Bauminas: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

O que é a Bauminas?

Antes de qualquer coisa, os produtos químicos em geral possuem usos muito úteis dentro do nosso mercado, podendo ser tanto para a limpeza, manutenção ou até mesmo mineração e cuidado para plantas.

Sendo assim, justamente por se tratarem de produtos feitos com a base química, é necessário que o seu uso seja muito bem feito para garantir a segurança tanto dos produtores quanto dos clientes que irão utilizar os produtos.

E por isso, existem inúmeras empresas especializadas na produção de produtos químicos para a comercialização, estando presente desde o início dos processos de produção, desenvolvimento, distribuição e comercialização.

Uma dessas empresas é a Bauminas, que é uma empresa 100% nacional especializada na produção de diversos tipos de produtos, porém, os principais são produtos químicos.

Sua definição como empresa é basicamente como uma empresa especializada em produtos químicos e soluções especializadas em saneamento de Nutrição Animal e Vegetal, tendo subsidiárias para melhor controle, sendo elas:

bauminas Bauminas: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

  • Bauminas Agro: Produz compostos químicos e nutrientes para a Nutrição Animal, vegetal e Industrial;
  • Bauminas Água: É uma referência em produtos para tratamento de águas e efluentes;
  • Bauminas HidroAzul: Também oferece produtos para tratamento de água, porém, mais especificamente para água de piscina;
  • Bauminas Log: É a parte logística ligada a todas as outras empresas, sendo responsável por toda essa parte para a distribuição dos produtos vendidos;
  • E Bauminas Mineração: É basicamente uma subsidiária estratégica psra obter matéria prima para todas as outras empresas.

Como Funciona a Bauminas?

A empresa Bauminas é basicamente uma holding de vários tipos de empresas diferentes, porém, sempre sendo ligada principalmente na produção de produtos químicos para diversos fins.

Sendo assim, a empresa é conhecida desde a sua criação por ofertar serviços de qualidade em todas as suas subsidiárias, fazendo com que os seus clientes tenham acesso direto ao melhor que há.

Porém, falando mais sobre a estrutura do site desta empresa, saiba que ele é muito bem dividido e oferece uma grande praticidade para as pessoas que precisam entrar nele para saber mais informações específicas sobre a Bauminas.

Principais Reclamações Bauminas

Infelizmente a empresa não possui reclamações suficientes em seu perfil do Reclame Aqui, o que impossibilita que possamos lhes dizer quais são as principais reclamações feitas à Bauminas.

bauminas-reclamacoes Bauminas: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

Bauminas é confiável?

Sim, a empresa Bauminas é confiável e pode ser confiada pelos seus clientes que se interessam pelos seus serviços de todas as categorias disponíveis.

Como falar com atendente da Bauminas?

Para que as suas dúvidas, reclamações ou qualquer questão que você possa ter, possam ser respondidas, busque um dos canais de atendimento disponibilizados abaixo para falar com um dos atendentes:

  • E-mail SAC;
  • Redes Sociais;
  • E Ouvidoria.

Bauminas Perguntas Frequentes

Caso você tenha alguma pergunta sobre a empresa Bauminas, veja abaixo as perguntas frequentes para saber se alguma delas responde a sua dúvida:

Quais são os principais produtos ou materiais oferecidos pela Bauminas?

Os produtos oferecidos pela Bauminas em cada uma de suas empresas são:

  • Bauminas Agro: Produz compostos químicos e nutrientes para a Nutrição Animal, vegetal e Industrial;
  • Bauminas Água: É uma referência em produtos para tratamento de águas e efluentes;
  • Bauminas HidroAzul: Também oferece produtos para tratamento de água, porém, mais especificamente para água de piscina;
  • Bauminas Log: É a parte logística ligada a todas as outras empresas, sendo responsável por toda essa parte para a distribuição dos produtos vendidos;
  • E Bauminas Mineração: É basicamente uma subsidiária estratégica para obter matéria prima para todas as outras empresas.

Onde posso encontrar os produtos da Bauminas disponíveis para compra?

Os produtos da Bauminas HidroAzul são comercializados em um site a parte da empresa, porém, os outros devem ser conseguidos através dos canais de atendimento oferecidos pela mesma.

A Bauminas possui opções de entrega ou transporte dos seus produtos?

Sim, a Bauminas inclusive possui uma empresa de logística própria que se responsabiliza por realizar a entrega de seus produtos até os destinatários.

Quais são as opções de pagamento aceitas pela Bauminas?

As formas de pagamento aceitas na Bauminas HidroAzul são:

  • Boleto;
  • Fatura;
  • Cartões de crédito e débito.

Bauminas – Atendimento – SAC

O SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) é basicamente a prestação de serviços de uma empresa para atender os seus clientes e tirar todas as dúvidas que eles possam ter sobre as suas reclamações e qualquer tipo de problema.

Sendo assim, o SAC da Bauminas atende por formulário e [email protected] .

Telefone 0800 Bauminas

bauminas-telefone-de-contato Bauminas: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

Outro canal de atendimento utilizado para suporte é o telefone 0800, que possui comunicação de diferenciação do anterior fato de ser totalmente gratuito para o cliente como seu prefixo Inicial sendo “0800”. No entanto, infelizmente a Bauminas não possui telefone 0800.

Bauminas Whatsapp

O WhatsApp é basicamente uma plataforma de contato entre pessoas utilizado majoritariamente por indivíduos, porém, nos últimos tempos com cada vez mais recursos criados para empresas, tem se tornado um ótimo canal de atendimento para clientes e atendentes.

Acontece que o WhatsApp Bauminas atende por cada um das unidades.

Bauminas Redes Sociais

Já as redes sociais são plataformas onde é possível realizar a postagem de conteúdos multimídia para que outras pessoas possam ter acesso mais próximos aos seus conteúdos, sendo a principal forma de marketing das empresas. As Redes Sociais Bauminas são:

Bauminas Ouvidoria

A Ouvidoria Bauminas atende por: www.linhaetica.com.br/etica. Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre a Bauminas nos comentários.

Reclamações NetSobre o Reclamações Net

O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.

Se gostou, curta e compartilhe: