Telefônica Brasil: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria
O que é a Telefônica Brasil?
Qual a sua dúvida?
- O que é a Telefônica Brasil?
- Como Funciona a Telefônica Brasil?
- Principais Reclamações Telefônica Brasil
- A Telefônica Brasil é confiável?
- Como falar com atendente da Telefônica Brasil?
- Telefônica Brasil Perguntas Frequentes
- Telefônica Brasil – Atendimento – SAC
- Telefone 0800 Telefônica Brasil
- Telefônica Brasil Whatsapp
- Telefônica Brasil Redes Sociais
- Telefônica Brasil Ouvidoria
Primeiramente, o mercado de telecomunicações é extremamente importante para as pessoas, fazendo com que elas possam entrar em contato com pessoas e empresas a qualquer distância através de chamadas telefônicas ou redes móveis.
Porém, esse sistema de troca de ligações e mensagens deve ser realizado com excelência por empresas, que podem ou não estar ligadas aos clientes e interessados a oferecerem o máximo de excelência possível.
Por isso, nós utilizamos esse sistema praticamente todos os dias independente do motivo, de diversas empresas diferentes essas que podem nos oferecer boas e ruins experiências, a depender da qualidade da rede desta empresa.
Uma dessas empresas é a Telefônica Brasil, que está presente no Brasil há muitos anos oferecendo serviços de telecomunicações para que os brasileiros pudessem ter o melhor serviço possível.
A empresa é especializada em serviços de telecomunicação fixa e banda larga, que são serviços muito buscados e valorizados nos dias de hoje, principalmente após o crescimento da internet como um todo.
Por se tratar de um negócio B2B, a Telefônica Brasil é utilizada por outras empresas, como a Vivo, por exemplo, que utiliza os serviços dela para prestar os seus próprios para os seus clientes.
Como Funciona a Telefônica Brasil?
Se tratando de uma empresa especializada em telecomunicações B2B, a Telefônica Brasil está presente no mercado oferecendo seus serviços para outras empresas que também prestam esse tipo de serviço para os seus clientes.
No entanto, em 2011 esta empresa começou a utilizar a Vivo como a sua marca comercial representando a “cara da empresa”, porém, ela já teve envolvimento com outras operadoras telefônicas como a TIM e a Claro, por exemplo.
E por isso, é considerada a maior do país em seu segmento, o que a torna uma das mais procuradas pelas empresas que desejam ofertar aos seus próprios clientes a qualidade que a Telefônica Brasil pode lhes oferecer.
Para que você entenda melhor sobre o funcionamento desta empresa como um todo, tendo mas entendimento do motivo do seu crescimento além do profissionalismo e Excelência em seu serviços, continue lendo e veja abaixo os princípios que ela oferece para os seus clientes:
- Visão: “A vida digital é a vida, e a tecnologia é parte essencial do ser humano. Queremos criar, proteger e impulsionar as conexões da vida para que as pessoas escolham um mundo de possibilidades infinitas”;
- Valores:
“Confiável – A melhor rede que oferece segurança para o cliente. Excelência na execução, a melhor qualidade. Honestos e críveis. Simples e fáceis de entender;
Aberta – Colaborativa, transparente, próxima e amável;
Desafiadora – Disruptiva, visionária, inovadora, ágil, inquieta e transformadora”.
Principais Reclamações Telefônica Brasil
De acordo com a plataforma reclame aqui, as principais reclamações da Telefônica Brasil São sobre:
- Cobrança indevida;
- SPC-Serasa;
- Cancelamento;
- Mau Atendimento;
- Atraso na entrega.
A Telefônica Brasil é confiável?
Sim, a empresa Telefônica Brasil é considerada a maior empresa de telecomunicações de toda a América Latina.
Como falar com atendente da Telefônica Brasil?
Caso Você tem interesse em entrar em contato com um dos atendentes da Telefônica Brasil, busque um dos canais de atendimento que serão descritos abaixo:
- Telefone SAC;
- Telefone 0800;
- Whatsapp;
- Redes Sociais;
- E Ouvidoria.
Telefônica Brasil Perguntas Frequentes
Quais são os serviços oferecidos pela Telefônica Brasil?
A Telefônica Brasil é uma empresa de telecomunicações presente para a venda de banda larga e telefonia fixa.
Como faço para contratar serviços da Telefônica Brasil?
É possível que você contrate os serviços da Telefônica Brasil contratando os serviços da Vivo independente se for plano, compra de chip ou contratação de banda larga, por exemplo.
A Telefônica Brasil possui lojas físicas ou apenas oferece serviços online?
A Telefônica Brasil não é uma loja em si, mas uma empresa que oferece serviços de telecomunicações para outras empresas.
A Telefônica Brasil oferece serviços de assistência técnica ou instalação dos serviços que oferece?
Sim, porém, a sua assistência técnica é diretamente ligada com a Vivo
Telefônica Brasil – Atendimento – SAC
É possível que se em algum momento você buscou entrar em contato com alguma empresa já se deparou com o SAC, já que esse canal de Atendimento é um dos mais utilizados e tradicionais que são disponibilizados pelas empresas.
Sendo assim, o atendimento SAC Telefônica Brasil atende por: (11) 3056-8628.
Telefone 0800 Telefônica Brasil
Assim como o SAC, a Discagem Gratuita, ou como também é conhecido “telefone 0800” também é muito utilizado e tradicional de ser escolhido pelas empresas de grande porte, que arcam com os custos das ligações. Nesse sentido, o telefone 0800 Telefônica Brasil é:
- Vivo Móvel: 0800 771 1090;
- Vivo fixo: 0800 774 1515.
Telefônica Brasil Whatsapp
O Whatsapp é um meio de atendimento estruturado através de mensagens de texto gratuitas e trocadas pelas empresas e clientes de forma gratuita e muito mais prática por não ser necessário esperar em uma linha telefônica.
Por isso, o atendimento por Whatsapp Telefônica Brasil é: 11 99915-1515.
Telefônica Brasil Redes Sociais
Já as Redes Sociais para empresas não são propriamente meios de Atendimento, mas sim canais para a divulgação de serviços e produtos que ela produz, facilitando para que os clientes possam acompanhar a empresa. As Redes Sociais Telefônica Brasil são:
- Instagram;
- Facebook;
- Twitter;
- E YouTube.
Telefônica Brasil Ouvidoria
A Ouvidoria serve basicamente para que os clientes possam entrar em contato com a empresa para resolver reclamações quanto a outros canais. Por isso, a Ouvidoria Telefônica Brasil é: 0800 775 1212. Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre a Telefônica Brasil nos comentários.
Sobre o Reclamações Net
O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.