Blink Telecom: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria
Dúvidas Frequentes Blink Telecom
Quando se trata de escolher uma operadora de telecomunicações, é comum surgirem algumas dúvidas sobre os serviços oferecidos, qualidade do atendimento ao cliente e reputação da empresa.
No caso da Blink Telecom, não é diferente. Por isso, neste artigo, vamos responder algumas das perguntas mais frequentes sobre a empresa, para ajudar os clientes a tomar uma decisão informada sobre a contratação de seus serviços.
O que é a Blink Telecom?
Qual a sua dúvida?
- O que é a Blink Telecom?
- Como Funciona o Blink Telecom?
- Principais Reclamações Blink Telecom
- Blink Telecom é Confiável?
- Como falar com atendente da Blink Telecom?
- Blink Telecom Perguntas Frequentes
- Quais são os tipos de serviços de telecomunicação oferecidos pela Blink Telecom?
- A Blink Telecom atua em quais regiões do país?
- Quais são as políticas de contratação e pagamento da Blink Telecom?
- A Blink Telecom oferece opções de planos de fidelidade ou descontos para clientes frequentes?
- Contato Blink Telecom – Atendimento – SAC
- Telefone 0800 Blink Telecom
- Blink Telecom Whatsapp
- Blink Telecom Redes Sociais
- Blink Telecom Ouvidoria
A Blink Telecom é uma operadora de telecomunicações que oferece serviços de internet banda larga e telefonia fixa para residências e empresas.
Fundada em 2017, a empresa tem como objetivo oferecer um serviço de qualidade a preços acessíveis, buscando inovação e excelência em todas as suas operações.
Como Funciona o Blink Telecom?
O funcionamento da Blink Telecom é bastante simples. Para contratar os serviços da empresa, basta acessar o site oficial ou entrar em contato com o suporte ao cliente.
O cliente pode escolher o plano de internet e telefonia fixa que melhor atende às suas necessidades e fazer a contratação de forma rápida e segura.
Após a contratação, a empresa realiza a instalação dos equipamentos necessários para a conexão de internet e telefonia fixa. A partir daí, o cliente já pode começar a utilizar os serviços contratados.
Principais Reclamações Blink Telecom
Como toda empresa, a Blink Telecom também recebe algumas reclamações dos clientes. Algumas das principais queixas são relacionadas a problemas de conexão com a internet, falhas no sinal da telefonia fixa e atrasos na instalação dos serviços.
No entanto, é importante destacar que a empresa tem se esforçado para resolver esses problemas e garantir a satisfação dos clientes.Além disso, a Blink Telecom conta com um suporte ao cliente eficiente, que está sempre disponível para ajudar os clientes em caso de dúvidas ou problemas.
Blink Telecom é Confiável?
Sim, a Blink Telecom é uma empresa confiável e registrada na Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), o que garante a qualidade dos serviços oferecidos. Além disso, a empresa tem um compromisso com a satisfação dos clientes e busca sempre melhorar seus serviços e atendimento.
Como falar com atendente da Blink Telecom?
Para falar com o atendente da Blink Telecom, o cliente pode entrar em contato através dos seguintes canais:
Telefone: a empresa disponibiliza um número de telefone +55 (31) 97575-9932 para contato com o suporte ao cliente. O atendimento está disponível de segunda a sábado, das 8h às 22h.
Chat online: é possível entrar em contato com o suporte ao cliente através do chat online, disponível no site oficial da empresa.
E-mail: o cliente também pode enviar um e-mail para o suporte ao cliente, que irá responder o mais rápido possível. Logo, a Blink Telecom é uma operadora de telecomunicações que oferece serviços de qualidade a preços acessíveis. A
pesar de receber algumas reclamações, a empresa tem se esforçado para melhorar seus serviços e garantir a satisfação dos clientes. Para falar com o atendente da Blink Telecom, o cliente pode utilizar o telefone, chat online ou e-mail.
Blink Telecom Perguntas Frequentes
Quais são os tipos de serviços de telecomunicação oferecidos pela Blink Telecom?
A Blink Telecom oferece serviços de internet banda larga e telefonia fixa para residências e empresas.
A empresa disponibiliza diferentes planos de internet, com velocidades que variam de 30 a 300 Mega, e planos de telefonia fixa com chamadas ilimitadas para outras operadoras e celulares em todo o Brasil.
A Blink Telecom atua em quais regiões do país?
Atualmente, a Blink Telecom atua em algumas regiões do estado de São Paulo, como as cidades de Campinas, Paulínia, Hortolândia, Sumaré, Americana, Nova Odessa e Santa Bárbara d’Oeste. A empresa também tem planos de expansão para outras regiões do país no futuro.
Quais são as políticas de contratação e pagamento da Blink Telecom?
Para contratar os serviços da Blink Telecom, o cliente pode acessar o site oficial da empresa ou entrar em contato com o suporte ao cliente.
Após escolher o plano de internet e/ou telefonia fixa que melhor atende às suas necessidades, o cliente deverá fornecer seus dados pessoais e endereço para a instalação dos equipamentos.
