Almaviva: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria
O que é o Almaviva?
Qual a sua dúvida?
Primeiramente, o serviço de comunicação é muito importante para todas as empresas, e atualmente tem se expandido cada vez mais o serviço de comunicação por robôs, ou seja, chatbots.
Sendo assim, as empresas buscam facilitar seu atendimento através deste recurso fazendo com que não haja gastos relacionados a funcionários de atendimento ou dores de cabeça com o contato entre os clientes e os funcionários.
No entanto, para que isso seja possível, é necessário que hajam outras empresas especializadas na transformação digital, oferecendo para outras empresas a oportunidade de crescer o seu negócio através da Tecnologia.
Nesse sentido, uma das empresas especializadas exatamente neste ponto é a Almaviva, que é líder italiana em tecnologia de comunicação e informação, o que demonstra o quanto a empresa é reconhecida pela qualidade de seus serviços.
O Almaviva atua com o oferecimento de tecnologias baseadas na interpretação da voz do cliente em linguagem natural, sem parecer algo realmente robotizado o quanto os outros costumam ser.
Sendo basicamente um sinônimo de tecnologia inovação devo esta empresa conquistou os poucos sobre a brasileiro através das experiências de mais de 40 anos desde a sua fundação em Roma.
Como Funciona o Almaviva?
Como uma empresa baseada na interpretação da voz dos clientes de uma forma não robótica, o Almaviva oferece serviços para as empresas com a intenção de as ajudar com o setor de atendimento.
Sendo assim, o Almaviva é conhecido e reconhecido como uma referência em seu segmento, passando cada vez mais segurança aos seus clientes, que buscam cada vez mais os seus serviços devido ao crescimento do setor no país.
Tendo sido fundado em Roma há mais de 40 anos atrás, de pouco em pouco esta empresa se tornou sinônimo de inovação e Tecnologia, se tornando uma referência mundial dentro do seu setor.
No entanto, caso você queira saber mais sobre o funcionamento desta empresa no geral, saiba que ela trabalha com mais de 46 mil funcionários, sendo 7 mil mil na Itália e 39 mil espalhados pelo mundo.
Nesse sentido, é perceptível o quanto esta companhia visa o seu crescimento e obteve resultados desde a sua criação, o que é algo admirável para um ramo que vem crescendo há poucos anos. Já os números dessa empresa para que você tenha certeza do que ela possui de estrutura, continue lendo para conferi-los:
- São 46 mil pessoas no mundo;
- 28 Sociedades presentes no mundo inteiro;
- 75 Sedes no mundo.
Principais Reclamações Almaviva
As principais reclamações do Grupo Almaviva de acordo com o Reclame Aqui são sobre:
- Cobrança indevida;
- Mau Atendimento;
- Mau atendimento do prestador de serviço;
- Qualidade do serviço prestado.
O maior problema em relação às reclamações não são nem tanto elas em si, mas o fato da empresa não ter respondido nenhuma delas até hoje.
Almaviva é confiável?
Sim, a empresa é muito confiável e atua há mais de 40 anos com os melhores serviços, sendo considerada a líder na Itália e uma referência mundial.
Como falar com atendente do Almaviva?
Para falar com um atendente do Grupo Almaviva, busque um dos seguintes canais de atendimento:
- Formulário SAC;
- Redes Sociais;
- E Ouvidoria.
Almaviva Perguntas Frequentes
Quais são os serviços ou soluções oferecidos pela Almaviva?
Os serviços e soluções oferecidos pela Almaviva estão todos ligados aos serviços de atendimento para empresas.
Quais são as áreas geográficas em que a Almaviva atua?
A empresa Almaviva está presente em muitos lugares diferentes do mundo, como no Brasil, Itália, Estados Unidos,Colômbia, Finlândia, no Egito, na República Dominicana, Rússia, Tunísia e em Bruxelas, por exemplo.
A Almaviva possui experiência em atender a quais setores ou indústrias?
A empresa Almaviva possui experiência no setor de atendimento para outras empresas.
Quais são os benefícios de escolher a Almaviva como parceira para serviços de atendimento ao cliente?
A Almaviva é uma empresa realmente renomada que se tornou uma referência ao passar do tempo, sendo hoje considerada a líder em seu segmento presente na Itália, além de ter o seu nome associado a tecnologia e inovação.
Almaviva – Atendimento – SAC
Antes de qualquer coisa, o canal de atendimento mais buscado pelas pessoas é justamente o SAC, isso porque esse canal de atendimento é conhecido por oferecer um dos meios mais tradicionais e diretos de falar com os atendentes, já que pode funcionar tanto por e-mail quanto por chamadas telefônicas. O SAC Almaviva funciona através de um formulário no site.
Telefone 0800 Almaviva
O telefone 0800, por sua vez, é um canal de atendimento gratuito que segue o mesmo modelo do SAC, porém funcionando somente através de chamadas telefônicas. Infelizmente a Almaviva não possui 0800.
Almaviva WhatsApp
Já o Whatsapp é um canal de atendimento muito conhecido por funcionários através de mensagens de texto que são enviados gratuitamente dos clientes para os atendentes para que eles possam responder da maneira mais adequada possível. O WhatsApp é outro canal de atendimento que a Almaviva não possui.
Almaviva Redes Sociais
As Redes Sociais são meios de divulgação gratuitos em que as empresas geralmente utilizam como a principal forma de marketing de seus serviços e produtos. As Redes Sociais Almaviva são:
- Instagram;
- Facebook;
- LinkedIn;
- E Twitter.
Almaviva Ouvidoria
Ao contrário dos anteriores, este canal deve ser utilizado somente para reclamações quanto aos outros canais de atendimento já disponibilizados pela empresa e utilizados pelos clientes.
A Ouvidoria Almaviva é: www.webouvidoria.almavivadobrasil.com.br . Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre a Almaviva nos comentários.
Sobre o Reclamações Net
O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.