Grupo Mateus: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria
O que é o Grupo Mateus?
Qual a sua dúvida?
- O que é o Grupo Mateus?
- Como funciona o Grupo Mateus?
- Principais Reclamações Grupo Mateus
- O Grupo Mateus é confiável?
- Como falar com atendente do Grupo Mateus?
- Grupo Mateus Perguntas Frequentes
- Grupo Mateus – Atendimento – SAC
- Telefone 0800 Grupo Mateus
- Grupo Mateus Whatsapp
- Grupo Mateus Redes Sociais
- Grupo Mateus Ouvidoria
O segmento de alimentos é muito grande e sempre têm espaço para ainda mais empresas que buscam criar vínculos com as pessoas através dos alimentos, que são literalmente indispensáveis para as pessoas.
E por isso, milhares de empresas existem hoje em dia com esse intuito, sendo possível encontrar delas para todos os gostos, como carnes, frutas, verduras, doces e etc.
Sendo assim, existem também grupos que são responsáveis por oferecer diversos tipos diferentes de estabelecimentos, como supermercados, empresas de eletrodomésticos e lojas de móveis, por exemplo.
E um desses grupos é o Grupo Mateus, que está presente em mais de 90 cidades com diversas bandeiras diferentes de estabelecimentos, que são:
- Mix Mateus;
- Mateus Supermercados;
- Hiper Mateus;
- Mateus Mais;
- Eletro Mateus;
- E o caminho.
Através dessas marcas é possível encontrar todos os tipos de produtos que você deseja, principalmente na Mix Mateus, é importante que você saiba que o Grupo Mateus é muito importante para a economia dos lugares onde estão inseridos.
Como funciona o Grupo Mateus?
Como um grupo que funciona desde 1986 oferecendo diferentes tipos de estabelecimentos diferentes, o Grupo Mateus é considerado a maior rede varejista com capital 100% nacional.
Para que você entenda mais sobre os princípios da rede, tendo mais entendimento de como a empresa teve o seu crescimento alinhado com a capacidade dos seus profissionais, veja abaixo quais são eles:
- Valores: “Acreditamos e valorizamos quem está caminhando conosco, Unimos simplicidade e agilidade, Sede de aprender e compartilhar, Entendemos e antecipamos os desejos de nossos clientes, Temos comprometimento e paixão com nosso trabalho, Melhoramos e nos reinventamos o tempo todo”;
- Missão: Acreditamos nas pessoas e no trabalho. Esta é a força que nos impulsiona o nosso desenvolvimento e das comunidades onde atuamos;
- Visão: Nos consolidar como a maior empresa de varejo de alimentos.
Ou seja, os princípios dessa empresa são muito honrosos, tornando possível que seus clientes possam confiar mais fielmente nela, tendo certeza que elas oferecem somente as melhores opções.
Outra informação muito importante é que a empresa possui os seguintes números que a loja possui em unidades de estabelecimentos:
- 24 supermercados;
- 66 lojas de eletroeletrônicos;
- 29 atacarejos;
- 2 hipermercados;
- 16 lojas de vizinhança;
- 9 centros de distribuição.
Principais Reclamações Grupo Mateus
De acordo com o Reclame Aqui, as principais reclamações sobre o Grupo Mateus são acerca de:
- Mau Atendimento;
- Produtos estragados;
- Problema com entrega de produto-compras;
- Loja desorganizada;
- Propaganda enganosa.
Nesse sentido, a empresa não é considerada ruim só pelas suas reclamações, já que todas elas possuem reclamações.
O Grupo Mateus é confiável?
O Grupo Mateus é confiável e possui serviços de qualidade para os seus clientes, tendo os seus produtos de qualidade e serviços muito bem estabelecidos, tendo também mais de 30 anos de história.
Como falar com atendente do Grupo Mateus?
Caso você tenha interesse em falar com um dos atendentes da empresa Grupo Mateus para resolver qualquer questão que você tenha relacionada a empresa, veja abaixo:
- E-mail SAC;
- Whatsapp;
- E Redes Sociais.
