Braip: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É confiável?
Dúvidas Frequentes Braip
Qual a sua dúvida?
Muitas perguntas a respeito da plataforma Braip podem existir. Pensando em sanar todas essas dúvidas, trouxemos várias informações sobre ela. Acompanhe a seguir.
O que é o Braip?
A plataforma Braip funciona com um sistema que garante a compra e a venda de produtos em diversas esferas.
Como Funciona a Braip?
Seja afiliado ou produtor, basta ingressar na plataforma Braip e começar a disponibilizar seu catálogo de produtos ou efetuar a sua compra dentro da plataforma.
Principais Reclamações Braip?
As reclamações a respeito da plataforma Braip giram em torno da demora na execução do serviço ou produto, mau atendimento e também dificuldade de estorno do valor pago.
A Braip é Confiável?
Mesmo com as possíveis reclamações a respeito da plataforma Braip, é possível considerar que ela é uma empresa confiável.
Como falar com atendente da Braip?
É possível falar com atendente através da plataforma da central de atendimento online que a Braip disponibiliza.
A Braip Perguntas Frequentes
Logo abaixo você verá todas as dúvidas frequentes a respeito da plataforma de vendas Braip. Acompanhe a seguir.
É seguro comprar na Braip?
Hoje em dia, com a tecnologia e também as vendas pelo ecommerce e diversos serviços online, a preocupação com a segurança dos seus dados resguardados digitalmente é muita.
E por essa razão, é imprescindível verificar a confiabilidade de cada empresa antes de fato efetuar uma compra ou cadastrar-se na plataforma. De acordo com a plataforma Braip, ela transmite segurança e confiabilidade aos seus parceiros com seus projetos voltados para a proteção de dados.
Você realiza o seu cadastro, vende o seu produto e ainda assim faz isso com segurança. É importante que você seja verdadeiro com a disponibilidade dos seus dados, para evitar conflitos na plataforma.
O que é vendido na Braip?
Diversos produtos e serviços podendo ser digitais ou não, são vendidos na plataforma. Se você quer ser um afiliado ou um cliente na plataforma, basta você acessar o site e iniciar o processo de cadastro.
Alguns dados são exigidos para realizar a compra ou venda de um produto na plataforma Braip. Dentre eles, o nome completo, número de telefone, e-mail, CPF ou CNPJ, senha, confirmar a senha. Feito isso, aceite os termos e condições, clique em não são um robô e dê continuidade ao cadastro clicando em cadastrar.
Como entrar no meu cadastro da Braip?
Para ingressar na plataforma Braip é preciso efetuar um cadastro prévio. Após esse cadastro você terá acesso aos serviços disponíveis nela. Existe a possibilidade de ingressar utilizando login e senha ou deixando salvo o seu login para toda vez que for ingressar na plataforma, não precisar preencher os dados novamente.
Todas as alterações necessárias para serem feitas no cadastro podem ser realizadas a partir do ingresso na sua área de acesso. Caso necessário realizar alguma alteração, basta ingressar com login e senha previamente cadastrados, acessar as suas configurações para enfim realizar as alterações necessárias.
Como cancelar compra e pedir estorno na Braip?
Existem inúmeros motivos para cancelar uma compra de um serviço ou de um produto. Pode ser que você não tenha gostado do produto que você adquiriu ou até mesmo por outra razão. Independente do que for, existe a possibilidade de realizar o cancelamento da sua compra na Braip.
Como cada plataforma realiza de um jeito diferente O cancelamento, é imprescindível saber o passo a passo para realizar da maneira correta. O cancelamento da compra deve ser solicitado diretamente ao produtor, assim como o reembolso.
Existe um prazo para que a plataforma disponibilize uma resposta, o qual é de até 4 dias úteis. Além disso, cabe ao produtor enviar uma mensagem ao cliente e o mesmo deve responder em até 14 dias. Não havendo resposta para a solicitação, o pedido de cancelamento será automaticamente cancelado no 15° dia.
Como acompanhar o reembolso da Braip?
Realizar o acompanhamento do seu reembolso na plataforma da Braip é simples e você pode fazer isso através da sua área de compras. Quando você clicar na aba ver detalhes, uma tela com informações será aberta, bastando clicar em acompanhar a solicitação de reembolso.
Com essa simples ação você conseguirá ver todas as informações a respeito dele, tais como a data de solicitação, o prazo do recebimento e também como está o processo do reembolso.
A partir dessas informações disponibilizadas é possível sem nenhuma preocupação visualizar todas as dúvidas frequentes a respeito do assunto e buscar saná-las.
No entanto, se persistirem algumas dúvidas, basta visualizar abaixo todas as informações selecionadas para você para dar continuidade ao esclarecimento do assunto.
Braip – Atendimento – SAC
O SAC da Braip só pode ser realizado através do suporte online, onde é possível falar com atendente on-line e também visualizar as perguntas rápidas que podem ser de grande auxílio.
Telefone 0800 Braip
Ao que se sabe, a Braip não possui um telefone 0800 para contato, sendo portanto o suporte online o único meio de comunicação.
Braip WhatsApp
O WhatsApp da Braip não foi encontrado, sendo a única maneira de entrar em contato com a empresa o suporte online.
Braip Redes Sociais
É possível encontrar a Braip pelas redes sociais Facebook, LinkedIn e Instagram.
