Graal Participações: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria
Dúvidas Frequentes Graal Participações
Qual a sua dúvida?
- Dúvidas Frequentes Graal Participações
- O que é o Graal Participações?
- Como Funciona o Graal Participações?
- Principais Reclamações Graal Participações
- Graal Participações é Confiável?
- Como falar com atendente do Graal Participações?
- Graal Participações Perguntas Frequentes
- Contato Graal Participações – Atendimento – SAC
- Telefone 0800 Graal Participações
- Graal Participações WhatsApp
- Graal Participações Redes Sociais
- Graal Participações Ouvidoria
O Graal Participações é uma empresa que atua no segmento de postos de combustíveis e conveniência, tendo como sua principal marca a Rede Graal.
A empresa oferece uma experiência completa aos seus clientes, com infraestrutura moderna, serviços de qualidade e uma ampla variedade de produtos em suas lojas de conveniência. A seguir, responderemos as principais dúvidas frequentes sobre a Graal Participações:
O que é o Graal Participações?
O Graal Participações é uma empresa que possui e opera postos de combustíveis e lojas de conveniência em rodovias brasileiras. A empresa é responsável pela gestão da Rede Graal, que é uma das maiores redes de postos de combustíveis e conveniência do país.
Como Funciona o Graal Participações?
O Graal Participações opera postos de combustíveis e lojas de conveniência em rodovias de todo o país. A empresa busca oferecer serviços de alta qualidade e produtos variados para os seus clientes, incluindo opções de alimentação, bebidas, conveniência, serviços automotivos, entre outros.
Principais Reclamações Graal Participações
Entre as principais reclamações dos clientes da Rede Graal, destacam-se a qualidade do atendimento, problemas com produtos e serviços, falta de limpeza em banheiros e estacionamentos, preços elevados, entre outros.
É importante ressaltar que a empresa está sempre buscando melhorar seus serviços e atender às necessidades dos seus clientes da melhor forma possível.
Graal Participações é Confiável?
Sim, a Graal Participações é uma empresa confiável e reconhecida pelo seu compromisso com a qualidade dos serviços oferecidos e a satisfação dos seus clientes.
Além disso, a Rede Graal é uma marca consolidada no mercado de postos de combustíveis e conveniência, com mais de 40 anos de história.
Como falar com atendente do Graal Participações?
Para falar com o atendimento da Graal Participações, o cliente pode acessar o site da empresa e utilizar o canal de atendimento disponível, que inclui opções de contato via telefone, chat online e e-mail.
Além disso, a empresa conta com uma ampla rede de postos de combustíveis e lojas de conveniência em todo o país, o que permite que os clientes possam entrar em contato diretamente com os colaboradores da rede.
Graal Participações Perguntas Frequentes
Qual é a história da Rede Graal?
A Rede Graal está presente nas estradas desde 1974, oferecendo conveniência e serviços para motoristas profissionais, caminhoneiros e viajantes em geral.
O que é oferecido nas unidades da Rede Graal?
Nas unidades da Rede Graal é possível encontrar diversos serviços, como abastecimento de combustível, alimentação, banheiros, lojas de conveniência, serviços de manutenção automotiva, entre outros.
Como se tornar um franqueado da Rede Graal?
Para se tornar um franqueado da Rede Graal, é necessário entrar em contato com a empresa por meio do site oficial e preencher um formulário de interesse.
Qual é a política de qualidade da Rede Graal?
A Rede Graal tem o compromisso de oferecer serviços de qualidade, com atendimento cordial e respeito aos clientes, além de manter suas unidades sempre limpas e organizadas.
A Rede Graal possui algum programa de fidelidade?
Sim, a Rede Graal possui um programa de fidelidade chamado “Graal Mais”, que oferece vantagens e descontos para clientes frequentes.
Quais são os horários de funcionamento das unidades da Rede Graal?
Os horários de funcionamento das unidades da Rede Graal variam de acordo com a localização e o tipo de serviço oferecido, mas geralmente as unidades ficam abertas 24 horas por dia, todos os dias da semana.
Contato Graal Participações – Atendimento – SAC
O SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) é um canal de comunicação entre o cliente e a empresa.
Ele tem como objetivo solucionar problemas, tirar dúvidas, receber sugestões e reclamações dos clientes, visando melhorar a qualidade do atendimento e dos serviços prestados pela empresa. O SAC da Graal Participações atende no número (11) 2276-5866.
Telefone 0800 Graal Participações
No momento a Graal Participações não possui 0800, contudo, é possível entrar em contato com a empresa através do formulário www.redegraal.com.br/fale-com-a-gente
Graal Participações WhatsApp
No momento a Graal Participações não possui WhatsApp disponível.
Graal Participações Redes Sociais
A Graal Participações, empresa que atua no setor de postos de combustíveis e serviços de conveniência, está presente em algumas redes sociais, como Facebook e Instagram.
Em suas páginas, a empresa divulga suas promoções, produtos, serviços e diferenciais, além de interagir com seus seguidores e clientes.
