Gontijo: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria
Dúvidas Frequentes Gontijo
Qual a sua dúvida?
- Dúvidas Frequentes Gontijo
- O que é o Gontijo?
- Como Funciona o Gontijo?
- Principais Reclamações Gontijo
- O Gontijo é Confiável?
- Como falar com atendente do Gontijo?
- O Gontijo Perguntas Frequentes
- Quais são os tipos de serviços de transporte oferecidos pela Gontijo, incluindo classe executiva, semi-leito e leito?
- Como faço para comprar uma passagem na Gontijo e quais são os preços?
- A Gontijo possui algum tipo de programa de fidelidade ou descontos para clientes frequentes?
- Quais são as políticas de bagagem da Gontijo?
- A Gontijo oferece algum tipo de serviço de bordo, como alimentação e bebidas?
- Gontijo – Atendimento – SAC
- Telefone 0800 Gontijo
- Gontijo WhatsApp
- Gontijo Redes Sociais
- Gontijo Ouvidoria
As frequentes dúvidas a respeito da empresa de transportes Gontijo podem acontecer diariamente, mas este artigo tem como finalidade sanar todas as suas dúvidas pertinentes a ela. Faça a leitura com cautela para visualizar todas as informações que foram elencadas.
O que é o Gontijo?
Entender melhor o que é de fato a empresa Gontijo pode ser um grande facilitador para você. Ela nada mais é do que uma empresa de transportes intermunicipais que realiza trechos em alguns lugares do Brasil.
Como Funciona o Gontijo?
A partir da compra de sua passagem com a Gontijo, é possível encontrar inúmeras opções para efetuar a sua compra e viajar com segurança pelo Brasil.
Principais Reclamações Gontijo
Algumas reclamações a respeito da Gontijo são pertinentes ao estorno não efetuado, dificuldade de realizar a troca de dia e horário da sua passagem comprada online.
O Gontijo é Confiável?
Apesar das reclamações, é possível identificar a Gontijo como uma empresa confiável que tem por finalidade proporcionar um melhor atendimento e conforto aos seus clientes, para que eles possam realizar as suas viagens em segurança.
Como falar com atendente do Gontijo?
É possível entrar em contato com um dos atendentes através do WhatsApp disponibilizado pelo número 31 99455-1741. Porém existe também a possibilidade de falar com o serviço de atendimento ao cliente pelo 0800 728 0044 e também pelo 0800 704 3496.
O Gontijo Perguntas Frequentes
Perguntas frequentes a respeito da empresa Gontijo serão disponibilizadas abaixo para que você entenda melhor como funcionam algumas questões sobre ela.
Quais são os tipos de serviços de transporte oferecidos pela Gontijo, incluindo classe executiva, semi-leito e leito?
Existem alguns tipos disponibilizados de serviço pela Gontijo, que incluem diferentes classes , desde classe executiva até leito. Os serviços disponibilizados Por Ela são o de fretamento, a venda de ônibus, encomendas e também rastreamento de carga.
Além desses serviços disponibilizados existe a possibilidade de encontrar passagens com destinos variados, que é um dos serviços mais procurados da empresa Gontijo.
Como faço para comprar uma passagem na Gontijo e quais são os preços?
Se você tem interesse em realizar viagens para diversos lugares, como por exemplo em São Paulo , Minas Gerais, existe a possibilidade de viajar com a Gontijo.
Através do site da empresa ou pelo WhatsApp da mesma, é possível visualizar o seu local de saída e o seu local de destino, com data obrigatória de partida e opção de volta.
A partir do momento que você efetuou a sua escolha, basta verificar a disponibilidade de passagens e também os valores e assentos disponíveis a você.
A compra pode ser realizada toda online e após a confirmação do pagamento, será enviado a você uma confirmação de que seu pagamento foi aprovado e a sua passagem está disponibilizada.
