Arno: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria
O que é a Arno?
Qual a sua dúvida?
Ao irmos para uma casa nova as primeiras coisas com as quais nos preocupamos são os móveis e eletrodomésticos que precisamos para termos uma boa qualidade de vida.
E com eletrodomésticos podemos citar vários deles, que em conjunto formam tudo o que precisamos para concluir as nossas tarefas mais rapidamente com mais segurança.
Por isso, levando em consideração que são itens muito importantes para o nosso dia a dia, existem diversas empresas hoje em dia especializadas somente na venda de eletrodomésticos que nos ajudam a facilitar e agilizar os nossos processos.
Como os liquidificadores, por exemplo, que são utilizados para processar alimentos e agilizar o processo deles, não sendo necessário fazer isso manualmente, os cortando e batendo com algum líquido.
Sendo assim, uma destas empresas que fabricam eletrodomésticos que podem ser utilizados por nós para facilitar os processos é a Arno que é uma empresa especializada na venda de eletrodomésticos, sendo eles principalmente eletroportáteis.
Estando presente nos lares de milhares de brasileiros, esta empresa se mantém desde a sua criação oferecendo produtos de qualidade que ganharam e até hoje ganham reconhecimento.
Entre os produtos reconhecidos da empresa Arno, certamente os liquidificadores e ventiladores são os que mais chamaram e chamam atenção até os dias de hoje dentre as outras marcas que os oferecem. E entre o catálogo de produtos que essa empresa oferece estão:
- Ventiladores;
- Liquidificadores;
- Cafeteiras;
- Air Fryer;
- Fornos;
- E etc.
Como Funciona a Arno?
Como uma empresa responsável por fabricar e oferecer eletrodomésticos eletroportáteis, a Arno está presente no mercado desde 1940, quando teve a sua fundação pelo Grupo SEB.
Tendo como principal missão trazer mais praticidade a vida das pessoas a cada produto adquirido, a Arno por meio da criação e desenvolvimento de novas Tecnologias capazes de, aliadas a produção trazer as pessoas para mais perto.
Com o seu portfólio contendo mais de 25 linhas de produtos divididas por muitas categorias, como: Liquidificadores, Ventiladores, Batedeiras, Ferros de Passar, Fritadeira, lavadoras e etc.
Logo, a empresa certamente nos oferece uma grande variedade de produtos que podem ser adicionados às nossas casas com grande estilo já que a empresa possui até mesmo a preocupação de nos oferecer designs harmônicos.
Com o seu slogan muito conhecido “Você pensa, clic, a Arno faz”, quer dizer que a empresa está sempre inovando e inserindo cada vez mais produtos em seu catálogo.
Contendo como sua principal rival a marca Mondial, esta empresa busca sempre que possível oferecer o melhor do seu serviço para que seja lembrada como a melhor entre as disponíveis no território brasileiro.
Principais Reclamações Arno
As principais reclamações da Arno de acordo com o site Reclame Aqui são a cerca de:
- Produto quebrou com pouco tempo de uso;
- Fazendo muito barulho;
- Falta de peças;
- Má qualidade.
Além disso, a empresa Arno possui até mesmo o selo RA1000, com uma avaliação de 9.1/10, a tornando ainda mais consolidada e admirada pelas pessoas.
Arno é confiável?
Sim, a Arno é confiável e possui serviços e produtos que realmente representam a qualidade que buscamos em um produto para a nossa casa.
Como falar com atendente da Arno?
Caso você possua o interesse em falar com um dos atendentes da Arno seja lá por qual for o motivo, veja abaixo quais são os principais canais de atendimento disponíveis:
- Telefone SAC;
- E Redes Sociais.
Arno Perguntas Frequentes
A Arno oferece garantia em seus produtos?
Sim, a garantia é oferecida para os produtos da empresa Arno, tornando possível que seus clientes se mantenham mais tranquilos e seguros com os seus produtos que foram produzidos pela empresa.
Qual é a política de frete da Arno?
A empresa Arno possui o benefício de entregar os seus produtos no mesmo dia caso pedido seja feito até às 16 horas e após esse horário o pedido será entregue somente no próximo dia útil em horário comercial.
A Arno realiza entregas para todo o Brasil?
Sim, a empresa Arno está presente e entrega em todo o território brasileiro.
A Arno oferece serviços de assistência técnica para seus produtos?
Sim, a empresa Arno oferece serviços de assistência técnica para os seus produtos, os tornando cada vez melhores até mesmo em duas manutenções.
Arno – Atendimento – SAC
As pessoas que querem entrar em contato com as empresas costumam procurar os SACs. O SAC é um dos mais antigos e mais aplicados, tanto por chamadas de voz quanto por e-mail, mas principalmente pelas chamadas. Sendo assim, o atendimento SAC Arno é: (11) 2060-9777.
Telefone 0800 Arno
O telefone 0800 é utilizado apenas por grandes empresas, já que é possível contatá-las gratuitamente, é possível identificar esses números justamente pelo seu prefixo “0800”. Infelizmente a Arno não possui telefone 0800.
Arno Whatsapp
O WhatsApp, por outro lado, funciona por meio de mensagens de texto gratuitas, o que permite que as empresas recebam o contato mais rapidamente do que outras formas, sem que as pessoas tenham que esperar no telefone. No entanto, a Arno não apresenta Whatsapp.
Arno Redes Sociais
Outro canal de atendimento disponível são as redes sociais, se aplicando tanto à divulgação quanto ao contato com os clientes para resolver problemas, não havendo custo para ambas as partes. As Redes Sociais Arno são:
- Instagram;
- Youtube;
- E Facebook.