Além disso, a empresa também mantém uma conta no LinkedIn, rede social voltada para negócios e carreiras profissionais. Nessa rede, a Graal Participações compartilha informações sobre a empresa, suas vagas de emprego e seus profissionais.
Por meio dessas redes sociais, a Graal Participações busca estar mais próxima de seus clientes e seguidores, além de divulgar seus serviços e produtos e fortalecer sua marca. É uma forma de estreitar a relação com os clientes e oferecer um canal de comunicação mais dinâmico e acessível.
Graal Participações Ouvidoria
A Graal Participações possui uma ouvidoria para receber reclamações, sugestões e denúncias dos clientes e usuários de seus serviços.
O objetivo da ouvidoria é buscar soluções para os problemas apresentados pelos clientes, além de promover melhorias nos serviços prestados pela empresa. É possível entrar em contato com a Ouvidoria da Graal Participações através do formulário www.redegraal.com.br/fale-com-a-gente
Caso o cliente não fique satisfeito com a resposta da ouvidoria, ele pode ainda recorrer aos órgãos de defesa do consumidor ou aos órgãos reguladores do setor de transportes, como a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT). Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre a Graal Participações nos Comentários.
Sobre o Reclamações Net
O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.
RIO DE JANEIRO, 10 DE NOVEMBRO DE 2023.
PRELIMINARMENTE QUERO RESALTAR QUE SOU UMA PESSOA IDOSA E POR ESYE MOTIVO, NÃO ME LEMBRO O NOME DA PESSOA QUE SE APRESENTOU COMO GERENTE DO POSTO, SÓ ME RECORDO QUE A LETRA INICIAL DO DOME DA PESSOA COMEÇA COM A LETRA “R”.
BOM DIA. GOSTARIA DE AGRADECER, O ATENDIMENTO QUE SEMPRE TIVE NOS POSTOS GRAAL, UMA EQUIPE SEMPRE ATENCIOSA E BEM EDUCADA. GOSTARIA DE INFORMAR, QUE TODAS AS VEZES QUE VIAJO PARA APRACEDA, NO ESTADO DE SÃO PAULO, ABASTEÇO NOS POSTOS GRAAL, NORMALMENTE MEU VEÍCULO, ABASTECE COM 19 (DEZ) METROS CÚBICOS DE GNV. SEMPRE, SOMENTE COM A EXCEÇÃO DE ONTEM, OS FUNCIONÁRIOS, ME FORNECEM 02 (DUAS) CORTESIAS DE PÃO COM SEMOLINA E TRÊS CAFEZINHOS, TENDO QUE NO MEU CARRO SEMPRE VIAJAM 03 (TRÊ) IDOSOS. MAS INFELIZMENTE ONTEM, DE FORMA INESPERADA E COM POUCA EDUCAÇÃO, A PESSOA QUE SE APRESENTOU COMO GERENTE, FALOU QUE POR ORDEM SUPERIOR, SÓ PODERIAS FORNECER UMA CORTESIA PARA O PÃO DE SEMOLINA. APÓS MUITA INSISTÊNCIA, ABRI A MALA DO MEU CARRO ONDE HAVIAM DOIS PÃES DE SEMOLINA, QUE ADQUIRI NA IDA COMO SEMPRE E FALEI QUE ERA NORMAL EU RECEBER DUAS CORTESIAS E O MESMO RATIFICOU QUE NÃO PODEIA FORNECER DUAS CORTESIAS, E SE FIZESSE, ELE DEVERIA PAGAR DO SEU BOLSO A CORTESIA EXTRA. COMEÇOU A JUNTAR PESSOAS, POR CAUSA DA MINHA INSISTÊNCIA EM CONSEGUIR AS DUAS CORTESIAS QUE ACABEI DESISTINDO, FUI PARA O RESTAURANTE, PEGUEI 01 (UMA) VORTESIA DE PÃO DE SEMOLIDA E FIZ A REFEIÇÃO NO RESTAURANTE. ME SENTI DESILUTIDO, PELO TRATAMENTO INESPERADO E UM POUCO BRUSCO DA PESSOA QUE SE APRESENTOU COMO GERENTE. PERGUNTEI SE EU PODERIA FALAR COM SEU SUPERIOR E O MESMO INFORMOU QUE NÃO EXISTIA SUPERIOR POIS ELE ERA O GERENTE. RATIFICO QUE NÃO GUARDEI O NOME DELE, MAS SEI QUE COMEÇA PELA LETRA “R”. O FATO SE DEU ÀS 17:40 H DO DIA 09/NOV/2023. RATIFICO O TRATAMENTO ATENCIOSO QUE SEMPRE RECEBI DOS FUNCIONÁRIOS DA REDE GRAAL, COM EXCEÇÃO DO EPÍSÓDIO LAMENTÁVEL DE ONTEM, POIS ME SENTI CONSTRANGIDO. DESDE JÁ AGRADEÇO, POIS EU SEI QUE AS PROVIDÊNCIA PERTINENTES SERÃO TOMADAS .