Yeesco: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É confiável?
O que é a Yeesco?
Qual a sua dúvida?
O mercado de vestuário sempre está em crescente ascensão, já que ano após ano novas tendências são criadas e cada vez mais as pessoas têm sempre necessidade de se encaixar em seus estilos, principalmente após o crescimento das redes sociais.
E por isso, novas marcas são criadas todos os anos para preencher lacunas dentro do mercado, que sempre possui lacunas de estilo, qualidade e etc, em que somente empresas qualificadas se encaixam nessas lacunas corretamente.
Porém, existem também empresas que não desejam se encaixar em nenhum padrão, nem como idade, estilo, tamanho e nenhuma outra dessas especificações que limitam a marca, como é o caso da Yeesco.
A Yeesco é uma empresa que deseja proporcionar aos seus clientes a melhor experiência de compra possível com seus produtos, onde todas as pessoas podem encontrar peças que os satisfazem de alguma maneira.
Quando antigamente a empresa possuía apenas lojas físicas, foi possível identificar certos problemas, principalmente durante o tempo de pandemia, onde a maioria das empresas foi prejudicada de alguma forma.
Sendo fundada há mais de 7 anos, é possível encontrar referências desta marca no mercado em diversos lugares diferentes um bom espaço dentro do mercado de vestuário.
Com o principal objetivo de democratizar a moda, trazendo para as pessoas no mercado sem limitação que oferecesse tudo que elas precisam para se sentir elas mesmas independente de quem forem.
E com esse objetivo, a loja espera crescer cada vez mais juntamente com seus clientes demonstrando que o que ela mais deseja é trazer boas experiências de compras para eles.
Como Funciona a Yeesco?
Como uma empresa que representa uma loja democrática que possui a intenção de democratizar a moda mostrando para as pessoas que elas podem ser quem são independente de quem sejam, a Yeesco está no mercado.
Apesar de seu tempo no mercado ser considerado pouco, já que teve a sua Fundação em 2014, a empresa está presente de maneira consolidada com clientes que geralmente gostam e admiram os produtos oferecidos por ela.
Com o pensamento de crescer cada vez mais, você sempre verá a Yeesco como uma empresa que busca crescer o seu catálogo cada vez mais, possuindo produtos de qualidade e responsabilidade.
Sendo assim, para que você entenda melhor sobre o funcionamento desta empresa, veja abaixo quais são os seus princípios para entender que base eles possuem para crescer cada vez mais:
- Valores: “[R]evolução diária , Comprometimento e Transparência com o cliente, Resiliência, Foco no Resultado e Atitude Autocrítica”;
- Missão: “Democratizar a moda e criar estilos que não estejam ligados a somente um tipo de ocasião ou semana”;
- Visão: “Ser referência na democratização da moda e e-commerce”.
Logo, é possível vermos que esta realmente é uma empresa de personalidade que possui seus princípios bem definidos acima do que ela oferece para os seus clientes, que é principalmente a democratização da moda.
Principais Reclamações Yeesco
De acordo com o Reclame Aqui, as principais reclamações da Yeesco são sobre:
- Atraso na entrega;
- Produto não recebido;
- Troca-Devolução de produto;
- Estorno do valor pago;
- Peça faltando.
Yeesco é confiável?
Sim, a Yeesco é confiável e possui peças de qualidade com a intenção de democratizar a moda em seu e-commerce, se tornando uma referência em seu segmento no mercado.
Como falar com atendente do Yeesco?
Para que você realize o atendimento com um dos canais de contato da Yeesco, busque um dos descritos abaixo:
- Telefone/E-mail SAC;
- Redes Sociais.
Yeesco Perguntas Frequentes
Como cancelar um pedido na Yeesco?
Caso o pedido ainda não tenha sido enviado, o cancelamento pode ser realizada no próprio site, porém, se já tiver saído para entrega é necessário que você aguarde até que ele chegue e faça o pedido de devolução.
Como devolver um pedido na Yeesco?
Para devolver um produto da Yeesco, é necessário que você realize a postagem dele na caixa postal que será informada pela empresa no momento da solicitação de devolução do produto, que deve ser realizada em até 7 dias.
O que acontece se eu desistir do reembolso?
O pedido será enviado à sua residência caso ainda não tenha sido enviado.
Até quando pode pedir reembolso?
A solicitação do estorno deve ser realizada em até 7 dias corridos após o recebimento dos produtos Yeesco.
Yeesco – Atendimento – SAC
O atendimento ao cliente é essencial para as empresas porque os clientes precisam resolver seus problemas. Sendo o SAC um dos mais implementados onde as pessoas são atendidas por telefone ou e-mail.
Sendo assim, o atendimento SAC Yeesco atende por: (47)3308-9300 ou [email protected] .
Telefone 0800 Yeesco
Durante vários anos e antes mesmo da existência da Anatel, a forma de contato era o telefone 0800, onde o destinatário da ligação era o responsável por arcar com os custos necessários. No entanto, a Yeesco não possui telefone 0800.
Yeesco Whatsapp
A maioria das pessoas hoje em dia, incluindo empresas, usa o WhatsApp para enviar mensagens para outras de forma gratuita e muito mais rápida do que dos outros modos. Infelizmente a Yeesco não possui Whatsapp.
Yeesco Redes Sociais
As redes sociais, por outro lado, oferecem oportunidades de comunicação e divulgação de serviços e produtos através de multimídias, são gratuitas e muito úteis para as suas funções. Por isso, as Redes Sociais Yeesco são:
- Instagram;
- E Facebook.
Yeesco Ouvidoria
Infelizmente a Yeesco não possui Ouvidoria. Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre a Yeesco nos comentários.
Sobre o Reclamações Net
O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.
Realizei uma compra no dia 10/01/24, pedido 102892301.
E até o momento ele encontra em separação, mais de 60 dias da compra realizada e pagamento feito.
Isso e uma falta de consideração com o cliente.
Gostaria o que podemos fazer referente a esse pedido?
Fico no aguardo de uma posição, o mais breve possível.
Fiquei no telefone mais de 20 min, tentando um contato com vocês.
Ola fiz uma compra 03/02 esta transporte a 60 dias nada loja no telefone nem completa e ninguém responde os e-mail.
Mais sem problema abri B.O porque isso e FRAUDE logo verão do que consumidor e capaz
Estou com um opedido há mais de 60 dias e nada até agora !!!
103028326
Já mandei inúmeros e-mails e o telefone deles não completa a chamada !!! E ngm responde nada !!!
Quero meu dinheiro de volta !!!! Empresa lixo !!!
Aguardando Vale troca desde Junho/24. Não atendem telefone, nao respondem email.