Arno Ouvidoria
A Ouvidoria é o último canal de atendimento à população porque se a questão não for resolvida, a justiça será restabelecida, e terá que ser decidida na justiça em tribunal.
No entanto, a Arno também não possui Ouvidoria. Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre a Arno nos comentários.
Sobre o Reclamações Net
O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.
Comprei uma Air Fryer Arno Easy 3,3l nas casas Bahia pelo site ,com retirada na loja ,pequei o produto e a estética estava cheio de pequenas avarias o botão de ligar estava descasado, alguns arranhões ,solicitei a troca, quando fui buscar o produto estava pior do que o outro o botão mais descascado ainda, o arranhão maiorzinho , a parte do viro cheio de arranhões, a pessoa compra um produto quer ele perfeito , não já cheio de avarias ,fiquei insatisfeita nem usei ainda nem testei porque fiquei frustrada, estive três vezes na loja peguei uma fila enorme todas as vezes que fui, uma quando fui buscar, duas quando fui trocar e produto não estava ainda na loja, na terceira vez ainda o produto todo arranhado de novo, fora os transportes que gastei pra ir ns loja, tem que ter cuidado quando embalado como embala as coisas cheio de arranhões no espelho um produto que é pra ser lindo , torna-se feio, não solicitei novamente a troca pois já estou cansada de ir na loja , fora o peso pra cima e pra baixo, a vendedora da loja disse que parece defeito de fabrica como pode isso? E agora vou ficar com o produto parecendo que não é novo?
Dia 18/07, comprei o ventilador de parede 50 Arno xtreme F VB51 PT na loja Bemol de Manaus, ao ser instalado no dia 23/07, a trave de regulagem vertical não encaixava na parte do bloco do motor, a “cabeça” ficava apenas na posição baixa, ao tentar elevar um pouco mais a “cabeça” , ela não ficava (não segurava na posição um pouco mais alta). Quando finalizamos a instalação, ligamos para fazer o teste, deixamos por alguns minutos ligado, e com isso o bloco do motor caiu sendo segurado pelo fio, quebrando um pedaço da palheta. Vale ressaltar que foi seguido as orientações do manual. Gostaria de saber como podemos rever esse dano, pois não teve nem 10 dias da compra.
ola boa tarde comprei uma cafweteira por muito boa mais e dei uma trincada nela e queria comprar e nao tem a jarra de reposicao em lugar nenhum vou perder a cafeteira praticnova por conta de uma jarra que nao tem isto e um absurdo entassim fica muito dificil pois te que ter reposi cao e fica ruim de comprar estes produtos que nao tem reposicao alguda ARNO PODERIA ME AJUDAR NESTA QUESTAO
Comprei uma Cafeteira Arno New Element CM771BD2 e estou precisando da jarra que é de vidro e não encontro em lugar nenhum.
Como se oferece um produto e não oferece também peça para reposição?
Sempre admirei os produtos da Arno l, inclusive tenho ventilador e liquidificador em casa, mas confesso minha indignação, ninha frustração para com a falta de respeito para com os consumidores no tocante a Cafeteira. Falo assim pois já vi muitas queixas de outros consumidores com o mesmo problema que o meu. Vale ressaltar que se precisar trocar o filtro também não encontra
Oi boa tarde comprei um ventilador no mercado livre só tem um mês de uso e já tá com defeito quero receber uma solução
Fiz uma compra me mandaram o código do rastreio coloco e não encontro nada quero uma resposta.
Há 04 anos atrás adquiri 03 (três) ventiladores DE TETO da marca ARNO, o qual posso dizer e informar que me arrependi profundamente. Os ventiladores apresentam CONTROLE REMOTO que sempre apresentam defeito. Durante os últimos três anos os 03 (três) equipamentos apresentaram problemas na placa receptora instalada no ventilador, ocasionando a parlisação, quando não estalos repentinos, com cheiro de queimado. Nestes três anos, consegui um técnico da autorizada que sempre ia em casa, substituindo a placa capacitora do equipamento. Ou seja, todo ano tenho uma despesa certa com o reparo dos ventiladores.
No último mês, em março/2024, dois ventiladores apresentaram defeitos, sendo que agora, para complicar a ARNO não disponibiliza um técnico que possa realizar esse trabalho em casa, tenho que gastar (chamar eletricista) para retirada do ventilador, e ainda levar na autorizada para efetuar conserto. Um grande absurdo e desrespeito com o cliente que confiou na marca, ARNO, mas não foi contemplado com um equipamento que lhe atenda, pelo contrário, a frequência de problemas e defeitos agora são potencializados com a dificuldade de retirar o equipamento instalado no teto, para transportar ao local de conserto.
Minha indignação me fez enviar essa mensagem, onde solicito providências urgentes por parte desta empresa para uma solução definitiva para o problema que já se demonstra recorrente, evidenciando o péssimo equipamento que eu adquiri, provocando um desgaste absurdo, além do tempo perdido implorando as autorizadas para efetuarem a visita e os reparos necessários.
Ventiladores de má qualidade, que quebram do nada, e o prejuízo sempre fica para o cliente. Estou cansado de consertar, de perder tempo e principalmente de ter adquirido esses ventiladores de teto, e agora me vendo obrigado a retirar o equipamento do local instalado, para transportar a uma autorizada.
Sendo assim, aguardo contato URGENTE para resolução do problema, visto que caso não haja uma solução irei procurar medidas cabíveis, pois tenho tudo documentado. Os equipamentos não apresentam nenhuma confiabilidade e farei questão de divulgar nas mídias digitais todo o descaso da ARNO.