Grupo Mateus Perguntas Frequentes
Veja abaixo quais são as principais perguntas frequentes feitas ao Grupo Mateus:
Quais são as categorias de produtos oferecidas pelo Grupo Mateus?
As categorias de produtos oferecidos pelo Grupo Mateus para que seus clientes possam comprar são:
- Alimentos;
- Bazar;
- Bebidas;
- Bomboniere;
- Carnes e Congelados;
- Cuidados Pessoais;
- Laticínios;
- Naturais e Nutrição;
- Papelaria;
- Pet;
- Roupa e Casa;
O Grupo Mateus possui venda online? Como funciona?
Sim, o Grupo Mateus possui venda online, onde você deve escolher qual produto você deseja, adicionar o método de pagamento e o endereço de entrega.
O Grupo Mateus realiza entrega em domicílio? Quais são as condições e os prazos de entrega?
Sim, o Grupo Mateus realiza entrega em domicílio e os prazos dependem de onde você mora e a distância que possuem da distribuidora da empresa.
Quais as formas de pagamento aceitas pelo Grupo Mateus?
As formas de pagamento aceitas pelo Grupo Mateus são:
- À vista;
- Cartão de débito e crédito;
- Ticket Alimentação.
Grupo Mateus – Atendimento – SAC
Não há dúvida de que o atendimento ao cliente é um ponto muito importante para um negócio. Por esse motivo, as empresas devem considerá-lo. O SAC é o canal de atendimento mais utilizado tanto para atendimento por telefone quanto por e-mail.
Sendo assim, o SAC Grupo Mateus é: [email protected] .
Telefone 0800 Grupo Mateus
Além do exposto acima, o 0800 oferece suporte dedicado aos seus clientes. Ele fornece uma maneira gratuita de entrar em contato com os provedores de serviços via chamadas de voz. No entanto, o Grupo Mateus não possui telefone 0800
Grupo Mateus Whatsapp
O WhatsApp, por sua vez, funciona diferente dos anteriores, possui um sistema de mensagens onde é possível realizar o atendimento de forma digital, prática e rápida, oferecendo uma excelente forma de contato. O whatsapp Grupo Mateus é: +55 (98) 9202-0090
Grupo Mateus Redes Sociais
A principal função das redes sociais corporativas é divulgar seus serviços e produtos aos seus clientes, porém, elas também possuem uma função de comunicação entre as empresas e seus clientes. Sendo assim, as Redes Sociais Grupo Mateus são:
- Instagram;
- Facebook;
- LinkedIn;
- Youtube;
- E Twitter.
Grupo Mateus Ouvidoria
A ouvidoria faz a mediação do relacionamento entre a empresa e seus clientes, promovendo a possibilidade de receber reclamações sobre outros serviços de apoio.
Porém, o Grupo Mateus não possui Ouvidoria. Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre o Grupo Mateus nos comentários.
Sobre o Reclamações Net
O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.
Gostaria de ser um fornecedor de Arroz do grupo Mateus
Estou com uma pendência de cadastro o que me impede de usar o aplicativo! Como solicioná-lo?
Grato
Boa tarde, fiz uma compra de um jogo de mesa com 6 cadeiras na loja do grupo Eletro Mateus do Parque Vitória já foram a quarta vez pra montar um jogo de cadeira e sempre falta algo, gostaria de saber com quem resolver esse problema, porque a ultima montaram uma cadeira com avaria, algo simples de resolver e nada fazem, já estou tendo prejuízo porque tenho que deixar alguém em casa a boa espera do pessoal e quando vão está errado.
Essa Denúncia é para o grupo perda e prevenção, O rapaz q está saindo da perda para trabalhar nonsetor empilhadeira do Mix Mateus. Esse rapaz colocou 3 dias de atestado falso. Domingo, segunda e terça, para poder pular Carnaval em paz. Atenção aos gerentes de Perda e prevenção, Atenção aos técnicos de segurança..Vistoria se os atestados são verdadeiros. Não é só atestado e carimbo de chefe. Precisa saber se colaborador deu entrada, passou pelo médico, e aveguwr o carimbo desse médico. Pois os atestados falsos estão correndo soltos e Mateus não Vistoria isso? todos mix Mateus envolvido principalmente e Mateus da estrada de Ribama.