Braip Ouvidoria
O serviço de ouvidoria da plataforma Braip é realizado através do suporte online e você pode ou não se identificar, podendo realizar a denúncia de maneira anônima.
Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre a Braip nos comentários.
Sobre o Reclamações Net
O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.
olá bom dia a dias estou tentando entrar em contato mas nao consigo fiz a reclamação no site reclame aqui sobre uma compra feita e descriminou a empresa de voces me cobrando dois valores quero o cancelamento e estorno do me cartao de credito uma empresa enganador ae fraude nao cumprem o q promete
Eu comprei a plataforma de braip mais não gostei e estou pedindo reembolsos
Olá 👋 sou afiliado da de produtos Braip fiz uma venda com todos os dados do cliente certinho porém hoje recebí na minha caixa de Gmail que o produto saiu para entrega ao destinatário depois confirmado a entrega do produto ao destinatário que não foi a minha cliente quê mora no Piauí, e o produto foi entregue em São Paulo. O quê aconteceu? Produto: mulongo da área sexologia.
Meu nome e Alberto,fiz um pedido de SULIMAX NA prataforma paguei o produto e não recebi ainda,,, será que vou levar um bolo ? Paguei 298 reais e até agora não tenho nem notícias do produto..
Comprei 2+1 Sulinex paguei 297 reais, até agora não vi e nem senti o gosto do produto.
Tento contato com o suporte no e wats mas, estão mudo, não falam nada, não me orienta sobre o fato
Olá fiz uma compra e não recebi card tv livre
Adilson Nogueira penido
Hoje 21/05/2023
comprei acesso pagei e não recebi
Nossa fiz minha compra dia 8/05 me mandaram um código de rastreio e não está constando no correio.estou muito chateada espero não colocar na justiça .
Quero meu reembolso do meu cartão.
Meu aplicativo não esta funcionando
Olá bom dia, meu nome é Renata Aparecida Permanhane, comprei na plataforma card TV pley a chave de acessoe não recebi o acesso ainda, verifica aí por favor obrigado.
Nunca recebi tou esperando recebe .eu rebolso mais tá demorando muito e não tem um número de telefone pra liga pra eles
Cadastrei minha conta bancária já faz um mês que está na aprovação e nada ainda.
Preciso fazer saque e não consigo.
Tentei outra conta mais nO consigo enviar o comprovante
Gente, eu comprei na braip, e agora n para de chegar fatura de 129,90 ja tem 3 meses. Comprei em fevereiro um app de 119,00 dividi e agr ta vindo esssas parcelas
Compraram na Braip e usaram meu cartão de credito e a compra foi autorizado, um absurdo, cuidado com seus dados, o valor de 1.402,50 em 10x, ja reportei que não foi eu que comprei , não sei nem o que compraram e para onde vai. Essa plataforma tem que saber para quem ta cobrando. So transtorno, pelo que vi nem quem compra esta satisfeito.
Não entendo, pois eu só mais um que cai nesse golpe, paguei e não recebi meu produto. Aconselho a ligarem para o banco pague seguro e denunciem. São do banco que recebeu o valor que paguei de R$97,00 com isso pode ser tem vários sites sem contato algum, um absurdo. Quero o estorno.
Ainda não recebi o meu produto!O cartilares compra realizada dia 25/05!
Comprei 3 frascos da sineta e estão me cobrando 6 sendo que 3 me falaram que era na promoção pela metade do preço quero cancelar
Que mim casdrasta na braip
Cadastrei meus dados bancários e ate hoje nada tenho saque pendente e nao consigo fazer plataforma pessima
Comprei o ABSTI NEX para parar de fumar e não obtive nenhum resultado.Quero devolver os frasco que não usei e o meu dinheiro de volta
Comprei o opinião Serra na prata forma e estou sendo lesado ,quero cancelar a compra
FIZ UMA COMPRA E NÃO RECEBI, ESTOU TENTANDO A VARIOS DIAS ENTRAR EM CONTATO JA ENVIEI VARIOS E-MAIL PARA O SAC QU APARECE NA MINHA COMPRA SEM SUCESSO. ACHO QUE ENTREI NUMA FRIA.
Fiz uma compra pela Braip e gostei muito fiz a compra no dia 18 do mês 10 e hoje já recebi minha encomenda parabéns pra vocês da Braip
Não recebi o meu produto comprado a semana retrasada, comprei na braip, quem mim vendeu chama Lucas Rodrigues, e seria entregue pelo correio, até hoje nada e não mandaram o código de rastreio, se não chegar favor cancelar a compra, obrigada
sera que voces são os ladroes que vendem os produtos e não entregam
Paguei 107 reais para limpar o meu nome! Foi cobrado duas vezes! E aí da meu nome continua inadimplente,e não tem um telefone que possa me atender! Estou injuriada com essa plataforma Braip ,vou falar com meu advogado e ver o que fazer judicialmente
Ate agora nao recebi os produtos que comprei e paguei . Como posso localizar esses produtos
laercio
Boa noite!
Apareceu uma compra no nome da BRAIP na minha fatura, no valor total de R$ 420,32.
Gostaria de saber onde essa compra foi realizada, pois na fatura não consta nome de loja e eu não reconheço a compra.