ou não. Sendo assim, a última empresa de calçados comprada pela companhia é a Vicenza, avaliada em pouco mais de 108 milhões de reais.
Quando começa a promoção da Arezzo?
As promoções Arezzo não costumam ser datadas (com exceção da Black Friday), Já que as promoções costumam acontecer em datas aleatórias durante o ano para queima de estoque ou somente por um pedido dos próprios clientes. Logo, não é possível dizer quando começa. Fique atento.
Onde são fabricados os calçados Arezzo?
Já foi citado nesse texto que a Arezzo terceiriza a fabricação dos seus calçados, sendo a única empresa brasileira de calçados que não possui a sua própria fábrica, podendo diminuir o valor da marca no mercado.
Porém, nem por isso a qualidade do produto é ruim, já que ainda que não seja fabricado, análise dos responsáveis Arezzo, que garantem a melhor qualidade para que os clientes fiquem sempre satisfeitos.
Arezzo – Atendimento – SAC
Esse meio de atendimento é muito utilizado pelas empresas para facilitar o contato com os seus clientes, já que permite que eles possam falar diretamente com os atendentes e tirar as suas dúvidas.
No caso da Arezzo, o SAC é (11) 2388-8220 e nele as pessoas podem resolver os seus problemas e responder às suas dúvidas juntamente com a própria empresa, logo, é muito útil.
Arezzo Telefone 0800
O telefone 0800 não custa nada para os clientes, já que a própria empresa paga a taxa pela ligação. Porém, a Arezzo não possui esse sistema, tornando impossível que as pessoas façam a ligação caso não tenham condições.
Arezzo Whatsapp
O whatsapp da Arezzo é pensado para fazer vendas e atendimentos da empresa de maneira mais prática do que seria em uma das outras maneiras. Apesar de ter um número geral, também possui números específicos para cada unidade.
O número de WhatsApp Geral Arezzo é: (11) 96328-2486.
Arezzo Redes Sociais
As Redes Sociais Arezzo são muito importantes para a divulgação dos seus produtos, servindo como vitrine deles, já que as pessoas podem ver os novos lançamentos a todo momento. Sendo assim, a empresa possui um Facebook e um Instagram como redes sociais.
Arezzo Ouvidoria
A Arezzo infelizmente não possui uma ouvidoria, logo, se você deseja entrar em contato com a empresa recorra aos outros meios de contato.
Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre o Arezzo nos comentários.
Sobre o Reclamações Net
O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.
Bom dia! Tenho uma bolsa de vocês comprada no cpf de minha irmã. É de “couro: ecológico. Ainda assim esperava um produto dr qualidade. Deve ter um ano e meio e está se desfazendo. Descascando. loja shopping Barra Salvador
Boa tarde.
Comprei uma sandália na arezzo do Shopping Paulista, não foi esse ano, mas esperava um produto de melhor qualidade, a sandália está descascando toda, olhando a sola, parece que nunca foi usada.
estou com o mesmo problema. Vou acionar o procon.
Comprei um tamanco pelo site, ás atendentes depois que vc compra , não falamos mais nada! Esse site online não è confiável! Pèssimo . Não recomendo!
Realizei uma compra em 16/12,pelo site foi confirmado pagamento , depois disso nem.uma mensagem para dar SATISFAÇÃO, não há RATREIO da compra , não respondem e-mail simplesmente IGNORAM
Comprei duas rasteirinhas em fevereiro em RECIFE, A sandalia esta um lixo descascando ,abrindo solado horrivel. nao compro mais.
Comprei um produto o line e até agora não me posicionaram de nada , oque houve ?