E verifiquem se irão receber atestado nos próximos dias. Façam e silêncio. isso é uma quadrilha de atestado médicos falsos
Como faço pra recuperar senha do mix Mateus
Comprei uma mesa de vidro com oito cadeiras, o vidro da mesa trincou e agora o que devo fazer?
Bom dia!
Sou cliente do MIX MATEUS Bragança/PA, e é a segunda vez que chego no setor de frios, que está sempre com várias barras de queijo mussarela, mais quando peço queijo fatiado ou ralado, o atendente diz que não tem. Preguiça de cortar e/ou ralar para atender ao cliente.
Nas duas vezes que não fui atendido procurei a gerencia da loja, que sempre está em “REUNIÃO”! Que tipo de reunião!? Porque eu não vejo melhoria no atendimento atendimento aos clientes.
PS: Sou Bacharel em Administração com grande experiência no atendimento ao publico e gerenciamento de equipe, atualmente exerço a função de inspetor Regional de Controle interno de uma empresa pública nacional, então acredito que seja qualificado para criticar e propor soluções de melhoria para alinhamento das equipes das lojas do grupo Mateus para se consolidarem com o grande diferencial nesse disputado mercado que é o atendimento ao cliente. E assim, passarem de fato a serem referencia de qualidade dos produtos e ótimo atendimento.
Gostaria de informar que efetuei uma compra no supermercado Mateus do jardim tropical São Luís ma no dia 08/08 e dentre os itens comprei um pacote fechado de linguiça tipo calabresa da marca satiare e somente hoje abri para fazer recheio de salgados que vendo, porém a linguiça está com gosto muito forte de azedo, sendo assim impossível de comer. Não tenho mais a nota fiscal, mas ela tem meu CPF caso seja possível pegar na receita. O lote da linguiça é 042301 com validade de 12/09/23.
Me custou uns R$ 44,23
Comprei 2 quilos de filé de camarão e ao chegar em casa pra colocar no freezer, senti um cheiro forte de peixe e mesmo assim congelei, no dia seguinte toda geladeira está com mal cheiro. O camarão está estragado. Não consigo falar com a loja pois não tem telefone. Absurdo isso e vou reclamar com a vigilância sanitária.
bom dia! ocorreu na data de sexta-feira (25/08) um grande descaso na loja mix matheus na filial de Sobral_CE. Ocorreu que ao passar minhas compras pelo caixa constatei preço divergente do que fora registrado pela aquela operadora de caixa, com o que foi apresentado na placa do produto que era cebolas roxas. ao que interpelo a referida caixa que nesse momento chama a fiscal de caixa de nome Maria (sem crachá, aliás, não vi NENHUM funcionário daquele estabelecimento com qualquer identificação visível). Em seguida, a mesma constatou que eu estava correta, aproveitei o momento e a lembrei que tal prática era abusiva e que poderia sofrer sanções legais, a mesma me respondeu de forma bem ríspida de perguntar em alto som: – A senhora vai querer o produto ou nao?, me senti ainda mais ofendida, perguntei seu nome e a mesma, no primeiro momento não quis me fornecer, após perguntar outras vezes a mesma disse se chamar Maria e me orientou efetuar reclamação em um balcão. Concluindo minha compra, fui ao referido e apresentei a queixa, eis que a gerente de caixa me orienta a lavrar reclamação no livro próprio daquela loja, em seguinda, pronta para efetuar, verifiquei que o livro não mais tinha folha não-preenchida, apenas o Termo de Encerramento não preenchido. Ao serem questionados, os referidos funcionários demostraram supresa com o fato, procuraram sem êxito algum , um segundo livro de reclamações. Chegando até a me sugerir, fazer meu procedimento em uma folha em branco A4, eis que me neguei, pois não me dava qualquer segurança de que teria minha queixa levada a sério. Depois de meia hora surge outro gerente que não me pede qualquer desculpa por tudo que vivi, apenas se justifica sob o argumento que não encontrou na cidade de Sobral outro livro de reclamações para reposição e me orienta a procurar na rede social instagram o perfil oficial da loja geral do grupo MixMatheus. Agora vejam, se uma empresa como referido grupo não possui o mínimo zelo em seguir a legislação que dá maior segurança ao cliente vai se preocupar com o que??? Não percebi em qualquer momento, os caixas faltarem papel para notas fiscais, mas o livro de reclamação com numero de protocolo, pode faltar. Por fim, já indo embora com meu filho autista não-verbal comigo que ja estava reclamando demais querendo ir, a gerente de caixas, me pediu desculpas e reconheceu o erro da loja. Esse relato é apenas pra referida empresa pensar melhor quem compõem seu quadro de funcionários e se preocupar com o cliente, pois existe uma expressão no meio popular que fala que o pior cliente é aquele que nada reclama, mas nunca mais volta. Fica a reflexão.
