Tecnisa: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria
O que é a Tecnisa?
Qual a sua dúvida?
O mercado imobiliário em si é muito importante, já que ele é responsável pelas residências, prédios, e qualquer outro tipo de construção que esteja em meio urbano, sendo parte integral de nossa vivência.
E por isso, existem muitas empresas dentro deste segmento, tornando possível que as pessoas tenham onde morar e as empresas tenham um lugar para trabalhar, e para isso necessitam de estruturas construídas para as suas necessidades.
No entanto, para as pessoas que desejam iniciar agora no mercado imobiliário também existem empresas que servem somente para guiá-las e dar um suporte nos processos relacionados à criação de sua empresa.
Como a Tecnisa, por exemplo, que é uma incorporadora de empreendimentos imobiliários que basicamente atua ajudando empresas do setor ajudando empresas do setor imobiliário a se iniciarem e a crescerem dentro deste negócio.
A empresa Tecnisa atua de forma integrada, sendo reconhecida como uma das maiores em seu segmento, além de obter mais de 45 anos de história e experiências em seus serviços oferecidos.
Sendo assim, desde o seu início a empresa sempre se dedicou a todas as etapas do seu empreendimento tornando possível que ela crescesse de forma orgânica, mas muito bem qualificada.
Como Funciona a Tecnisa?
A empresa Tecnisa está presente no mercado atuando em Serviços imobiliários, porém, sendo especializada em ajudar negócios relacionados a esse setor a terem melhores experiências e facilidade desde o seu início.
Desde a sua criação há 45 anos atrás, a Tecnisa sempre esteve ligada às inovações e tecnologias lançadas na época, podendo estar até mesmo à frente de seu tempo.
E por isso, rapidamente tomou a liderança e se tornou uma das principais referências de seu setor presentes no mercado brasileiro como um todo, além de levar a frente o ramo imobiliário.
Uma das principais inovações oferecidas pela Tecnisa é o conceito “Grand Space” que consiste basicamente no oferecimento de mais espaço para as pessoas que estão trabalhando no prédio sem um grande acréscimo de preço. Alguns serviços oferecidos pela Tecnisa para os seus clientes são:
- Compra de terrenos;
- Incorporação;
- Construção;
- E Vendas.
Dentro desse serviços possuem pequenas ações que são muito importantes para todo esse processo que a empresa se responsabiliza totalmente, respeitando sempre o seu orçamento.
Além disso, garantindo ainda mais a sua consolidação e importância dentro do mercado, existem até mesmo premiações que ela ganha continuamente por muitos anos.
Principais Reclamações Tecnisa
De acordo com o Reclame Aqui, as principais reclamações sobre a Tecnisa são:
- Demora na realização de reparos;
- Infiltração;
- Infraestrutura;
- Qualidade do material utilizado;
- Documentação.
No entanto, acontece que a empresa possui serviços de atendimento muito bem estabelecidos, o que ajuda muito os clientes que possuem reclamações.
Tecnisa é confiável?
Sim, a Tecnisa é confiável e oferece serviços de qualidade há mais de 45 anos de história, o que garante mais experiência.
Como falar com atendente do Tecnisa?
Para falar diretamente com um dos atendentes da empresa Tecnisa é necessário que você busque por um dos canais de Atendimento descritos abaixo:
- SAC;
- E Redes Sociais.
Tecnisa Perguntas Frequentes
Veja a seguir algumas das perguntas frequentes da Tecnisa:
Como faço para encontrar imóveis à venda pela Tecnisa?
Basta que você entre no site da empresa Tecnisa e busque pelo tipo de imóvel que você deseja.
Quais são as formas de pagamento aceitas pela Tecnisa para a compra de imóveis?
As formas de pagamento aceitas pela Tecnisa são:
- Cartão de crédito e débito;
- À vista.
A Tecnisa oferece opções de financiamento para a compra de imóveis?
Sim, a empresa Tecnisa oferece opções de financiamento para compra de imóveis, onde a sua situação deve ser analisada diretamente com um dos atendentes da empresa para saber qual é a melhor opção para o seu caso.
A Tecnisa possui algum programa de fidelidade ou benefícios para seus clientes?
A empresa Tecnisa oferece alguns tipos de benefícios para os seus clientes para que eles se sintam mais próximos e melhores tratados pela empresa.
Tecnisa – Atendimento – SAC
A importância do SAC para uma empresa está ligada diretamente a satisfação dos clientes e a melhora da empresa, já que através desse canal de atendimento é possível que os clientes tenham as suas dúvidas resolvidas e as empresas saibam onde podem melhorar. Sendo assim, o atendimento SAC Tecnisa é: (11) 3702-7200.
Telefone 0800 Tecnisa
Assim como o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), o telefone oferecido que se inicia com “0800” presta suporte aos clientes, porém, a sua principal vantagem é o fato de ser totalmente grátis. No entanto, infelizmente a Tecnisa não possui telefone 0800.
Tecnisa Whatsapp
De modo totalmente diferente dos anteriores, o Whatsapp é um canal de Atendimento prestado pelas empresas que funciona de forma gratuita para ambos os lados, porém, sendo totalmente utilizado por mensagens de texto. O Whatsapp Tecnisa atende por um formulário disposto no site.
Tecnisa Redes Sociais
É muito difícil que qualquer pessoa atualmente não conheça as redes sociais, já que através delas é possível publicar e visualizar conteúdos multimídia, sendo muito utilizado pelas empresas para a divulgação de seus serviços e produtos. As Redes Sociais Tecnisa são:
- Blog;
- Instagram;
- Facebook;
- Pinterest;
- Youtube;
- E LinkedIn.
Tecnisa Ouvidoria
Um canal de Atendimento que dificilmente é procurado é a ouvidoria, que está presente para receber reclamações de clientes quanto aos outros canais de atendimento da empresa.
No entanto, a empresa Tecnisa não possui Ouvidoria. Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre a Tecnisa nos comentários.
Sobre o Reclamações Net
O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.