CPFL: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria
O que é o CPFL?
Qual a sua dúvida?
Desde a sua criação, a energia elétrica se tornou algo essencial na vida das pessoas de todo o mundo, tanto em questão de sobrevivência, como em outras questões, como o entretenimento, por exemplo.
Sendo assim, para que a energia elétrica chegue em nossas casas é necessário que passem por uma empresa responsável por fazer essa distribuição, onde no Brasil, existem várias delas, porém, não com a mesma qualidade.
Uma das empresas responsáveis pela distribuição de energia elétrica é a CPFL, que atualmente está presente em Campinas, um interior Paulista, onde a empresa atua e fornece essa fonte tão importante que é a energia elétrica.
Nesse sentido, a empresa atua em todas as etapas da energia, indo desde a geração, transmissão, distribuição, comercialização até mesmo a prestação de serviços de atendimento ao cliente.
A CPFL é uma empresa que está no mercado há mais de 110 anos, oferecendo sempre o melhor da qualidade em todos os serviços oferecidos, tornando os clientes das residências mais satisfeitos.
Além disso, para que você tenha uma noção maior do que a empresa é e o que deseja se tornar dentro do mercado, confira quais são os seus valores, missão e visão:
- Visão: Compromisso duradouro com os clientes e colaboradores;
- Valores: Busca contínua da excelência;
- Missão: Diversidade e igualdade de oportunidades.
Como funciona a CPFL?
A CPFL é uma empresa responsável por gerar e distribuir energia elétrica nas residências que estão no interior de São Paulo, mais precisamente em Campinas, onde a empresa é responsável por alimentar todas as casas com energia.
Sendo assim, a empresa possui responsabilidade e compromisso em entregar os serviços com os melhores processos e com a melhor qualidade que se pode encontrar em empresas desse segmento.
Com isso queremos dizer que a CPFL busca trabalhar com o máximo de transparência e ética, mostrando aos seus clientes que podem contar com os seus serviços e atendimentos caso um deles não saia como esperado.
Nesse sentido, assim como a maioria das empresas hoje em dia, essa distribuidora de energia possui um site online onde estão todos os seus serviços que podem ser feitos após a distribuição em si, como:
- Débitos e segunda via;
- Falta de energia;
- Religação;
- Ligação Nova;
- Atualizar Cadastro;
- Trocar o nome na Conta.
Além disso, caso você deseje optar pela maneira mais analógica, pode também realizar uma ligação para que fale diretamente com um atendente da empresa, que estará apto a resolver os problemas dos clientes quanto aos serviços da empresa.
Principais Reclamações CPFL
De acordo com o Reclame Aqui, as principais reclamações CPFL são:
- Cobrança indevida;
- Demora na execução;
- Mau Atendimento;
- Qualidade do serviço prestado.
CPFL é confiável?
Sim, além de ser centenária, a empresa também sempre oferece muita qualidade em seus serviços.
Como falar com atendente do CPFL?
Para falar com um atendente busque por:
- SAC;
- Telefone 0800;
- Whatsapp;
- Redes sociais;
- E ouvidoria.
CPFL Perguntas Frequentes
Como consultar minhas contas na CPFL?
Para consultar as suas contas na CPFL, você poderá buscar pelo site ou aplicativo da empresa.
Como solicitar 2 via CPFL?
Para solicitar a segunda via da sua conta CPFL, Você deverá ir ao site ou no aplicativo da empresa onde terão Abas específicas somente para segunda via de contas.
Como informar o pagamento da CPFL?
Caso a sua energia tenha sido cortada devido à falta de pagamento, é necessário que você o realize e faça a ligação ou vá pessoalmente em uma CPFL para indicar que o pagamento foi feito e solicitar a religação.
Como passar a conta de energia para o meu nome (troca de titularidade) CPFL?
A Solicitação de troca de titularidade CPFL pode ser feita pelo site, pelo telefone ou pelo aplicativo da empresa, onde você deve inserir os seus documentos e os do próximo titular, que serão melhores especificados durante a realização da solicitação.
Como fazer para religar a luz CPFL com urgência?
Para que você consiga realizar a solicitação para que a CPFL religue a sua luz, é necessário que você faça a ligação para um dos meios de contato da empresa ou vá em seu site e clique na aba de religação.
CPFL – Atendimento – SAC
Caso você já tenha recorrido a alguma empresa para resolver um problema, possivelmente o SAC foi um dos primeiros meios de contato que você encontrou devido ao fato que além de ser um dos primeiros, também é um dos mais importantes. Sendo assim, o telefone SAC CPFL é:
- Paulista: 0800 010 1010;
- Piratininga: 0800 010 2570;
- Santa Cruz: 0800 772 2196;
- RGE: 0800 970 0900.
Telefone 0800 CPFL
Outro meio de contato encontrado pelo telefone é o telefone 0800, que é um canal de atendimento gratuito onde os clientes podem buscar a empresa e resolver as suas questões sem arcar com nenhum custo. Nesse sentido, os telefones 0800 CPFL são os mesmos apresentados no tópico acima.
CPFL Whatsapp
Como um meio mais atual de atendimento, temos o WhatsApp, que vem sendo usado como um canal de contato entre as empresas e os clientes, onde podem se comunicar de uma maneira mais prática e ágil. Sendo assim, o whatsapp CPFL é:
- (19) 99908-8888.
CPFL Redes Sociais
As redes sociais são utilizadas pela maioria das pessoas hoje em dia por apresentar uma maneira prática e rápida de observar postagens das pessoas e também das empresas.
Sendo assim, essas redes são muito importantes para a divulgação de serviços e produtos das empresas hoje em dia devido ao fato de existirem muitas pessoas dentro dessas plataformas. No caso da CPFL, as redes sociais são:
- Facebook;
- Twitter;
- Linkedin;
CPFL Ouvidoria
A ouvidoria CPFL atende no site: www.cpfl.com.br/ouvidoria . Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre o CPFL nos comentários.
Sobre o Reclamações Net
O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.