Em alguns casos, a depender do terminal, existe a possibilidade de apresentar o QR Code no seu embarque, dispensando a obrigatoriedade de imprimir a sua passagem.
A partir do momento que você efetuou a sua compra, é possível realizar o pagamento por 3 meios, sendo eles os cartões de crédito, o boleto e também pelo Pix.
Caso a compra seja realizada em cartão de crédito, existe a possibilidade de parcelar em até 3 vezes sem juros. É um fato importante mencionar que a empresa não cobra taxa de serviço.
A Gontijo possui algum tipo de programa de fidelidade ou descontos para clientes frequentes?
Mesmo com muitas empresas realizando a política de planos de fidelidade para seus clientes que realizam compras frequentes nelas, não há informações sobre a Gontijo apresentar esse tipo de possibilidade.
Sendo assim, as suas compras continuam acontecendo de maneira normal com os descontos propostos a todos os clientes.
Quais são as políticas de bagagem da Gontijo?
No que diz respeito às políticas de bagagem da Gontijo, nas malas que estiverem no bagageiro o limite de peso é de 30 kg e ela não pode ser maior do que 1 m. Já no porta embrulhos, aquele que fica suspenso acima da cabeça dos passageiros o limite de peso é de até 5 kg.
A Gontijo oferece algum tipo de serviço de bordo, como alimentação e bebidas?
O serviço de bordo com alimentação é uma excelente proposta para aqueles passageiros que precisam de um conforto maior. No entanto, não há informações a respeito da Gontijo disponibilizar esse tipo de serviço para os seus clientes. Por essa razão, é necessário entrar em contato com a empresa para verificar essa informação.
Gontijo – Atendimento – SAC
O serviço de atendimento da empresa Gontijo acontece mediante 2 números de telefone, sendo o 0800 728 0044 e o 0800 704 3496 para deficientes auditivos ou de fala.
Telefone 0800 Gontijo
São disponibilizados 2 telefones de contato 0800 da empresa Gontijo, Sendo eles os números 0800 728 0044 e 0800 704 3496, Ambos possuem a possibilidade de entrar em contato 24 horas por dia.
Gontijo WhatsApp
Se você precisa efetuar a sua compra através do WhatsApp da empresa saiba que é possível mediante em contato pelo telefone 31 9 9455-1741.
Gontijo Redes Sociais
A Gontijo está em 3 canais oficiais de redes sociais, sendo no Instagram, no Facebook e também no YouTube.
Gontijo Ouvidoria
Para disponibilizar as suas reclamações, sugestões e outros é possível entrar em contato com a empresa através do contato através dos telefones 0800 728 0044 e pelo 0800 704 3496. Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre o Gontijo nos comentários.
Sobre o Reclamações Net
O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.
Paguei uma passagem mais cara em um ônibus leito de Governador Valadares para Belo Horizonte, justamente porque esse tipo de ônibus costuma ser pontual e eu precisava pegar outro ônibus para Divinópolis às 7h. O ônibus chegou em Belo Horizonte às 6h30, mas não havia quem retirasse as bagagens para os passageiros. Quem esperava pelas malas ficou desesperado. Só apareceu alguém para retirar as bagagens às 6h50, dois meninos sem a menor responsabilidade, que riam do nervosismo dos passageiros, sendo um deles chamado Guilherme. Quando localizaram minha mala, eu já gritava desesperada que precisava da mala para pegar meu ônibus das 7h. Vendo meu desespero, eles pegaram todas as malas menos a minha. Foi uma completa falta de respeito da companhia, daqueles meninos irresponsáveis e de todo um sistema que não sabe tratar com o mínimo de dignidade um cliente que, se viaja em horário tão cedo, o faz porque muitas vezes tem compromissos de trabalho a cumprir. O ônibus leito chegou às 6h30 do dia 19/8/24 na rodoviária de Belo Horizonte. Se a empresa tiver o mínimo interesse de melhorar seus serviços pode apurar o ocorrido e orientar melhor seus colaboradores.