PepsiCo: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria
O que é a PepsiCo?
Qual a sua dúvida?
O ramo de alimentos é um segmento em constante expansão, já que as pessoas precisam se alimentar e possuem gostos diferentes para isso, fazendo com que muitas empresas surjam dentro deste mercado.
E apesar de muitas empresas serem criadas, este é um mercado que nunca satura justamente pelo fato de que as pessoas precisam se alimentar, e por possuírem inúmeras vertentes que podem ser seguidas pelas empresas no meio alimentício.
Sendo assim, dentro do ramo alimentício estão não só os alimentos sólidos, mas também as bebidas e snacks, que muitas vezes são oferecidos por grupos que possuem muitas empresas diferentes.
Um desses grupos é a PepsiCo, que é basicamente uma empresa dentro dos ramos alimentícios, vendendo bebidas, alimentos e lanches, sendo considerada uma das maiores do mundo.
A PepsiCo possui bilhões de consumidores que adoram os seus produtos e possuem marcas de alimentos e bebidas que são muito apreciados desde a sua criação que sempre houve muita dedicação.
Nesse sentido, algumas das empresas que a PepsiCo possui são basicamente: Gatorade, Pepsi, Lay’s, Doritos, Cheetos, Ruffles, H2OH!, Kero Coco, Toddy e etc, em que é possível encontrar diferentes tipos de estilos de alimentos.
Apesar dessas acima serem as principais, o grupo possui 23 marcas diferentes que se destacam de suas formas, sendo sempre sustentáveis e da melhor qualidade possível.
Como Funciona o PepsiCo?
Como um dos grupos de alimentos e bebidas mais presentes atualmente no mundo, a PepsiCo possui mais de 23 marcas diferentes representando tipos diferentes de gostos e perfis.
Logo, o grupo é grande e representa muito em seu mercado, a empresa está no mercado desde 1953, em que ela está em mais de 71 centros de distribuição e mais de 12 mil funcionários.
Sendo guiada pela intenção de ser a líder global em seu segmento, a PepsiCo trabalha de maneira motivada e sustentável, o que com certeza é refletido em seus produtos, incorporando propósitos.
O crescimento da empresa com certeza se deve principalmente ao esforço dos profissionais e aos princípios que a empresa possui, que são:
- Missão: ” PARA CLIENTES: Sendo a melhor parceira possível, impulsionando inovações e fornecendo um incomparável nível de crescimento em nosso setor”;
- Aspirações: Mais fortes, Melhores, Mais Rápidos;
- Visão: “Ser Líder Global em Alimentos e Bebidas Convenientes, ao vencer com propósito.
Ou seja, o crescimento da empresa com certeza se deve a estes princípios, já que nenhuma empresa cresce sem ter uma visão de futuro bem clara que trace um caminho.
Principais Reclamações PepsiCo
De acordo com o site de reclamações Reclame Aqui, as principais reclamações feitas à PepsiCo são sobre:
- Má qualidade;
- Produto errado;
- Sabor ruim;
- Objeto estranho na embalagem.
Além disso, a avaliação da PepsiCo no site é de 7.5/10, que é considerado *Bom”, além de possuir 100% das reclamações respondidas e 70.4% delas respondidas.
PepsiCo é confiável?
Sim, a PepsiCo é confiável e possui produtos e serviços de qualidade para os seus clientes, que geralmente adoram o seu catálogo de produtos.
Como falar com atendente do PepsiCo?
Caso você tenha interesse em falar com um dos atendentes da PepsiCo, veja abaixo as principais oferecidas:
- E-mail SAC;
- Telefone 0800;
- E Redes Sociais.
PepsiCo Perguntas Frequentes
Veja abaixo as perguntas frequentes feitas para a PepsiCo:
A PepsiCo oferece produtos alimentícios ou apenas bebidas?
A PepsiCo oferece tanto produtos alimentícios quanto bebidas, em empresas como: Cheetos e Lays, por exemplo.
Qual é a política de sustentabilidade da PepsiCo?
A política de sustentabilidade PepsiCo possui basicamente a intenção de ter a sustentabilidade no centro de tudo, sendo chamadas de PepsiCo Positive.
A PepsiCo oferece serviços de delivery ou entregas em domicílio?
A PepsiCo possui serviços de delivery, porém, somente em aplicativos especializados de delivery, que podem entregar diretamente em sua residência.
A PepsiCo oferece opções de produtos com redução de açúcar ou versões saudáveis de suas marcas?
Sim, a PepsiCo possui produtos com redução de açúcar e versões mais saudáveis, o que é ótimo para os clientes que buscam ser mais saudáveis e não consumirem somente os produtos com alta caloria do grupo.
PepsiCo – Atendimento – SAC
O serviço SAC é utilizado por empresas que desejam ter contato direto com os clientes, seja por telefone ou e-mail, o que ajuda as pessoas que possam ter problemas com os serviços e produtos. Sendo assim, o SAC PepsiCo atende por: [email protected].
Telefone 0800 PepsiCo
O telefone 0800 é um telefone que, como o nome sugere, começa com o prefixo 0800, de onde você pode ligar para as operadoras que vão tirar suas dúvidas e resolver todos os possíveis problemas de forma totalmente gratuita. Nesse sentido, o telefone 0800 PepsiCo é: 0800-703-4444 e 0800-703-2222.
PepsiCo Whatsapp
O Whatsapp oferecido por diversas empresas simplifica e agiliza os processos de atendimento entre empresas e clientes. O processamento de mensagens é gratuito e bem mais prático do que os outros. Infelizmente a PepsiCo não possui Whatsapp.
PepsiCo Redes Sociais
As empresas usam a mídia social como principal meio de publicação, mas também um formulário de contato que não custa nada e também funciona através de mensagens pelo bate-papo da plataforma. As Redes Sociais PepsiCo são:
- Facebook;
- Instagram;
- Youtube;
- Twitter;
PepsiCo Ouvidoria
Por fim, a ouvidoria é uma ferramenta de contato onde é possível solucionar problemas advindos de outros canais disponibilizados pela empresa, que os agentes devem resolver.
Infelizmente a PepsiCo não possui Ouvidoria. Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre a PepsiCo nos comentários.
Sobre o Reclamações Net
O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.
bom dia , estou a mais te 1 mes sem atendimento, preciso de um retorno de voces, porque ja entrei em contato ninguem resolve nada.
Filial-Departamento Vendas Cabo Frio RJ não atende cliente. Telefones não atendem e não retorno aos chamados abertos(via SAC). Abri chamados várias vezes pelo canal SAC e ainda assim continuo sem atendimento e sem a solução do problema exposto.. Tenho enviado mesnsagens, via e-mail, para o vendedor e para o supervisor, porém os mesmos alegam que não têem como resolver e que dependem do Departamento de vendas. Este, por sua vez, não dão retorno. Vendedor e suporviso, somente pedem para aguardar. Nesse aguardar, vai completar mês sem a solução da tratativa(problema interno) e sem atendimento.