Quanto aos pagamentos, a Blink Telecom oferece diferentes opções de boleto bancário, débito automático ou cartão de crédito. O cliente pode escolher a forma de pagamento que melhor se adapta às suas necessidades.
A Blink Telecom oferece opções de planos de fidelidade ou descontos para clientes frequentes?
Sim, a Blink Telecom oferece opções de planos de fidelidade para clientes que desejam contratar serviços por um período mais longo.
Além disso, a empresa também oferece promoções e descontos para clientes frequentes, que podem ser consultados através do site oficial ou entrando em contato com o suporte ao cliente.
É importante destacar que essas promoções e descontos podem variar de acordo com a região e os planos contratados.
Contato Blink Telecom – Atendimento – SAC
O número do SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) da Blink Telecom é 4020-6261. O atendimento está disponível de segunda a sábado, das 8h às 22h.
Telefone 0800 Blink Telecom
O telefone 0800 da Blink Telecom é 0800 965 0000.
Esse número é gratuito e pode ser utilizado para entrar em contato com o suporte ao cliente da empresa, esclarecer dúvidas, reportar problemas ou solicitar informações sobre os serviços oferecidos. O atendimento está disponível de segunda a sábado, das 8h às 22h.
Blink Telecom Whatsapp
O WhatsApp da Blink Telecom é 4020-6261.
Blink Telecom Redes Sociais
A Blink Telecom está presente em algumas redes sociais, onde compartilha informações sobre seus serviços, novidades e promoções. As principais redes sociais em que a Blink Telecom tem presença são:
Facebook: A página oficial da Blink Telecom no Facebook é @blinktelecombr. Nessa página, a empresa compartilha notícias e informações relevantes para os clientes, além de responder perguntas e interagir com os seguidores.
Instagram: No Instagram, a Blink Telecom pode ser encontrada através do perfil @blinktelecom. A empresa utiliza a rede social para compartilhar fotos, vídeos e outras informações sobre seus serviços.
Twitter: A Blink Telecom também tem presença no Twitter, através do perfil @blinktelecombr. Nessa rede social, a empresa compartilha novidades e informações relevantes para os clientes, além de responder perguntas e interagir com os seguidores.
Além dessas redes sociais, a Blink Telecom também mantém um canal no YouTube, onde publica vídeos sobre seus serviços, dicas e tutoriais para ajudar os clientes a aproveitarem ao máximo os serviços oferecidos.
Blink Telecom Ouvidoria
A Ouvidoria da Blink Telecom é 4020-6261. Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre a Blink Telecom nos Comentários.
Sobre o Reclamações Net
O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.
Aguardo expansão a 10 dias e ainda não tive solução após período combinado
Olá, meu nome é Maria Esther de Carvalho Pereira. Estou passando aqui para deixar um comentário sobre dois funcionários de vocês que estiveram na residencia da minha mãe para desobstruir um tubo e conseguir passar os cabos para a gente ter a BLINK, que ao meu ver, hoje é a melhor INTERNET que já vi. Eu já tive em Contagem e minha mãe queria por na casa dela em BH desde o ano passado, mas aqui no prédio dela estava todos os tubos obstruídos e desorganizados e a gente não conseguia. Esse ano logo no começo do mês liguei e falei com o atendente do setor de cancelamento EDUARDO! Nunca vi uma pessoa tao educada, solícita e agradável. Se vocês tivessem todos os atendentes como ele estariam feitos. Eu cancelei meu plano anterior pois mudei e falei com ele sobre a solicitação antiga da minha mãe para colocar a BLINK em BH. Ele resolveu tudo e disse que a Blink hoje tem uma wquipe que desobstrui os tubos. Marcamos e chegaram os dois tecnicos: DIEGO E ALESSANDRO. Super educados, competentes e principalmente: sabem o que fazer w não tem medo de serviço. Não lembro de ter visto gente assim há muito tempo. A coisa era mais complicada que se imaginava. Aqui no prédio os cabos e tubos são uma bagunça. Eles ficaram aqui dois dias. No segundo dia chegaram às 8 da manha e foram embora quase 21h. Sempre educados, transparentes e muito bons no que fazem. Duvido que alguém…..alguma operadora, ou até mesmo a BLINK consiga achar outros funcionários como eles. Na maioria das vezez, quandovem algum técnico, eles olham e falam: AH….É MUITO DIFÍCIL….NÃO TEM JEITO….BLÁ ” e vão embora. Na BLINK, tanto o EDUARDO que é atendente quanto o DIEGO e o ALESSANDRO são ESPETACULARES! MUITO OBRIGADO A ELES. VOCÊS , DA BLINK DEVERIAM DAR PRÊMIOS A FUNCIONÁRIOS COMO ELES.. ISSO INCENTIVA MUITO! AO EDUARDO, E AOS TÉCNICOS DIEGO E ALESSANDRO MEUS PARABÉNS E GRATIDÃO!
Boa noite! Toda semana a Internet da blink caiu. Os fios na minha regiao estao baixo e a caixa da Internet é longe. Entao toda semana estou tendo problemas de conexao. Gostaria de uma providência com a devida urgência.