Bom dia tenho uma bolsa de vocês asquerosa no shopping Terezinha Shopping a mesma foi um presente dos meus sobrinhos de dia da mãe, a mesma tá se desmanchado o couro, de péssima qualidade para o preço. A mesma nem foi muito usada por ser uma bolsa pequena e por esta guardada quando peguei me deparei com péssimo estado em q se encontrava. E pra piorar não tem um sac da empresa pra facilitar. Aguardo retorno
Fiz uma compra desde o dia 8/05/23, O prazo de entrega era até 18/05/23, a transportadora Carriers responsável pela entrega coloca sempre insucesso na entrega, quando nunca vieram ao meu endereço, e hoje 30/05/23 colocaram que não havia ninguém em casa, pois estou em casa todos os dias, e em repouso no pós operatório, ninguém tocou a campainha. Já solicitei o estorno e o cancelamento, mas a Arezzo que me empurrar um novo prazo . Não quero mais
Bom dia ,compre um tênis da Arezzo eh confortável não machuca , mas não consigo usar estou tentando mas tá impossível ele eh de neoprene, cai do pé, escorrega cheguei a cair, comprei na loja on-line.paguei $299 reais.,preciso resolver nr 37 preto
Olá, boa noite!
Relutei em escrever a minha queixa, pois gosto muito dos produtos Arezzo; mas desta vez fiquei decepcionada e até mesmo constrangida ao estrear uma carteira na minha viagem de 7 dias…cheguei com a carteira linda e saí com a carteira esfolada e descascando…se eu soubesse teria ido com a velha, também Arezzo, e também está descascando e esfolada, mas no caso já tem algum tempo de uso.
Comprei no Outlet Premium em Arujá.
Olá,Boa Tarde!!!
Comprei um tênis dia 13/06,mandei mensagem via WhatsApp, pelo chat ,com a única intenção de trocar a cor e pagar a diferença.
Nenhum atendente se dispôs a me ajudar,só me encaminhava para acessar o link se troca,só que para mim acessar minha senha estava incorreta,realizei outra senha,sem êxito, me transferiram para o SAC,lá tb me pediam senha,ou que estavam enviando para o e-mail…
O que estou realmente chateada é que realmente é uma coisa simples de resolver…
Agora quando a mercadoria chegar aqui em casa fica mais difícil de executar a troca.
Acabei de receber minha bolsa, só que chegou faltando a alça de corrente, por isso vou fazer a devolução, afinal foi uma bolsa cara.
Fiquei muito decepcionada, pois Arezzo é uma marca de respeito, e dessa vz falhou feio.
Boa noite..
Sempre comprei nessa app Arezzo e olha o que fizeram comigo..Na última compra tive um problema que veio muito pequeno,solicitei devolução desde início do mês ,porém até o momento não foi feita devolução.Nao recomendo
A pior burrada que eu fiz na vida foi comprar um tênis, pagando frete expresso, nada de chegar! Amanhã viajo e nada de eles resolverem meu problema.
Comprei uma bolsa da Arezzo está todas descascando só está com 5 meses
Comprei 3 botas coturno da Arezzo as 3 o solado estou praticamente sem uso. Cadê a qualidade dos produtos da Arezzo
Bom dia! Efetuei uma compra na loja física e virtual no mesmo dia 06/07. Entretanto, quando estava enfatuando o pagamento deu um problema no site ocorreu uma inconsistência, comecei do zero. Quando finalizei recebei uma informação do cartão que havia processado duas vezes o mesmo valor. No site existe só uma compra, na fartura duas cobranças. Tentei de todas as formas falar com a empresa e nada. Os canais de acessos todos inoperantes. Não consigo cancelar um pagamentos em duplicidade. Vou ter que agilizar as vias judiciais.
Referente a uma sandália que comprei no mês de março do ano passado e usei apenas uma única vez. Ocorre que como tenho vários calçados da AREZZO, porque gosto muito da marca, então demoro p usar algumas e prá minha decepção a sandália está se desmanchando toda. 😭😭😭
Mesmo ciente do prazo p troca, gostaria de saber qual a posição da loja em relação a esse caso já que compromete a qualidade do produto. Estou muito decepcionada e ñ quero ficar no prejuízo.
Bom dia!
Comprei uma bota p minha filha, na lj do center norte, sp capital.
