Quero Passagem: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É confiável?

O que é a Quero Passagem?

É muito difícil hoje em dia encontrarmos pessoas que não gostam de viajar que as viagens trazem experiências únicas e inesquecíveis que podem marcar uma fase de nossas vidas, além de nos trazer muita felicidade e bem-estar.

Sendo assim, existem muitas pessoas que preferem viajar de ônibus a viajar de avião ou carro, já que além de ser um transporte térreo, também é muito mais barato e prático de ser acessado.

Porém, ao escolher viajar de ônibus, também é necessário se atentar a algumas questões muito importantes, como o seu assento, horários, ponto de partida e etc, já que caso você perca, sua passagem também será perdida.

E justamente por isso, existem plataformas e empresas de vendas de passagens que servem para além de oferecer os serviços de compras desses bilhetes, também oferecem muito mais informações sobre tudo o que você precisa saber antes de viajar de maneira mais clara.

Nesse sentido, a Quero Passagem é uma dessas empresas, sendo a principal em seu segmento de venda de passagens de ônibus e tendo o marco de mais de 2 milhões de passagens vendidas.

quero-passagem Quero Passagem: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente,  É confiável?

A Quero Passagem busca facilitar e melhorar a experiência das pessoas em viagens de ônibus, que geralmente fora da plataforma são muito mais difíceis e trabalhosas.

Como Funciona o Quero Passagem?

Com a intenção de melhorar a experiência das pessoas com viagens a ônibus, a empresa Quero Passagem é basicamente a maior em seu segmento, fornecendo aos clientes mais segurança e informações.

Funcionando através de uma plataforma e possuindo uma forma de uso super prática, esta empresa representa o modelo de vendas muito intuitivo, em que dificilmente as pessoas têm dificuldade com o uso.

Para utilizar essa plataforma, saiba que primeiramente você deve ter o aplicativo ou acessar a plataforma Quero Passagem e selecionar as primeiras informações, como a cidade de origem, a cidade de destino e data onde você irá viajar.

Após isso, a própria plataforma irá lhe indicar as melhores companhias de viagens e passagens disponíveis para a sua compra, e após a sua escolha, é possível realizar a compra, onde você terá acesso às informações quanto ao seu assento, horário e local onde você irá embarcar para realizar a sua viagem. Porém, para que você compre é necessário ter as seguintes informações em mãos:

  • Nome completo;
  • Endereço;
  • CPF/CNPJ;
  • RG;
  • CEP;
  • Número de telefone.

Principais Reclamações Quero Passagem

De acordo com o site de reclamações mais utilizados pelos clientes Reclame Aqui, as principais reclamações quanto a empresa Quero Passagem são sobre:

  • Estorno do valor pago;
  • Reembolso;
  • Cobrança indevida;
  • Compras pela internet;
  • Qualidade do serviço prestado.

Quero Passagem é confiável?

Sim, a empresa Quero Passagem é confiável e oferece bons serviços para os seus clientes, que costumam gostar e até mesmo voltar para comprar mais vezes nela.

Como falar com atendente do Quero Passagem?

quero-passagem-telefone-de-contato Quero Passagem: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente,  É confiável?

Para resolver qualquer questão ou problema com um dos atendentes da empresa quero passagem busque um dos meios de atendimento descritos a seguir:

  • Telefone SAC;
  • E Redes Sociais.

Quero Passagem Perguntas Frequentes

Veja abaixo as principais perguntas frequentes feitas à empresa Quero Passagem:

A Quero Passagem possui parcerias com empresas de ônibus ou companhias aéreas?

Sim, a empresa Quero Passagem possui mais de 30 parcerias com outras empresas de viação de ônibus.

Quais são as formas de pagamento aceitas pela Quero Passagem?

As formas de pagamento aceitas pela Quero Passagem são basicamente:

  • Cartão de débito ou crédito em até 12x.

Como funciona o processo de compra de passagens na plataforma da Quero Passagem?

Para realizar a compra de passagens na plataforma Quero Passagem, é necessário primeiramente que você informe para onde e quando deseja ir, escolher qual opção você quer de companhia, escolher o seu método de pagamento e efetuar a compra da sua passagem.

A Quero Passagem oferece opções de cancelamento e reembolso de passagens?

Sim, a Quero Passagem oferece opções de cancelamento e reembolso, que podem ser realizados através de um dos canais de atendimento disponibilizados pela empresa.

Quero Passagem – Atendimento – SAC

O SAC  é uma ferramenta utilizada há muito tempo por milhões de empresas, pois seus clientes precisam do suporte necessário para resolver suas dúvidas sobre produtos ou serviços. Por isso, o atendimento SAC da Quero Passagem é: (11) 4680-2994.

Telefone 0800 Quero Passagem

O contato via 0800 é conhecido por ser gratuito e só funciona para chamadas de voz, sendo um fato muito conveniente, especialmente para quem não pode ou não quer pagar. No entanto, a Quero Passagem não possui telefone 0800.

Quero Passagem Whatsapp

quero-passagem-reclamacoes Quero Passagem: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente,  É confiável?

O Whatsapp é uma plataforma de contato que funciona por meio de mensagens de texto gratuitas que pessoas do mundo todo podem trocar, inclusive entre clientes e empresas. Nesse sentido, o Whatsapp Quero Passagem pode ser acessado somente através de seu aplicativo oficial.

Quero Passagem Redes Sociais

A mídia social é usada por pelo menos 78% das empresas como meio de divulgação e comunicação, servindo como uma ótima maneira de os clientes entrarem em contato com as empresas. As Redes Sociais Quero Passagem são:

  • Instagram;
  • Youtube;
  • Facebook;
  • E LinkedIn.

Quero Passagem Ouvidoria

Por ser considerada o último canal de atendimento, a Ouvidoria não possui tantas funcionalidades como antigamente, sendo utilizada principalmente como forma de denúncias por outros canais.

No entanto, a empresa Quero Passagem não possui Ouvidoria. Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre o Quero Passagem nos comentários.

Reclamações NetSobre o Reclamações Net

O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.

Se gostou, curta e compartilhe: