Lojas Colombo: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria
O que são as Lojas Colombo?
Qual a sua dúvida?
- O que são as Lojas Colombo?
- Como funcionam as Lojas Colombo?
- Principais Reclamações Lojas Colombo
- Lojas Colombo é confiável?
- Como falar com um atendente das Lojas Colombo?
- Lojas Colombo Perguntas Frequentes
- Lojas Colombo – Atendimento – SAC
- Telefone 0800 Lojas Colombo
- Lojas Colombo Whatsapp
- Lojas Colombo Redes Sociais
- Lojas Colombo Ouvidoria
As redes varejistas são basicamente grandes comércios onde é possível encontrar muitas categorias de produtos e itens de diferentes marcas e tipos para todos os gostos e bolsos que podem ser encontrados em um só lugar.
O varejo é um meio de mercado onde você compra produtos individualmente por um preço individual, que funciona ao contrário de atacado, que vendem em grandes quantidades a preço de revenda.
Sendo assim, existem muitas redes varejistas espalhadas por todo o país para que as pessoas consigam ter mais acesso aos itens que desejam através de um só lugar, que são os supermercados, por exemplo.
Uma dessas redes varejistas é a Lojas Colombo, que possui a sua sede no Rio Grande do Sul, mais precisamente em Farroupilha, onde a empresa construiu as suas raízes e cresceu aos poucos.
Isso porque com a sua fundação em 1959, a empresa possui mais de 300 lojas físicas, possuindo grande atuação em seu mercado e até mesmo na economia do país, movimentando uma grande quantidade de dinheiro.
Nesse sentido, para que você tenha maior conhecimento sobre o funcionamento da empresa, veja a seguir a visão, valores e missão das Lojas Colombo:
- Visão: Ser líder em rentabilidade dentro do mercado;
- Valores: Confiança e credibilidade, Eficácia operacional, Rentabilidade, Sempre podemos fazer melhor, Relacionamentos duradouros, Valorização de pessoas, Espírito de equipe e Ética nas relações.
- Missão: Gerar satisfação aos clientes e consumidores, através da sua comercialização de produtos.
Como funcionam as Lojas Colombo?
Funcionando assim como uma rede varejista convencional, as Lojas Colombo funcionam através de 300 lojas físicas, um aplicativo e um site online, onde você pode escolher a melhor forma para o seu perfil.
Por isso, você deve seguir o seguinte passo a passo para comprar através do aplicativo das Lojas Colombo:
- Faça seu login no aplicativo com os dados escolhidos no momento de cadastro;
- Busque pelos produtos que você deseja realizar a compra, cheque o valor, as descrições, e quaisquer outras informações ligadas aos produtos;
- Calcule o frete;
- Adicione ao carrinho do aplicativo;
- Realize o pagamento;
- E finalize a compra.
Ou seja, é basicamente um processo convencional de compra que você verá na maioria dos sites e aplicativos que oferecem o processo de compra e entrega, sendo muito interessante principalmente para as pessoas que não podem ou não desejam sair de suas casas.
Falando agora sobre a divisão do site, as categorias do site Lojas Colombo são:
- Bebês e Crianças;
- Beleza e Perfumaria;
- Cama, Mesa e Banho;
- Eletroportáteis;
- Automotivo;
- Esporte e Lazer;
- Informática;
- Instrumentos Musicais;
- Móveis e Decoração;
- Moda e Acessórios;
- Pets;
- Saúde e Cuidados Pessoais;
- Smartphone e Celular;
- Papelaria;
- Telefonia;
- TV Áudio e Vídeo;
- Utilidades Domésticas;
- Mercado;
- Games;
- Casa e Construção;
- Industrial e Comercial;
- Eletrodomésticos;
Principais Reclamações Lojas Colombo
De acordo com o site Reclame Aqui, as principais reclamações da Lojas Colombo são:
- Atraso na entrega;
- Produto não recebido;
- Produto com defeito;
- Troca-Devolução de produto.
Lojas Colombo é confiável?
Sim, as Lojas Colombo oferecem total confiabilidade desde o seu início em processos responsáveis.
Como falar com um atendente das Lojas Colombo?
Para falar com um dos atendentes das Lojas Colombo, você deverá buscar por um dos seguintes meios:
- Telefone SAC;
- Telefone 0800;
- Whatsapp;
- E Redes Sociais.
Lojas Colombo Perguntas Frequentes
Como conseguir um cupom de desconto nas Lojas Colombo?
Para que você consiga um cupom de desconto para ser utilizado nas Lojas Colombo é necessário que você busque “Cupom de desconto Lojas Colombo” em seu navegador.
Como rastrear o pedido Lojas Colombo?
Um dos pontos positivos da Lojas Colombo é o fato de que é possível rastrear os pedidos na própria plataforma, em que após e realizar o seu login você deverá seguir os passos abaixo:
- Clique em “Meus pedidos”;
- Escolha o pedido que você deseja acompanhar;
- Analise a situação de entrega do seu pedido.
Como cancelar comprar Lojas Colombo?
Para que você consiga cancelar uma compra que ainda não foi enviada nas Lojas Colombo, é necessário que você entre em contato com a empresa através de um de seus canais de atendimento ou preencha o formulário disponível no site.
Lojas Colombo – Atendimento – SAC
O SAC pode ser definido como “Serviço de Atendimento ao Cliente” e serve para receber sugestões, reclamações, dúvidas e quaisquer outras coisas e problemas que os clientes possam ter com a empresa.
Por isso, funcionando 24 horas por dia e tendo a obrigação de resolver problemas com no máximo 5 dias após a ligação. Sendo assim, o SAC da Lojas Colombo atende por: 0800-642-3333 ou [email protected].
Telefone 0800 Lojas Colombo
Como descrito acima, o SAC possui a intenção de resolver problemas de clientes acerca das empresas, que é a mesma intenção do telefone 0800, porém, é acessado totalmente gratuito. Por isso, o telefone das Lojas Colombo são:
- Televendas: 0800-642-4242;
- Vendas corporativas: 0800-644-4141.
Lojas Colombo Whatsapp
O whatsapp também é totalmente gratuito e pode ser acessado da sua própria casa pelo seu celular, sendo um método super procurado principalmente pelos clientes que buscam mais praticidade em seus processos. Sendo assim, o whatsapp Lojas Colombo é: 0800 642 4242.
Lojas Colombo Redes Sociais
As redes sociais hoje em dia não são somente utilizadas como um canal de atendimento, mas também como uma maneira das empresas divulgarem os seus serviços mais facilmente. Nesse sentido, as redes sociais Lojas Colombo são:
- Blog Colombo;
- Twitter;
- Facebook;
- Instagram;
- Pinterest;
- Youtube;
Lojas Colombo Ouvidoria
As Lojas Colombo não possuem ouvidoria. Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre o Lojas Colombo nos comentários.
Sobre o Reclamações Net
O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.
Comprei uma base para a box na sexta feira! A entrega seria na quarta feira e nada! Ficou pra quinta! Nada! Entro em contato com a loja me dizem que o caminhão de quarta quebrou, o de quinta quebrou também! E agora não sabem me dizer quando vão entregar! Já é a segunda compra que faço e acontece isso! Não compro mais na loja! Última vez! Total desrespeito com o consumidor!!!
Boa tarde hj na rodovia Br 282 por volta das 11 horas um caminhão de vcs me fechou em uma terceira faixa próximo a cordilheira alta placa IZG Complicado isso se não seguro tinha batido chamar atenção desse motorista
Comprei um Freezer dia 23 de outubro 2023. Não recebi até hoje. Não consigo visualizar o rastreio.
Peço resposta.
Já entrei em contato duas vezes pelo site da empresa, mas até o momento não obtive resposta quanto a entrega de meu pedido QUE ESTA EM ATRASO. Realizei a compra em 02/08/2023, a entrega seria até 22/08/2023 e hoje 24/08/2023,minha compra não chegou. Acompanhando o pedido, observei que nem a nota fiscal do pedido a empresa emitiu. E pra completar, a empresa não disponibiliza em seu site um atendimento direto por telefone, dificultando a resposta ao cliente que tem que esperar até 3 dias se entrar em contato pelo SAC do site que é somente por mensagem. Não compro mais nessa loja, pois é muito descaso com o consumidor.