Essa bota já soltou o solado duas Vezes,a a última agora minha filha tava numa festa, precisou fica descalça na festa, acabou a festa dela,sem falar no constrangimento q ela passou.
Preciso de uma resposta da loja,porque paguei não.paguei barato na bota.
Fico no aguardo,
Ganhei uma bota Arezzo do meu esposo. Assim que calcei, percebi que está descascando!
Bom dia , comprei um sandália e veio muito grande e não consigo fazer a troca ou devolução. Os canais de atendimento não funcionam.
É descaso com o consumidor .
Bom dia!!!
Comprei um tenis, e o mesmo com menos de 1 mês de uso está abrindo a lateral.
Boa a tarde!
Venho través este reclamar a recebimento de uma compra on line, foram adquiridas duas bolsa uma preta e outra caramelo/marron. Ao receber o pacote estava fechado, porém parece que foi violado e colaram novamente, ao abrir percebi que constava apenas uma bolsa ( caramelo), ou seja a preta veio faltando.
Gostaria de um parecer frente a Arezzo, pois comprei a bolsa preta pra presentear uma amiga e a não recebi.
Vale ressaltar, que antes de abri lo fotografei, caso queiram as fotos, encaminho.
Aguardo retorno.
Comprei uma bota no dia 31/07 e não recebi retorno ,nem por email,mensagem.Tentei falar no whatsapp,não tem SAC .já coloquei no reclame aqui e nada de retorno.Um absurdo!!!Quero meu dinheiro de volta pra nunca mais comprar nessa loja.
Boa tarde.
Compro bastante na Arezzo, gostaria de entender a política de Cashback de vcs …. Utilizei meu Cashback na compra de uma bota, porém precisei trocá-la por outro sapato, no momento da troca fiquei sabendo que o teria que pagar a diferença pois na troca a bota entrou pelo valor que paguei (desconsiderando o cash back) e não pelo valor de venda da loja, paguei a diferença, porém matematicamente a conta não fecha ,
Comprei uma bota de R$ 399,00 (utilizando R$103,00 de cashback), para trocar por um sapato de R$349,00 tive que voltar mais R$55,00. Essa política de vcs é uma pegadinha …. absurdo …. estou decepcionada com a Arezzo … gostaria de uma explicação convincente , pois me senti enganada por essa marca!
Comprei uma.sapatilha dourada da Arezzo com furinhos .
Só quebo dourado esta saindo todo e ficando bege.
Como proceder com a qualidade?
Sempre teve boa qualidade agora está péssima.
Como proceder quero que vá para análise ou .encaminham outra
Comprei uma bolsa pelo site, paguei a vista, e consta no rastreio que a mesma foi entregue pela transportadora deles. O meu endereço está correto, porém passados 15 dias da data que disseram ter entregue eu não recebi nada.
Fiz reclamação por e-mail e só me pedem desculpas pelo transtorno e que é pra eu aguardar 10 dias úteis.
Hoje fez 10 dias úteis, enviei novamente um e-mail solicitando um parecer….só me responderam igual porém pra aguardar 5 dias úteis.
Um descaso com o consumidor, sempre adquiri e uso arezzo…mas compro em lojas.
Realizada pelo site, estou sendo lesada, pois ninguém te dá retorno…
Terei que acionar justiça pra reaver meu dinheiro……
Arezzo estou muito encomodada com a empresa, já mandei e-mail, WhatsApp tentei falar com atendentes q não fossem os atendimentos virtuais com respostas prontas e infelizmente nada consegui até agora um descaso total com o cliente, uma vez que não recebi a minha mercadoria que era para entrega até 05/02, já descontaram a primeira prestação e até o momento ninguém entrou em contato comigo para me dar sequer uma explicação , pois vocês tem todos os meus contatos via e-mail e via celular está faltando interesse em resolver o caso uma empresa do porte de vocês deveria zelar pelo cliente mas infelizmente ignoram as questões muito importantes que é o pós venda.