Boa tarde ! me chamo Joselir, venho tentando entrar em contato por telefone, de todas as lojas porém não consigo, gostaria de obter inforções sobre fornecimento, meu contato, (81) 9-9892-9415
Quero define email e senha como faço
No Mix Mateus de Vitória da Conquista, o supermercado desorganizado, com paletes pelas fileiras, com e sem mercadoria, em horário de pico do mercado, atrasando todo mundo que está comprando. O viável seria arrumarem o mercado em um horário que não está tão cheio. Falta de organização atrapalha a vida de todo mundo. Melhorem!
Por diversas vezes, quando pego os produtos e coloco no carrinho, quando chego no caixa já está outro preço, nunca deveriam trocar de preços quando os clientes estão em compras, hoje tinha uma placa de malandragem a R$ 1,49 e quando cheguei no caixa R$ 2,89, isto é falta de respeito com o consumidor
José da Silva vilas boas
Bom dia !
Resido na Vila dos Cabanos , cidade de Barcarena , PA , e faço minhas compras no Mateus daqui.
O estacionamento de veículos tem a parte destinada aos idosos , porem jamais respeitada , pois motos e veículos são estacionados por condutores que não podem usufruir desse beneficio legal concedido a nos idosos . Tenho 73 anos e qdo vou lá infelizmente tenho que conviver com o desrespeito . Inúmeras vezes já fiz reclamações com os supervisores , porem ate hoje nenhuma providencia foi tomada. Dei uma sugestão por varias vezes para que baixassem as placas instaladas nas vagas indicando vaga reservada a idosos , pois as mesmas ficam a mais de 2 metros de altura e pedi que fossem colocadas na altura do para-brisa do veiculo que lá estaciona , pois assim o condutor não teria como dizer que não sabia da prioridade, porem ate hoje nada foi feito . Solicitei também que destacassem um funcionário para monitorar o acesso as vagas , mas nada ate hoje ! Afinal , o estacionamento pertence ao supermercado e deve ser acompanhada a sua utilização. Como referencia , existe outro supermercado concorrente aqui e existe um funcionário fazendo o trabalho correto e qdo necessário não permitindo que o mesmo seja utilizado por pessoas que não se enquadram na prioridade de acesso. Sei que e pra nos BRASILEIROS , uma vergonha precisarmos de alguém do supermercado pra dizer que ali não pode estacionar , pois tem placa indicando que a vaga e reservada aos idosos , mas infelizmente faz-se necessário tal medida. Quem sabe um dia consigamos conviver com mais respeito e obediência as leis !
Espero e rogo que finalmente minha reclamação seja lida e providencias sejam tomadas para que possamos desfrutar do direito que temos e continuarmos a realizar nossas compras neste belo supermercado que nos oferece produtos de qualidade.
Desde já muito obrigado !